1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. GAROTADO-ROCK >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

GAROTADO-ROCK - Histórias Favoritas

Tobirama Senju - Proposta de Casamento

escrita por AkemiUchiha-2
Fanfic / Fanfiction Tobirama Senju - Proposta de Casamento
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 32.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Romântico / Shoujo
(Respostando)
Sayuri Uchiha é a irmã mais nova de Madara, ela sempre foi doce e gentil, no entanto a era dos Estados de Combate também deixou marcas na garota. Quando Tobirama matou Izuna diante dos seus olhos, Sayuri despertou o mangekyou sharingan e sufocou a delicadeza e a pureza em seu coração.
Hoje ela e o irmão vivem em paz na Vila Oculta da Folha, mas muitos moradores não acreditam que a paz durará muito se Tobirama e os Uchiha não se acertarem, o que leva Hashirama a fazer uma proposta a seu irmão e a Sayuri.
  • 58
  • 70

A uchiha empregada do Sr. Senju (Leitora x tobirama)

escrita por Raquelzinha3009
Fanfic / Fanfiction A uchiha empregada do Sr. Senju (Leitora x tobirama)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 13.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Essa história estará falando do dia em que a s/n uchiha vira empregada pessoal de tobirama senju, um cara que odeia uchihas com todas as suas forças, porém, a boa aparência e insolência de s/n faz com que tobirama a queira punir de uma maneira diferente, uma maneira mais bruta e sexual, o que faz a uchiha querer demonstrar a sua força.
  • 350
  • 184

Imagine Madara - Não posso te esquecer

escrita por Blanc_eye
Fanfic / Fanfiction Imagine Madara - Não posso te esquecer
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 24.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Violência
Madara e S/n são companheiros de time, mas isso não quer dizer que eles se dão bem...

Clã: Taiyö (solar)
Kekkei genkai: Hikarigan (olho de luz)

- Clã e Kekkei genkai de minha TOTAL criação, não aceito plágios e se tiver eu vou denunciar.
- Postada também no wattpad na minha conta BlancL - link no perfil
  • 279
  • 233

Obsessão

escrita por Maya-Creagh
Fanfic / Fanfiction Obsessão
Concluído
Capítulos 21
Palavras 33.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Eu sempre me achei estranha e é por isso que sempre tento me esconder da maioria das pessoas, apesar de Tsunade e Izuna, meus melhores amigos, nunca deixarem que eu passe despercebida. É sério... até o professor Madara vive me encarando na sala e com certeza é pelo fato de eu parecer uma aberração. Izuna, que é irmão do professor, diz que tem uma certa "coisa" por trás disso que eu não sei... o que ele quer dizer com isso?
  • 132
  • 157

Atração perigosa ( ShikaTema )

escrita por Gaahducrush
Fanfic / Fanfiction Atração perigosa ( ShikaTema )
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 191.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Suspense, Universo Alternativo, Violência
O último ano de Temari na escola será cheio de surpresas excitantes e quentes , além de segredos revelados e regras que deverão ser quebradas.

Estão preparados para seguir ou quebrar as regras?
  • 388
  • 507

O Casamento Forçado - Madara Uchiha

escrita por DavinaCrazy
Fanfic / Fanfiction O Casamento Forçado - Madara Uchiha
Concluído
Capítulos 32
Palavras 19.950
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Hana Uchiha é uma menina de 16 anos que nunca pensou em se casar, até que Hashirama Senju, a obriga viver com Madara Uchiha, um homem cruel, perverso e desumano, líder do Clã Uchiha e fundador junto com Hashirama, da Vila Oculta da Folha.
  • 452
  • 349

The right way forward

escrita por Tsumi_Senju
Fanfic / Fanfiction The right way forward
Concluído
Capítulos 19
Palavras 65.067
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Depois de uma injustiça a ser cometida, Jiraiya sai da cadeia em uma condicional, precisa evitar qualquer tipo de problema que o pudesse colocar naquele lugar novamente, até que seu caso seja resolvido.

Mas ele acaba conhecendo uma mulher em uma certa noite e a ajuda a fugir da polícia, mas sabia que ela era encrenca e que deveria se afastar mas as coisas não vão ocorrer como planejado...

⚠️ Plágio é crime ⚠️

s e j a c r i a t i v o ✨
  • 49
  • 150

O Filho De Hashirama E Mito Uzumaki

escrita por AliceLafayete
Fanfic / Fanfiction O Filho De Hashirama E Mito Uzumaki
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Violência
Hashirama Senju e sua esposa Mito Uzumaki antes de partirem desse mundo, presentearam as terra de konohagakure com uma pequena criança que também agora seria o jinchuriki da Kyuubi, seu nome é Naruto Uzumaki, Hashirama acreditava que sua criança herdando seu elemento mokuton e tendo sangue Uzumaki, ele seria perfeita para conter a força maligna e destrutiva da biju de nove caudas, os dois partiram desse mundo por conta de suas idade, seus corpos velhos e em rugados já não tinham mais força e seus órgãos já estavam parando de fazerem suas funções, a pequena criança foi deixada nesse mundo com o propósito de proteger a vila da besta de caudas que residiria dentro de si, mas o que o primeiro hokage não imaginava era a crueldade que estava por vim com sua pequena criança, ela seria aprisionada e conservada dentro de um recipiente tendo seu pequeno corpo congelado mantendo o bebê preso por 1 geração, o motivo ? os lideres acharam que seria perfeito e mais seguro manter o corpo daquele bebê congelado por toda eternidade assim a raposa ficaram presa para sempre mantendo a aldeia segura, e essa ideia durou 1 geração até a geração do Yondaime Hokage chega quando tudo isso chegou ao fim... Minato Namikaze conhecido como Yondaime Hokage havia acabado de descobri que sua esposa não tinha a capacidade de engravida, o hokage estava em uma maré de tristeza junto a sua esposa Kushina Uzumaki, foi quando Minato soube da existência do filho do primeiro hokage, e ele e sua esposa indignados por um bebê se obrigado a viver congelado e conservado para sempre sem te a chance de crescer e viver a vida, tomaram a decisão de criarem aquela criança, com muito esforço e brigas e a ajuda do terceiro hokage o yondaime e sua esposa agora tinham a guarda do pequeno bebê que eles criariam e amariam como se fosse seu próprio filho.
  • 256
  • 47