1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. SuperDaLuthor >
  4. Histórias

SuperDaLuthor

SuperDaLuthor
Nome: Carvalho
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 16 de Abril
Cadastro:

SuperDaLuthor - Histórias

6 histórias

Devil Side

escrita por SuperDaLuthor
Fanfic / Fanfiction Devil Side
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 61.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBT, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Kara e Lena estavam no último ano do colegial, jogavam no mesmo time de handebol e faziam parte da alta classe da sociedade de Nova Iorque.
Kara Zor-El tem uma família um tanto quanto difícil que não enxerga o seu interior e muito menos as suas conquistas e capacidades.
Lena Luthor tem uma família tradicional, amorosa, quase beirando a perfeição porém não deixam a própria filha escolher o futuro, colocando em risco a convivência em casa.
Ambas querem seguir caminhos diferente do que os pais desejam, elas têm muitas coisas em comum, mas a principal delas é o amor pelos esportes e pelo melhor amigo: Winn Schott.
No meio da confusão entre ser uma versão melhor de si mesma Kara descobre que está indo pelo caminho errado e Lena tenta ajudar ela a encontrar o seu verdadeiro eu, mesmo sabendo que não tem controle da própria vida.
  • 139
  • 119

Stay Alive

escrita por SuperDaLuthor
Fanfic / Fanfiction Stay Alive
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo, Violência
" As razões pelas quais me encontro aqui não fazem a menor diferença, cada coisa no seu tempo, continue sonhando. Com amor Kara"

[Short-Fic]
  • 26
  • 12

Família Danvers Luthor

escrita por SuperDaLuthor
Fanfic / Fanfiction Família Danvers Luthor
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 4.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBT, Romântico / Shoujo, Violência
Depois de anos lidando com alienígenas e humanos rebeldes, uma paixão avassaladora por Lena Luthor, combates e viagens para outras terras, Kara agora terá que aprender a lidar com uma filha entrando na fase adulta; cuja a vontade é entrar para o tão renomado DEO e ser uma super heroína como sua mãe e um filho adolescente que quer apenas ficar na paz e apoiar as decisões malucas da irmã. Além do fato de lidar com a esposa Lena Danvers Luthor entrando para um projeto maluco que será revolucionário para todos.
Em meio á toda loucura que é a sua vida, Kara não poderia pedir por outra família se não a: Família Danvers Luthor.
  • 25
  • 4

I Almost Lost You

escrita por SuperDaLuthor
Fanfic / Fanfiction I Almost Lost You
Concluído
Capítulos 4
Palavras 12.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBT, Survival, Violência
Lena Luthor amava Kara Danvers com cada célula existente em seu corpo, era capaz de fazer qualquer coisa por ela mas o medo da rejeição a impedia de dar um passo a mais na relação de amizade e acabar estragando tudo. Kara estava apaixonada, mas tinha os mesmo medos que a Srta. Luthor, porém um ataque a cidade de de Nova Iorque fez com que os sentimentos delas vivessem à tona em meio ao caos.
  • 109
  • 34

A Melhor Parte De Mim

escrita por SuperDaLuthor
Fanfic / Fanfiction A Melhor Parte De Mim
Concluído
Capítulos 2
Palavras 17.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBT, Universo Alternativo, Violência
Kara trabalha em um hotel resort, sempre gostou muito de ser independe, gosta de manter sua imagem intacta e mesmo sendo casada com a bilionária mais cobiçada dos Estados Unidos a famosa Lena Luthor, não aparece em revistas ou sites de fofoca. Lena sempre respeitou o modo que Kara gostava de levar as coisas e assim vice e versa. Kara vive longe da mídia porque odeia esse tipo de exposição e Lena faz de tudo para garantir isso a esposa. No hotel ninguém sabe que Kara é casada com a bilionária e na empresa ninguém sabe que ela é casada com a Kara, mas e quando a empresa faz um evento nesse mesmo hotel e Kara se vê forçada a dizer para todos com quem ela é casada e Lena tem que controlar o seu instinto protetor para não colocar em risco o emprego da esposa? E se Kara mesmo contando ninguém acreditasse? Chamarão ela de louca? Provavelmente sim, mas a realidade é que ninguém conhece ela ou a sua história.

Universo Alternativo, aqui Kara não tem poderes e não é uma Danvers.
Uma ideia louca que eu tive.
  • 186
  • 42

Alone - Supercorp

escrita por SuperDaLuthor
Fanfic / Fanfiction Alone - Supercorp
Concluído
Capítulos 36
Palavras 76.141
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBT, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Um casamento. Várias decepções. Medos. Crises. Lágrimas.

"Você poderia ter me contado"
"Você tem duas escolhas"
"Por que?"
"Me deixa em paz"
"Eu ainda te amo"
"Casa comigo"

Kara poderia ter mudado o destino, Lena poderia ter escutado ela. As duas poderiam estar felizes juntas, mas estão sozinhas.
  • 180
  • 124