1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. casallit >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

casallit - Histórias Favoritas

Namorado de Mentira (SasuNaru) escrita por SOLVWOO

Fanfic / Fanfiction Namorado de Mentira (SasuNaru)
Concluído
Capítulos 15
Palavras 85.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O poderoso, atraente e multimilionário Sasuke Uchiha tinha uma vida perfeita. Aparecendo em revistas, jornais e programas de televisão, sendo o dono de uma das maiores empresas no ramo da tecnologia, um dos homens mais cobiçados do mundo e também herdeiro de uma poderosa linhagem de lúpus. Mas a sua vida perfeita estava prestes a virar um caos com a chegada do casamento de seu irmão mais velho, para o qual tinha que levar seu suposto namorado.

Bom, Sasuke precisava de um namorado de mentira, e Naruto precisava de dinheiro. É só juntar o útil ao agradável.

[ sasunaru!abo | sasuke!alfa | naruto!ômega ]
  • 1.711
  • 556

Reencarnei em... Naruto!? escrita por Kawai-neechan e _Desire_

Fanfic / Fanfiction Reencarnei em... Naruto!?
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 29.098
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Universo Alternativo, Violência
Ayla é uma otaku sem salvação, que morreu após contrair uma doença. Em seus últimos suspiros, desejou com todas as suas forças que pudesse reencarnar em seu anime favorito, como acontecia nos manhwas que lia. Mas inesperadamente isso aconteceu, e agora que finalmente estava ali, iria agarrar essa chance com todas as suas forças, e lutar para mudar o futuro.
  • 289
  • 398

A Irmã de Naruto escrita por ThaayTube

Fanfic / Fanfiction A Irmã de Naruto
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 19.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Violência
Um segredo que somente os lendários sennin, o terceiro hokague e os ninjas que lutaram contra a Kyuubi (Raposa de Nove Caudas) sabiam... Uzumaki Naruto possuí uma irmã gêmea que vivia dês de seu nascimento no mundo dos sapos (Monte Myoboku) mais esse segredo logo, logo viria a tona com a decisão de Jiraya e Tsunade em traze-la para viver definitivamente em Konoha. Uma decisão que iria muda completamente a vida de todos daquela vila, entre elas... Há de um certo loiro de olhos azuis!
  • 245
  • 72

To Build A Home (KakaSaku) escrita por mldpm e K1R4K1

Fanfic / Fanfiction To Build A Home (KakaSaku)
Concluído
Capítulos 23
Palavras 138.712
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
A vida pode ser muitas coisas: boa, ruim; chata, animada; feliz, triste; justa, injusta; uma completa maravilha ou uma completa desgraça. Acho que nunca é uma coisa só. É sempre uma mistura. Nunca "oito ou oitenta" mas sempre oito e oitenta. Todos têm momentos e mais momentos em suas vidas: uns superam rápido, outros não; e tem aqueles que só ficam no meio termo entre superar e relembrar memórias a todo momento. Acho que me enquadro nesse segundo quesito. Não é como se eu tivesse escolhido ser assim. Não mesmo. Mas não consigo fugir — não mais.

Nos meus trinta e três anos de vida, eu já tinha enfrentado duas guerras, sabe-se lá quantas batalhas e inúmeros vezes meu coração foi partido. Mas não no sentido romântico da coisa; eu perdi quem eu mais amei nessa vida e isso destruiu meu coração. Além de me blindar de me apaixonar e me decepcionar mais ainda. Isso não significa que eu não ame alguém. Eu amo minha vila e sou devoto a ela; amo meus ex-alunos, meus amigos — mesmo que não sejam muitos. São minha família agora. Acho que por amar eles tanto, que eu me escondi, como um covarde. Na minha mente, quanto mais eu me manter distante, mais eles estarão seguros do caos que eu sou.

Então, me pergunto: há quanto tempo não me permito muita coisa? Bom, eu respondo: desde que eu admiti que tenho depressão. Acho que a primeira pior parte é admitir; a segunda pior parte é procurar ajuda; a terceira pior parte é ir a terapia; a quarta pior parte é continuar nela e, a quinta pior parte é correr atrás de todo o prejuízo que isso causa em sua vida.

Mas se eu consegui ajudar três jovens cabeças duras a se tornarem três ninjas cabeças duras e Sannin Lendários, eu consigo vencer essa nuvem densa e escura que tenta tomar conta do meu ser.

Sim. Eu consigo.

Talvez só não seja fácil.


KakaSaku | Drama | Alerta de gatilho: Depressão | +18 | Hentai

√ Todos os direitos reservados aos fanartistas. Capa feita sem fim comercial.
  • 400
  • 382

Impossível! Estou em Naruto?! - (imagine) escrita por _Saluh

Fanfic / Fanfiction Impossível! Estou em Naruto?! - (imagine)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 58.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Violência
S/N é uma menina que já sofreu muito em sua vida. Em função disso, ela é totalmente viciada em animes, mangás, desenhos, séries, livros, jogos, enfim... O que você imaginar.
Um certo dia, seu melhor amigo sofre um terrível acidente e acaba morrendo. Ele deixa para ela o seu celular. Mas algo estranho acontece.

"Sinto-me tonta. O que está acontecendo? A única coisa que vejo é a tela do celular dele, escrito com letras grandes e destacadas: Naruto: Shippuden. De repente, tudo perde o formato e sinto meu corpo ser sugado para dentro da tela do celular."

Algo estranho está acontecendo, e apenas (S/N) tem as chaves para desvendar o que é.
  • 585
  • 201

Itachi Uchiha - Apaixonada por um renegado escrita por MinGaby_0307

Fanfic / Fanfiction Itachi Uchiha - Apaixonada por um renegado
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 40.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta
Meu nome é S/n tenho cabelos cor C/c meu olhos são C/o e tenho 18 anos e simplesmente me apaixonei por um renegado Itachi Uchiha.....
  • 423
  • 374

Meias verdades (NaruHina) escrita por NaruHina30

Fanfic / Fanfiction Meias verdades (NaruHina)
Concluído
Capítulos 100
Palavras 222.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Romântico / Shoujo
Hinata uma menina rica diferente de tantas outras meninas da sua idade, gosta de andar sozinha conhecer lugares, se arriscar. Mas no entanto nunca pode por que seu pai sempre coloca vários segurança ao seu encalço a deixando muito brava com tudo isso, ela sente como se não tivesse liberdade.
Naruto filho de Minato Homem bem sucedido que confia em seu filho mas mesmo assim o cobra bastante. Naruto se vira com sua vida sempre bem largadão e sabe se cuidar ele é um ótimo lutador e muito rápido o pai até tentou colocar seguranças no seu pé mas ele ameaçou bater nos seguranças que o pai pagava, mas o pai sabia que o Naruto sabe se virar sozinho na rua.
  • 776
  • 1.519

My Childhood Love (Taekook - Vkook - Kookv) escrita por lokinha-kpop

Fanfic / Fanfiction My Childhood Love (Taekook - Vkook - Kookv)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 13.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Gay / Yaoi, LGBT
Kim Taehyung era um criança que não tinha amigos porque todas as crianças o achavam estranho, mas o pequeno Kim só queria ter um amigo que o trata-se como o bebe que é.

Jeon jungkook era o amigo perfeito pro kim, já que o mais velho queria um irmãozinho, mas não o deram um. Então ele arrumou o seu próprio.

Será que essa amizade ira durar?
Ou ela vai se tornar algo a mais?

{Aviso}

*Só vai ter lemon quando eles crescerem.

*Essa fanfic foi inspirada em outras
  • 338
  • 137