1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Cacauu-Uchiha >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Cacauu-Uchiha - Histórias Favoritas

Entre o Meio e o Fim

escrita por SOSLu
Fanfic / Fanfiction Entre o Meio e o Fim
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.357
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Aos dezenove anos, Sasuke, um chunnin da Aldeia da Folha, recebeu uma missão que mudaria sua vida para sempre: escoltar uma prisioneira civil condenada à morte até a Vila Oculta no Penhasco. Tantos dias dividindo companhia e refeições com uma pessoa que não parecia nenhuma criminosa o fez pela primeira vez questionar uma ordem do Hokage.
  • 83
  • 14

Mocha, Moca ou Moka?

escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Mocha, Moca ou Moka?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu passei a odiá-la. E amá-la também. Nem sei dizer se é possível acontecer as duas coisas ao mesmo tempo. Mas era o que eu sentia por Sakura. Porque ela me fez confrontar a mim mesmo da forma mais cruel que alguém poderia fazer: apenas entrando na minha vida e me fazendo refletir sobre quem eu era.
  • 322
  • 37

Under her Skin.

escrita por Menmaaa-chan
Fanfic / Fanfiction Under her Skin.
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Em qualquer lugar que visitasse em Konoha, veria suvenires, letreiros, selos e diversos itens sobre ondinas. Eram criaturas enigmáticas da água, presentes em diversas culturas conhecidas por sua melodia fatal. O jovem Sasuke Uchiha achava patético que sua pequena cidade natal ainda aquecesse sua economia as custas de lendas locais que envolvessem aqueles seres. Retornando para assumir os negócios da família, Sasuke se interessa perdidamente e instintivamente pela jovem Sakura Haruno. Dona de longos cabelos róseos e olhos esmeraldinos, Sakura é um mistério que Sasuke necessita desesperadamente desvendar. Qual mistério aquela garota escondia sob sua pele?

[Short Fic] Aproximadamente 5 capítulos.
  • 30
  • 2

Falso Clichê

escrita por Stormgirl-
Fanfic / Fanfiction Falso Clichê
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.783
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Sakura Haruno, conhecida por ser a filha do diretor do colégio, Cheerleader, garota perfeitinha e a "rainha" de Konoha Elite School, descobre que seu namorado, Naruto Uzumaki, está traindo-a com a "nerd esquisitona" - apelido carinhoso esse dado por Sakura a ela-. E de todos os nomes que ela é conhecida, o mais famoso passa a ser "a corna do ano".
Revoltada por sua nova "fama" e por ter sido traída, Sakura é capaz de fazer de tudo - ou quase-, pra se vingar de seu ex namorado.
Ela só não esperava que por essa vingança, ela acabasse aceitando a proposta de Sasuke Uchiha. Sasuke, o maior bad boy de toda escola, aquele típico cara galinha que pega todas e que todas querem, e também o maior rival de Naruto. O que todos não sabem é que Sasuke esconde um segredo, guardado desde a infância, e essa proposta é só um meio de realizar esse segredo dele que na verdade é um desejo enorme, guardado por si por todos esses anos.

— A proposta é a seguinte, nós vamos fingir que estamos namorando por 5 meses. Logo vamos ocupar o lugar de "casal clichê " e todos vão se esquecer que você é chifruda. — Sasuke falou ouvindo Sakura rosnar com ele. — E ainda vamos fazer com que o Naruto morra de raiva por ter sido trocado justamente por mim. Vamos fazer ele sentir a dor que você sentiu, Sakura.

— E o que você ganharia me ajudando a se vingar do Naruto? — Sakura perguntou desconfiada.

— No final disso tudo você descobre. — Sasuke respondeu misterioso. — E ai, você aceita a minha proposta, Haruno? — Deu aquele famoso sorrisinho de lado que molha a calcinha de muitas garotas por aí.

Menos a de Sakura, por que ela é "imune" a Sasuke Uchiha.

— Eu aceito, Uchiha.
  • 334
  • 75

I Don't Will Survive

escrita por MissyLin e Outonno
Fanfic / Fanfiction I Don't Will Survive
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 9.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Misticismo, Sobrenatural, Survival, Universo Alternativo, Violência
Sakura Haruno de Sluderfry, filha de um duque do Reino de Alencar estava destinada a um casamento infeliz com um general abusivo e imersa em uma guerra que durou longos cinco anos entre seu reino e o reino de Bellant.

Tendo Alencar saído como perdedor, ela encontra seu fim na ponta da espada do carrasco do cruel novo rei, que agora busca mais e mais poder ao dominar todos os reinos ao norte.

Esta seria somente a trágica história de uma nobre destinada a morte ainda jovem, se não fosse por um detalhe...

Como se recebesse uma segunda chance, Sakura teve o vislumbre de seu futuro, como se o tivesse vivido e voltado para contar. Ela não queria morrer, e muito menos ter que viver aquele futuro maldito em um casamento abusivo e uma morte injusta.

Sakura só queria escolher seu destino, mesmo que isso significasse ter que fugir e se infiltrar no exército dos Uchihas de Bellant como uma feiticeira.


AVISO:
Os personagens pertencem a Masashi Kishimoto;
A história é original e de nossa autoria;
A história também está sendo postada como original no wattpad na conta OUTLINENOVELS

Plágio é Crime!
  • 255
  • 133

Princesas e Dinossauros

escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Princesas e Dinossauros
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia
Quando Sasuke estava triste por não ter ninguém para brincar, sua mãe lhe trás um presente, uma nova amiga que para o garoto era apenas mais uma garota chorona e boba. Ele só não esperava que a garota o tiraria do tédio e brincariam a tarde toda juntos.

Projeto leitoras felizes.
  • 486
  • 90

Capuz Vermelho

escrita por Pati324
Fanfic / Fanfiction Capuz Vermelho
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura se muda para uma cidade pequena que tem vários relatos de ataques de lobo, mais ela não acredita até sofrer um.

“O lobo sempre será mal se você só escutar a parte da chapeuzinho”

+18 || SasuSaku || UA || OneShot || Lobos || Contos de Haruno
  • 166
  • 8

A marcada do alpha (reescrevendo)

escrita por Aninha_hibb
Fanfic / Fanfiction A marcada do alpha (reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 11.614
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Tudo muda quando duas pessoas chegam na cidade .

Tudo parece estar ligado , anos de segredos finalmente vem a tona , as pessoas mudam umas as outras... mas será que as mudanças vem para o bem?

Pessoas marcados pelo tempo , cada segundo importa , cada dia uma passo a mais para a insanidade....


" a dois lobos famintos dentro de você, um bom é um mal .... sabe qual ganha?"


"O que você alimenta "





Oie gente , reescrevendo essa fic, por uma conta nova já que perdi a conta antiga.
  • 35
  • 5