~AvalonRide

AvalonRide
AvalonRide
Nome: Daenerys Targaryen
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 8 de Setembro
Cadastro:
×O Livro de visitas está sendo descontinuado e será desativado de vez nos próximos meses, por favor salve suas mensagens.

~AvalonRide - Livro de Visitas

54 mensagens no livro

~LuInoue

Usuário: ~LuInoue
Usuário
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

VOCÊ PRECISA ME DAR ATENÇÃO, PORQUE VIM MUDAR A SUA VIDA!

Olá, tudo bem?
Imagine qual o lindo motivo que me traz aqui?
Exatamente, vim divulgar a minha Fanfic...Não! Não vá embora, você precisa conhecer a minha proposta.
Imagine você nas mãos do seu pior inimigo, se submetendo aos seus caprichos para proteger alguém que você ama?
Imagine você tendo sua pior inimiga em mãos, podendo humilhá-la como quiser e submetê-la a todas as suas vontades?
É meio Christian Grey?
Não é meus amores, porque esse aí teve sorte de submeter uma sonsa, mas o meu protagonista tem uma leoa selvagem e topetuda, forte e cheia de marra para tentar dominar. Será que ele dá conta? Já imaginou não é? Isso significa que você ja está tentado, não resista mais, se renda, se deixe levar, venha se aprofundar na loucura destes dois, você quer, eu sei..
Não é só mais um clichê amor e ódio, mas não fique em dúvidas, leia e descubra…

Sinopse:
Ele se julga um ser perfeito, é um gênio, um louco, psicótico, presunçoso, inescrupuloso, sádico e leva sua sede de vingança as últimas conseqüências e "ela" é a garota que teve a audácia de humilhá-lo perante a seus inimigos, ferir seu orgulho e invadir sua mente. Ele nunca irá perdoá-la, irá transformar sua vidinha de adolescente romântica e sonhadora em um verdadeiro pesadelo.

Após ter seu orgulho seriamente ferido por Inoue Miyako, Digimon Kaiser elabora um plano para seqüestrar Hawkmon e usá-lo para transformar a garota em sua escrava, a partir daí ele começa a desenvolver um amor doentio e possessivo por ela, a situação vai se complicando ainda mais quando ele tenta afastá-la de todos os seus amigos e fazer com que ela viva somente para si. Para proteger seu parceiro Digimon Miyako se submete as loucuras de Kaiser sem se dar conta que a cada dia se torna mais íntima de seu inimigo, fazendo de tudo para esconder seu segredo de seus amigos. Como isto vai acabar?

https://spiritfanfics.com/historia/inimigos-intimos-7935730

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤












❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


Mistério e sedução andam sempre de mãos dadas, todas procuram um diamante bruto que ao ser lapidado revele sua verdadeira beleza.
Muitas Belas a procura de Feras, Christine a procura de Phantom of The Opera, algumas querem ser corrompidas, outras querem fazer um resgate. Todas querem algo complicado.

--------------------
Assinatura ~LuInoue
E se eu te deixar triste comigo?
E se eu te fazer rir agora mas depois você chorar até adormecer?
E se isso te deixar sem fôlego, e você mau conseguir respirar?
E se o último som for o melhor som?

~BekaHoran

Usuário: ~BekaHoran
Usuário
♔Desculpe caso já tenha lhe enviado essa mensagem♔
Olá,tudo bem? Espero que sim
Gostaria de um minuto de sua atenção, para te pedir que você dê uma olhada na minha fic.
Isso significa muito pra mim, me dê uma chance?

Será uma honra ter você como minha leitora ou leitor!!


Categoria: One direction.
Protagonista: Niall Horan
Assunto: Síndrome de Estocolmo
Sinopse:
Quem diria que você se apaixonaria por alguém que supostamente lhe faria mal.
Que iria conhecer uma pessoa, por quem jamais pensou em se apaixonar.
Que uma batida na porta na noite de Halloween, mudaria sua vida para sempre.
O corpo estar liberto não significa, que a alma também está. Seu corpo pode estar livre, mas a sua alma pode estar completamente encarcerada.
✿Clique aqui para ler a Fic✿



Desculpe pelo incomodo!
Obrigada Pela atenção!
Beijos!

