1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Cmbr_Lee >
  4. Histórias

Cmbr_Lee - Histórias

2 histórias

The Best Of Me

escrita por Cmbr_Lee
Fanfic / Fanfiction The Best Of Me
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 315.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, F(x), Meteor Garden, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Violência
Se morar no outro lado do mundo já não fosse loucura o suficiente, se apaixonar por Ele pode ser pior ainda. 
S/n acha ter chegado mais perto ainda de realizar o seu sonho ao passar em uma audição da empresa SM Entertainment e ir morar na Coreia do Sul. Chegar em outro país, conhecer novas pessoas, conhecer outra cultura, treinar suas habilidades de canto, dança e teatro estava ótimo para ela, só não contava com a geração de um amor pelo idol Lucas, menos ainda que pudesse se submergir profundamente nesse mundo que ela tanto sonhava. Uma confusão muito louca de sentimentos começa a surgir dentro daquela garota de apenas 15 anos. O que o futuro pode resevar para ela?

Obs: essa história NÃO está completa!
  • 67
  • 45

In My Blood

escrita por Cmbr_Lee
Fanfic / Fanfiction In My Blood
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Violência
Às vezes, quando tudo parece tão confuso quanto a existência humana, as respostas para as perguntas mais complexas podem estar bem à sua frente. Nem sempre mudar de país significa iniciar uma nova vida, para mim foi como reviver um remoto passado que nem mesmo eu sabia que existia.

Sempre tudo tão diferente, tão novo, tão estranho ao meu ver, mas sempre se mantendo como um véu que reavivava cada dia mais o assombroso mistério que passou a fazer parte da minha vida assim que a curiosidade tomou conta do que um dia eu pude chamar de sanidade.

E foi quando eu tomei a decisão que viria a tornar minha vida um verdadeiro tornado composto por mais mistérios, rivalidades, sangue e um perigoso desejo, percebi que nunca mais voltaria a ser a mesma, ou melhor, que nunca mais seria capaz de não ser quem eu estava destinada todos os dias em que jurei ser apenas mais uma pessoa normal no meio de tantas outras pessoas normais; tudo não passava de um mero engano meu.
  • 1
  • 0