Carlen

Carlen
A.R.M.Y fujoushi
Nome: Lívia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joao Pessoa, Paraíba, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Carlen - A.R.M.Y fujoushi

Então vamos nos embebedar em nossas lágrimas...

Ficha da fic Deep Web

Postado

🍁 Pᴇssᴏᴀʟ 🍁



Nᴏᴍᴇ ﹢ Aᴘᴇʟɪᴅᴏs:

Lawrence Edward Collins - Não gosta muito de seu primeiro nome por achar ser estranho ou chique de mais.
Apelidos dados pelos amigos: Law e Ed - Não se importa que as pessoas o chamem desta forma.



Iᴅᴀᴅᴇ:

Tem vinte anos.


Dᴀᴛᴀ ᴅᴇ Nᴀsᴄɪᴍᴇɴᴛᴏ:

Nasceu no dia vinte do mês oito (agosto) de mil novecentos e noventa e sete.


Sɪɢɴᴏ:

É do signo de Leão.
Por mais que ache sua personalidade igual a aquelas que dizem dos leoninos, acha uma grande besteira todas essas coisas de ascendentes e horóscopos mesmo se permitindo uma vez perdida a dar uma olhadinha para matar a curiosidade.



Oʀɪᴇɴᴛᴀçᴀ̃ᴏ Sᴇxᴜᴀʟ:

Por ser filho de pais com mente bastante aberta, sempre foi influenciado a "se conhecer". Após algumas aventuras, não pode negar que, por mais que goste das garotas e de seus corpos cheio de curvas, também gosta dos garotos em um nível elevado da amizade.


Sᴀᴜ́ᴅᴇ:

Seu tipo sanguíneo é o O- e sempre se vangloria por isso, por mais que não tenha nada de mais.
Dês de criança sofre por ataques de sinusites e dores estomacais pela sua gastrite.



Aʟᴇʀɢɪᴀ﹖

Nunca, jamais em sua vida inteira poderá comer algo que tenha camarão. Na última vez que fez isso, acabou por parar no Hospital por dificuldades em respirar.
Não se da muito bem com pelos, seja de gato ou até cachorro, ele começa a espirrar. Se encostar em algo de ferrugem ele começa a se coçar e trocas bruscas de temperaturas podem o levar a cama, mas nem sempre.



Tʀᴀʙᴀʟʜᴀ ᴏᴜ ᴇsᴛᴜᴅᴀ﹖ Oɴᴅᴇ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴀ/ᴇsᴛᴜᴅᴀ﹖

Estuda no centro da cidade em uma boa faculdade. Cursa lá engenharia da computação.
Não gosta muito de depender de seus pais e nem de ser mandado, por isso trabalha para si próprio com criações de sites e essas coisas.



Fᴏʀᴍᴀçᴀ̃ᴏ:

Ainda está estudando.


Vɪ́ᴄɪᴏs•Tʀᴀᴜᴍᴀs•Mᴇᴅᴏs:

Como foi criando muito bem quando criança, não tem traumas, mas como em sua adolescência já foi salto para as ruas, conheceu nelas a bebida e o cigarro onde é viciado.
Os únicos medos que tem, por mais que sejam ridículos, é de vaca e de um possível apocalipse das maquinas. (provavelmente por trabalhar com elas e saber "do que são capazes".)



Mᴀɴɪᴀs:

Coçar a cabeça quando está pensando e nervoso, desviar o olhar quando mente, assobiar quando entediado e nunca guardar as coisas quando as usa sempre as perdendo. Por isso que se pode ser o visto sempre louco procurando por suas coisas.
Sem falar da irritante mania de ser teimoso quando se trata de algo que pôs em sua cabeça.



Hᴏʙʙɪᴇs:

Mexer em seus programas de programação sendo criar sites ou até mesmo vírus.
Quando está com paciência, toca muito o seu violão e quando não está com, passeia por lugares calmos e escuta músico ou ler livros.



