1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. LaDiva_

LaDiva_

LaDiva_
Nome: Divamel
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: — 🍀 PERFIL EM HIATUS PERMANENTE
Aniversário: 5 de Dezembro
Cadastro:

LaDiva_


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ꗃ  http://divakei.tumblr.com
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𝐒𝐨𝐮𝐥𝐦𝐚𝐭𝐞'𝐬: @helljjk ᤳ. @ParkTT  ࣧ   
⠀⠀    ⠀  https://www.wattpad.com/Divakei_

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀  ⠀⠀    𝖃 @Divakei_

Entrega de capa.

Postado

Entrega de capa.

Oláaa, friend's. Estava com saudades de postar aquele jornal toda semana e vocês nem imaginam o tanto de problemas eu tive KKKKKKKKK. Abrir a doação de capas, que por sinal a essas pessoas que ainda não entreguei mil desculpas, teve umas complicações com meu lindo e velho pc, e estou desde o ano passado sem meu notebook, então pode sim haver problemas como esse KKKKKKKKK.

Mulher, deu vontade de pegar a Alannita na mão, eu juro que fiquei com um ódio dela KKKKKKKKKKKKKK — a única informação que ela deixou no pedido foi "você se vira, cadela KKKKJ. E toda vez eu falo que não sou afim a fazer capas clean, aparece naquela no formulário, enfim... Grata pela minha bebê — e rabugenta — @bigwanjeog, uma grande amiga que está me ajudando nessas edições merdas, obrigada amg.

Continuando... Para quem não sabe dessa doação, venham adiquirir a sua, irei organizar tudo, com o user e tals, e deixarei aqui o link a baixo, é só vocês irem.

MEU DEUS, VAI FAZER DOIS MESES!


Capa por @Divakei
Estória por @mayaszz



vão dá amor a minha nova história, irei finalizá-la essa semana.

Indescritível.

A sensação de seus dígitos descobrindo cada pedaço de meu corpo como se fosse a primeira vez; seus lábios tocando minha pele; os arfares de puro êxtase e satisfação próximo aos meus ouvidos. Eu me deliciava em seus toques e me viciava em sua fragrância, por mais que não fosse a primeira vez ao qual nós jogávamos nus em algum canto e déssemos um ponto para toda aquela abstinência.

Perdi a noção do tempo me entregando a aquele desejo obscuro de nossas férteis mentes, que por si, nos traia injuriosamente. Vivíamos em mundos diferentes, nossas inúmeras diferenças faziam o mundo se consagrar como tolos.

"Isso marrenta, você é minha!"



Permalink Comentários (3)

[25/06/2021] Doação de capas.

[05/06/2021] Entrega de capa.

[09/05/2021] Pedidos abertos.