1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Irregular34 >
  4. Histórias

Irregular34 - Histórias

4 histórias

My sins- imagine BTS ot7 (Hot)

escrita por Irregular34
Fanfic / Fanfiction My sins- imagine BTS ot7 (Hot)
Concluído
Capítulos 8
Palavras 23.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Uma jovem que não aceita se ajoelhar pra nenhum Deus e que não acredita no bem supremo ou em mau supremo será visitada por 7 pecados. Entre eles está Taehyung o pecado do orgulho que quer que a jovem se ajoelhe para ele e o siga como qualquer outro faria.

Mas S/n acredita que ela não deve se ajoelhar a nenhum Deus ou demônio, e que ela é a Deusa que manda na vida dela. Mas isso não impede de ambos aproveitarem de algo a mais, os demônios querem mostrar o prazer que eles como nenhum humano será capaz de dá a ela, e ela pode aproveitar e mostrar a eles que não será submissa mesmo com as melhores noitadas do inferno céu e terra.
  • 101
  • 38

Notas de uma loucura- imagine Min Yoongi

escrita por Irregular34
Fanfic / Fanfiction Notas de uma loucura- imagine Min Yoongi
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 13.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Poesias, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Dr. Yoongi deveria tentar entender a mente de pessoas como a s/n. Mas a música foi como a porta pra o amor, quero dizer, foi uma porta pra loucura

Preparados pra cair de cabeça em um romance nada comum?
  • 50
  • 27

My Sadist imagine Hot Kim Namjoon

escrita por Irregular34
Fanfic / Fanfiction My Sadist imagine Hot Kim Namjoon
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Entre ambições vingança e o querer por liberdade o amor seria o último a se mostrar, eu pensava assim. Mas agora penso se isso é apenas ilusão de uma liberdade que eu nunca tive ou realmente é amor.

Guerra entre duas pessoas que viveram um passado contubardo está afetando drasticamente a vida de várias pessoas e uma delas sou eu, s/n...

Bom, estão convidados a lerem parte da minha vida e como eu estou confusa entre um sentimento de liberdade acima de tudo que posso sentir.
  • 19
  • 8

Fanfic ( poliamor Hétero) Vkook: Meta-humanos

escrita por NeverMind_93 , Lathena e Irregular34
Fanfic / Fanfiction Fanfic ( poliamor Hétero) Vkook: Meta-humanos
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 36.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
O internato "internacional" na Coreia do Sul fora criado para poder auxiliar todos os novos e velhos Meta-humanos ou transformados, pessoas sem controle dos super-poderes, e com problemas emocionais, psicológicos etc. No internato rola de tudo, é como qualquer escola de ensino médio e diferente dos quadrinhos, não é do tipo que ensina como ser a merda de um super-herói amado por todos.

Nesse internato/ escola tem o grupo que é considerado o mais poderoso e forte, esse grupo é formado por sete meninos com seus grandes super-poderes e uma menina, até que chega outra para transformar a vida de todos.
  • 24
  • 27