1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. CarlyB >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

CarlyB - Histórias Favoritas

Voy a robar - Zurena

escrita por Flokisses
Fanfic / Fanfiction Voy a robar - Zurena
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 21.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vis a Vis
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Macarena teve que seguir em frente depois da morte de Zulema; mas e se Zulema estivesse viva? E se Zulema voltasse para se vingar do que aconteceu?
Anos depois do último roubo, Macarena ergueu a vida, seguiu em frente e estava sendo bem sucedida até que um fantasma do passado volta para ela, e pior, volta com problemas.
  • 93
  • 83

Storm - Zulema Zahir e Macarena Ferreiro

escrita por Astrid_Flores
Fanfic / Fanfiction Storm - Zulema Zahir e Macarena Ferreiro
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel, Vis a Vis
Gêneros LGBTQIA+, Policial, Suspense, Violência
Nos últimos 4 anos em Madrid a gestão do atual candidato está sendo impecável, Leopoldo Ferreiro está entre os candidatos para a eleição que se aproxima e as estatísticas indicam que ocorrerá a reeleição do Ferreiro. Em meio a essa tensão, alguém encomenda a morte de sua filha, Macarena Ferreiro, mas a pessoa que o fez não teve sucesso e a tensão só aumenta com os rumores da mídia dizendo que algum dos candidatos á governador teria feito isso como forma de intimidação. Zulema tem um passado em guerra e atualmente faz parte da equipe de segurança do governador. Ela terá que lutar consigo mesma e se esforçar para manter o foco quando for designada para ser a segurança de Macarena Ferreiro.
  • 14
  • 4

Caminos Hasta Ti (zurena)

escrita por sranimri
Fanfic / Fanfiction Caminos Hasta Ti (zurena)
Concluído
Capítulos 22
Palavras 63.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vis a Vis
Gêneros Ação, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo, Violência
{ AU Zurena } Zulema Zahir é uma detetive aposentada por invalidez e com um passado a esconder. Após 15 anos de tédio e trabalhos monótonos para ganhar seu sustento, vagando pelo mundo de país em país tentando encontrar qualquer coisa que lhe dê motivo para existir, ela volta à Madrid para retomar a vida de detetive. Dessa vez, como detetive particular. Está convencida que após tanto tempo ninguém mais se interessará pelo seu passado naquela cidade, graças a sua melhor amiga delegada, Saray, que a acoberta. Até que recebe misteriosa e anonimamente um caso sobre uma família de políticos locais, os Ferreiro, e entra numa busca incessante pelas respostas para o caso. Ela se envolve nessa teia política envenenada, e tem que tomar cuidado para não se distrair demais dos seus objetivos com a filha do vereador, Macarena.
  • 158
  • 186

Memórias de uma fugitiva (zurena)

escrita por sranimri
Fanfic / Fanfiction Memórias de uma fugitiva (zurena)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 11.537
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vis a Vis
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Violência
Macarena escreve sobre suas memórias de um passado remoto quando conheceu Zulema na prisão e como sua relação com ela se transformou na realidade improvável da caravana, em que elas moram juntas e vivem uma vida imprudente no mundo do crime.
- Sexo explícito! { capítulos 1 e 2 }
- Meu final alternativo para El Oasis. { capítulo 3 }
  • 87
  • 44

Apaixonada pela (NOVATA)!! - Zurena

escrita por ZuzuNimri
Fanfic / Fanfiction Apaixonada pela (NOVATA)!! - Zurena
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 1.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vis a Vis
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Maggie tem 16 anos, acaba de sair de brasil para morar na Espanha(Madrid).
Em sua nova escola ela espera conhecer novos amigos, terminar o ensino médio e voltar para brasil novamente com seus pais.
  • 18
  • 7

Unpredictable Love - Zurena

escrita por msmorrilla
Fanfic / Fanfiction Unpredictable Love - Zurena
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 51.853
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vis a Vis
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Macarena é uma médica legista, que em busca de mudanças, volta para a Espanha. Mesmo sem ao menos ter domínio do idioma do país. Em um momento inesperado conhece Zulema, superintendente e especialista em serial killers, e também um poço de firmeza e receios, com quem virá a trabalhar futuramente.

Algumas aproximações e relações são inacreditáveis, e se analisadas, pode-se dizer que são quase predestinadas a acontecer. A que ocorrerá entre as duas mulheres, tão diferentes porém quase que complementares, com certeza é uma delas.
  • 226
  • 340

Inesperado

escrita por zeugazx
Fanfic / Fanfiction Inesperado
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 44.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vis a Vis
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Macarena Ferreiro é uma atriz em ascensão na Espanha, porém, viu sua vida transformada muito antes de todo esse sucesso, quando começou a construir sua família. O que a artista mal poderia imaginar era o quanto esse relacionamento iria destruí-la. Entre discussões, ameaças e agressões, a bela mulher tornou-se uma refém, assim como Zulema Zahir, cantora famosíssima e que carrega um trauma gigantesco, o de não ter convivido com a mãe durante toda a vida, e só estabelecer uma relação de amizade com a irmã depois de adulta. A morena sempre foi solitária e nunca soube lidar com a rejeição da matriarca, mergulhando assim em algo que ela achava que fosse sua cura, as drogas. Assim como imagem e espelho, a conexão das duas vai muito além de suas dores.
  • 77
  • 216

Festa El Oasis

escrita por MrBelivet
Fanfic / Fanfiction Festa El Oasis
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 6.112
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vis a Vis
Gêneros Festa, Ficção, LGBTQIA+, Literatura Feminina
Fim das gravações de El Oasis, Ivan o diretor decide fazer uma festa de 3 dias em um iate generosamente grande com parte do elenco e alguns amigos íntimos, bem poucos, até porque é uma viagem de 3 dias dentro de um barco até uma ilha próxima da cidade. Para Najwa e Maggie será 3 dias inesquecíveis de grande descobertas e paixão.
  • 36
  • 26