Venha participar dos desafios mensais do Spirit Fanfics e Histórias!
Leia com atenção as orientações e não se esqueça de utilizar as tags corretas! Esperamos a participação de todos!
escrita por Rukai Em andamento
Capítulos 11
Palavras 12.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Oi, eu sou o Bob Esponja, na verdade espoja é apelido, mas pode me chamar assim mesmo. Eu me mudei para Bikini Slit a alguns meses, estou no primeiro ano da faculdade de culinária, ainda vou começar na verdade! Conheci varias pessoas legais como o Patrick! A Sandy! O Plankton! ... E o Squid, ou Lula, como eu gosto de chamar. Nós dois trabalhamos juntos na lanchonete em frente a praia, ele é muito rabugento, mas eu acho que por baixo de toda aquela marra, músculos, pele suave e aquele corp...Enfim, tem homem incrível... Quer dizer...um amigo...um amigo incrível. Guardem minhas palavras ele ainda vai gostar muito de mim...
escrita por mills_trevosa Em andamento
Capítulos 51
Palavras 188.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Diabo Veste Prada
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Desde o dia em que Andrea Sachs colocou os pés nos corredores da Runway, Miranda sentiu que havia algo diferente na garota. Não saberia dizer se isso se devia ao fato dela demonstrar, sem nenhum receio, que não entendia e muito menos se importava com o mundo da moda ou se era por ter despertado sua curiosidade instantaneamente. Muito provavelmente, fazer todos os pelos da toda poderosa Priestly se arrepiarem, ajudou Andy a ser mantida por perto.
Inesperadamente a viagem a Paris serviu para abrir os seus olhos. Alguma coisa havia mudado e as feito desejar algo, até então, inconcebível para ambas.
Será que Andrea conseguirá dizer não ao desejo latente que cresce em si?
E Miranda, será que a Rainha de Gelo é mais sádica do que dizem por aí?
Após o nascimento de Catherine e o casamento de Andrea e Miranda, a editora-chefe de Runway percebeu como tudo parecia completo e repleto de felicidade, ainda que suas Bobbseys estivessem longe, em Harvard. Em meio a histórias cotidianas e com níveis elevados de amor e companheirismo, Miranda Priestly se vê dominada por um sentimento que há tempos não sentia: o medo.
Apesar de saber que ninguém nunca iria tirar Andreah e Catherine de sua vida e seu coração, a Priestly se vê tentada a utilizar-se de métodos aos quais não se orgulha muito para proteger sua família. Mal sabe ela que a ameaça não durará muito e que, no final, o seu raio de sol particular, sua mon toujours irá deixar bem claro que ninguém, absolutamente ninguém mudará o amor que ela sente por sua mamãezinha.
escrita por AhPalasAthena Concluído
Capítulos 11
Palavras 36.217
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Diabo Veste Prada
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Depois de uma longa terça-feira cheia de incompetências, Miranda Priestly decide tomar uma dose de whisky num bar pequeno indicado por Roy. Para sua surpresa, Andrea Sachs, sua ex-assistente, atual queridinha da indústria musical e seu grande amor, está ali, cantando para a meia dúzia de pessoas presentes no local.
Terça após terça, Miranda faz parada naquele bar para ouvir seu anjo, confirmando tudo o que ela escreveu em cartas cheias de amor que foram enviadas para a garota através de sua Caixa Postal, até o dia em que ela recebe um envelope respondendo a sua fragmentada epifania.
escrita por ColossRat Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Resident Evil
Gêneros Comédia, Família
Sim sim sim, Alcina Dimitrescu... Foi atrás da Mãe Miranda em busca de uma cura para sua doença, e de brinde ganhou 3 criancinhas sensíveis a temperatura que a enchem de orgulho... Mas Alcina- Ou, nossa Lady... Como será que ela reagiu ao presente? Ou então, como cuidou dele? Como cuidou delas: Bela, Cassandra e Daniela? Você quer ver? Nessa fanfic veremos como foi a criação dessas três vampirinhas-- Moscas... Enfim- por parte de Alcina Dimitrescu! Bora lá
+16 pelo linguajar e pelo fato de envolver sangue, morte, also o jantar da Dimitrescu e das meninas
Depois de quase seis anos desde que virei as costas para Miranda Priestly em Paris, eu, Andrea Sachs, tenho a oportunidade de me redimir e mostrar a editora-chefe da Runway o que guardo debaixo de sete chaves, o motivo de ter ido embora sem a menor dignidade... Preciso mostrar a rainha da moda que, apesar de tudo, os sentimentos que havia nutrido por todos esses anos eram puros, eram verdadeiros. Eu teria uma única chance de conquistá-la ao ponto de receber o aval para olhar em seus olhos e sussurrar: eu gosto de você, eu estou amando você, eu estou respirando você!
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.