1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. SadnessDaLana >
  4. Histórias

SadnessDaLana - Histórias

15 histórias

Sob o olhar dela (Jenlisa)

escrita por SadnessDaLana
Fanfic / Fanfiction Sob o olhar dela (Jenlisa)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Jennie preenche o tenebroso silêncio de sua casa com gemidos de mulheres, com relatões sexuais casuais, ela tenta fugir do seu vazio insaciável com aventuras fugazes escondendo uma parte de seu passado parcialmente culpada por toda sua inquieta calma solidão interior. No entanto, ao descobrir que dormiu com Lalisa Manoban, a filha de um dos homens que julga culpado por parte do seu infortúnio e o único culpado que ela ainda pode fazer pagar por isso, seu vazio torna a se preencher com o ódio. Jennie está decidida: irá fazê-lo pagar e não há ponte melhor que a leve até Marco Manoban do que sua própria filha. Porém, nem sempre as coisas saem como planejamos e simples pontes podem ser muito mais do que imaginávamos ao causarem sensações inesperadas.
  • 16
  • 2

Nós

escrita por SadnessDaLana
Fanfic / Fanfiction Nós
Concluído
Capítulos 13
Palavras 63.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Felizes para sempre? Lena e Kara são casadas, mães de três meninas e há mais um bebê abordo, tudo ocorria como o planejado até Lena ter de voltar para National City com a missão de ajudar a empresa da família que se encontra numa situação delicada. Vendo-se sem grandes opções, Kara apoia a esposa e a família Danvers-Luthor retorna aos Estados Unidos até que Lena cumpra seu objetivo. No entanto, acontecimentos e desafios do cotidiano podem testar a estabilidade de qualquer família e/ou matrimônio.
  • 192
  • 201

Under her gaze

escrita por SadnessDaLana
Fanfic / Fanfiction Under her gaze
Concluído
Capítulos 8
Palavras 48.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Kara preenche o tenebroso silêncio de sua casa com gemidos de mulheres, com o sexo casual, ela tenta fugir de seu vazio insaciável com aventuras fugazes escondendo uma parte de seu passado parcialmente culpada por toda sua inquieta calma solidão interior. Mas ao descobrir que dormiu com Lena Luthor, a filha de um dos homens que julga culpado por parte do seu infortúnio e o único culpado que ainda pode fazer pagar por isso, seu vazio torna a se preencher com o ódio. Kara está decidida: Irá fazê-lo pagar e não há uma ponte melhor que a leve até Lionel Luthor do que sua própria filha Lena. No entanto, nem sempre as coisas saem como planejamos e simples pontes podem ser muito mais do que imaginávamos ao causarem sensações inesperadas.
  • 191
  • 91

Só depois do casamento

escrita por SadnessDaLana
Fanfic / Fanfiction Só depois do casamento
Concluído
Capítulos 1
Palavras 13.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Kara Danvers está saindo há algum tempo com a grande pegadora de National City que possui a fama de "despensar" as mulheres após o sexo e para não perdê-la após a primeira transa, Kara foge de qualquer menção ao sexo tentando prolongar cada vez mais seu relacionamento. Mas tal esforço acaba por envolver uma mentira: Kara faria sexo apenas após o casamento e apesar de ser uma desculpa esdrúxula, ela acha algo perfeito para justificar suas fugas de sexo quando provocada e procurada. O que Kara não podia imaginar é que Lena Luthor pediria sua mão em casamento! Sucumbida gradativamente por um sentimento de culpa pela mentira e pela leve desconfiança de que Lena fez tal pedido para que finalmente fossem para a cama, Kara se vê tendo de equilibrar suas emoções e sentimentos diante de toda a situação enquanto lida com a batalha interna de contá-la a verdade ou não.
  • 142
  • 28

