~NahemahAlgelys

NahemahAlgelys
Nome: Nahemah Algelys
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Laranjeiras do Sul, Paraná, Brasil
Aniversário: 24 de Novembro
Cadastro:

~NahemahAlgelys

Fanática por yaoi, amo escrever e desenhar, mas tenho sérios problemas de não terminar uma história e começar outra.
Casais favoritos: Sterek, Aokise, Thorki, Zorosan, Muraaka, Kagakuro, Scissac, Midotaka, CamusxMiro, ShionxDohko, e outros mais que não lembro.

Não consigo escrever nada

Postado

Não consigo escrever nada

Sinceramente, não sei o que estou fazendo publicando um jornal, mas acabei de ler que escrever qualquer coisa ajuda a estimular a mente, e isso sim é o que preciso.
Hoje (05/10) foi um bom dia, mas agora que chega a madrugada estou irritada e sem vontade para nada, só querendo afundar na cama e ser levada para Nárnia.
Olho para meu celular no ônibus e nem mais vontade de jogar tenho, coloco uma musica qualquer e a ouço vendo um cenário que estou acostumada há meses, olho para meu aplicativo de edição de texto, vejo meus arquivos com as fanfics e historias, mas nao consigo escrever uma linha que algo me incomoda e diz que eu nao deveria continuar. Estou muito incomodada com isso, eu quero escrever, eu adoro isso, mas nada me vem e fico frustrada.
Historias paradas, musicas antigas, jogos em que só perco, trabalho, escola, mais trabalhos. Dizem que a vida dos adultos é só trabalho e nenhuma folga e começo a pensar que estou entrando nele e logo serei mais uma formiga da colonia, sem criatividade nem inspiração.
Teen Wolf acabou e ainda estou no 1º episodio da 5ª temporada, já não gosto do Theo e me pergunto onde o Derek se enfiou? (Stiles pensa que eu não vi ele reparando nas iniciais do Derek que estavam nas prateleiras da biblioteca... ATA), não consigo gostar da Lydia, sinto falta do Isaac e agradeço sempre quando Scott e Kira estão juntos e a Alisson continua morta.
Minha mãe diz que eu tenho tempo de sobra, mas não vejo ele. Desenhar também é uma coisa que estou fazendo raramente, somente quando estou na escola, está quase no mesmo caminho que escrever, e continuo ouvindo pessoas me perguntando se eu já fiz curso (quem dera), não acho que eu desenhe bem, apenas tenho o Perfect Copy do Kise no meu olho bom #Akashi.
Sinto falta dos meus amigos da manhã, os alunos da noite são barulhentos e animados, mesmo trabalhando 6 horas por dia, queria descobrir o segredo pra tanta energia.
Voltei a ser nerd graças a eles, pois ninguém da sala gosta de ler ou presta atenção no professor. Quando a maioria falta e só ficam uma meia duzia, no dia ou semana seguinte eu viro um Izaya da vida, dando informações sobre lições e trabalhos, ajudando com alguma matéria ou emprestando um caderno ou apostila. Muitas vezes estou tão mal-humorada que não quero ouvir nem a voz das pessoas do lado e nessas horas meu fone não me ajuda, sendo incapaz de reproduzir a musica mais alta que a voz de todos.
Trabalho? Bem, é algo que faz parte da vida por longos anos e que não sei se estava preparada para encarar, sinto falta do meu tempo livre, parece que estou perdendo minha adolescência com ele.
O dinheiro é bom, verdade, mas não é uma prioridade sendo que não me ajuda com o que realmente preciso (inspiração e rumo).
O 3º ano está acabando e como vi em Teen Wolf a questão da vida é: O que eu faço agora? Sem ter que levantar cedo, tomar café, se arrumar, pegar a mochila e ir para a escola? Sem ver os amigos todos os dias, zoar com eles, se irritar por alguma coisa, pedir dupla de três pro professor, ficar em uma roda durante o intervalo e reclamar dos trabalhos que aparecem quando não precisamos deles?
Estou dividida entre querer que o ano acabe ou não. Por um lado por não ter que sair do trabalho e ir direto pra escola quando quero descansar e por outro por que sei que isso nunca mais vai voltar e da escola só vai restar lembranças, boas ou ruins, vivencias e aprendizados, tombos e reerguidas. Amigos que fizemos na 5ª serie e que agora não nos falamos mais, ou a pessoa que você não gostava na 8ª serie sendo seu melhor amigo agora.

Está tudo uma confusão na minha cabeça, quero respostas, quero meus amigos, quero um rumo e quero conseguir escrever com tranquilidade e frequencia, mas sei que não vai cair do ceu e terei que correr atras de tudo, estou envelhecendo a cada dia como todo mundo e adquirindo mais responsabilidades, não sei se estarei pronta para todas as mudanças que virão, mas enquanto puder me levantar da cama, vamos tentar.

Agradeço a quem leu esse jornal que nem é um jornal, foi mais um desabafo mesmo. E espero logo voltar ao meu estado normal tanto na vida pessoal quanto aqui no Spirit.

Bye bye peoples.

Escutando: Corpo Sensual - Pabllo Vittar
Lendo: Fanfics de LoL
Assistindo: (Tentando) Teen Wolf
Jogando: League of Legends
Comendo: Maçã
Bebendo: Água
Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: ~NahemahAlgelys
Favoritei a história
História: Sem Controle
História: Sem Controle
(STEREK | pwp | Teen Wolf Universe) Onde Derek, tomado por seus instintos, invade o quarto do filho do Xerife em plena noite de lua cheia.
Usuário: ~NahemahAlgelys
Favoritei a história
História: Seu Cheiro
História: Seu Cheiro
(thiam | pwp | teen wolf universe) “Theo já não estava mais no controle de seu próprio corpo. As pupilas dilatadas em puro desejo. Seu lobo lutava com garras e socos para ser ..
Usuário: ~NahemahAlgelys
Favoritei a história
História: Marry Me - Stony
História: Marry Me - Stony
O que Tony não faria para ter tirado uma foto daquele momento... Ou filmado. A cara de surpresa que Steve fez fora a coisa mais fofa que o maior tinha feito na vida. Steve olhou ..
Usuário: ~NahemahAlgelys
Favoritei a história
História: Once Upon a time
História: Once Upon a time
As pessoas acham que a alma gêmea é o encaixe perfeito, e é isso que todo mundo quer. Mas a verdadeira alma gêmea é um espelho, a pessoa que mostra tudo que esta prendendo você, ..
Usuário: ~NahemahAlgelys
Favoritei a história
História: Quer Apostar?
História: Quer Apostar?
Thor e Loki fazem uma aposta. Qual dos dois irá ganhar? Me perdoem por algum erro.