Gᴏsᴛᴏs ᴇ Dᴇsɢᴏsᴛᴏs:

Gosta de: Programar, tocar violão, fumar e beber, estar com os amigos, ganhar dinheiro e de coisas doces.
Desgosta de: Pessoas que pagam fiado, mentiras, ter que dizer não ou voltar atrás, insetos, coisas picantes, sentir dor, estar longe de quem ama e pessoas que o param na rua para nada como os entregadores de panfletos.



Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs:

Sabe programar bem por estudar e trabalhar com isso;
Tem boa coordenação motora e mira.



Dᴇsᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs

Não sabe mentir nada e muito menos ignorar ajuda dos que ama;
Simplesmente não sabe agir sobre pressão.



Pᴇʀsᴏɴᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ:

Por mais que esteja sempre pensando em qual será o próximo passo, acaba tendo seus momentos de impulsividade e agindo fora de si. Outra das suas maiores características é a independência. Conta apenas com ele mesmo para chegar onde quer na vida. É extremamente auto-suficiente e gosta da sua liberdade. Também é dotado de energia e sinceridade, até demais. Seu temperamento é ardente, mas possui um coração leal. Bastante generoso e quer mostrar isso para o mundo.
Normalmente ou você o ama, ou você o odeia. Afinal, sua presença é muito marcante para ser tratado com indiferença. É bastante expressivo e não consegue esconder o que pensa sobre as coisas. Muito criativo e extremamente inteligente com o QI de cento e quarenta, está sempre em busca de nobreza e dignidade. Determinado, sabem exatamente o que quer e faz de tudo para alcançar seus objetivos.
Pode parecer arrogante, principalmente para aqueles que não o conhece muito bem. É bastante inflexível e autoritário. Orgulhoso até demais, porem não gosta muito de ser o centro de atenções. Chega a ser convencido e até mesmo intolerante com opiniões contrárias. Dificilmente muda de opinião. A modéstia não faz parte do vocabulário de Law, ele precisa ser reconhecido naquilo que faz o que, na verdade, é bem fácil.



Hɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ:

Para falar a verdade, não há muito a que se falar sobre ele. É um garoto totalmente comum. Nasceu em uma família mente aberta que sempre o dizia para fazer o que ele queria, mas claro, sem estragar o menino. Foi assim que conseguiu crescer bem e ser quem é hoje. Sempre teve boas notas e não foi difícil para entrar na sua faculdade. Mesmo com todo o cuidado dos pais, acabou sendo livre de mais na adolescência quando se viciou e conheceu a tal Deep Web, mas nunca ousou a se aventurar por lá.


Aparência:







Descrição: Law com seus um metro e oitenta de centímetros de altura é um homem não muito alto, mas o suficiente para não o chamarem de baixinho. Tem uma musculatura definida por mais que pareça ser fraco por de baixo das roupas. Sua pele é levemente bronzeada e fazem uma dupla perfeita com seus cabelos castanhos claros e quando no sol, loiros. Tem belos olhos verdes claros e um sorriso que derretes as com fogo no rabo.


Cᴜʀɪᴏsɪᴅᴀᴅᴇs:

1. Um dos piores vírus que se espalhou pela sua cidade (pelo que ele saiba só foi por ai), foi feito por ele depois errar ao tentar criar um jogo.
2. Tem uma cicatriz nas costas de uma briga de rua quando bêbado.
3. Esconde em um cofre tudo que o transmite bons sentimentos. Deixa isso bem guardado para si por achar algo bem menininha.
4. Sua primeira vez com um homem foi com seu melhor amigo (Luccas) em um canto afastado na faculdade. Isso na verdade, apenas ajudou a fortalecer a até então duradoura amizade.



