1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. BriasRibeiro

BriasRibeiro

Nome: Brias Prieta Ribeiro
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 1 de Janeiro
Cadastro:
Brias Prieta Ribeiro
Pronomes: a/ela/a, e/ély/e

Minha história enquanto escritora começou quando eu ainda era apenas uma criança e usei um caderninho da escola para escrever meu primeiro livro, uma historinha clichê de fantasia sobre uma espada superpoderosa e um elfo que poderia ser descrito como um Gary Stu. Mais de 15 anos depois, sigo firme nesse hobby, agora muito mais madura - apesar de ainda escrever fanfics de vez em quando...

Grupo no whats: https://chat.whatsapp.com/BCnYNiWvbgb4rOuqNXjF2J
meu padrim: https://www.padrim.com.br/briasribeiro

me apoia lá pfvr, situação ta difícil ):

Mermista

Postado

Nome: Mermista Bandyopadhyay
Conhecida como: Mermista, Rainha de Salineas, Sereia de Salineas
Nascimento: 24/04/1993
Local: Port Salineas, Federal District/Etéria
Familiares: pais, 3 irmãos.
Etnia: indiana (fenótipo), indiana, britânica (genótipo)

Infância
Mermista nasceu em 1993 em Port Salineas, filha da primeira leva de imigrantes indianos que começaram a chegar no país nos anos 90, sendo seus pais um técnico em informática que trabalhava numa empresa de TI local (a indústria da informação em Etéria começava a explodir naquela época) e uma dona-de-casa.

Mermista cresceu numa família de classe média-baixa, sendo a segunda filha entre quatro irmãos. Sua irmã mais nova, Serena, também se tornaria jogadora de futebol.

Carreira
Mermista foi revelada pelo Salineas Sharks, seu time do coração, quando tinha apenas 17 anos (temporada de 2010/11), na época jogando como segunda-atacante. Não demorou muito para se destacar por sua fluidez no campo, e ela logo foi apelidada de “a Sereia de Salineas”. Aos 19 anos (2012/13), ela conseguiu seu primeiro grande feito, ao ser a terceira artilheira da Superliga com 19 gols em 34 jogos e conduzir sua equipe, com um plantel bastante mediano, ao quarto lugar do campeonato. Na temporada seguinte (2013/14), ela começaria a jogar como centroavante devido ao esquema tático da equipe, e marcaria 12 gols em 9 jogos na Taça Etéria, ajudando a equipe a chegar ao vice-campeonato da competição. Na Superliga naquele mesmo ano, as Salineas Sharks terminariam em 9º lugar, porém Mermista seria um dos destaques individuais da competição, marcando 23 gols em 34 jogos e se sagraria a artilheira do campeonato.

No final daquela temporada, devido ao seu final de contrato, muitas equipes tanto em Etéria quanto fora queriam assinar com ela, porém mesmo que as Salineas Sharks não pudessem oferecer nem metade do que a Red Horde ou algumas equipes dos Estados Unidos ofereciam, ela renovou seu contrato com seu time do coração por mais dois anos.

Nas temporadas de 2014/15 e 2015/16, Mermista continuaria a provar a gigante que é, conduzindo sua equipe mediana ao terceiro e segundo lugar na Superliga, e à semifinal da Taça Etéria em 2014/15, e finalmente ao seu primeiro título nacional em 2015/16, batendo as Mystacor Witches na final da Taça Etéria por 3 a 1 na ida e 5 a 2 na volta. Em todas essas competições, Mermista foi a artilheira.

Mais uma vez, diversas equipes vieram atrás da contratação de Mermista ao final de seu contrato, e mais uma vez ela assinou com o time pelo qual torcia desde criança, apesar do salário menor. Analistas diziam que a centroavante poderia facilmente se tornar uma das jogadoras da futebol feminino mais bem-pagas do mundo, caso aceitasse sair das limitadas Salineas Sharks.

Na temporada de 2019/20, Mermista quebrou o recorde tanto de mais gols marcados em uma única Superliga (36 gols em 38 jogos) quanto de mais gols marcados em uma Taça Etéria (16 gols em 10 jogos). Apesar dos números impressionantes, ela ainda perdeu o título de melhor do ano em Etéria para a companheira de seleção Netossa, que também havia feito um ano excepcional. Torcedores das Salineas Sharks ficaram extremamente frustrados com essa decisão. No final daquele ano, ela fez o que já havia rejeitado fazer quatro vezes, em quatro términos de contratos diferentes, e assinou um contrato com a Royal Grayskull que a tornou a jogadora mais bem-paga de Etéria e uma das mais bem-pagas do mundo, além de ter protagonizado a transferência mais cara da história do futebol feminino (1,1 milhão de dólares eterianos, equivalente a aproximadamente 3,4 milhões de reais). Quando perguntada sobre a sua mudança de ideia, Mermista se mostrou relutante em revelar seus motivos.

