~AvalonRide

AvalonRide
AvalonRide
Nome: Daenerys Targaryen
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 8 de Setembro
Cadastro:

~AvalonRide - Histórias

17 histórias

Fetiche — O Veneno do Amor escrita por ~AvalonRide

Fanfic / Fanfiction Fetiche — O Veneno do Amor
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.470
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
"Minha vida seria breve e curta, não caberia em mais de duzentas páginas."

Era a definição de London Ride para sua existência. Porém sua vida recebe uma drástica mudança quando a jovem decide conhecer o lugar onde sua mãe cresceu e foi criada.
Ao chegar na pequena cidade de São Miguel Arcanjo no interior de São Paulo, London se depara com pessoas carinhosas e algumas um tanto venenosas. No meio desses moradores um lhe chama mais atenção por ser conhecido, bem sucedido e bem quieto para alguém de seu status.
O que London não sabe é que esse morador a está cobiçando e um grave problema o fará encarcerá-la para esconder sua beleza de olhos curiosos.
Ao investigar os motivos de seu carcere, ela se depara com o passado de Jonathan Morgan, descobrindo seus maiores medos e o porque de ter ido parar em suas gaiola. E mesmo que sinta raiva por estar presa, a jovem começa a suprir certos sentimentos pelo homem que diz amá-la, mas não quer deixá-la partir.

O que fazer quando o coração deixa de ouvir a voz da razão?
  • 14
  • 5

Amada Perversa (HIATUS) escrita por ~Rosa_Black e ~AvalonRide

Fanfic / Fanfiction Amada Perversa (HIATUS)
Terminada
Capítulos 8
Palavras 7.964
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ecchi, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Romance e Novela
Você pode tentar escapar, correr, gritar, fique à vontade. Mas, eu irei te caçar como um animal e caso não seda aos meus desejos te darei um fim. Existem muitos bichinhos como você na rua, mas vou adorar provar cada gota de seu medo. Até que não sobre mais nada.
***
Pov. Justin Bieber

Ela molhou os lábios, me lançando um olhar, que seria crime em qualquer céu.

— Como se chama, gracinha. — Ela sussurrou a ultima palavra, como se estivesse gemendo de dor ou prazer.

— Justin, Justin Bieber. — respondi ofegante. — Vai me deixar ir?

Ela disse não, com um som que saiu de seus lábios. Em seguida se levantou da mesa e sentou-se em meu colo, encostando os lábios em meus ouvidos.

— Prazer Justin. — Sussurrou deixando uma mordida ali. — Eu sou Abbygaiu Bullet. Seu maior pesadelo.
  • 79
  • 43

The taste of your blood (HIATUS) escrita por ~Rosa_Black e ~AvalonRide

Fanfic / Fanfiction The taste of your blood (HIATUS)
Terminada
Capítulos 70
Palavras 84.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Lembrei que não estava só e que por um misero segundo eu me senti solitária, mas haviam animais ali, que me observavam passar graciosamente durante minha corrida matinal, que ouviam os sons de meu coração acelerado enquanto eu ouvia apenas o som de minhas quatro patas baterem firmes na terra, me enterrei uma vez mais em pensamentos, voltando no tempo, recordando de uma noite fria que se pareceria com a madrugada em que eu me encontrava. A noite em que corri de um monstro grande demais para existir, a noite que pensei que nunca mais respiraria o ar da vida, a noite de minha suposta morte.

[...]

O sabor proibido em minha boca, o toque macio de sua pele contra meus lábios. Não sei o que me chamou atenção nela, mas não faz diferença, elas sempre vem ate mim, bonitas ou não. Uma noite de sexo selvagem, e seu gosto vermelho em minha boca pela manhã, era sempre assim. Foi difícil aprender a me conter, aprender a saboreá-las sem mata-las, elas são tão deliciosas, e tomar de seu mel vermelho enquanto transamos, há, não tem nada melhor que isso.
  • 235
  • 346

Toc.. Toc.. escrita por ~AvalonRide

Fanfic / Fanfiction Toc.. Toc..
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 4.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monstros S.A.
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Boo acaba de completar 16 anos. Depois de passar a infância atrás de dois amigos inexistente ela desiste de sua espera e tenta retomar sua vida, mas tudo começa a mudar quando a porta de seu armário se abre uma vez mais trazendo seres que ela conhece bem.