Rᴇᴅᴇs Sᴏᴄɪᴀɪs:

Fᴀᴄᴇʙᴏᴏᴋ: EdLawCollins - Pra o pessoal; DesingnersNow - Para trabalhar.
Tᴡɪᴛᴛᴇʀ﹕ Não tem, acha perca de tempo.
Iɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ﹕ @DesingnersNow - Usa como meio de expor seus trabalhos.
Tᴜᴍʙʟʀ﹕ Não sabe nem o que é isso.
Sᴋʏᴘᴇ﹕
EdLaw - Pra o pessoal; DesingnersNow - Para trabalhar.


Mᴜ́sɪᴄᴀs ᴏᴜ ғʀᴀsᴇs ᴛᴇᴍᴀ﹕

Frase: "A vida é um jogo, o destino lhe dá as cartas e você apenas escolhe o que fazer com elas."
Música: Radioactive - Imagine Dragons.




🍁 Rᴇʟᴀçᴀ̃ᴏ 🍁



Isᴀʙᴇʟʟᴀ ··Bᴇʟʟᴀ·· Bʀᴀᴠᴏ﹕

Algo que Law gosta em Bella é o seu jeito alegre e divertido. É grande amigo da mesma e sempre tenta, de forma que não a deixe irritada, mudar esse seu comportamento impulsivo, realmente se irrita com ele. Sempre está a cuidar dela e soltando belas risadas com a mais nova.


Mᴀʀᴄᴏ Vɪᴄᴛᴏʀ Bʀᴀᴠᴏ﹕

É alguém que tem como um exemplo. Gosta da forma que age e faz as coisas. Pode se dizer que o considera quase como um irmão. Sem falar que sempre está tirando saro do garoto pelo seu jeito tímido. Timidez não está no vocabulário de Law.


Aᴍɪɢᴏs﹕

É mais alegre que o normal quando está com aqueles amigos que julga serem verdadeiros. Na rodada e amigos, é aquele que sempre tenta deixar os outros felizes e tenta ao máximo cuidar deles.


Iɴɪᴍɪɢᴏs﹕

Ele é maduro em relação a eles. Provavelmente por ter muitos. É do tipo que não ataca sem o outro atacar primeiro e, mesmo nessas condições, não fará nada que o faça perder a pose e que o rebaixe aos seus níveis. Estando no mesmo ambiente que eles, apenas ficará calado em relação aos mesmo, mas sempre em alerta.


Dᴇsᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴏs﹕

É na verdade indiferente. Quando vê que nunca mais o verá, não se importa o que pensam, mas quando ele percebe que não são tão passageiros, com um aluno nova, tenta mandar logo uma boa e realística impressão. Realmente não é tímido.


Pᴀʀ﹕

Assim como na amizade, estará sempre presando o bem estar do outro e tentará sempre estar perto. Apenas coisas simples como andar de mão dadas ou o sorriso do outro já poderá o deixar feliz. Como alguém que se magoa facilmente, não é tão difícil o deixar triste com certas coisas como o ciumes. Nessas situações tentará ver pela logica, mas as vezes não conseguirá começando a agir de forma imprudente. Nisso ele também pode parecer ser alguém fofo e delicado, o que, na verdade, ele odeia transparecer.


Pʀᴏғᴇssᴏʀᴇs/ᴄᴏʟᴇɢᴀs ᴅᴇ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏ﹕

Sempre trata os seus professores da forma mais respeitosa possível, pois sabe que seus trabalhos não é nada fácil, mas nada o impede de fazer umas amizades. Já com os outros alunas, vai depender de quem eles são para Law. Se for amigo ou inimigo. De uma forma ou de outra, de bom coração ou para provar algo, ele sempre ajudará as pessoas com suas duvidas.


Dɪʀᴇᴛᴏʀ/ᴄʜᴇғᴇ﹕

Com o diretor as coisas não são tão diferentes de como são com os professores. Na verdade, as coisas acabam duplicando. Nunca nem pesa em contrariar as suas ordens.