Uma namorada para minha irmã

escrita por SadnessDaLana
Fanfic / Fanfiction Uma namorada para minha irmã
Concluído
Capítulos 10
Palavras 46.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Lena Luthor estava prestes a assumir a presidência da empresa da família, mas com uma condição: deveria estar solteira. Sem namoro, sem noivado e muito menos casamento! Pois nesse caso a presidência iria para seu irmão, que obstinado a consegui-la contrata Kara Danvers para seduzir sua irmã. Kara Danvers que já havia acabado de fazer aquele tipo de trabalho resolve aceitar fazê-lo uma última vez sem saber que seu alvo trata-se de sua nova vizinha por quem ela tem não apenas uma queda, mas um penhasco inteiro.
  • 294
  • 123

A promessa

escrita por SadnessDaLana
Fanfic / Fanfiction A promessa
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 30.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Kara Danvers e Diana Prince movimentaram o colegial numa disputa aberta pelo coração de Lena Luthor após a quebra de uma promessa unilateral entre as duas melhores amigas. E apesar de essa história pertencer ao passado Kara Danvers jamais imaginaria que ao retornar para sua cidade natal a convite de sua irmã encontraria velhos rostos e várias recordações e memórias que o tempo havia varrido, mas que lhes foram sopradas contra o rosto novamente após o jantar de celebração ao noivado de sua irmã.
  • 93
  • 64

Dark Paradise

escrita por SadnessDaLana
Fanfic / Fanfiction Dark Paradise
Concluído
Capítulos 15
Palavras 61.020
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Quão exaustivo pode ser uma vida dupla? Quão tóxico para a saúde mental deve ser fazer da própria vida um palco de atuação em prol do querer alheio? Lena Luthor queria ser atriz, mas pelos pais trabalha nos interesses da família. Lena Luthor gosta de mulheres, mas pelos pais casou-se com um bom homem que a ama. Lena Luthor tem a vida perfeita, mas apenas para quem vê sentado(a) da cadeira do teatro. Quando as luzes se apagam e as cortinas se fecham Lena Luthor nada mais é do que uma prisioneira, nada mais fez com a própria vida do que o desejo dos outros. Para remediar-se da mentira do personagem que criou de si mesma afoga-se em transas com garotas de progama, mas e se pela primeira vez em sua vida encontrasse num desses lugares boêmios alguém que despertasse nela a vontade de fazer o que ela quer ao invés do que terceiros provavelmente iriam querer? Com o pseudônimo de Melissa, Kara Danvers leva uma vida que não planejou para si trabalhando como garota de programa num lugar chamado Dark Paradise. Sem sonhos e com os pés fincados no chão ela não se permite desviar o olhar da realidade sólida à sua frente, mas e se encontrasse naquele mesmo lugar o qual podia matar qualquer resquício seu de esperança, alguém que pudesse lembrá-la de como ela é capaz? Qual o momento exato no qual um caso torna-se amor? Quão longe você estaria disposto(a) a ir por alguém que ama embora isso implicasse mudanças e esforços?
  • 257
  • 243

Between two loves

escrita por SadnessDaLana
Fanfic / Fanfiction Between two loves
Concluído
Capítulos 7
Palavras 31.412
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Poder e respeito. Eu passei alguma parte de minha vida buscando isso para o meu clã. O nome Luthor passara a ser respeitado dentre os vampiros, mas ainda havia dissabores. Estas duas palavras (Poder e respeito) também podiam nos trazer inimigos tão respeitados quanto nós e o clã Spheer era nosso inimigo mais ferrenho. Eu achei que estava pronta para lidar com qualquer consequência que aquela guerra trouxesse-me, mas estava profundamente enganada e o constatei ao receber a cabeça de minha amada, Melissa Benoist numa bandeja. Ferida e atordoada recorri a uma feiticeira de confiança pedindo-a para que ressuscitasse minha amada, mas esta disse-me não poder fazê-lo. Porém, me disse que mais uma vez eu a reencontraria, numa outra vida e quando a encontrasse teria a certeza. Era uma noite gélida e cinza quando eu finalmente reencontrei aquele rosto novamente, mas não esperava que fosse em tais circunstâncias. Daquela vez ela atendia pelo nome de Kara Danvers e tremera diante de minha presença.
  • 169
  • 83