--------------------


ಌ"They say that love is forever. Your forever is all that I need"ಌ

~Scaffer

Usuário: ~Scaffer
Usuário
Iupi
Oiee. tenho uma fic sobre mitologia grega e semideuses ela tem 7 capitulo e gostaria muito de lhe ver por lá.
Sinopse:
Será minha vida até agora uma simples ilusão? Pode eu lidar com essa realidade escondida? No fim apenas não serei nada mais do que uma garota que tentou fracassadamente fugir da morte? Selena começa a questionar a si mesma e seus valores humanos ao descobrir que na verdade é uma semideusa com isto descobre que Thanatos e os deuses olimpianos estão em guerra, no fundo ela sabe que terá que escolher em destruir a morte ou sobreviver dela quanto tempo mais puder.
Link:
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-mitologia-grega-diario-de-uma-semideusa-3621539

Também tenho Um romance que acabei de escrever tem 2 capitulo só e agradeceria mais ainda se le-se. É original

Sinopse:

Um garoto e uma garota se apaixonam-se no meio desse relacionamento juram o amor eterno, no entanto o destino é imprevisível. Uma tragédia acontece com a intenção de separa-los, no entanto as vezes um coração apaixonado pode ser teimoso em desistir. Louis se encontra perdido em sua própria realidade ao não ter mais sua amada Eliza. Seus pais vendo sua tristeza se mudam de cidade, mas as vezes o fantasma do passado pode pegar suas peças no presente. Só que o destino está disposto a fazer com que a frase de amor que ele prometeu para ela, que seu para sempre era com ela, não se realize mandando justamente uma garota que é o contrario de Eliza, que despertará os seus desejos mais profundos, o deixando completamente perdido no amor.

Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-perdido-no-amor-3985037

~maluthg253

Usuário: ~maluthg253
Usuário
Oie pessoa desse planeta!

Sim eu vim divulgar para você a minha Fanfic. Bom, não estou te obrigando a nada, então se não quiser, não precisa ver. Agradeço por estar apenas lendo minha mensagem...

Os personagens são originais e o nome da Fic é:

Impress Me: nesse jogo não ha um felizes para sempre

"Mas Malu o nome é muito grande!"

Sim ele é, mas tudo tem o seu propósito.

Vou colocar o link e a sinopse da historia aqui embaixo.

Sinopse:
Uma historia, uma musica ou uma dança. Um sobrevivente. Escolhas que mudarão seu futuro e ate mesmo o seu passado e tudo isso levara tudo a um só lugar: o fim de um legado que nunca foi realmente completado.
Uma garota, um garoto, um romance que poderá ser reescrito com o tempo assim como também poderá ser acabado. Escolha o seu lado e nunca se esqueça, os seus sonhos podem ser altos, mas o seus conceitos podem te levar pra mais baixo que o chão em que você esta pisando.
Um passo errado numa coreografia, uma nota errada numa musica sem sentimento serão como um rasgo dentro de você, e eles repetem seja a melhor nunca pare de treinar o mais importante é você nunca os outros.
Um jeito de escapar. Eu acho que não...


https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-impress-me-nesse-jogo-nao-ha-um-felizes-para-sempre-4877982[i]

Como você deve ter percebido, minha divulgação não é lá aquelas coisas. Tento fazer na medida do possivel.

Mais uma vez agradeço por estar gastando seu tempo comigo, espero que goste!

<3<3

~pleinelune

Usuário: ~pleinelune
Usuário
Hello, my dear!



É, eu vim aqui justamente para divulgar minha nova fanfic (link): MAGNETIZING

Minha fanfic conta com o gênero Originais, porém os personagens são baseados na Miranda Kerr, Douglas Booth e River Viiperi; sim, é um triângulo amoroso.

Não um simples triângulo amoroso. No topo dele, há Arabela Rellim, uma garota que fora "abandonada" em um internato pelo pai; na ponta esquerda, há Dorian Avery, um lobisomem ômega, melhor amigo e apaixonado por Arabela; na ponta direita, há Kaylon, um anjo que por uma maldição passada, esta destinado a ficar com Arabela.



Caso você queira ler, vou deixar a sinopse aqui em baixo. Conto com você!


