1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Milla_Bieber >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Milla_Bieber - Histórias Favoritas

115 favoritos

Drink Flames

escrita por magsly
Fanfic / Fanfiction Drink Flames
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 35.235
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Maggie Lindemann
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Quando todo o trauma finalmente ficou no passado o destino resolveu nos usar como as peças do seu jogo, só que bem diferente de um tabuleiro a vida real as vezes é cruel e insiste em tocar nos nossos pontos fracos.
Bastou um desafio para que eu literalmente estivesse batendo na sua porta, e sem que eu soubesse aquele simples "olá" nos trouxe das chamas um drink do passado que agora seria usado para brindar o destino. Justin Bieber, a garrafa agora aponta para nós dois e quem está do outro lado é o destino, não sei você, mas eu consigo ouvir perfeitamente os sussurros que dizem: Eu os desafio a encarar o passado.
  • 746
  • 474

Too Late

escrita por kendoll
Fanfic / Fanfiction Too Late
Concluído
Capítulos 23
Palavras 66.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
❝Não é algo que eu peço pra acontecer, não é algo que eu passo a procurar. Quando eu me dou conta já aconteceu. Esqueço de meus princípios e desfaço um relacionamento julgado por mim sério, por conta do cara errado com a essência do certo. Meu mundo não parece fazer sentido mais. E eu, todos os dias, pergunto para mim mesma enquanto me olho no espelho: "Será que é tarde demais para aprender a amar uma pessoa, o suficiente ao ponto de mergulhar em seus mistérios?" Ele cheira a cigarro e a hortelã, mas também cheira a talco de bebê. E eu gosto, porque apesar da aura escura e pesada que ele carrega, eu consigo enxergar os olhos dele gritando por libertação.❞

► Existe uma nova versão dessa história que você pode conferir no Wattpad.
  • 2.184
  • 1.178

Efeito Colateral

escrita por deadler
Fanfic / Fanfiction Efeito Colateral
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 26.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias Claire Holt, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial
Audrey Hollow era tudo aquilo que Justin Bieber nunca imaginou que um dia iria querer tanto. Ele nunca havia sentido algo assim antes. No momento em que colocou seus olhos na garota de cabelos loiros, soube que ela seria sua deliciosa obsessão. Ele a queria, e não estava nem um pouco preocupado com as consequências. Até tentou se manter longe dela, mas era como se algo a puxasse para perto dele cada vez mais, mostrando que, talvez, ela era tudo o que ele realmente precisava.
  • 2.922
  • 407

O Pai Da Minha Filha

escrita por mahoneteria
Fanfic / Fanfiction O Pai Da Minha Filha
Concluído
Capítulos 40
Palavras 101.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial
"Escolhas de um passado podem trazer arrependimentos no futuro".
Essa frase Clarice Gray conhecia bem, sabia que se apaixonar era a coisa mais estúpida que tinha feito em anos, tinha a vida perfeita, amigos, popularidade, festas e uma conta bancária pra lá de alta. Há sempre alguém para estragar a vida perfeita, e para Clarice essa alguém tinha nome e sobrenome, já não bastava ter parte de sua vida tomada por Justin Bieber, teria que levar ainda um pouco dele com ela.
  • 1.714
  • 699

Peccancy

escrita por Laah17
Fanfic / Fanfiction Peccancy
Concluído
Capítulos 31
Palavras 59.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nina Dobrev
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
A inocência é uma bênção e muitas vezes uma alma escura se vê atraída pela a pureza.
Allana, uma boa filha que nunca foi desobediente e com seu jeito certo e sempre correto é o orgulho de sua mãe, ia a igreja e sempre que podia ajudava as pessoas.
Só que como o planeta completa sua volta entorno dele mesmo todos os dias, as pessoas sempre podem mudar ou conhecer alguém para mudar. Quando conheceu, Justin um morador novo na cidade, tudo o que sua mãe pregava ser errado havia nele, um típico bad boy, que onde passava deixava um ar de mistério. Apesar de saber que era errado, Allana não resistiu e se encontrava secretamente com ele, e nisso uma atração irresistível nasceu.
Mas todo o amor que se preze é colocado a prova, fantasmas do passado ressurgem e uma mãe pode tentar atrapalhar.

"Às vezes no amor ilícito está toda a pureza do corpo e alma, não abençoado por um padre, mas abençoado pelo próprio amor". Clarice Lispector
  • 2.133
  • 821

Disturbia - Rewrite.

escrita por vulgarie
Fanfic / Fanfiction Disturbia - Rewrite.
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 79.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Muitas pessoas não acreditam no amor, mas acreditam que um simples sentimento possa mudar sua vida. Essa com certeza não é uma história de amor como uma da Disney – Maeve Braun perdeu literalmente tudo. Teve que se reconstruir com os pedaços que ainda restaram. Uma acusação. Injustiçada. O sonho acabou. Bieber, o tão famoso e desejado Justin Bieber. Envolvimento com drogas. Passagem na cadeia e sua vida fora dos trilhos. Os tabloides estavam adorando vê-lo cair. O que parecia concreto já não existia mais. Como um tornados em aldeias humildes. Como carros desgovernados na multidão. Ambos precisavam de um propósito, de uma motivação, e eles encontraram isso um no outro. As respostas para todas as dúvidas ou até mesmo a luz no fim do túnel.
  • 992
  • 510

A Bet With A Virgin

escrita por Sobeziki
Fanfic / Fanfiction A Bet With A Virgin
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 97.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deborah Ann Woll, Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Isso, desse jeito. Mexa-se daquele jeito que só você sabe. Deixe-me do jeito que só você sabe como. Sou todo seu, faça o que quiser. Droga! Afinal, por que eu fui cair nos seus encantos? Eu prometi a mim mesmo que uma virgem nunca me seduziria. Ainda mais uma que achasse sexo nojento. Por que eu tive que apostar essa porcaria? Deveria ser óbvio que você iria acabar ganhando. Mas quem desconfiaria? Uma mulher feia que nunca foi desejada. Que bosta eu fui fazer? Eu já não tinha certeza de nada.
- Justin Bieber
  • 1.920
  • 975

Herdeira

escrita por MissySwizzle e PequenaBelieba
Fanfic / Fanfiction Herdeira
Concluído
Capítulos 31
Palavras 93.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
No mundo da máfia, para se ganhar respeito, é necessário ter reconhecimento. O que poucos tem e muitos querem, como é o caso de Justin Bieber e Roxie Winnik, ele quer, enquanto ela já comanda um império.
A loira usufrui de um poder herdado por seus pais, que tragicamente, foram assassinados, deixando a jovem garota determinada em busca de vingança.
Sabendo que sozinha não seria capaz, decidi aliar-se a ele, o cara mais conhecido no ramo, por conta de roubos e assassinatos. No entanto, ambos tem interesses em comum, sendo um deles, estar em primeiro lugar na lista do tráfico.
Mesmo que a atração seja forte, nada é capaz de abalar a persistência em relação a ganância que eles tem. O amor é um elemento desconhecido e perigoso, pois nem mesmo ele, pode acabar com algo tão forte, como o poder que está em jogo.

©Only_Hope
  • 747
  • 329