×O Livro de visitas está sendo descontinuado e será desativado de vez nos próximos meses, por favor salve suas mensagens.

Caniel - Livro de Visitas

4 mensagens no livro

Milkwho - Clan Akari

Usuário: Milkwho
Usuário
.rar
Olá! Venho humildemente neste seu lindo livro de visitas divulgar minha fic!
Bem, desculpe gastar seu precioso tempo com isso mas a fic não irá se divulgar sozinha não é? :)
Vi que gosta de One Piece, então, cá estou eu para lhe apresentar a fic The Dream!




Não tem como você gostar da fic sem pelo menos uma sinopse aqui não é? Sinopse abaixo!

"Após a morte do mais recente Rei dos Piratas, Monkey D. Luffy, Kentaro, um garotinho de 12 anos, determinado, prometeu que quando ele fizesse dezessete anos, sairia ao mar a procura dos tesouros de Luffy, mais conhecido como Spirit’s Treasure, para ganhar respeito, se tornar um Yonkou e trazer a paz ao mundo."

Leu? Gostou?
Bem, se gostou dê uma passada lá e dê uma lida! :)
Caso curta, avalie e comente sua opinião sobre a mesma! :D




Muito obrigado pela atenção e te encontro lá! :D


Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-piece-the-dream-4885554


--------------------
Assinatura Milkwho
Writing since 2015

DiegooChander

Usuário: DiegooChander
Usuário
Evangélico
Olá queridos amigos, tudo bem?
Eu sou um escritor da categoria pokémon e gostaria de apresentar dois trabalho que julgo ser diferente de tudo que você já viu! Segue a sinopse:


"Imagine um universo alternativo. Longe daqui e diferente de tudo que você já viu e viveu. Onde alguns humanos nascem com a habilidade de sincronizar com alguns tipos de Espíritos ministradores chamados: Pokémons.

Essa é a história de um menino que era considerado um deus pelo seu povo, mas não demorou muito para que ele fosse considerado um demônio. E por mais que ele estivesse arrasado com isso, algo muito pior, estava para se erguer.

O pressentimento de Chander estava correto. Os pergaminhos ancestrais estavam corretos. O Supremo criador iria acordar a qualquer momento. E aquele que pudesse sincronizar com ele, seria o Dono do mundo.

Protejam Arceus. Se tornem o maior mestre de todos."

Link: http://socialspir.it/3736512

A segunda é uma história que traz Ash, numa aventura nova e com uma fakedex, chamada: "Another Destination". Segue a sinopse:

Pikachu? Brock? Misty? Não. Nada fazia mais sentido para Ash. Esses nomes. Essas pessoas. Tudo eram fragmentos alojados em seu inconsciente. Tudo que importava era que o jovem treinador de Pallet precisaria se apressar. Red, Green e Blue já haviam iniciado a sua jornada. Ele não poderia ficar para trás.

--- Há, Há, Há... – gargalhou o pokémon palhaço. -- Um passatempo pré-apocalipse, Ash! Afinal, daqui a pouco “Lilith” irá despertar e tudo se converterá a escuridão!..


Embarque por esse grande sucesso que está de volta. Acompanhe Ash nessa nova aventura por Kanto. Uma realidade alternativa como você nunca viu. Novos pokémons. Novos desafios.

Que arceus nos proteja.

Se curtiu o ink: http://socialspir.it/3883181


Te espero lá! Obrigado pela atenção e que Arceus te proteja! Grande Abraço.

--------------------
Assinatura DiegooChander
" Sua queda não retira o seu mérito por lutar".

ZangyaMaster

Usuário: ZangyaMaster
Usuário
Minhas Obras - Minhas Regras
Bom dia!!! Peço perdão mais uma vez por chegar de surpresa em seu lindo Livro de Visitas.

A minha razão pra estar aqui é simples e o mais breve possível. Pois estou a divulgar apenas o meu trabalho com muito gosto. Com a sua licença é claro.

É um novo projeto com o intuito de continuar o antigo, que é um clássico aqui no Site, desde a era de ouro do Pokémon.

Trata-se de um árduo trajeto, cujo personagem irá ser preparado, lapidado e capacitado por um Treinador Pokémon conhecido por todos como A Lenda, a fim de trazê-lo de volta para a sua ascensão.

Eis a sinopse:

Mais um capítulo passou na sua vida, com lágrimas, sentimentos e lições. Sendo graças aos seus amigos; tendo a sua autoestima renovada em seu quase adeus.

Uma vasta experiência focada em persistência se tornara um elixir, para um homem com os sentimentos iguais aos nossos... Controlando a sua doença que o possuía.

Após conhecer o melhor de todos; uma nova oportunidade lhe surge como a luz no fim do túnel, diante do relâmpago prateado de olhar escarlate.

Na presença dos imaginadores: A proposta para com a sua pessoa, se tornará o desafio bem além do seu talento em hibernação.

Eis o Link: http://socialspir.it/4851052 -

Agora caso se interesse pela obra baseado por onde toda a estória começou, fica ao seu critério.

Eis o Link: http://socialspir.it/1374264 -

Fico muito agradecido pela breve atenção!!! Espero que tenha um excelente dia!!! Desejo muita saúde para com a família e pros entes queridos!!!

~ ÐʀǡǥɵɳMąʂtɇʀ™ 【ツ】

--------------------
Assinatura ZangyaMaster
— Apesar de a Zangya ser o que é; ela só se torna um monstro se usarmos mal a nossa imaginação. — Ash Ketchum. (Fracasso, Depressão, Reconquistando o Seu Valor)

— Posso ter os meus defeitos. Mas na hora da verdade; eu sou o melhor! — Rutherford Noah/Red. (Ascensão, Persistência, Lutando Pela Sua Justiça)

Brenn

Usuário: Brenn
Usuário
Pequeno Oshawott.
Olá, pessoa!

Gosta de Pokémon, certo? Pois então, gostaria de, com toda sua licença, apresentar meu trabalho a você.

Segue a sinopse: Em mais um ano na escola Shinkoku, chegarão 48 novos alunos para o primeiro ano. O que estes alunos não contavam era uma nova política que o novo diretor adotou para as turmas de 1º ano. Graças a isso, os alunos terão que se enfrentar em desafios competitivos, gerando rivalidade, amizade e quem sabe... Romance.

Eu estou muito feliz por estar escrevendo esta Fanfic, pois não sabia que conseguiria escrever algo (que eu considero) tão bom.

O Título é Escola Shinkoku, e como está claro, passa-se num ambiente escolar. Porém, o mais curioso é que os personagens da história são Pokémon! Não há humanos na trama.

A história se baseia em competições e batalhas psicológicas. Quase não há batalhas Pokémon de corpo-a-corpo (são nulas, para falar a verdade). Entretanto, a inteligência dos personagens e as estratégias vão ser boas, se não as melhores que você já viu!

Se você se interessou pelo projeto, deixo o link para você dar uma olhada.
[url=https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-pokemon-escola-shinkoku-3536565]

Se gostar, deixe seu favorito para dar aquela força, e se puder contribuir ainda mais, dê seu comentário, para eu saber o que está achando! Também é muito importante!

Fico muito agradecido pela atenção e pela compreensão! Estarei lhe esperando! Muito obrigado!

--------------------
No início a gente é tímido...
Mas depois a gente se empolga!