escrita por sukisukisuki Concluído
Capítulos 16
Palavras 149.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
[Chrissy Cunningham x Eddie Munson shortfic]
A garota perfeita e o metaleiro desajustado. É verdade quando dizem que os opostos se atraem, mas tem algo mais a ser acrescentado neste ditado: os opostos se completam.
Essa é uma história na qual Chrissy Cunningham e Eddie Munson tiveram a chance de se conhecer muito mais depois daquele encontro na floresta. Uma história de duas pessoas que cresceram em diferentes condições de vida, uma história entre duas pessoas com as personalidades mais divergentes possível. Uma história com duas pessoas, que aos olhos da sociedade, não teriam nada para dar certo.
Mas esta é principalmente uma história onde a doce líder de torcida rainha perfeitinha e idolatrada da escola Chrissy Cunningham se apaixona perdidamente pelo metaleiro desajustado Eddie "The Freak" Munson.
escrita por ROCKETTQUEENN Em andamento
Capítulos 38
Palavras 150.955
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial
Sophie, uma garota considerada por muitos problemática, acostumou-se com as monótonas mudanças de cidades por conta de seus problemas em cada uma delas. Enquanto sua mãe, chegou ao limite máximo, assim mandando a garota sozinha para uma cidade pequena no estado de Indiana. Com pessoas totalmente diferentes, e até estranhas para ela. Mas foi assim, até ela conhecer uma pessoa tão problemática quanto ela, que talvez conseguiria mudar muita coisa no rumo de sua vida.
Izzy Stradlin, ou como ela gostava de o chamar — Jeffrey. Conseguia a tirar de órbita apenas com um simples olhar, um olhar severo que mudou grandes hábitos. Entretanto, mudar hábitos poderia ser algo muito perigoso ou até mesmo difícil, visto que a partir da presença de Jeffrey, tudo virou de cabeça para baixo. Apenas com um diálogo, era perceptível o precipício profundo que havia entre eles.
[...]
– Eu te odeio – disse em um tom amargo, soltando mais lágrimas.
Izzy conseguiu detectar a amargura e a tristeza na voz de Sophie, deixando-o ainda mais desconcertado.
– Sinto muito por tudo isso, Sophie – disse, sem saber ao certo o que deveria dizer.
Sophie negou com a cabeça, tentando retomar sua postura de antes, contudo, ela realmente não havia conseguido.
– Qual é o seu problema? – indagou, encarando-o firmemente.
Novamente, ele não sabia o que dizer. Não sabia qual a melhor resposta poderia ter evitado aquela discussão.
– De verdade, Sophie. Eu não sei o que posso fazer para consertar isso – encarou-a com um olhar melancólico.
Ela entreabriu os lábios, soltando algumas lágrimas.
– Não sabe? – indagou alterando-se. – Você sabe exatamente o que fazer, apenas não faz porque não quer. Se não quer fazer nada, por que ainda insiste tanto em mim?
Com um suspiro e a ansiedade lhe dominando, Izzy apenas encarou-a firme.
– Porque eu amo você – declarou-se, não fraquejando.
Sophie encarou-o com incredulidade, e sem aguentar, mais lágrimas caíram.
– Sabe que não pode viver de mentiras – resmungou, descrente daquela declaração.
– Não é mentira, você sabe o quanto eu amo você. Apenas não entendo como posso arrumar tudo isso – colocou a mão no ombro dela.
Sophie encarou o chão sujo, logo voltando a encará-lo.
– Se me amasse de verdade, saberia que continuar com isso apenas me afastaria de você.
escrita por miojostaine Concluído
Capítulos 35
Palavras 90.705
Atualizada
Idioma Português
Categorias Megadeth, Metallica
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Eleanore (mais conhecida como Nore) tinha apenas 18 anos quando saiu de casa. Ela escolheu morar com o primo, Cliff, na mesma casa na qual sua banda estava morando - e se envolveu com todos eles muito mais do que jamais havia esperado se envolver com alguém...
[Atualização 05/2023]
Pra quem acompanha/acompanhou essa fic e curtiu, eu estou postando a versão reescrita dela, basicamente com o mesmo roteiro mas com um desenvolvimento mais profundo dos personagens e algumas cenas inéditas, só correr no perfil pra conferir :)
escrita por staargirl Concluído
Capítulos 40
Palavras 154.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Metallica
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
1984, a cena underground toma os clubes noturnos de San Francisco, rodeados por ruas sujas, bandas novatas em busca do estrelato, garotas rebeldes, o cheiro de nicotina, a juventude transviada de cada um dos poros sedentos para viver o ápice da geração adorada e em uma das mesas, Kirk Hammett enchia a cara com a costumeira cerveja com o gosto forte da perdição, forte, mas não tão forte quanto a silhueta escondida pelas luzes vermelhas decadentes.
Doce e inocente, o contraste perfeito para a agitação escandalosa daquele que o corrompeu, lhe mostrando o significado da juventude e o fazendo entender que o primeiro amor nunca é esquecido.
❝Café Palaci parecia um estabelecimento como qualquer um.
Foi isso que Clint Barton pensou quando entrou no local, acompanhado de Steve, tudo indicava isso até que seus olhos pousassem em uma garçonete.
Louise Havilland parecia uma funcionária comum naquele estabelecimento, no entanto, quem a conhecia sabia que era uma mulher cheia de mistério.
No dia que ambos se encontraram, foi quando tudo mudou para a jovem, o que a fazia se questionar se a presença constante do vingador no Café e seu interesse por ela era por conta do seu passado ou interesse pessoal.
Para completar a situação, uma pessoa do passado da mulher volta dos mortos almejando vingança. Para isso, ele é capaz de qualquer coisa, até mesmo se aliar ao grande vilão dos Vingadores, o deus Loki, que deseja sua vingança contra os heróis que um dia lhe derrotaram.❞
escrita por xgoner
e bubbalua Concluído
Capítulos 1
Palavras 742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lewis Hamilton
Gêneros Esporte, Romântico / Shoujo
❝Eu te amo, baby! Te amo infinitamente!❞
Hamilton tinha uma doce e singela mania: sempre que se preparava para uma corrida, antes de qualquer coisa, proferia um verdadeiro e sonoro "eu te amo" para sua amada namorada. Para ele, essas palavras eram como um combustível extra, que lhe dava força e motivação para enfrentar qualquer desafio nas pistas.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.