CharlieAlways

CharlieAlways
It's simple, you complete me
Nome: Charlie
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Julho
Cadastro:

CharlieAlways - It's simple, you complete me

Olá! Me chamo Marie, tenho dezesseis anos atualmente e escrevo fanfics de Yaoi e romance a quatro anos. Meus shipps favoritos são Chanbaek do grupo Exo e Jikook do grupo Bts. Contanto que esses dois "casais" sejam protagonistas, minhas histórias podem tomar diversos rumos e ter muitos outros gêneros inclusos.

Escrevo principalmente para entreter a todos com a minha escrita, pois tenho a melhor das intenções com o que escrevo.



|Exo-l |Army| 16 anos |Vegetariana| Escritora | indie | kpop | leitora | SP | Séries | Sagas |

Apresentação!

Postado

Olá, todo mundo! ♡

Essa é a primeira vez que escrevo em um jornal (apesar de eu já ter tentado escrever esse várias vezes e nunca ter postado, ou perdido tudo o que escrevi. Eu sou muito cabeça de vento, argh!)

Eu estou no site do social há três curtos anos, mas sempre achei que deveria me apresentar para vocês de maneira mais apropriada e não de forma espalhafatosa como na minha bio. Eu sou uma pessoa bem tímida mas gostaria que vocês me conhecessem um pouco, porque essa timidez toda foi a única barreira que me impediu de me apresentar como agora, mas me sinto bem mais confortável atualmente. Então vamos lá!

Me chamo Marie em todas as redes sociais com exceção do Facebook porque é bem pessoal, e esse apelido não é o meu nome verdadeiro. Eu uso ele como uma forma de proteger minha pessoa, e porque não me sinto confortável o suficiente para revelar meu nome, mas gosto muito de apelidos carinhosos como: Maah, Marie, margo e etc, porque as três inicias do meu nome real são: Mar. Então sintam-se livres para me chamarem da forma que quiserem contanto que não seja ofensivo ou falte de respeito com a minha pessoa.

Eu não sou muito chegada ao meu nome verdadeiro porque sempre tive questões e problemas de aceitação com ele, mas espero um dia ser capaz de compartilhá-los com vocês ;')

Atualmente tenho recém completados dezesseis anos, e sou bem nenêzinha ainda kkk, então peço que tenham paciência com a minha pessoa. Eu sei que usar idade como justificativa para algo não parece ser muito coerente ou certo, mas até hoje desde que comecei a escrever fanfics, aprendo constantemente para com o mundo LGBTQ ou com as próprias questões de um relacionamento já que escrevo muito no gênero romance. Eu acredito que estamos todos em uma evolução constante, mudando sempre de opinião e eu inclusive, dizia das mais diversas coisas com catorze anos, que foi a idade que comecei a escrever por esse site, mas nada do que eu dizia a dois quase três anos atrás eu mantenho.

Eu sou uma vegetariana de primeira viagem e atualmente completo um ano e três meses dentro dessa causa que para mim, carrega uma enorme carga política. Vou ser sincera com vocês: pretendo muito levar esse lado da minha causa para dento das minhas histórias, porque acho importante ressaltar isso. Mas garanto que não vai ser nada cansativo de se ler, até porque não desejo que influencie muito nas minhas histórias, mas acredito que os argumentos dessa causa possam de alguma forma ser de ajuda para a conscientização de algumas pessoas. Fanfics não são apenas histórias, elas carregam algo e ensinam. Então mais para frente pretendo infiltrar isso em algumas histórias, entretanto prometo não entediá-los com isso. Eu sou o tipo mais liberal de vegetarianos, pois algum são bem rígidos. Mas não vejo nada de mal em ser rígido, caso você que está lendo isso é :')

Eu leio livros desde os meus doze anos de idade, e fanfics desde os onze.

