1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. caprihorn

caprihorn

caprihorn
Nome: — 𝓝𝑖𝑐𝑜𝑙𝑒.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo - SP
Aniversário: 14 de Janeiro
Cadastro:

caprihorn


⠀⠀⠀⠀⠀♯ capricorniana; otaku; fujoshi; gamer
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀♯ escritora; beta; cronomaker; capista;
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝚌𝚊𝚙𝚛𝚒𝚑𝚘𝚛𝚗

... conhecendo meu eu escritor

Postado


𝕔𝕠𝕟𝕙𝕖𝕔𝕖𝕟𝕕𝕠 𝕞𝕖𝕦 𝕖𝕦 𝕖𝕤𝕔𝕣𝕚𝕥𝕠𝕣


Hello, pessoal! Como vão? Aproveitando que fui marcada para mais um desafio, desta vez, pelo @Braunjakga, decidi fazer o jornal temático de Halloween uma vez que é neste mês rs. Então, sei que não devo ter lá muitos seguidores das minhas histórias que me acompanham a ponto de ver meus jornais, porém, achei essa corrente muito legal para auto conhecimento e, por isso, estou fazendo com tanto gosto hihihi.

Vamos lá...

Escreveu ℝ𝕖𝕘𝕣𝕒𝕤

I. O intuito deste desafio é para que nós como leitores aqui da plataforma conheçamos um pouco mais sobre os autores das fanfics que tanto gostamos e proporcionar que outros leitores conheçam um pouco mais sobre nós como escritores e também conheçam o trabalho maravilhoso dos demais. Vamos espalhar a corrente do bem, apoiar e incentivar nossos queridos escritores.

II. Caso não queira responder alguma questão, apenas poste a pergunta e deixe o espaço da resposta em branco para que o questionário não fique incompleto.

III. Ao serem indicados, vocês precisam repostar o jornal com as mesmas regras e com “Conhecendo Meu Eu Escritor” no título.

IV. Você precisa repassar o desafio para frente, então, marque pelo menos uma pessoa para cumprir o desafio também.


Mostrar Spoiler: ℙ𝕖𝕣𝕘𝕦𝕟𝕥𝕒𝕤

Escreveu I. Desde quando você escreve?

Desde 2012, pelo o que eu me lembre, eu tinha uns 13 anos.

Escreveu II. O primeiro par romântico que você escreveu?

Olha, eu ACHO que foi Ciel x Sebastian de Kuroshitsuji, e sim, desde essa época eu já era fujoshi
Se não for esse, foi Shion x Nezumi de No.6, a perfeição em anime.

Escreveu III. Seu shipp favorito de algum fandom?

Quer em ordem alfabética ou cronológica? Vamos por cronológica que é mais fácil...
Quando comecei no mundo dos animes, o primeiro casal que eu shippei, e shippo até hoje, é Kyoko x Ren de Skip Beat!, pois é, amigos, o primeiro casal que eu shippei na vida foi hetero rs. Depois fui parar em Kuroshitsuji onde qualquer personagem é shippavel com qualquer um outro , mas o hardcore que entrou no core foi Ciel x Sebastian. Em No.6 tivemos Nezumi x Shion, depois fui ver animes mais "famosos", como Death Note, onde, inevitavelmente, shippei Kira x L, quem nunca? Ainda dentro de Death Note, houve um outro casal que roubou mais meu core do que o casal quase cannon citado, que foi Mello x Matt, ninguém sabe quem é o Matt senão leu o mangá, porque no anime o pobre coitado só apareceu para morrer, mas enfim, eles são perfeitos . Fiquei um bom tempo de DN, mas quando lançou Shingeki no Kyojin comecei a shippar loucamente Eren x Levi e Armin x Jean, hoje fico mais só com o primeiro casal. Em Bleach shippei hard Grimmjow x Ichigo, Byakuya x Renji e Ulquiorra x Orihime (olha aí mais um casal hetero aparecendo rs), até hoje gosto dos três Teve uma época que saí do mundo dos animes e fui para kpop onde o grupo SHINee roubou meu coração; meu ship favorito sem dúvidas é 2min, tanto é que na minha outra conta é basicamente só fic deles. Eu fiquei por um bom tempo só shippando 2min; levando em consideração que a parte inicial de anime foi de 2012 a 2014 + ou -, em kpop fiquei de 2014 até 2017 só no 2min quando, infelizmente, o cantor JongHyun cometeu suicídio e até hoje não tenho estruturas para ouvir, ver, ou acompanhar os meninos. Então, fui parar no mundo dos heróis, porque, na época, era quando os Vingadores estava no auge e eu acabei shippando Thor x Loki, principalmente por causa do Tom Hiddleston que, namoral, esse homem é um Deus, shippo ele comigo, isso sim kkkkkk, então... chegamos ao momento atual onde eu tomei vergonha na cara e vi Naruto, que eu morria de preguiça de ver por conta da quantidade de episódios, e, bem, eu shippo um pouco de tudo: comecei por Gaara x Rock Lee, fui para Kakuzu x Hidan, depois Kisame x Itachi e Itachi x Shisui, quando cheguei na grande guerra shippei horrores Hashirama x Madara e depois Tobirama roubou meu coração e, como personagem favorito, comecei a shippar Tobirama x Izuna que é meu ship OTP no momento.
E finalmente acabei a parte de ship hahahahha.

