1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. PinkiePiie >
  4. Histórias

PinkiePiie - Histórias

4 histórias

O Sonho de Mikey-kun

escrita por PinkiePiie
Fanfic / Fanfiction O Sonho de Mikey-kun
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Todo sonho tem um significado, certo..? Era o que a maioria pensava, mas Mikey, definitivamente, achava o contrário! Ele havia, simplesmente, sonhado que navegava no mar com os membros da Toman sendo seus marujos. Seria muito normal e habitual, dado que sonhos são, em sua maioria, fictícios e um tanto irreais. Mas.. Eles estavam em um navio dorayaki GIGANTE, navegando pelos mares e lutando contra criaturas insanas! Eram piratas caçadores de recompensas, mas, naquela em especial, estavam tentando salvar Takemichi — que era uma princesa — das mãos do terrível kraken, que, por coincidência do destino ou não, era todo feito de pasta de amendoim e jujubas.
  • 56
  • 8

Sempre Cuidarei de Você, Mikey-kun.

escrita por PinkiePiie
Fanfic / Fanfiction Sempre Cuidarei de Você, Mikey-kun.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.939
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Onde Mikey estava quebrado e caindo na escuridão, mas Takemichi sempre estava lá para o proteger e o salvar.
"Mikey-kun. — Falou determinado, encarando os olhos opacos e negros a sua frente com toda a gentileza e determinação que possuía em seu ser, deixando o dono de tais orbes deslumbrantes sem palavras, apenas aguardando as palavras do outro. — Pode falar qualquer coisa comigo. Não precisa segurar tudo sozinho, Manjiro! Eu sou o seu amigo, não importa quantas vezes eu falhe com você ou que você falhe comigo, não importa o quanto estejamos separados e distantes, não importa se estamos brigados ou não, não importa se você está vazio ou não. Não importa se você está quebrado, Manjiro, sempre procure a minha ajuda. Eu prometo que vou concertar isso! Eu vou te fazer feliz de novo! Eu sempre estarei ao seu lado, custe o que custar. Eu darei um jeito de salvar você, eu prometo. Então, por favor, fale comigo, okay? Não se afaste de mim, jamais. Peça a minha ajuda, e então, eu te ajudarei! Sempre! Eu sempre cuidarei de você, Mikey-kun."
  • 45
  • 5

Jamais me Esquecerei de Você.

escrita por PinkiePiie
Fanfic / Fanfiction Jamais me Esquecerei de Você.
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.531
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Onde após 12 anos do desmancho da Toman, e sem se encontrarem, Draken e os ex-membros da gangue se reúnem para abrir a cápsula do tempo, enterrada no templo Musashi a 12 anos antes, e encontra uma carta de seu amor Mikey.
“Ken-chin, você está bem? Já faz tanto tempo que não nos vemos! Desejo do fundo do meu coração que você tenha conseguido trabalhar com motos, assim como sempre repetiu para mim, durante todos esses anos. Nesse momento eu provavelmente estou com saudades e querendo te ver, mas não posso. Me desculpe se te magoei e te abandonei, mas o que eu fiz foi o melhor, eu não aguentaria saber que você se meteu em problemas por minha causa. Diferente de mim, você é uma boa pessoa, Ken-chin. No seu coração existe bondade e luz, mas no meu, existe apenas maldade e escuridão. Meu ser é escuro e sombrio, e assim que eu percebi que estava me desviando e chegando ao fundo do poço, eu me afastei de você. Eu provavelmente apenas te machucaria ficando ao seu lado, e isso é a última coisa que eu quero, eu provavelmente irei sofrer muito sem você e me sentirei sozinho, mas eu não ligo para mim, tudo que me importa é você. Eu apenas desejo para você o melhor, e que você consiga ser muito feliz e pleno, em todos os momentos de sua vida. Mas sabe, Ken-chin, foi doloroso te deixar, porque eu realmente te amava; não importa o final, eu sempre irei te amar. Você provavelmente não vai me esquecer, assim como jamais eu me esqueceria de você, aquele que sempre cuidou de mim e sempre esteve ao meu lado.
- De Mikey para Ken-chin."
  • 163
  • 16

Eu amo ser Hipócrita.

escrita por PinkiePiie
Fanfic / Fanfiction Eu amo ser Hipócrita.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Era hipócrita e egoísta, e sabia disso, mas não podia deixar de amar aquela situação. Percebeu que no fim, não queria escolher nenhum, mas sim ficar com os dois, mesmo que as escondidas. Porque os amava, e era assim que deveria ser.

— Eu amo ser hipócrita.
  • 57
  • 6