Meus livros os favoritos são: Caixa de pássaros (que inclusive dia 21 de dezembro vai lançar na netflix o filme!! Assistam porque vai ser incrível!), Eleanor e Park, Quem é você, Alasca?, Extraordinário, Desafio, As vantagens de ser invisível e Harry potter e o prisioneiro de azkaban.

Eu comecei a ter um gosto musical próprio com catorze anos, e desde então mantenho esse amor e carinho por indie britânico em bandas, ou em cantores solo. E também sou apaixonada principalmente por Kpop; graças a Bts e Exo que conheci no final de 2015.

Sempre fui uma garota muito fascinada pelo mundo dos games em geral. Fui criada com um pai bem ligados nas atualidades e que me ensinava tudo sobre esse universo considerado pela sociedade; para "garotos." Mas meu pai nunca se importou de me arrastar para esse mundo, mesmo recebendo comentários sobre o quão isso era errado para mim na época. Então graças a ele eu sou muito gamer, caixistas, e Geek também. Marvel e DC são paixão ♡

Sou otome desde os onze anos, e amo animes de shoujo, yaoi, ação, terror e etc. Meu anime favorito há cinco anos é one piece, e meu personagem favorito é o Brook e o Luffy! Eu tenho algumas camisetas e o chapéu do Chopper que guardo e nem uso porque eu mais mantenho para endeusar do que para usar, kkkk.

Minha série favorita é The walking dead, mas eu assisto várias na netflix.

Eu sou muito amante também de filmes de terror, e o gênero em si. Meu objetivo no momento é ler It do Stephen king porque eu apaixonei total nessa história quando assisti o filme no cinema ano passado. Tô até começando a juntar para comprar o livro! Mas também quero ler a teoria de tudo, da ex esposa incrível, do inspirador e lenda: nosso falecido Stephen hawking.

Sou cânceriana apesar de não acreditar em signos, mas respeito.

Para quem ainda não sabe eu comecei aqui no site com uma fanfic de amor doce, que era um jogo que eu amava muito antigamente, e só depois eu fui conhecer o nosso shipp tão amado que é Chanbaek ♡

Eu sempre li, acompanhei e assisti histórias do gênero Yaoi, então sempre fui fascinada por esse mundo. Mas confesso que eu nunca respeitei ele devidamente como deveria, até amadurecer o suficiente.

No início, logo quando eu entrei no site, não me importava de fato com as coisas que eu escrevia. Eu não levava a sério e achava , sendo bem sincera com vocês, que histórias eram nada além de histórias. Mas hoje em dia vejo por uma perspectiva muito diferente. Para vocês verem como o tempo amadurece muito qualquer um!

Histórias são muito mais do que palavras em linhas. Muito mais do que apenas frases ou falas. Histórias são capazes de mudar você por um inteiro. Mudar sua perspectiva de enxergar as coisas, e te orientar construtivamente falando.

Hoje em dia apesar de eu ser uma garota heterossexual, respeito muito a todos que são LGBTQ, e pretendo representar da melhor forma possível na minha escrita essa orientação. Minha intenção não é ofender a ninguém, mas como eu disse anteriormente, estou em constante aprendizado.

Já aconteceu de em uma fanfic antiga minha eu cometer um erro e escrever algo como "opção" sexual ao invés de orientação, pois era algo que eu ouvia constantemente em casa e julgava ser certo. Mas hoje em dia vejo que era um erro, inclusive quando fui corrigida por uma leitora, imediatamente reescrevi.

Ninguém nasce descontruido, a gente se desarma com informações, e eu fui um pouco inconsequente em sair escrevendo loucamente sem antes procurar me informar e me aprofundar mais nessa orientação, causa, e luta.

Por isso peço que tenham paciência. Me considero ainda uma amadora, e todo esse mundo de ser uma autora ainda é muito novo para mim, porque comecei a levar a sério a escrita de uns meses para cá.