🍁 Pᴇʀɢᴜɴᴛᴀs 🍁


Tᴇᴍ ᴀʟɢᴜᴍᴀ ʜᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴄᴏᴍ ᴄᴏᴍᴘᴜᴛᴀᴅᴏʀᴇs﹖ Sᴇ sɪᴍ﹐ ϙᴜᴀʟ﹖

Sim, como um estudante disso, tem uma habilidade avançada de programações e coisas do tipo, vírus e hacking. Sabe toda a parte teórica.


Pᴏʀ ϙᴜᴇ ᴀᴄᴇɪᴛᴏᴜ ᴀ ᴘʀᴏᴘᴏsᴛᴀ ᴅᴇ Bᴇʟʟᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴀᴄᴇssᴀʀ ᴏ DᴇAᴅ.ᴄᴏᴍ﹖

Pois sabia que não tiraria essa ideia maluca de sua mente e pensou que precisariam dele. Mas mentiria se dissesse que não hesitou, ela sabia o que os esperavam.


Sᴇ ᴘᴇʀᴄᴇʙᴇssᴇ ϙᴜᴇ ᴇsᴛᴀᴠᴀ sᴇɴᴅᴏ sᴇɢᴜɪᴅᴏ﹐ ᴏ ϙᴜᴇ ғᴀʀɪᴀ﹖

Ficaria com muito medo, as tentaria se acalmar para pensar em algo bom. Andaria normalmente até algum canto que houvesse pessoas ou se percebesse que estava se aproximando rápido, correria e tentaria pegar algo para usar de arma. Mas provavelmente daria algo de errado como pegar algo ruim ou cair, não sabe agir sob pressão.


Cᴏᴍᴏ ʀᴇᴀɢɪʀɪᴀ sᴇ ғᴏssᴇ sᴇϙᴜᴇsᴛʀᴀᴅᴏ﹖

Entraria em desespero total e choraria. Se estivesse em seus últimos momentos, não fria nada e se lamentaria, mas se percebesse que dava para fazer algo, ele o faria.


Sᴀʙɪᴀ ᴀs ᴄᴏɴsᴇϙᴜᴇ̂ɴᴄɪᴀs ᴅᴇ ᴀᴄᴇɪᴛᴀʀ ᴇɴᴛʀᴀʀ ɴᴀ ᴅᴇᴇᴘ ᴡᴇʙ﹖

Totamente.


Qᴜᴇʀ ᴘᴀʀ﹖ Sᴇ sɪᴍ﹐ ϙᴜᴇʀ ᴇsᴄᴏʟʜᴇʀ ᴏᴜ ᴇᴜ ᴇsᴄᴏʟʜᴏ﹖

Lógico! Pode escolher. :v


Sᴇᴜ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ ᴇ́ Bᴠ﹐ ʙᴠʟ ᴏᴜ ᴠɪʀɢᴇᴍ﹖

Nenhum de todos esses. Já fez com vários tipos de mulheres e alguns homem tanto ficando por cima como por baixo.


Sᴇᴜ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ ᴘᴏᴅᴇ﹕

(X) ᴀɢʀᴇᴅɪʀ ᴀʟɢᴜᴇ́ᴍ
(X) ᴍᴀᴛᴀʀ ᴀʟɢᴜᴇ́ᴍ
(X) ᴛʀᴀɴsᴀʀ
(X) sᴇ ᴛᴏʀɴᴀʀ ᴀʟɪᴀᴅᴏ ᴅᴏs ᴀssᴀssɪɴᴏs ᴇ sᴇϙᴜᴇsᴛʀᴀᴅᴏʀᴇs
( ) ᴄᴏᴍᴇᴛᴇʀ sᴜɪᴄɪ́ᴅɪᴏ
(X) sᴇ ᴅʀᴏɢᴀʀ
(X) ʙᴇʙᴇʀ


Jᴀ́ ғᴇᴢ ᴀʟɢᴜᴍᴀ ᴀᴛɪᴠɪᴅᴀᴅᴇ ᴀᴄɪᴍᴀ﹖

Já faz sexo, se embebedou e drogou assim como se meteu brigas onde agrediu as pessoas. Nunca pensou em suicídio, é do tipo que enfrenta os problemas e não se deixa abater por muito tempo.


