1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Evil_Queen42 >
  4. Histórias

Evil_Queen42 - Histórias

58 histórias

Won

escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Won
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 13.686
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Tudo começou com uma lenda urbana, uma história boba contada por adolescentes e que jamais poderia ser real. Bem, pelo menos era o que Sasuke achava quando, sem esperar consequências, seguiu um ritual bobo para tentar invocar o espírito de seu irmão, mas com o passar dos dias o que parecia uma história inventada se tornou algo maligno, uma vez que o que estava preso em seu lar definitivamente não queria o seu bem.
  • 138
  • 58

Don't kiss the girl

escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Don't kiss the girl
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 63.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quer começar um relacionamento sério? Me beija. Estou falando sério!
Nessa vida eu sou um rito de passagem, quase uma despedida de solteira na vida das garotas com quem fico. Parece até mágica: Eu beijo a criatura e pouco tempo depois, voilà, ela aparece namorando.
Eu nunca tive maiores problemas com isso, não vou ser hipócrita em dizer que às vezes é até bom saber que não terá alguém no meu pé por muito tempo, mas esse meu "dom" — que também é minha maldição — pode me trazer maiores transtornos caso eu me apaixone de verdade por alguém.
Às vezes paro para refletir sobre a situação… Se aparecer uma garota legal na minha vida e eu realmente me interessar por ela, nunca vou poder beijá-la?
  • 610
  • 350

Blaze of glory

escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Blaze of glory
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 22.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Senta, que lá vem textão de novo! E dessa vez sou eu, Itachi, quem está narrando isso pra vocês!
Bem, por onde começo?
Se passaram dois anos e meio desde que Sasuke e eu começamos a faculdade. Pasmem, ainda estamos vivos e aprendemos a limpar uma casa e fazer comida que preste, embora o medo de panela de pressão ainda persista. Nada é perfeito nessa vida, meus amigos.
Ah, continuamos namorando. Quem diria que iria durar tanto, não é mesmo? Izumi e eu estamos firmes e fortes, nosso relacionamento segue às mil maravilhas, embora meu amado irmãozinho diga que eu sou cadelinha da minha namorada… calúnia, eu sei. E, bem, a coisa rosa continua como minha cunhada, mas já me conformei com isso, inclusive Sasuke e ela formam o casal "mel e melado", doce que chega a enjoar; mas é da família, então a gente aceita.
O Floyd segue vivo, mesmo tendo o Sasuke na vida dele. Vou contar um negócio pra vocês, não sei o que seria daquela criança sem mim, porque meu irmãozinho é um pai pra lá de desnaturado. E não é que eu seja louco por aquela bola de pelos, negativo, apenas faço meu papel de tio.
Falando da minha relação com meu irmão nesses dois anos e meio, bem, eu diria que continua aquela mesma coisa: Mato e morro por ele, mas não lavo uma colher que ele tenha largado suja na pia.
E onde eu quero chegar com isso tudo? Bem, chegou mais uma vez o momento dos humilhados serem exaltados: Férias. Sim, férias. Sasuke e eu passamos as férias com nossa família, uma vez que moramos longe por causa da faculdade, mas esse ano vai ser diferente, pois conseguimos programar tudo direitinho para as nossas namoradas passarem as férias de julho conosco na casa dos nossos pais.
Então, partindo desse princípio, nossos pais ficaram contentes por saber que as duas vão ficar com a gente, e decidiram que vamos passar uma semana na praia assim que chegarmos. Eu, meus pais, minha namorada, meu irmão, minha cunhada e o Floyd numa casa na praia. O que pode acontecer? Não sei, mas estou super empolgado!
  • 346
  • 143

O cara certo

escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction O cara certo
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 171.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Relacionamento sério? Tô fora, pego meus contatinhos e vou embora! Deus me livre de me apaixonar um dia, meu coração é muito grande e nele cabem muitos esquemas.

Eu costumo dizer que esse negócio de amor é conversa pra boi dormir, que relacionamentos são apenas atrasos em nossas vidas e desgastes mentais. Claro que me vêem como uma pessoa radical por causa disso, e muitos costumam dizer “Ah, Sakura, você fala isso porque ainda não encontrou o cara certo”.

Então eu pergunto: Cara certo pra quê, pra me completar? Ora, não estou incompleta. Pra me fazer feliz? Mas eu já sou feliz. Pra me consertar? Não estou quebrada. Pra fazer companhia? Desculpa, mas me viro bem sozinha.

O “cara certo”, além de não existir, é completamente inútil e eu duvido que alguém me prove o contrário!
  • 1.976
  • 1.590

Dominium

escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Dominium
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.324
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Recomeçar depois de uma fatalidade não é fácil. As coisas devem voltar ao normal, mas tudo está diferente. E ainda que você não seja mais o mesmo, a conta sempre é cobrada no fim.
Com perdas de memória e desconfianças sobre a conduta de seu amigo, Sakura chega à conclusão de que, se quiser finalmente ter paz, precisa descobrir o que realmente aconteceu no dia do acidente que mudou sua vida… mas alguém, por algum motivo, parece não querer que ela faça essa descoberta.
  • 123
  • 68

Piece of my heart

escrita por Evil_Queen42 e HitariAmai
Fanfic / Fanfiction Piece of my heart
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 127.962
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para uns, o fim. Para outros, um recomeço.

Uma tragédia tirou a vida do jovem Sasori, mas seus órgãos puderam dar uma nova chance a pessoas que ele sequer conhecia. Uma dessas pessoas é Sasuke Uchiha, que esperava por um transplante devido a uma insuficiência cardíaca.

O rapaz então pôde voltar a ter uma vida normal algum tempo depois da cirurgia, grato à família do doador que permitiu o transplante.

O destino então faz com que Sasuke conheça Sakura Haruno, uma jovem simpática que há pouco perdera o namorado. Uma amizade nascida ao acaso, mas o que Sasuke não imaginava era que em seu peito batia o coração do rapaz que um dia Sakura amou.
  • 805
  • 968

Otouto

escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Otouto
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 17.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia
"Mamãe não estava se sentindo bem, pensei que estivesse doente, mas ela me disse que terei um irmãozinho ou irmãzinha. Sim, logo eu serei um irmão mais velho!".

Aos quatro anos de idade, Itachi passa a ter que lidar com o fato de que em alguns meses haverá um bebê em casa. Ele não será mais filho único e precisa se adaptar a essa nova realidade. E mesmo que as experiências sejam novas, o pequenino irá descobrir que um irmãozinho pode ser o melhor presente que ele poderia ganhar.
  • 301
  • 107

Mirai

escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Mirai
Concluído
Capítulos 20
Palavras 62.270
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Luta
O que você faria se pudesse encontrar consigo mesmo, mas vinte anos mais velho? Alguns fariam incontáveis perguntas, outros iriam preferir não saber detalhes de sua própria história, mas ninguém pode negar que seria uma experiência interessante. Para os membros da equipe sete de Konoha, acordar no futuro pode parecer inicialmente incrível, mas os inimigos pelo caminho podem ser tão perigosos quanto os do presente — talvez até mais —, e voltar para sua devida época sem alterar a linha do tempo certamente vai se tornar a missão mais complicada de suas vidas.
  • 1.264
  • 712