Sinopse:
" Era tudo tão pacato quando nos conhecemos. Eu ainda estava aguardando algo bem mais parecido com meu passado. Até que chegou você. Você me fazia te apreciar cada vez mais. Porém eu não sabia que iria aparecer outro na minha vida. Aos poucos meu mundo "era uma vez" foi tomando conta da minha personalidade. E acabei gostando realmente de você. Mas eu não sei o que dizer pro outro.
Tenho medo de machucar os sentimentos dele; e medo de magoar seu coração. Ele poderá não querer mais ver meu rosto. Mas o que eu posso fazer? A pessoa que eu amo é você. Você é a pessoa que invadiu meu mundo pacato; é com você que quero terminar meu "era uma vez" com um " viveram felizes para sempre". É em você que eu me perco nesse triângulo amoroso . Eu queria ser duas, apenas para não magoar o outro. Eu não sei o que fazer. Não consigo pensar em ninguém que não seja você. E isso está acabando com minha realidade. Eu não sou tão boa quando estou confusa. Eu não sei viver nesse mundo onde tenho que compartilhar um amor a três, ainda mas quando se trata de um lobisomem e um anjo. Se eu soubesse, as coisas poderiam ser melhores. Eu não seria mais essa pessoa confusa e ferida. Não posso magoar ele, quando souber a verdade. Espero que tudo fique em paz. "

--------------------

ℳ𝒆𝓽𝓲𝓭𝓪 𝓪 ℱ𝓲𝓬𝔀𝓲𝓽𝓽𝒆𝓻
Portifólio

~Rikamaru

Usuário: ~Rikamaru
Usuário
Olá tudo bem? Desculpe tirar seu tempo por um instante mas quero te divulgar minha fic. Ela é sobre uma aventura épica em um mundo completamente misterioso e repleto de magias. É uma boa história para quem está cansado dos clichês do gênero e quem curte uma pegada meio medieval.

Nome da Fic:
Laderland

Sinopse:
Quando um mundo abandonado pelo deuses recobra a sua magia através de uma obra divina, começam a ocorrer inúmeros conflitos dos homens em busca de poder. É em meio a esses conflitos e a um cenário politicamente frágil que se forma uma grande organização devota da deusa das guerra, Abaton, que busca o seu poder e sua afirmação como a organização mais poderosa de Laderland.

Clique aqui pra ver!

Espero que dê uma chance pra fic e que goste, obrigado! :D

~raped

Usuário: ~raped
Usuário
.apologies.
Olá!, como vai você? Bom, você certamente já sabe o que vim fazer aqui, eu estou divulgando o meu trabalho. ''Nossa mas divulgação é muito chato, ninguém gosta de divulgação, ninguém quer ler sua fanfic..'' Sim, de fato é realmente chato receber constantes mensagens aqui em seu livro de visitas, mas pense comigo, quando você se dedica a fazer uma fanfic, a sua intenção é que as pessoas leiam, gostem e incentivem você para que continue, não é mesmo? Por que que sentido teria escrever ''Para o nada''? E é por isso que eu venho aqui pedir sua ajuda!Eu estou tentando recomeçar a minha fanfic, que foi excluída uma vez por não se encaixar nas regras do site. Espero poder ter você como um de meus leitores! Será uma honra ter você por lá! :D


Sinopse:Uma segadura insana e uma mente vazia são suficientes para que o caos se alastre. O tormento que você acabou de adquirir se torna agora seu maior pesadelo. Ele estará te observando, será seu único algoz, torça pra que quando você perceber que tudo não passou de um sonho, uma corda não esteja em seu pescoço e seus pés já não alcancem mais o chão. Uma alma ávida por vingança está a solta, e você vai descobrir do que ela é capaz.


''Foi dado play a um jogo insano, onde todo mundo é o adversário.''



