~chae-rin

chae-rin
Ficwriter
Nome: 난 나쁜 기집애 ♦ ♠ ♥ ♣ Elle ♢ ♤ ♡ ♧ ●
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Cuiaba, Mato Grosso, Brasil
Aniversário: 24 de Fevereiro
Cadastro:

~chae-rin - Ficwriter





➸ Ficwritter ➸imagines ➸ doramas ➸ estudante de Direito ➸ leitora ➸



About Beautiful Lie

Postado

About Beautiful Lie


Oi pessoal! Tudo bom com vocês? Faz um bom tempo que não apareço aqui, hein?



E por não ter aparecido por todo esse tempo, com certeza, estou devendo atualizações em minhas fanfics.

Primeiramente, quero pedir minhas sinceras desculpas, como também quero explicar a razão de meu sumiço.

Não sei se muitos sabem, mas, estou na universidade e conforme os semestres avançam, a dificuldade cresce, pelo menos no meu curso, então, todo aquele tempo extra que eu usava para escrever, estou dedicando aos meus estudos e ao tentar tornar minha vida mais saudável. Essa é uma das razões do porque estou demorando tanto em atualizar Beautiful Lie, só que em minha opinião, a razão principal é meu bloqueio de criatividade.

Quando eu começo a escrever uma fanfic, vou ao embalo toda animada e tudo flui perfeitamente, mas, quando estou quase alcançando o final um bloqueio terrível me invade. Eu tenho tudo planejado, sei todas as cenas que tenho que escrever, pois as tenho em minha mente, entretanto, não consigo passa-las para o papel e quando consigo o resultado não é admirável. Isso aconteceu em Why Have to Be You (outra fanfic Chanbaek) que alguns de vocês devem ter acompanhado, comecei no embalo e demorei muito para postar o final, justamente por causa desse bloqueio. E infelizmente, está acontecendo em Beautiful Lie. Minha amiga me disse que talvez esse bloqueio todo seja porque não quero parar de escrever a fanfic, que me apego demais, mas, sinceramente – mesmo que em parte seja verdade, porque não somente a fanfic como vocês leitores tornam minha vida mais feliz – já não sei mais o que acontece comigo. É por isso que quero pedir desculpas. Sinto que somente pedir desculpas não é o suficiente, e sei que pode ser até ousadia pedir algo para vocês quando estou em falta, mas peço um pouco de paciência. Agora que as férias estão chegando para mim, terei mais tempo de rever tudo e planejar mais uma vez, tentar ver onde não estou contente ou até mesmo onde vocês não estão. Como em Why Have to be You demorei, mas, finalizei o projeto e irei fazer isso com Beautiful Lie. E para que essa minha grande falta de deixa-los esperando não aconteça de novo, somente irei postar fanfics quando a tiver terminada.

Por fim quero agradecer a todos que me seguem e leem minhas fanfics, me dando tanto carinho. Desde que encontrei o Social Spirit e resolvi colocar minhas ideias por aqui, vocês tornaram minha vida mais feliz. Sei que parece meio repetido dizer isso, meio clichê, mas é algo que não consigo explicar em palavras, mas sinto dentro do meu coração. E eu quero me sentir mais próximos de vocês, estava pensando em criar um grupo no Whatsapp para nos conhecermos melhor, o que acham?

Por fim, agradeço a todos, tenham uma ótima semana! Beijos e até mais!

Att, Elle ~~

Escutando: Troye Sivan - BLUE feat. Alex Hope
Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: ~chae-rin
Favoritei a história
História: Isso não é amor, Jeongguk,
História: Isso não é amor, Jeongguk,
é carência. Nós nunca fomos apaixonados. [ broken!kookv ]
Usuário: ~chae-rin
Favoritei a história
História: O Crush (que o diabo criou)
História: O Crush (que o diabo criou)
Cansado de ser ignorado? Estar na friendzone é o seu lema? Não se apoquente, pois depois desse manual não haverá problema! Se você quer uma solução para conquistar o sempai — ou ..
Usuário: ~chae-rin
Favoritei a história
História: Quantos corações
História: Quantos corações
você já quebrou hoje, BaekHyun? Um, dois ou vários? Yixing!centric
Usuário: ~chae-rin
Favoritei a história
História: Esse não é meu nome
História: Esse não é meu nome
Ei, faz um favor? Me chama pelo meu nome, é, meu nome. Kim Jongdae.
Usuário: ~chae-rin
Favoritei a história
História: Daddy
História: Daddy
Taehyung ama fazer a sua dongsaeng sentir prazer. [Taehyung!daddy]


Dados do Usuário

Mangás Favoritos: