1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. LaDiva_ >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

LaDiva_ - Histórias Favoritas

6 favoritos

Bad Boy . JJK

escrita por tigerlilynoona
Fanfic / Fanfiction Bad Boy . JJK
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 211.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
♆ Ele é mistério, frenesi, aquele segundo de insanidade e inquietude abrasadora. Ele e seus olhos proibidos e amendoados, uma couraça de dragão que atrai até a escuridão infinita direto para o buraco negro rumo ao êxtase.

Botas de combate, pele rabiscada, sorrisos sedutores, motos barulhentas, corridas clandestinas e um mistério não revelado.
A lembrança distante de um garotinho afável que agora traz consigo as armaduras e feridas de quem não consegue confiar em mais ninguém.

Até ela (re)aparecer. Ela, que quebra todas as convicções preestabelecidas por ele.
Moon Aeri.
Jeon é tudo que ela detesta desde a adolescência.
Mas o golpe embriagado do destino os juntará novamente e Aeri verá de perto tudo que ele tenta esconder, o garoto cheio de segredos certamente não é nada do que ela imaginava ser.
E assim como as mais antigas lendas, o coelho se vê fascinado pela lua.

Cabe a você decidir se cairá na toca do coelho em pele de dragão.


[ Jeon Jungkook | Fanfiction | AU | @tigerlilynoona ]

✶ Adaptações, plágios ou traduções desta obra NÃO são autorizados.
✶ História destinada ao público maior de idade.

2021 © tigerlilynoona
  • 5.314
  • 6.904

Gimme your Lips - Oneshot Jeon Jungkook

escrita por Yllow
Fanfic / Fanfiction Gimme your Lips - Oneshot Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.625
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Em plena Lua de Mel, Jungkook me mostrou que sua outra face poderia muito bem me fazer sofrer; que não poder beijá-lo enquanto seus lábios me provocam é uma tortura.
- Você resistiria a mim pra provar seu amor?
  • 673
  • 14

Suíte 14 - (Imagine Jeon Jungkook - BTS)

escrita por Adamas-
Fanfic / Fanfiction Suíte 14 - (Imagine Jeon Jungkook - BTS)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 17.153
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
A suíte 14 é o campo de batalha, que prova a tão famigerada metáfora de cão e gato. Jeon após receber um fora de sua companheira, a mesma o qual ele a chama de um apelido muito carinhoso — capetinha. Provará que ele é mais trapaceiro do que a própria.
  • 248
  • 65

Meu Namorado de Mentirinha - Jeon Jungkook (EM REVISÃO)

escrita por JeonThalita
Fanfic / Fanfiction Meu Namorado de Mentirinha - Jeon Jungkook (EM REVISÃO)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 39.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Mistério, Musical (Songfic), Novela, Romântico / Shoujo, Saga
O amor é um abismo escuro no qual nos jogamos sem ver. Desejamos ser amados e muita das vezes não ligamos para as consequências de nossas escolhas.
Quando Melissa Stuart descobre que está prestes a perder o seu amor de infância, o qual ela esconde há mais de oito anos, ela entra em colapso, e segue a primeira idéia que aparece em sua cabeça; Encontrar um garoto que aceite sua ideia absurda, e forjar uma relacionamento de mentira. Com o foco principal de atrair seu melhor amigo Park Jimin.
  • 504
  • 286

Parados F.B.I. - ( Imagine JungKook - BTS )

escrita por BabyPandicornio e kinocrush
Fanfic / Fanfiction Parados F.B.I. - ( Imagine JungKook - BTS )
Concluído
Capítulos 20
Palavras 54.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Policial
(S/N) é uma agente do F.B.I. encarregada de conseguir provas para prender Jeon JungKook, mas para isso, ela terá que se relacionar com o investigado e também lutar contra seus sentimentos para não acabar se apaixonando.

"— Você acabou de virar minha preferida. – Jeon se aproxima e fala rente ao meu ouvido antes de me entregar o meu currículo e sair.

Eu não posso e nem vou me envolver com um investigado."

Romance policial |•| Você × JungKook |•| DirtyTalk; +18

[Em revisão]

• Capa atualizada 2019 •
  • 1.796
  • 396

Girl Meets Evil

escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.085
  • 39.595