Quando eu conheci fanfics yaoi (gay) de kpop, eu me encontrei completamente. Foi amor a primeira vista e eu finalmente encontrei um gênero que me fazia sentir confortável enquanto escrevia. Então, fanfics de Exo e Bts são tudo para mim!

Minhas primeiras fanfics são bem sem nexo, e a maioria são de 2016. Eu era bem pequena e insegura, portanto hoje em dia leio o que eu escrevia e não sinto muita firmeza, mas não pretendo excluir minhas histórias. Elas retratam o meu crescimento nesse site e sinto que isso é muito importante para mim como autora.

Me sinto bem mais evoluída agora e confortável com o que escrevo, portanto meu único objetivo é agradar sempre, continuar crescendo, evoluindo, e ensinando em meio a escrita e tudo mais. Tenho as melhores das intenções, afinal.

As vezes acho bastante difícil lidar com a minha cabeça desorganizada porque eu tenho um milhão de idéias ao mesmo tempo, e sou uma pessoa muito ansiosa.

Mas sério, se vocês soubessem do quanto isso me atrapalha em executar as coisas... É só por deus. Isso me atrapalha e me dá bloqueio na hora de continuar minhas fanfics pendentes, e tudo o que eu consigo fazer quando isso acontece é investir em histórias novas.

Eu quero continuar todas as minhas histórias inacabadas, não só quero como vou, mas no momento eu tô canalizando toda a minha criatividade em histórias novas. Me dando essa oportunidade.

A vida é feita de fases, e eu acho que a gente deve respeitar as nossas. Tô dando uma chance para isso até porque eu me sinto uma em uma versão nova de mim mesma, uma nova e melhor, kkkk. Inclusive eu me sinto no caminho de me tornar um autora.

É meio novo para mim me enxergar como autora, mas eu pretendo me esforçar muito nesse caminho!

Eu também queria dizer para todas as autoras e autores que escrevem, a não se pressionarem. Escrever leva tempo, leva planejamento, e leva digamos que uma "perfeição." Ficar se cobrando é algo muito ruim, então tudo tem o seu tempo e é muito melhor quando damos a nós mesmos o nosso tempo próprio. Sem prazos, sem pressa e sem estresse. Tudo flui, tudo se encaminha, sem pressa ;')

Bom, basicamente é isso. Obrigado a todos que leram até aqui essa introdução, de coração mesmo! ;')

E caso você que leu isso é alguém que me acompanha em alguma das minhas histórias, espero vê-lo em algum capítulo!

Bye-bye! ♡

Escutando: Heroin (Lana del rey)
Lendo: Cidades de papel (John green)
Assistindo: One more time (netflix)
Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: CharlieAlways
Favoritei a história
História: Chapado;
História: Chapado;
Baekhyun se chapava graças ao amor abusivo de Chanyeol, e eu iria salvá-lo. { Chanbaek } x { oneshot } x { colab }
Usuário: CharlieAlways
Adicionei um novo jornal
Jornal: Apresentação!
Olá, todo mundo! ♡ Essa é a primeira vez que escrevo em um jornal (apesar de eu já ter tentado escrever esse várias vezes e nunca ter postado, ou perdido tudo o que escrevi. E..
Usuário: CharlieAlways
Favoritei a história
História: Can You Feel My Heart? - Chanbaek ABO
História: Can You Feel My Heart? - Chanbaek ABO
“ Eu não sabia que era possível fingir amor tão forte e puro, mas eu fui enganado. Enganado, jogado na sarjeta sem um won no bolso. Apenas com minhas roupas do corpo e meus sonho..
Usuário: CharlieAlways
Favoritei o style
Style: Chanbaek
Style: Chanbaek
Style do Chanbaek Style feito no:Photoshop CC(2018)
Usuário: CharlieAlways
Favoritei a história
História: Alcoólico
História: Alcoólico
Sehun era um viciado em busca de tratamento, em busca de sua redenção. Ele só não esperava que BaekHyun se transformasse em seu maior vício, o ponto de desordem de toda a sua vid..