❝Olhe em volta de si, procure por algo concreto sobre sua existência. Sobre quem ou o que você é, o que foi ou o que se tornou. Rasteje pelas profundezas do inferno e além disso se preciso. Você encontrará respostas,talvez respostas das quais preferia nem ter encontrado,terá de usar todos os seus atributos,conquistar os mais poderosos aliados desse e do outro mundo, mas lembre-se que nunca estará seguro o suficiente. ninguém nunca está seguro o suficiente. E se tratando das consequências, principalmente de si mesmo.❞




❝A morte deixou de ser um paradoxo inevitável pra você e para aquelas pessoas. Agora ela é algo com o qual você terá que conviver.A morte tem poder sobre as pessoas,ela faz e desfaz coisas das quais para nós é impossível acreditar, e no momento, o que ela está fazendo é se divertindo, ela está jogando com você, jogando com adversários a altura. Não tente vencer a morte, fracassará. Mas jogue o jogo, seja uma peça, faça o que tem de ser feito, não tente fugir, por que isso, garoto... não é uma opção. ❞




❝Muitos a veem como seu maior medo, ou como um obstáculo,outros tentam simplesmente engana-la ou lutar contra a mesma, se esquecendo que a morte uma hora ou outra sempre acaba fazendo você sucumbir a ela. Portanto, me diga, como você vê a morte?, como você vê algo que não tem face e que pode se materializar como seu pior pesadelo ou seu sonho mais belo te carregando para um topor do qual nunca mais voltará?❞




Devil can't wait.


Trailer:
UNFRIENDED - TRAILER
(O trailer abre apenas no computador, por que infelizmente a música usada possui direitos autorais.)

Link:
UNFRIENDED - FANFICTION


Grata por sua atenção. :D

--------------------


You knew y[o]u had a reason
It killed you like diseases
I can hear it your voice while your speaking, you can't be treated

~AsheIceQueen - Clan Fantasy

Usuário: ~AsheIceQueen
Usuário
X Ghost Writer X
Olá ^^ Como está? Espero que MUITO BEM u.u
Deixa eu te contar, estou começando uma nova Fanfic e gostaria que o mundo a lê-se, mas cada passo de uma vez >.<
Na verdade é a minha segunda obra, e estou totalmente empolgada =) acho que todos os escritores sentem-se assim na hora da divulgação.
Pois bem, se você gosta de Vampiros, Magia, Romance, Revelações e tudo em um cenário na Idade Média, gostaria de apresentar-lhe uma saga bem legal que está fresquinha na minha mente =)
Trata-se da categoria ORIGINAL e caso queira dar uma chance <3 saiba, ficarei muito feliz! ^^



Sinopse: "Guerras, lutas, perdas e tristezas... São pontos que sempre estiveram presentes aos que pertencem a essa vida."

Sonia sempre soube que não viveria muito.
Mas isso não a impediria de viver do jeito que sempre quis: Lutando e defendendo as pessoas contra um mal incontrolável e ameaçador, para tentar livrar o mundo de criaturas sobrenaturais que vagam em um lugar tomado por mistérios e perigos. Dessa maneira sempre soube que precisaria fazer seu papel como guerreira, e seguir em frente cumprindo todas as promessas que um dia fez a pessoas tão queridas. Porém isso acaba se tornando inaceitável aos que se preocupam com ela, e através de escolhas precipitadas e atitudes impensáveis, o mal cruza seu caminho forçando-a a enfrentar um destino repleto de escuridão, para sobreviver e lidar com o que mais temeu a vida inteira, sabendo que o medo se tornará presente a cada passo.





"As pessoas choram, não porque são fracas. E sim porque tem sido fortes por muito tempo."



[...]Afinal como é aceitar o fato de que me tornei o próprio pesadelo? Aquele que sempre lutei para afastar. Mas depois de um tempo acabar descobrindo que no fundo era medo. Era um medo tremendo de deixar alguém chegar até onde ninguém tinha ido. Era um medo de ir até onde nunca fui.


***

Me desculpe se estiver incomodando, e caso não seja o que você goste, peço apenas para que ignore o recado aqui =(
Mas muito Obrigada pela chance de publicar aqui, e espero conquista-lo(a) com esse enredo, que eu AMOOO escrever! Bjusssss <3