Escreveu IV. Assunto preferido para escrever?

Olha... sempre gosto de colocar algum tipo de crítica, mesmo que sutil, nas minhas histórias. Por exemplo, Beijinho com gostinho de morango é uma história super zen e leve, mas, no último capítulo postado, eu abordo a questão de que tem pais que só deixa a menina dormir com menina ou parente (tipo conservadores) ou então até no primeiro capítulo onde eu falo sobre adolescentes ficarem sem celulares e afins e indo à loucura. As histórias O prazer não é só carnal, Gosto se discute e Encalhada? Não mais só pelo título da história já é notável que é uma crítica, a diferentes coisas, é claro, mas há. Além delas, as histórias Manual de sobrevivência ao irmão ciumento e Você toca os batimentos do meu coração também utilizam de crítica para a construção de enredo.

Escreveu V. Gênero preferido de escrever?

Fácil demais, é só ler qualquer história minha, ou só comparar os gêneros delas, é tudo fluffy. Se não tiver fluffy não sou eu, amigos kkkkk, em segundo lugar eu colocaria comédia, um gênero que estou explorando melhor recentemente.

Escreveu VI. Sobre qual fandom gosta mais de escrever?

Bom, todos os que eu citei no item III hahaha portanto, o que eu mais estou escrevendo, no momento, é Naruto. Fairy Tail também, mas já deixo claro que nenhum dos ships de FT me tocaram como todos os outros citados.

Escreveu VII. Sobre quais personagens gosta/gostaria mais de escrever?

Com certeza sobre o Tobirama. É um personagem que arrancou meu core fora com a aparição em Naruto, teve nem dó nem piedade. Outro personagem que eu amo de paixão, na verdade, meu personagem favorito de todos os tempos, é Junshiro Ukitake de Bleach, porém, como não tenho um ship para ele fixo, e como gosto de escrever fluffy, acho que, por isso, não tenho uma história sequer do coitado

Escreveu VIII. Fandom que quer escrever, mas ainda não fez

Death Note e Shingeki no Kyojin. Para abordar Matt x Mello e Eren x Levi, sempre morri de vontade de escrever sobre eles, mas nunca me veio algo na cabeça.

Escreveu IX. O que você escuta quando está escrevendo?

É impossível para mim escrever escutando qualquer coisa, seja uma conversa de fundo, musiquinha suave ou qualquer ruído da rua. Se há barulho eu não escrevo, simples.

Escreveu X. Autores de livros que te inspiram

Não leio livros.

Escreveu XI. Qual das suas fanfics te define e por quê?

Olha, nenhum. Não consigo pensar em um personagem que eu construí que represente, ou até mesmo um enredo de história. Eu sou uma pessoa extremamente pragmática e objetiva, e essas características com certeza destoam, e muito, do mundo das histórias. Eu escrevo, com toda certeza, pelo casal que shippo, nunca será por mim.

