1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. badexia >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

badexia

badexia
Nome: — Alexia Gabell.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: — Em semi-hiatus desde O5/1O.
Aniversário: 12 de Agosto
Cadastro:

badexia - Histórias Favoritas

Rosé acreditava em contos de fadas escrita por winterings e korasian

Fanfic / Fanfiction Rosé acreditava em contos de fadas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 559
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Drabs, Drama / Tragédia
Rosé alisava distraidamente os pelos de seu pequenino gato; todavia, os pensamentos da jovem estavam em um lugar muito distante. Roseanne ainda se perguntava desde quando deixou de acreditar em contos de fadas.


©winterings, drukys.
  • 52
  • 9

Stay Now escrita por Missgh

Fanfic / Fanfiction Stay Now
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 59.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
O que dizer da minha vida? Que sou a típica garota quase excluída da escola, que tal? É, é exatamente isso. O pior é que isso muda totalmente quando uma das garotas mais populares desse lugar e eu tivemos que fazer dupla em química, e eu, sem querer, bati a porta do meu armário na cara dela.
Pior que ela pegando no meu pé todos os dias? O irmão dela. E sim, ele é o típico bad boy destruidor de calcinhas, sorriso bonito, altura intimidadora, olhar penetrante e não podemos esquecer de citar o seu pior defeito: Nathaniel é amaldiçoadamente atraente.
  • 149
  • 195

Love Beyond Time escrita por marinnascript

Fanfic / Fanfiction Love Beyond Time
Concluído
Capítulos 130
Palavras 414.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Adolescente, LGBT, Literatura Erótica, Violência
Depois de 4 anos, Elle finalmente voltará para Berkilyn para terminar sua faculdade de Jornalismo na Anteros.
Quando foi embora Elle deixou seus melhores amigos e seu grande amor na época ( e por mais que não admita nunca o conseguiu esquecer completamente).
Mas agora que Elle está de volta, será que ela irá conseguir lidar com todas as mudanças que o tempo trouxe? e será que os sentimentos conseguem vencer o tempo?
Vem Ai
Love Beyond Time
  • 130
  • 803

Opposites escrita por marinnascript

Fanfic / Fanfiction Opposites
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 12.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense
Luna é uma garota de 18 anos, filha de um dos homens mais ricos dos USA e moradora de um dos bairros mais famosos e ricos de Los Angeles: Berverly Hills.
Com sua vida traçada por seus pais, um namoro "perfeito" e uma empresa pra assumir, a garota tem sua vida cobiçada por muitos. Mesmo que, atrás das portas de sua mansão, as coisas não sejam tão maravilhosas assim.
Porém tudo muda, quando Luna é obrigada a cumprir um trabalho comunitário no sul de Los Angeles, mais precisamente em Compton, após se envolver em um acidente de carro.
Lá, ela conhece quem mudará sua vida para sempre: Nathaniel. O garoto de personalidade extremamente difícil e olhos dourados penetrantes, que vira a rotina de Luna, de ponta cabeça.
Duas personalidades completamente diferentes que se encontram, e em meio a discussões, confusões e uma certa aposta, acabam criando uma conexão única.
Mas, como dizem..... Fogo em gelo não combina, amor.
  • 19
  • 14

Diamond sparkles escrita por casttlie e CastieteburraSD

Fanfic / Fanfiction Diamond sparkles
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 19.163
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Eldarya
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Luta, Mistério, Poesias, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Morar em uma cidade quase que deslocada, onde ninguém se conhece diretamente, porém sabe um pouco da vida do outro não era e nunca foi parte dos sonhos de Madelaine.

Um pouco complicado por apenas ter dezessete anos e já ter síndrome de Asperger. Que a impossibilita de entender os sentimentos dos outros e até mesmo o seu.

Mas um emprego na loja de discos, um sentimento secreto e um momento de tristeza e trauma podem confundir mais ainda seus pensamentos. E apagar seu 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘦 𝘥𝘪𝘢𝘮𝘢𝘯𝘵𝘦.
  • 32
  • 39

Uma eterna paixão escrita por hanna159

Fanfic / Fanfiction Uma eterna paixão
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Estava muito ansiosa para escrever, então vou fazer uma breve escrita. Minha primeira história terminada e ainda faz anos que escrevi a última e nunca postei nenhuma. Espero que gostem!

Anos depois de ter se formado no High School, você decide voltar para a cidade e um reencontro te aguarda, será que muitas surpresas te aguardam? Suas escolhas podem acabar afetando o seu futuro e você pode se ver diante de alguns dilemas.

Foto de capa por @Kyuu9, peguei pelo pinterest

  • 4
  • 2

Chama acesa escrita por Cassy88 e mordaz

Fanfic / Fanfiction Chama acesa
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 199.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Ela nunca se enquadrou no padrão de garotinha perfeita e sociável, pelo contrário, Olívia era o típico de garota que ia contra as regras e era explosiva feito uma bomba, assim como ele; Castiel Bertrand, o rapaz à quem dera seu coração numa caixinha negra e que fora partido sem que o rapaz cogitasse nos traumas que causaria para a garota. Por ora, as únicas coisas que importam para Olívia Meyer é o seu trabalho como Bartender e seu curso de Arte Moderna, contudo, o que ela menos espera é que a aparição de pessoas não tão importantes assim na sua vida regressará para atormentá-la, entre elas o próprio ex-namorado. Será que uma chama se acenderá depois de anos?
  • 200
  • 296

Acasos do destino escrita por Mareena_

Fanfic / Fanfiction Acasos do destino
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 22.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romântico / Shoujo
Castiel estava sozinho. Abandonado pela namorada que ele julgava conhecer, tudo que lhe restara era seu lar e seu cachorro. Sentia que nenhuma mulher ocuparia novamente seu coração e decidiu se fechar pro amor.

Mas, um dia, ele voltou para a floricultura que ia quando ainda namorava Debrah e lá ele conheceu a moça que fez seu coração disparar novamente. A moça que sempre lhe atendia quando ele comprava o típico buquê de rosas.

Em meio a brigas e várias paixões, Castiel e Lynn descobrem que o destino sempre agia para os unir.

[...]

— Ah, faz tempo que não o vejo... — ela diz com um sorriso meigo — Buquê de rosas vermelhas, né? Acho que ainda me lembro
  • 75
  • 39