--------------------


~s-deferreira

Usuário: ~s-deferreira
Usuário
S. de Ferreira


- SOU Sabrina (Brinah) Ferreira, tenho dezesseis anos de corpo e noventa de alma. O "Futuro Projeto Literário" é como eu chamo o meu meio de divulgar "Socialmente Desajeitado" e "Completamente Perdida", duas histórias utópicas que se passam em Seveholl, uma pequena cidade. Ambas as histórias falam sobre pessoas sobrenaturais com poderes a flor da pele. E, para quem gosta de Teen Wolf (a série de lobisomens) irá amar.
- A HISTÓRIA "Socialmente Desajeitado" será a primeira a ser postada, com data de lançamento para o dia 5 de dezembro (sábado). E a sua respectiva sinopse será:
"Wally Weenie (18) é um típico adolescente em crise que sofre maus tratos pelo padrasto e é caçoado pelos colegas de classe estudantil. Mas em uma manhã, quando o sereno da noite fria já estava começando a invadir o final daquela tarde de agosto, Weenie teve o seu primeiro contato com o mundo sobrenatural. Após isto, junto de Tyler Phillips (16) e Éden Furcher (18), Wally entra numa corrida contra o tempo para descobrir os mistérios não solucionados em sua cidade natal, Seveholl. Inspirado na série Teen Wolf, mas ainda assim é uma história Original. Mesma escritora de Zona de Dragões.''
- UMA citação de "Socialmente Desajeitado" para você ver o que pode esperar dos primeiros capítulos:
"A noite que, parecia interminável, chegou ao fim. Seus olhos já estavam amarelados, sua pele mais áspera, seu cabelo e suas unhas maiores. Sua mãe ainda elevava a sua voz do outro lado da porta, mas agora de nada mais iria adiantar. As dores dentro de Wally e os tremores a sua volta já haviam acabado. A noite deu seu lugar à madrugada, os tremores deram seu lugar ao silêncio, sua angustia deu seu lugar a uma raiva sem motivos, e... Wally Weenie deu seu lugar a um lobisomem."
- E AINDA não posso falar muito sobre "Completamente Perdida", que será a segunda a ser postada, mas a sua respectiva sinopse será baseada nessa:
"Mary Jane Carter (17) sempre teve o (que ela chama de) "privilégio" de ser invisível perante aos olhos alheios enquanto estuda do colégio Haven Hall, em Seveholl, sendo esquecida facilmente por todos. Porém após ser mordida por um lobisomem beta inexperiente em uma noite de lua cheia, Mary Jane ganha sentidos e sensações novas que a levam acreditar ser agora uma Banshee." (sinopse ainda em conclusão final)
- ESPERO que tenha gostado do que leu até aqui. E, como eu já disse, esse é o meu F.P.L., o "Futuro Projeto Literário", que será postado tanto no social spirit quanto na minha conta no Wattpad (~BrinahFerreira). E caso tenha uma conta lá, me siga que eu seguirei de volta e não deixe de acompanhar minhas histórias por lá também, pois no Watt ainda sou apenas uma notava querendo atenção e um espaço.
- OBRIGADA por ler até aqui. (Caso tenha gostado da história, não esqueças de me avisar, assim quando eu começar a posta-la dia 5, eu certa e obviamente irei lembrar-me de você e lhe comunicar o início da mesma.)

© Todos os Direitos Reservados, 14 de novembro, leittora.

--------------------
Assinatura ~s-deferreira

~Nara-Camila

Usuário: ~Nara-Camila
Usuário Veterano
Feels so good being bad...
No início, FairSky era apenas uma terra sem muito a oferecer. Então os deuses decidiram modificá-la à sua própria imagem. O Primeiro, o deus soberano Hesva, decidiu criar uma nova raça para habitar FairSky: a humanidade.

Os outros deuses decidiram interferir na vida humana, abençoando e protegendo cidades. Os homens aprenderam a conviver com a magia, mas a ganância pelo poder gerou guerras sangrentas. Hesva, enfurecido, criou o primeiro ser maligno. Ele buscou o rei mais ambicioso e com o coração mais negro e criou outros seres malignos que o ajudariam a vencer a guerra.

Por cinquenta mil anos, os deuses se calaram e foram esquecidos. Seus feitos e suas bênçãos tornaram-se lendas de um tempo distante. Mas uma coisa jamais cairia nos abismos do esquecimento pela humanidade: o mal ainda existia. Estava apenas adormecido e, um dia, certamente retornaria.


Leia mais em FairSky: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-fairsky-3939169

--------------------
Assinatura ~Nara-Camila