1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Caverna_Ryuchi

Caverna_Ryuchi

Caverna_Ryuchi
Nome: Oʀᴏᴄʜɪᴍᴀʀᴜ﹣sᴀᴍᴀ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Caverna_Ryuchi


⚜ Sejam bem vindos a mais nova dimensão lendária das Cobras, um lugar liderado por Orochimaru-sama e seus seguidores rumo a dominação do mundo Shinobi. Nosso objetivo: Incentivar a escrita de autores iniciantes e veteranos através de Desafios periódicos e Tags de escritas.


··Vᴇɴᴇɴᴏ ᴅᴇ ᴄᴏʙʀᴀ ᴘʀᴀ ɢᴇɴᴛᴇ ᴇ́ ᴅʀɪɴᴋ·· 🐍


⚜ Parcerias: @ProjetoGentil @ImperioDoFogo @Kunoichi_Org @Shikainopjct


⚜ Instagram : https://instagram.com/cavernaryuchi?igshid=l5x8230bdcmf


Fundadoras: @NandaSk e @Kaah_chanUchiha

Encerramento

Postado



Olá cobrinhas!
Acho que essa é a segunda vez que eu (Kaah_chanUchiha) venho aqui como portadora de más notícias (Ou boas, depende de quem ouve)

Após alguns meses analisando nossas atividades, a repercussão das tags/Desafios, o engajamento do público alvo e do nosso próprio grupo de interação no telegram, a supervisão (Supervisores da Betagem, capas, Helpers, juri e Tags) decidiu reformular o projeto como um todo. Bem sabemos que todos temos dificuldades em nossas vidas seculares, nem todos tem o dever de estar presente vinte e quatro horas durante sete dias da semana em um projeto, fora todos os transtornos e crises que essa pandemia desencadeou em muitos de nós.

A Caverna Ryuchi sempre foi um local para promover a escrita e o aperfeiçoamento da narrativa. Por isso iniciamos com os desafios periódicos, bancada avaliadora e as premiações. Depois disso veio as entrevistas do "De frente com Tobi" pensadas e brilhantemente executadas pela @Deusa_Amaterasu, e chegamos aos nossos treinos de narrativa. No início #MilPalavras e depois carinhosamente apelidada de #SussurrosdaCaverna — que foram aperfeiçoadas pela @Fleurdemavie_ e @Heizerr

Durante esses longos dez meses (Desde o início do grupo no Whattsapp até hoje no telegram) nós crescemos como autores e como projeto, sistematizamos muitas coisas, organizamos nosso Staff e chegamos ao ponto de ter folgas e turnos de trabalho, tudo isso com o objetivo de movimentar ainda mais o projeto e trazer sempre melhorias á todos vocês.

Contudo, nesses ultimos meses @NandaSK e eu notamos o desgaste de nosso STAFF, o quanto todos se esforçaram em trazer atividades, montar jornais, criar conteúdos, pensar em temas para desafios e tags, fazer videochamadas em reuniões intermináveis e divulgar todas essas novidades na maior quantidade de redes sociais possíveis. Mas no final foi apenas isso… Todo nosso desgaste — Tanto físico quanto mental — Trazia como resultado apenas as participações dos mesmos.

O que me leva ao próximo tópico: ENCERRAMENTO DO PROJETO na forma como ele está.

Sim, o Projeto Caverna_Ryuchi foi encerrado hoje pela manhã, permanecemos apenas como um grupo fechado de autores que escrevem em conjunto ou separado em desafios e tags internas. Além de desafogar muitos membros do Staff isso irá nos proporcionar sensações de prazer com a escrita, deixando de lado o fardo que ela nos trouxe nos últimos meses.

Por fim, voltamos a ser um grupo fechado. Não, isso não impede que você, caro leitor e seguidor, que gosta dos nossos desafios e tags de participar. Porém o grupo não será apenas de interação, será de trabalho e só irá permanecer quem realmente quiser participar.

Ninguém é obrigado a nada, entenda que somos seres humanos livres e que todos vocês têm o direito de querer escrever ou não, mas para nós do Covil isso não é mais benéfico. Para a nossa saúde mental, pelo nosso amor a escrita e para o bem dos futuros conteúdos nesse perfil: DIZEMOS ADEUS!

Claro que nunca é muito tempo, pode ser que em algum futuro o projeto abra novamente para o público, mas neste momento não.

A temporada de Recrutamento está oficialmente CANCELADA! Tags e Desafios serão postados pelos autores do projeto interno em co autoria! Ainda teremos a postagem do último “Mistérios da Escrita” nesta quarta feira e depois o projeto estará fechado por tempo indeterminado, tendo apenas a movimentação das histórias publicadas.

Esperamos que todos compreendam, e agradecemos a todos pelo apoio desde o início!

Beijinhos envenenados,








Escrito por @Kaah_ChanUchiha
Betado por: @Julie_diaal

Supervisão: @NandaSK @Kaah_ChanUchiha @For4de0rbita @Julie_diaal @Fleurdemavie_ @tiadoNarutovisk

Escutando: A musica triste do Naruto: "tururu, turururu... tu ru ruru ruruuuuuuuuuuuuuuuuuu"
Lendo: Este jornal
Assistindo: Minhas lembranças felizes
Jogando: meus sonhos e esperança fora
Comendo: O pão que o diabo amaçou
Bebendo: Um copo com minhas lágrimas
Permalink Comentários (3)

[11/09/2020] Resultados da Temporada de Inverno

[01/09/2020] Tag Sussurros da Caverna 04

[26/08/2020] Mistérios da escrita - 26082020

[29/07/2020] Mistérios da escrita


Atualizações do Usuário

Usuário: Caverna_Ryuchi
MUDANÇA DO PROJETO - Desafios e tags fechadas. Voltamos a ser um grupo de autores unicamente >>

Para entender melhor, leiam o jornal>>> https://www.spiritfanfiction.com/jornais/encerramento-20617884
Jornal Encerramento
Jornal Encerramento
Olá cobrinhas! Acho que essa é a segunda vez que eu (Kaah_chanUchiha) venho aqui como portadora de más notícias (Ou boas, depende de quem ouve) Após algun..
Usuário: Caverna_Ryuchi
TEMPORADA DE RECRUTAMENTEO CANCELADA,

Leia o jornal para mais esclarecimentos:: https://www.spiritfanfiction.com/jornais/encerramento-20617884
Jornal Encerramento
Jornal Encerramento
Olá cobrinhas! Acho que essa é a segunda vez que eu (Kaah_chanUchiha) venho aqui como portadora de más notícias (Ou boas, depende de quem ouve) Após algun..
Usuário: Caverna_Ryuchi
Adicionei um novo jornal
Jornal: Encerramento
Olá cobrinhas! Acho que essa é a segunda vez que eu (Kaah_chanUchiha) venho aqui como portadora de más notícias (Ou boas, depende de quem ouve) Após alguns meses analisa..
Usuário: Caverna_Ryuchi
Para os aniversariantes de Setembro, eis nosso presentinho:::

⚜️ Cursed #PresenteSerpente

https://www.spiritfanfiction.com/historia/cursed-20583653
Usuário: Caverna_Ryuchi
Adicionei uma nova história
História: Cursed
História: Cursed
"Maximus de Petrova é um amaldiçoado vampiro condenado a viver pela eternidade em sua eterna solidão. Durante séculos contribuiu com diversas descobertas científicas, porém sua i..