Mermista teve a sua primeira convocação para a seleção eteriana aos 19 anos, em novembro de 2012. Sua primeira partida foi um amistoso contra a Jamaica naquele mesmo mês, na vitória por 6 a 0, onde entrou aos 31 minutos do segundo tempo e marcou os dois gols finais.

Estatísticas da carreira:
Salineas Sharks: 421 jogos || 167 vitórias || 107 empates || 147 derrotas || 325 gols || 74 assistências
Seleção Eteriana: 126 jogos || 105 vitórias || 10 empates || 11 derrotas || 106 gols || 17 assistências
TOTAL: 547 jogos || 272 vitórias || 117 empates || 158 derrotas || 431 gols || 91 assistências

Faculdade
Mermista fez dois anos de faculdade de ciência da computação por influência dos pais entre 2010 e 2012, na Universidade Tecnológica Estadual de Salineas e trancou. Em 2018, começou a cursar música na Universidade Federal de Salineas.

Gostos pessoais
Mermista é uma grande fã de rock, hard rock, punk e heavy metal. Ela sabe tocar guitarra e baixo, e já mencionou em algumas entrevistas que se não tivesse sido jogadora de futebol, tentaria ter uma banda de rock. Ela também ama surfe, natação e outros esportes aquáticos.

Ela ama especialmente a sua cidade-natal.

Personalidade
n/a

Religião
Mermista é bastante reservada com a sua vida pessoal, mas sabe-se que ela segue as tradições hinduístas da família.

Ideias e filosofias
Mermista é bastante reservada com a sua vida pessoal, mas sabe-se que ela é de esquerda e pró-LGBT.[/b]

Sexualidade/sexualidade/identidade de gênero
Mermista é uma mulher cis pansexual. O público não tem muita informação sobre seus relacionamentos atuais ou passados.

Trivia
- Mermista é a maior artilheira em atividade da Seleção de Etéria, a segunda maior artilheira da história da Seleção de Etéria (atrás apenas de Mara McCartney) e a maior artilheira disparada da história das Salineas Sharks, incluindo equipe masculina e feminina. Muitos são os que consideram Mermista a melhor centroavante da história de Etéria.
- Ela também é a segunda jogadora com mais partidas disputadas pelas Salineas Sharks na história.
- Mermista tem 1,67 de altura e 62 quilos.
- Mermista originalmente jogava como meia-atacante e depois foi adaptada para a posição de centroavante. Atualmente, ela é capaz de jogar em qualquer posição no ataque, tendo centroavante como sua posição preferida.
- Mermista usa a camisa número 11 tanto na seleção quanto nas Salineas Sharks e na Royal Grayskull. É o seu número preferido e a sua marca como jogadora.

Permalink Comentários (0)

[16/10/2020] Bow Woods

[16/10/2020] Glimmer Moon

[29/09/2020] Light Hope

[29/09/2020] Angella Moon


Atualizações do Usuário

Usuário: BriasRibeiro
Adicionei um novo capítulo
História: O Panteão
História: O Panteão
A guerra entre a Coalizão de Remnant e a Aliança Oriental tem se arrastado há tanto tempo que Yang e Blake já não sabem mais o que são tempos de paz. Diante desse cenário catastr..
Usuário: BriasRibeiro
Adicionei um novo capítulo
História: Shorts - Gringa Grudenta
História: Shorts - Gringa Grudenta
Como foi que Scorpia e Perfuma se conheceram e ficaram juntas? Qual a história de Mermista? Como Bow, Glimmer e Adora se conheceram? Como Netossa era, quando adolescente? A..
Usuário: BriasRibeiro
Favoritei a história
História: Olívia
História: Olívia
"Você foi e sempre será meu paraíso particular" Olívia era a luz de Morgana e Morgana o paraíso de Olívia. Cartas para Olívia.
Usuário: BriasRibeiro
https://www.spiritfanfiction.com/historia/pollination-21068793
escrevi uma hot de 8k.
eu sou louca.
História Pollination
História Pollination
História Pollination - História escrita por BriasRibeiro - Ruby, Yang e Blake acabam de se formar pela Universidade Federal de Beacon, e apesar da sua amiga e cole..
Usuário: BriasRibeiro
Adicionei uma nova história
História: Pollination
História: Pollination
Ruby, Yang e Blake acabam de se formar pela Universidade Federal de Beacon, e apesar da sua amiga e colega de quarto Weiss não poder acompanhá-las na sua formatura, ela pode acom..