1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. caridasadrak >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

caridasadrak - Histórias Favoritas

Killer Bunny- Stalker- Jikook

escrita por EllaMinkook
Fanfic / Fanfiction Killer Bunny- Stalker- Jikook
Concluído
Capítulos 52
Palavras 23.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Mistério, Saga, Violência
Onde Jimin ganha um novo seguidor de nickname JkBunny e se arrepende amargamente de segui-lo de volta....
  • 415
  • 193

Grimper Les Murs - Jikook

escrita por Ateez__mingi
Fanfic / Fanfiction Grimper Les Murs - Jikook
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 175.402
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ, Bangtan Boys (BTS), Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Gay / Yaoi
 O jovem Park Jemin tem um fantástico novo apartamento em San Francisco, uma promissora carreira como designer de interiores, mas nenhum orgasmo. Ele tem uma deliciosa receita de pão de abobrinha, faz uma torta de maçã para se comer rezando, mas nenhum orgasmo. Ele tem BamBam (o melhor gato de todos), ótimos amigos, uma chefe divertidíssima, mas nenhum orgasmo. Ele é atraente, seguro de si e inteligente, mas... Para piorar, em sua primeira noite na nova casa, Jimin é acordado por um quadro que cai em sua cabeça. A parede que divide com seu vizinho parece tremer. Ele ouve batidas, gemidos, tapas e... miados? A performance parece mesmo arrasadora! E, para seu desespero, o show se repete todas as noites. Tentando administrar uma longa fase de abstinência sexual e a inevitável convivência com a barulheira do apartamento ao lado, Jimin mergulha em uma 'brincadeira' particular, e, quando está prestes a reencontrar o orgasmo, seu vizinho entra em ação e tira sua concentração. Sexualmente frustrado, Jimin espanca a porta dele para pedir, pelo amor de Deus, um pouco de silêncio. Mas, quando ele abre a porta, Jimin perde a fala. Aquela cena não vai mais sair da sua cabeça - um corpo escultural envolto apenas pelo lençol, que deve ter sido enrolado às pressas só para cobrir o mínimo... ou nem isso. As paredes vão continuar frágeis, mas a tensão entre eles fica cada dia mais forte.   

Capista: Cosmox_
  • 111
  • 81

A aposta (ABO)

escrita por ARMY_CASADA
Fanfic / Fanfiction A aposta (ABO)
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 499.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Cansado de sua popularidade, mas não o suficiente para diminuir seu ego, Jeon Jungkook aceita participar de uma aposta para conquistar o coração de Park Jimin. O que ele não sabia, era que se apaixonar por ele lhe custaria mais caro do que imaginava.


《 Um alfa e um ômega, ambos ligados por uma aposta. 》


O amor entre duas pessoas nunca foi tão perseguido como o de Kim Taehyung e Min Yoongi, mas por trás de toda a luta, o sentimento forte que eles sentem um pelo outro é o que sempre prevalece.


《 Um amor entre dois alfas será permitido? 》


• Cada casal, uma história.

Despertei a sua curiosidade? Então leia.

Sim, é diferente. Mas um diferente bom. Dê uma chance.

Boa leitura, Coalinha!

🥇 J-hope

🥇Myg

🥈 Taehyung

~ Atenciosamente, Army_Casada 🐨💜
  • 93
  • 112

No banco do metrô com flores - jikook

escrita por CherryJHSK
Fanfic / Fanfiction No banco do metrô com flores - jikook
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 87.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
[Jikook] [Jm!top] [Jk!bottom]


Fazia um tempo que eu e ele pegavamos o mesmo trem todas as noites, no mesmo horário. Parecia até que era um ponto de encontro e sempre que possível, ele se sentava ao meu lado, com um cesto de flores na mão, com a face que muitas vezes aparentava estar cansada, cantarolando alguma música desconhecida por mim enquanto batucava os dedos cheio de anéis na cesta de flores que ele carregava.

Eu não sei porque, mas eu fiquei encantado na primeira vez que o vi e depois de muitos debates mentais, eu tomei a iniciativa de conversar com ele. Mas acho que o problema nisso tudo foi que eu me apaixonei por um simples cara do metrô que vendia flores pela rua.

Foi naquele banco do metrô que eu te vi pela primeira vez, quando você sentou ao meu lado com um cesto de flores na mão e usando roupas escuras. Foi lá que nosso amor começou e vai ser lá que ele irá terminar.

{Sinopse alterada}
  • 121
  • 93

Inocente Ômega

escrita por Nessa11
Fanfic / Fanfiction Inocente Ômega
Concluído
Capítulos 25
Palavras 68.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jimin era um lindo e inocente ômega, amoroso com todos à sua volta, mas assim como todos os ômegas, seu período fértil se aproximava, e era aí que morava o problema. Enquanto Jungkook sentia-se o alfa mais feliz do mundo por ter tirado a sorte grande de casar justo com aquele que ele tanto desejou, o loirinho ingênuo ainda não sabia o que esse compromisso significava em sua vida.
  • 2.733
  • 704

O dono do Morro - JiKook ABO

escrita por swagnig
Fanfic / Fanfiction O dono do Morro - JiKook ABO
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 46.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Barraca do Beijo
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Festa, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Violência
"Se amar fosse tão patético quanto você, eu com certeza não amaria!"

Jimin foi criado com certos mimos, e aos seus dezenove anos não imaginou que conheceria uma pessoa que provavelmente estaria para o resto dos seus dias ao seu lado.

Jeon JungKook era o dono do Morro e Jimin foi passear no lugar errado, talvez tenha bebido a bebida errada, mas com certeza transou com a pessoa certa.

|+18|

[Plágio é crime, crie sua própria obra]

|| Pjm¡! | Jjk¡! | MPreg¡! | Jikook¡! au ||
  • 368
  • 239

My love and a serial killer (Jikook)

escrita por Queen_of_starss e jikook_bad
Fanfic / Fanfiction My love and a serial killer (Jikook)
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 31.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Violência
Será Park Jimin um dos assassinos mais sangue frio da Coreia e Jeon Jungkook só mais uma das pessoas que acreditou no seu papo de bom moço?!
  • 134
  • 75

Um Ômega em Apuros

escrita por totaka e Cosmuz
Fanfic / Fanfiction Um Ômega em Apuros
Concluído
Capítulos 20
Palavras 37.216
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Park Jimin era um ômega em seus 26 anos, porém nada comum, já que desde que nasceu seu corpo nunca apresentou nada de diferente e ele sempre pensou que fosse apenas um humano qualquer ou até mesmo uma nova espécie rara.

O garoto não se importava com o fato de estar bem atrasado para sua idade, ele até mesmo gostava, pois sabia o quanto era complicado toda aquela coisa sobre ser ômega. Mas assim como todo mundo tem seus altos e baixos, Park Jimin também teve.

O problema era que ele não acreditava que seu cio chegaria e não dava importância para o assunto quando seu médico insistia em lhe dizer que aquele tão esperado momento ainda iria acontecer.

Ele estava convencido de que morreria sem que seus feromônios despertassem, mas isso tudo muda quando seu corpo decide aflorar-se em lugares nada apropriados, e pior ainda, perto de Jeon Jungkook, o alfa que ele jurou odiar desde o dia que o conheceu.


[Jikook | Jimin!Ômega | Jungkook!Alfa]

TAG da fic: #ÔmegaEstressadinho
  • 1.548
  • 545