Escreveu XII. Tem alguma dica de escrita?

Não enrole em um enredo, sério, fazer a história ficar longa por pura e simples enrolação é chato. Aquelas histórias onde o A tem que ir até C, como obstáculo tem B, ok, mas a pessoa faz questão de por o alfabeto inteiro no meio, é insuportável, para falar o mínimo. Outra coisa, por mais que você escreva bem, sempre procure um beta, várias e várias vezes que eu vou ler uma história impecável e do nada tem um erro de escrita que faz a frase perder todo o sentido, é bem broxante.

Escreveu XIII. Que programas você usa para escrever?

Antes usava o One Drive, agora uso o Google Docs.

Escreveu XIV. Conte a respeito dos seus planos para as próximas fics?

Segredo de estado, em geral, não gosto de fazer longs, então esperem pelas minhas threeshots e espero terminar logo as que estão em andamento.

Escreveu XV. Qual a parte mais fácil da escrita para você?

Diálogos, com toda certeza, por isso, costumo escrever todo o diálogo e depois acrescento os detalhes.

Escreveu XVI. Qual a parte mais difícil da escrita para você?

Acho que descrição de cenário? Eu sei no que sou boa hahaha sei descrever sentimentos e intercalar com ações, mas acho que o melhor ponto que tomo como meu trunfo é fazer um bom desenvolvimento, sem que nada pareça forçado. É claro que nem sempre a gente consegue colocar tudo o que está em nossa cabeça no papel, por exemplo, em O prazer não é só carnal, eu achei um pouquinho forçado o capítulo três, mas essas coisas acontecem e a gente está aqui para aprender, é claro.

Escreveu XVII. Hábitos de escrita (bons e ruins)

Bons: escrever quando se está inspirado. Puts, quando se faz isso, meu deus, os capítulos saem que é uma beleza kkkkk
Ruins: procrastinar, só ajuda no bloqueio criativo.

Escreveu XVIII. Elogie sua própria escrita

Eu queria que mais histórias fossem como minha escrita kkkkkk, acredito que isso já seja um elogio. Felizmente tenho achado algumas autoras que segue esse padrão (graças a deus).

Escreveu XIX. Uma palavra que te define quanto escritor

Objetiva.

Escreveu X. Recomende os escritores que mais gosta aqui do Spirit

Como eu disse anteriormente, eu acho que o povo nem vai ver porque não é como se eu tivesse lá muito contato, apesar de querer, mas sou tímida demais para isso, enfim, se você foi recomendado e está lendo, dá um salve ae kkkkkk também vou recomendar uns amiguxos mais próximos que gosto da escrita k @mightybeli @Sunnysnow @Crazy-Angel @elenmoon21 @Tati-Uchiha-GD @Nikiko-Venerato @GabehLoxar @AicitelSevla @Expectadora @Braunjakga


Ufaaaa, finalmente acabei esse jornal, o bichinho demorou a beça! Eu poderia estar escrevendo, atualizando minhas histórias, betando a fic de alguém, ou simplesmente enchendo o saco do meu namorado, mas eu estou aqui, humildimente, fazendo esse jornal lindíssimo para ser ignorada. É isso kkkkkk. Até logo.


Permalink Comentários (3)

[09/09/2020] ... curiosidades? Sobre mim!?

[19/08/2020] Welcome to my galaxy


Atualizações do Usuário

Usuário: caprihorn
https://www.spiritfanfiction.com/jornais/bioma-fairytailuniversyano-parte-1-20800938

Já leram o hino que é esse jornal hoje??? Então não perca porque está sensacional!!!!!
Usuário: caprihorn
Eu não aguento mais esse ano, ele poderia simplesmente acabar 😭
Usuário: caprihorn
Favoritei a história
História: Obsessivo
História: Obsessivo
Lucy era a típica garota perfeita e gentil. Foi a aluna exemplar na época do colégio e da faculdade, e agora, formada e com um ótimo emprego em uma grande empresa de publicidade,..