Boo, percebe que sua aventura não havia sido um sonho e que seus únicos amigos estão de volta para uma visita que nao acabara como esperado.
  • 38
  • 29

Fetiche - O Veneno do Amor escrita por ~AvalonRide

Fanfic / Fanfiction Fetiche - O Veneno do Amor
Terminada
Capítulos 34
Palavras 68.035
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
"Minha vida seria breve e curta, não caberia em mais duzentas páginas."

Era o que London Ride pensava antes de se mudar para uma cidade nova atrás de inspirações para suas pinturas, porém depois de cair nos braços de um completo maniaco a jovem se vê em uma grande história de horror que não tem fim. Jonathan Morgan, que antes parecia um rapaz qualquer, agora se transforma em um verdadeiro monstro querendo esconder seu brinquedo de olhos curiosos. Mas depois de conviver no cativeiro com o seu sequestrador o coração da garota começa a corresponder aos sentimentos de um louco.

O que devemos fazer, quando o coração deixa de ouvir a voz da razão?
  • 220
  • 290

O Apanhador de Sonhos escrita por ~AvalonRide

Fanfic / Fanfiction O Apanhador de Sonhos
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 26.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Droubble, Fantasia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
S, é diferente, com um trabalho diferente.

Ele foi escolhido para cuidar dos sonhos dos humanos, assim como muitos outros rapazes apanhadores, mas diferente dos outros, S não gosta de seu trabalho e sente um pouco de medo de certas coisas que vê.

Depois que seu protegido morre, o apanhador é mandado para uma nova mente e começa a se interessar pela garota sonhadora e gentil para qual foi designado proteger. Kelly é diferente de muitos humanos e isso deixa o jovem apanhador admirado.

Acompanhar sua protegida começa a parecer maravilhoso e o apanhador percebe que quer muito mais do que apenas afastar pesadelos de Kelly.

Mas o que S começa a sentir por sua protegida é terminantemente proibido.


  • 13
  • 18

Breaking All The Rules escrita por ~AvalonRide

Fanfic / Fanfiction Breaking All The Rules
Terminada
Capítulos 26
Palavras 42.907
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Camila é uma jovem estudante que precisa se esforçar para permanecer em uma bolsa de estudos em uma grande escola de artes chamada Fonte de Vida. O programa de talentos exige que os alunos tirem notas altas o que faz a garota deixar de viver para se dedicar somente à vida escolar.

Lauren, é a professora mais rigosa, chata e ao mesmo tempo dócil da escola Fonte de Vida que tenta fazer de seus alunos os melhores artista da grande cidade de Miami. Com o intuito de fazer seus ouvintes alcançarem seus sonhos a mulher faz cada um se chegar aos seus limites para provar que todos tem algo a ser alcançado.

Duas vidas, idades diferentes e mundos diferentes, mas que estão ligadas por uma força maior que as levaram a quebrar todas as regras de uma sociedade que não aceita certas formas de amar.

Quando a vida parar para ouvir sua história, conte-a.
Quando as regras impedirem sua felicidade, quebre-as.

(creditos na imagem para Li-chan e Isabell)
  • 208
  • 231

O Pesadelo escrita por ~AvalonRide

Fanfic / Fanfiction O Pesadelo
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Tente imaginar como foi o nascimento do pesadelo, tente imaginar qual o propósito de sua existência. Agora pare ai mesmo, pois melhor do que imaginar é ler as palavras do próprio pesadelo.

Dentro do mundo de "O Apanhador de Sonhos" o pesadelo é o vilão da trama e tem uma história um tanto peculiar. Malíquia Bellinda, é um personagem mais do que misterioso e com um jeito muito diferente de muitos vilões. Essa oneshot vem então para explicar tanta maldade de uma alma tão macabra como a do pesadelo.


Agora você terá motivos para sentir pena de algo.
  • 0
  • 0