1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. CarlosKauwai

CarlosKauwai

Nome: Carlos Henrique Garcia Do Nascimento
Sexo: Masculino
Cadastro:
Link das redes de comunicação👇

https://linktr.ee/CarlosHenryqi


Da uma forcinha ai vai🙈🙃😊

Eu amo escrever, escrever é realmente... Relaxante//
Toco violão, que acalma a alma//
Gosto muito de conversar então, se quiser pode me chama no chat, ou nas redes sociais que da bom...rsrs

O Meu eu Escritor

Postado

Bom esse é meu primeiro jornal, então não achem estranho se ficar estranho kskksks...Bom eu fui indicado por meu amigo @IndNamer pra dar continuidade a tag " Meu eu Escritor" e falar um pouco sobre mim...Abaixo deixarei as regras abaixo para os indicados, e para os que querem participar.

REGRAS: TAG do escritor

I. O intuito deste desafio é para que nós, como leitores aqui da plataforma, conheçamos um pouco mais sobre os autores das fanfics que tanto gostamos e proporcionar que outros leitores conheçam um pouco mais sobre nós como escritores e também conheçam o trabalho maravilhoso dos demais. Vamos espalhar a corrente do bem, apoiar e incentivar nossos queridos escritores.

II. Caso não queira responder alguma questão, apenas poste a pergunta e deixe o espaço da resposta em branco para que o questionário não fique incompleto.

III. Ao serem indicados, vocês precisam repostar o jornal com as mesmas regras e com “Conhecendo Meu Eu Escritor” no título.

IV. Você precisa repassar o desafio para frente, então marque pelo menos uma pessoa para cumprir o desafio também.


1. Desde quando você escreve ?

Bom eu escrevo a mais ou menos 2 anos e meio, mas escrevo de forma seria à 2 anos! Quando realmente me apaixonei pela escrita, e descobri esse novo mundo...

2. O primeiro par romântico que você escreveu.

O primeiro casal escrito por mim, foi de minha primeira tentativa de história...ela está no Spirit e se chama "Lembranças..." , mas que só escrevi o começo da história, uma parte engraçada disso é que eu começei ela em meu diário, e só escrevia quando estava na escola ksksks...minha amiga lia então me motivava a continuar a escrever, pra ela ver o final da história...entao escrevia todos os dia pra ela ler. O casal é (James e Elizabeth) pretendo continuar a história no Spirit, mas não tenho planos no momento...

3. Seu shipp favorito de algum fandom.

4. Assunto preferido de escrever.

Como eu escrevo poesias, não tenho um assunto específico ou preferido...para mim cada coisa tem seu valor nesse mundo, e tem seu significado...

5. Gênero preferido de escrever.

Poesia, Romance

6. Sobre qual fandom gosta mais de escrever?

7. Sobre qual/quais personagem/ens gosta mais de escrever.

8. Fandom que quer escrever, mas ainda não fez.

9. O que você escuta quando está escrevendo?

Eu realmente gosto de escutar música enquanto escrevo, principalmente sons relaxantes, como : Bineurais, Piano, Lofis , instrumentais, etc.

10. Autores (de livros) que te inspiram?

Bom pode parecer estranho mais eu realmente não sei...ksksk, eu me inspiro em autores do Spirit mesmo!

11. Qual das suas fanfics te define e por quê?

Por escrever poesias, constantemente eu esponhos alguns sentimentos e pensamentos, então pode-se dizer que cada poesia que já escrevi é uma parte de mim!

12. Tem alguma dica de escrita?

Eu gosto muito de estudar o dicionário pra descobrir coisas novas...uma coisa que faço muito é sempre tentar descobrir curiosidades do mundo ou do universo, possíveis assuntos para a escrita, ou seja, tente sempre saber um pouco mais a cada dia!

13. Que programa você usa pra escrever?

Eu só escrevo no Spirit Fanfics, tentei postar no Wattpad mais não vale muito a pena...

14. Conte a respeito dos seus planos para sua/s próxima/s fics.

Estou planejando a próxima coletânea de poesias, semelhante a "Apenas Palavras...", e um plano mais pro futuro, é terminar a história " Lembranças..."

15. Qual a parte mais fácil da escrita para você?

Bom a parte mais fácil de fazer é começar a escrever ksksks... Por que até pra planejar antes de escrever é complicado rsrs.

16. Qual a parte mais difícil da escrita para você?

Bom o que eu valorizo bastante ,é passar o real objetivo do que escrevo, o sentimento pro leitor...isso é a dificuldade de muitos, tocar alguém com as suas palavras! E não ser apenas um texto vago...

17. Hábitos de escrita (bons e ruins).

Eu tenho o hábito de usar palavras não muito comuns, pois como eu disse eu gosto do dicionário ksksk, esse habito e bom em alguns casos , mas tbm há aqueles que não entendem muito a linguagem formal ou Culta.

18. Elogie sua própria escrita.

Bom, não gosto muito de elogiar a mim mesmo ksksk, mais o que eu posso falar é que sempre quando termino o que eu escrevo, sinto que ficou como eu desejava!

19. Uma palavra que te define como escritor(a).

Paciência, e Empatia, e Sentimentalismo...

20. Recomende os escritores que você mais gosta aqui no Spirit.

Bom ha muitíssimos escritores que eu acho incríveis como, aquele que me indicou ksks o @IndNamer , @JuditiPa321 , @HappierStar , @XxJoylexX , @Fazendeiro_Writer , @Poetess e muitos outros , se eu fosse colocar todos ficaria gigante ksksk, então se vc não foi citado aqui saiba que eu tbm te amo , e te acho incrivel!

Permalink Comentários (5)

Atualizações do Usuário

Usuário: CarlosKauwai
Favoritei a história
História: Reino Clerafy
História: Reino Clerafy
O reino já não era o mesmo após a chegada de James Drefan, um ser que busca algo desconhecido pelas outras criaturas . E sua forma de agir transformou esse lugar em uma completa ..
Usuário: CarlosKauwai
Favoritei a história
História: Chuva
História: Chuva
Conseguir ver o lado bom da chuva pode tornar um dia mais feliz e alegre do que deveria.. drabble | 2021 | babell
Usuário: CarlosKauwai
Favoritei a história
História: O óculos vazios e seu humano completo
História: O óculos vazios e seu humano completo
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤOnde os sentimentos de Shinpachi são mostrados de maneira crua.ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ— O eterno amanhã —
Usuário: CarlosKauwai
Favoritei a história
História: (In) correspondência
História: (In) correspondência
« 𝘴𝘪𝘯𝘰𝘱𝘴𝘦 » . ·☼︎· . · ✵ · . ·☼︎· . 🌤️ [...] E se eu lhe disser que Tão grande quanto a angústia de n..
Usuário: CarlosKauwai
Favoritei a história
História: A paga merecida
História: A paga merecida
Cansada de se fingir de cega pelo costumeiro descaramento de seu noivo com a nova vizinha, Rin aceita o conselho de seu amigo, decidi se vingar, devolvendo na mesma moeda. Só não..