1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Sunoom_20_ >
  4. Histórias

Sunoom_20_ - Histórias

5 histórias

Faculdade do Impuro - Namseok

escrita por HyungJunSeri , Sunoom_20_ e VTaeNuwx
Fanfic / Fanfiction Faculdade do Impuro - Namseok
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 239.289
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, F(x), Got7, Mamamoo, Red Velvet, TWICE
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Na qual Hoseok e Namjoon sempre se odiaram desde a infância (Depois de um ano que saiu da sua igreja religiosa Hoseok cai no mesmo quarto que Namjoon na faculniversidade,o garoto mais impuro do lugar.), acabam tendo que dividir o mesmo quarto da faculniversidade. Jung Hoseok sempre costumava fazer provocações com o Namjoon sem perceber, até um dia ele ouvir Nam gemendo seu nome enquanto se masturbava no banheiro. Mas tudo por causa de um vídeo que vazou pela escola e agora o pegador tinha algo em mãos pela irmã de Jung que fez um mistério, enquanto isso Hoseok passava 15 dias sumido misteriosamente depois de alguns dias dos ocorridos e agora Talvez Nam estivesse ficando confuso com o que sentia pelo garoto depois de flertes mas, preocupado com o que Jackson Wang ficaria futuramente se algo entre eles acontecesse.

(É bem uma confusão de verdade essa fic igual a Playlist! :)

Mas interessante ;)
  • 46
  • 8

Coolness in London (VMON)

escrita por HyungJunSeri e Sunoom_20_
Fanfic / Fanfiction Coolness in London (VMON)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 41.173
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Stray Kids
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Taehyung foi embora depois da vida de Namjoon depois de uma briga, sumiu literalmente do mapa, até passar por Irlanda criar um perfil no insta @taehyan_weyv e viver em Londres, tudo ia certo até ver Namjoon depois de quase quatro anos foi aparecer no restaurante onde trabalha Tae, querendo o evitar, e agora? Para ajudar Jeon JungKook se envolve na história do quase casamento de Taehyung e Namjoon metendo e sendo a própria colher apaixonado por Tae.

Capa por @xiuyuuk da Graphic O Sol e Beira Mar
  • 9
  • 0

A VÍTIMA VERDADEIRA - Especial de Halloween - TAEGI

escrita por HyungJunSeri , Sunoom_20_ e VTaeNuwx
Fanfic / Fanfiction A VÍTIMA VERDADEIRA - Especial de Halloween - TAEGI
Concluído
Capítulos 4
Palavras 13.454
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror
Três linhas dos tempos, A História a qual Min Yoongi de péssima índole enfrenta um grande custo para salva uma vida, pela culpa de uma lenda urbana de uma bruxa que tem um bom gosto por arrancar peles de crianças, adultos, jovens que tenham uma índole terrível.
  • 10
  • 2

My Neghtbor's Crazy - TAEG!

escrita por HyungJunSeri , Sunoom_20_ e VTaeNuwx
Fanfic / Fanfiction My Neghtbor's Crazy - TAEG!
Concluído
Capítulos 34
Palavras 157.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV), Red Velvet, Seventeen
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Tae é um artista plástico, que tem como inspiração de suas obras pessoas e lugares. Uma vez procurando inspiração, soube que teria um novo morador no apartamento em frente ao seu, então o esperou chegar e com a desculpa de que daria "boas vindas" ao rapaz, foi até seu apartamento com uma caixa de donuts e seus materiais de pintura. No início foi bem estranho, pedir a um desconhecido, para usá-lo como inspiração de uma obra de arte não é algo muito comum, mas durante a pintura eles conversão sobre diversos assuntos e descobrem coisas um sobre o outro, coisas até meio comprometedoras talvez.
Yoongi é um jogador profissional de basquete, que acabará de ganhar bastante fama no estrangeiro, mas voltara a jogar nos times de sua cidade natal, já que seu preço era muito maior e melhor, então resolve comprar um apartamento, para morar sozinho com seus dois gatos. Ele procurava um lugar tranquilo e seguro, um lugarzinho onde ele pudesse descansar sem se preocupar com mais nada além de cuidar diariamente de seus gatos, mas ele mal sabia que seu vizinho seria a pessoa que tiraria totalmente seus momentos de paz e o faria se aventurar por lugares cujos quais o mesmo jamais iria conhecer, se não fosse por Tae.
A companhia do mais novo não é tão agradável para alguém que só queria ficar tranquilo, porem quando eles não estão juntos, tudo aquilo que era para ser tranquilidade, virá um profundo sentimento de solidão.

O que eles vão fazer, quando essa saudade um do outro se tonar algo muito forte? Artistas podem saber escrever sobre amor e expressá-lo muito bem, mas sabem identificar se o sentem, ou não?
  • 21
  • 5

O Primeiro Natal de um Ateu - Namseok; Especial de Natal.

escrita por HyungJunSeri , Sunoom_20_ e VTaeNuwx
Fanfic / Fanfiction O Primeiro Natal de um Ateu - Namseok; Especial de Natal.
Concluído
Capítulos 8
Palavras 31.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romântico / Shoujo
Um especial de natal Namseok fora de Faculdade do Impuro, mas do mesmo universo dela.

Onde Kim Namjoon agora em certos e outros aspectos com Jung Hoseok dividindo o quarto na faculniversidade o fim do ano tinha chegado, como Tradicional de Jung Hoseok e a irmã e agora a mais nova irmãzinha que tinha e cuidava como filha fariam um natal normal, mas Já Kim Namjoon pretendida passar como todos os outros sozinho, talvez lendo ou dormindo sem comemoração. Mas Jung e os Tios de Kim mudaria isso, e Seok em sua casa daria o melhor para fazer na noite de comemoração a Kim Namjoon.

Capa por @CherryTreeGraphics
  • 11
  • 3