1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Carms >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Carms - Histórias Favoritas

12 favoritos

Red Scarllet

escrita por RedScarllett
Fanfic / Fanfiction Red Scarllet
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Suspense
Scarllet Young Bryant, vulgo Scarllet Hill, uma sobrevivente de 17 anos com um passado nebuloso e uma ameaça de morte, na época uma fuga parecia ser a melhor opção, mas agora nem tanto.
Scarllet para fugir de sua antiga vida teve de assumir uma nova identidade, e cercada de problemas parece ter saído de seu inferno pessoal mas levado consigo seu karma. Uma amizade. Vários inimigos. Um amor. Mentiras sem fim. Não há mais como escapar.
Tudo se trata de um perigoso e enigmático jogo de poker, que se ela ganhar tem a chance de conseguir um novo recomeço, uma vida descomplicada e pacífica, mas se perder, não haverá sequer um próximo suspiro.

Disponível também no Wattpad.
História de minha autoria #plagioecrime
Autora: @juh.me_porfirio vulgo Fan_fic4
  • 3
  • 1

Girl Meets Evil

escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 32.089
  • 39.951

QUEEN B - bughead

escrita por bettycxxper
Fanfic / Fanfiction QUEEN B - bughead
Concluído
Capítulos 56
Palavras 191.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gossip Girl, Meninas Malvadas, Riverdale
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Policial
HISTÓRIA BUGHEAD

Elizabeth Cooper, a vadia narcisista e mais popular de Riverdale High. As pessoas a amam ou a odeiam, na mesma intensidade e, para ela isso é extremamente divertido. Rica e egocêntrica, vive uma vida descolada e festeira, mas claro, com a própria luxúria impregnada no sangue.


Jughead Jones, um garoto mulherengo e com hormônios altamente acima do padrão, pior ainda é quando a loira mimada mais cobiçada por seus amigos o provoca sem ao menos saber.


Os dois nunca se curtiram muito, na verdade a Cooper é quem criou a richa, mas o tesão sexual que o Jones III tem pela moça com olhos esverdeados pode fazer tudo mudar.


❝Você é a líder de torcida mais excitante que eu já conheci, sabia?❞


ATENÇÃO: contém cenas sexuais, palavrões e muito narcisismo.




N Ã O R E V I S A D O



capa feita por: @witchsz
  • 553
  • 707

Bughead- All Of Me

escrita por bexronniex
Fanfic / Fanfiction Bughead- All Of Me
Concluído
Capítulos 10
Palavras 6.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Policial, Suspense
Era mais um dia comum na Riverdale High. Até que aparece um garoto novo, Jughead Jones.
  • 125
  • 31

As desilusões do amor- Bughead e Varchie

escrita por _Bugheadforever
Fanfic / Fanfiction As desilusões do amor- Bughead e Varchie
Concluído
Capítulos 22
Palavras 20.192
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério
E se o seu colégio aonde cursou todo o fundamental, simplesmente pegasse fogo em um acidente totalmente estranho? E se você tivesse totalmente certeza que esse incêndio não foi um acidente? Isso era oque passava na cabeça de Betty, Verônica,Toni e Cheryl, as meninas mais populares do lado norte e que agora estavam sendo mandadas para estudar no lado sul; exatamente para o colégio aonde estavam os culpados pelo seu colégio estar totalmente destruído. Os serpentes. A guerra estava formada, ou não...
  • 114
  • 76

Bughead -True love

escrita por Duda_Goncalves_
Fanfic / Fanfiction Bughead -True love
Concluído
Capítulos 56
Palavras 50.774
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Suspense
Onde Betty após ser negada por seu amor, entra em depressão, até que Jughead Jones aparece em sua vida, fazendo seu mundo virar de cabeça para baixo. Eles vão acabar se apaixonando, mas não sabem o caos que se aproxima de Riverdale ...
  • 223
  • 372

Métrica - Bughead

escrita por Beatriizzz
Fanfic / Fanfiction Métrica - Bughead
Concluído
Capítulos 36
Palavras 68.043
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia
Após a morte do pai, a ausência torna-se a maior companheira de Betty. A responsabilidade pela mãe e pelo irmão caçula a congelam num limbo de luto e dor. Por fora, ela parece corajosa e tenaz; por dentro, está perdendo as esperanças. E se mudar do único lar que conheceu não ajuda em nada. Agora em uma nova casa, em uma nova cidade, ela precisa achar seu caminho. E um rapaz apaixonado por poesia pode ser o guia perfeito. Mas esse romance acaba acontecendo algo que mudará o rumo de tudo. E Betty e Jughead vão decidir se o amor é mesmo a maior das recompensas. E se estão dispostos a tudo para vivê-lo. Até mesmo magoar um ao outro.
Na poesia dos dois, talvez a estrofe perfeita seja solitária e ímpar. E amor rime com dor.

***

ADAPTAÇÃO DO LIVRO: Métrica da Colleen Hoover <3
  • 157
  • 156

Ponto de Equilíbrio - Bughead

escrita por Ywara_Geeh
Fanfic / Fanfiction Ponto de Equilíbrio - Bughead
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 37.043
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina
Elizabeth é a garota que não liga muito para roupas com decotes, maquiagens e outras coisas de garotas da sua idade. Ela se ver perdida quando seu pai morre de um câncer. Ela então vai morar com sua mãe que abandonou quando ainda era criança. Nessa nova vida irá conhecer seu meio irmão Jughead Jones.

Jughead Jones, alto, moreno, cobiçado por todas. Frio e sem sentimento teve seu coração partido por Katarina, sua ex que fez da sua vida um inferno. Quando conhece Betty novo sentiimento que ele acha proibido pode surgir.

Triângulo amoroso, ex namorada maluca e outros problemas Betty e Jughead irão enfrentar para ficarem juntos.
  • 187
  • 203