1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Tenmit >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Tenmit - Histórias Favoritas

Por que você se foi? escrita por librix

Fanfic / Fanfiction Por que você se foi?
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
7 anos após a morte do Neji, sua filha com a tenten pergunta sobre o pai.

(Não sei fazer isso muito bem desculpa, e não sei se alguém já fez)
  • 2
  • 2

Adventício escrita por CeifadoraHyuuga

Fanfic / Fanfiction Adventício
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
A Quarta Grande Guerra Ninja deixou cicatrizes irrecuperáveis. A morte precoce de Neji partiu profundamente o coração de Hinata, deixando sua vida uma completa bagunça. De modo adventício, ela encontra a pessoa mais improvável de todas: Sasuke Uchiha. Ainda tratado como nukenin por parte da população de Konoha, ele é sinônimo de problema, e não se importa de carregar essa imagem. Os traumas na infância e pela guerra, tornou Sasuke um homem amargurado e que não dá a mínima para o que pensam dele. Ambos nunca foram amigos, mas, como um faro ou uma alteração no ar. A vida de Hinata e Sasuke se cruzam de um jeito incomum e a tristeza profunda que carregam atrai os dois como magnetismo.
  • 112
  • 22

Paradaísa escrita por bimmbinha

Fanfic / Fanfiction Paradaísa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo, Violência
Não havia nada mais temível do que a ira de uma deusa olimpiana. E a rainha do Olimpo conseguiu a proeza de irritar três delas de uma única vez.
Castigadas por supostamente envolverem-se com Zeus, Atena, Afrodite e Perséfone são transformadas em estátuas e esquecidas nas profundezas oceânicas. Aqueles que se atrevessem a desafiar Hera, estariam condenados ao banimento divino eterno.
Ela só não podia imaginar que um grupo de mergulhadores intrometidos iriam encontrar as estátuas e devolvê-las aos seus respectivos templos na Grécia.
  • 58
  • 5

Underworld escrita por daughterofhala

Fanfic / Fanfiction Underworld
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.412
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica
Tenten precisava de dinheiro. Muito dinheiro.

Para pagar as dívidas feitas durante seu curso de Engenharia Mecânica na NYU, a jovem aceita trabalhar como dançarina em uma luxuosa e exclusiva casa noturna de Nova York. O que não esperava era despertar o interesse imediato de um dos frequentadores, Neji Hyūga, um homem misterioso e determinado a ter o que deseja.

Por mais que seus instintos alertem contra, Tenten acaba cedendo a Neji, e logo os dois iniciam uma tórrida história de amor. Porém toda ação causa uma consequência, e a dela será ser arrastada para o submundo do crime de Nova York.
  • 16
  • 8

Dialeto amoroso escrita por Kataryn e Nessagbs

Fanfic / Fanfiction Dialeto amoroso
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.192
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uzumaki Naruto estava acostumado à vida sem sons. Após o acidente, tivera aprendido a conviver com a sua surdez, mas não podia negar que sentia falta da facilidade de puder escutar qualquer tipo de som, por mais insignificante que fosse.

Haruno Sakura cresceu toda a sua vida rodeada de música, dançando em todas as horas vagas da sua semana. Apesar de amar dançar, sabia que os seus horários restritos dificultavam a sua vida, lhe impedindo de criar conexões com as pessoas que a rodeavam.

Mas um encontro pode mudar a vida dos dois adolescentes que, apesar de se encontrarem em espectros opostos, conseguiam criar o seu próprio dialeto amoroso.

Narusaku l AU
  • 210
  • 18

À Flor da Pele escrita por bimmbinha

Fanfic / Fanfiction À Flor da Pele
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Créditos da capa: Mrs. Shada (FDesigns)
Na esperança de impressionar os companheiros de time – e seu sensei estranho e amável – Tenten decide treinar novos jutsus, mas algo dá errado e agora, ela consegue ler os pensamentos de Neji Hyuuga, por quem é secretamente apaixonada. Indecisa entre contar a verdade e espiar os segredos do moreno, a kunoichi acaba cedendo a própria curiosidade, e a partir disso, se envolve em uma confusão atrás da outra, despertando a indignação do shinobi e de todos os ninjas da Folha.
  • 36
  • 10

Coração machucado - Naruhina escrita por Hyugahina__

Fanfic / Fanfiction Coração machucado - Naruhina
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.443
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Após Hinata romper seu namoro com Naruto, o loiro enfrenta problemas em superar o termino, fazendo com que Sakura, Sasuke e mentalmente Kurama o amolem até ele finalmente decidir tomar alguma iniciativa sobre sua vida!

-Não adianta chorar -Sakura lançou um olhar de reprovação para o moreno, que a ignorou -Hinata não vai voltar para você se perceber o mal que está te fazendo.
-Ela está fazendo mais mal longe de mim! -Naruto murmurou contra os joelhos.
-Você está fazendo mal para si mesmo e para ela, Naruto! -O Uchiha era sério, diferente de Sakura, ele não bajularia o amigo e nem fingiria que entendia toda aquela palhaçada -Vai fazer três meses e você só fica em função de lamentar pelo fim do relacionamento.

Ps: Os personagens, o universo em que se passa a fanfic e as fotos da capa não são de minha autoria. Porém o enredo e a história são!
  • 29
  • 4

O Boxeador escrita por KONAGE

Fanfic / Fanfiction O Boxeador
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.880
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Romântico / Shoujo, Violência
Sakura sempre foi do tipo de garota recatada, tímida, retraída e com poucos amigos. Após completar dezoito anos ela decide comemorar e fazer em uma noite o que nunca havia feito até então enquanto estava sob o teto de seus pais conservadores. Ela bebe ao ponto de nem sequer se lembrar de nada do que fez, na manhã seguinte.
A garota só não imaginava que fosse acordar entre os tão almejados lençóis de um boxeador famoso, e ainda por cima, casada com o próprio.

Sasuke sempre foi do tipo mulherengo, sarcástico e aventureiro. Sendo conhecido como “o corvo sanguinário dos ringues”. Nunca havia perdido uma luta sequer até certa noite, cujo havia sido derrotado. Sentindo-se no fundo do poço ele decide manifestar suas frustrações através da bebida. Mas também não esperava que fosse acordar ao lado de uma total desconhecida de belíssimos cabelos rosê.
  • 101
  • 10