Cᴏᴍᴏ ʀᴇᴀɢɪʀɪᴀ sᴇ ᴛᴇɴᴛᴀssᴇᴍ ᴍᴀᴛᴀ﹣ʟᴏ﹖

Primeiro congelaria em quanto processava o que havia acabado de acontecer. Depois correria o máximo que pudesse da pessoa, não teria muitas chances contra a mesma mesmo tendo um bom físico.


Mᴏʀʀᴇʀɪᴀ ᴘᴏʀ ᴀʟɢᴜᴇ́ᴍ﹖

Isso é algo que dependeria muito. Mais pessoas sobreviveriam se esse alguém vivesse? É alguém de especial para ele? Se sim, então sim.


Vᴏʟᴛᴀʀɪᴀ ᴘᴀʀᴀ sᴀʟᴠᴀʀ ᴀʟɢᴜᴇ́ᴍ﹖

Novamente vai depender. Se apessoa for alguém em que ama ou que seja necessária, não penaria duas vezes.


Cᴏʟᴏϙᴜᴇ ᴀ ᴘᴏʀᴄᴇɴᴛᴀɢᴇᴍ﹐ ᴅᴇ ₀ ᴀ ₁₀₀%

Cᴜʀɪᴏsɪᴅᴀᴅᴇ﹣ 38%
Cᴏʀᴀɢᴇᴍ﹣ 86%
Rᴀᴘɪᴅᴇᴢ﹣ 77%
Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ᴀᴛʟᴇ́ᴛɪᴄᴀs﹣ 77%
Iɴᴛᴇʟɪɢᴇ̂ɴᴄɪᴀ﹣ 90%
Pʀᴇsᴛᴀᴛɪᴠᴏ﹣ 50%
Bᴀʀᴜʟʜᴇɴᴛᴏ﹣ 20%
Cᴀᴜᴛᴇʟᴏsᴏ﹣ 60%


Pᴀʟᴀᴠʀᴀ﹣ᴄʜᴀᴠᴇ﹕

"Run, hide, and don't die"

Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: Carlen
Adicionei uma nova história
História: Nerpentes
História: Nerpentes
Nerpente, do grego, aquele que afasta as penas. Era apenas isso que eles queriam. Queriam ser livre de todo o sofrimento que passavam, apenas viver entorpecidos. LGBT | Inc..
Usuário: Carlen
Favoritei o style
Style: So fancy
Style: So fancy
SO FANCY ❤ ❤ ❤ Mostrar SpoilerHeeey! Este style para todas as gatinhas e gatinhos chiques de plantão! Bem simples, nada complexo, apenas com alguns detalhes que quase n..
Usuário: Carlen
Favoritei o style
Style: Thinking 'bout Girls
Style: Thinking 'bout Girls
Mostrar Spoiler.no cr. Banner por: @arstairs CSS por: @marking Escreveu @MarkingQuando a mabel me mostrou esse banner eu fiquei apaixonada por ele Escreveu @arstairs i..
Usuário: Carlen
Favoritei o style
Style: Bibliofilia
Style: Bibliofilia
BIBLIOFILIA ? ? ? Mostrar SpoilerOláa! Bom... Eu estava procurando por uma palavra ou frase que se encaixasse na imagem, até que fui pesquisar e achei ''bibliofilia'', perf..
Usuário: Carlen
Favoritei o style
Style: Modelo 13 - Best of you?
Style: Modelo 13 - Best of you?
alguém tomou sua fé? é real, a dor que você sente; a vida, o amor; você morre para curar; a esperança que começa; os corações partidos; você confia, você deve; confessar; te..