1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. cheisa

cheisa

cheisa
Nome: 𝐝𝐨𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧𝐳𝐮 𝐛𝐥𝐨𝐜𝐤𝐞𝐝 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐩𝐚𝐭𝐡
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Aniversário: 27 de Agosto
Cadastro:

cheisa


৴♡+,,(𝐄)𝐒𝐓(𝐑)𝐄𝐋𝐀 𝐂𝐀𝐃𝐄𝐍𝐓𝐄彡.˚む
(✿) Mo dao zu shi ╳ Dance with devils ╳ The evil within ╳ Made in abyss ╳ Diabolik lovers ╳ Paradox live ╳ A3! ╳ Obey me ╳ Twisted Wonderland ╳ Identity V
(✿) Ficheira tentando fazer fichas descentes ╳ cloreto de s(ódio) ╳ Gostos musicais não definidos ╳ procrastinadora experiente

((hear)) your ;;heart..

Postado


Escreveu *✩↓𝐎 𝐒𝐈𝐋𝐄̂𝐍𝐂𝐈𝐎 𝐄́ (✿)𝐑𝐄𝐀𝐋𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐈𝐍𝐓𝐑𝐄𝐆𝐀𝐍𝐓𝐄, 𝐏𝐎𝐃𝐄*:♡ 𝐓𝐄 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐋𝐀𝐑 ❝𝐌𝐈𝐋 𝐒𝐄𝐆𝐑𝐄𝐃𝐎𝐒๑,。;*𝐌𝐀𝐒 𝐀𝐎 𝐌𝐄𝐒𝐌𝐎 ꒰;*𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎 𝐍𝐀𝐃𝐀む
Mostrar Spoiler: ৴♡+,,𝐒𝐈𝐋𝐄𝐍𝐓.»𝐕𝐎𝐈𝐂𝐄彡.

Mama 彡.˚always told*; me, that I ⚘;»was too。,.↷naive. Gave away *✩↓my trust for pennies,.๑,。;* said don't you worry. Didn't think..❱that I'd*ೃ be broken down and crying. Help me. Wreckedお.⊰? Check. Heart? In debt. All you do ❝is come around, just☹’.❣//+came here to collect.*:♡Don't you ,.//know that I cried ⌜*.¸tears of gold¸৴♡+for you. I sit ❘❙❘❙here poor for you, ꒰;*collect my むpennies and my dimes. That's why↓↑↓↑you love it ๑,*₊when I cry..*;;Platinum love for ᔘ❀*you i'd give no *✩↓less for you. Generosity Is my*ೃ enemy. So I'm,.↷broke


Citação:


❛๑,❱❱,,↷𝐔𝐌 𝐃𝐈𝐀 𝐄𝐔 𝐀 𝐀𝐌𝐄𝐈, 𝐀𝐆𝐎𝐑𝐀 𝐄𝐔 𝐀 𝐌𝐀𝐓𝐄𝐈❞✿--❞




𝖴𝖬𝖠 𝖣𝖠𝖲 𝖬𝖠𝖨𝖲 𝖡𝖤𝖫𝖠𝖲 𝖥𝖫𝖮𝖱𝖤𝖲
𝖯𝖮𝖣𝖤 𝖲𝖤𝖱 𝖴𝖬𝖠 𝖣𝖠𝖲 𝖬𝖠𝖨𝖲 𝖫𝖤𝖳𝖠𝖨𝖲
𝖱𝖤𝖢𝖧𝖤𝖠𝖣𝖠 𝖢𝖮𝖬 𝖵𝖤𝖭𝖤𝖭𝖮
𝖴𝖬 𝖬𝖴𝖭𝖣𝖮 𝖣𝖤 𝖯𝖴𝖱𝖮 𝖣𝖤𝖲𝖤𝖲𝖯𝖤𝖱𝖮
𝖯𝖱𝖤𝖯𝖠𝖱𝖠𝖭𝖣𝖮 𝖴𝖬𝖠 𝖯𝖠𝖭𝖤𝖫𝖠 𝖣𝖤 𝖵𝖨𝖣𝖠 𝖤 𝖬𝖮𝖱𝖳𝖤
𝖯𝖠𝖱𝖠 𝖫𝖠𝖬𝖤𝖭𝖳𝖠𝖱 𝖠 𝖬𝖮𝖱𝖳𝖤 𝖣𝖮 𝖩𝖮𝖵𝖤𝖬



๑,*₊ᔘ❀ℕ𝕆𝕄𝔼 ℂ𝕆𝕄ℙ𝕃𝔼𝕋𝕆,む.☹’,
˚:୭.Niyati Achala Hasret◠-.⚘;

❘❙¸৴♡+Niyati é um nome bonito na visão da morena, afinal, não é todo dia que você encontra alguém com este nome. O sentimento de individualismo a enche de felicidade sempre que o escuta, mas paremos de enrolar e vamos ao ponto chave que fez esse nome ser escolhido por seus pais. Ela nasceu em uma família extremamente influente, riquezas era o que não faltava lá e Niyati possui esse significado. Fortuna, destino e poder supremo são seus significados. Um nome de origem indiana. Mesmo que fosse muito nova naquela época, seus pais diziam que sua filha seria uma das pessoas mais importantes que algum dia existiria. Bem, não estavam errados, ser acusada de assassinato de uma futura monarca não é para qualquer um. Mas existe um significado mais profundo que que o imaginado por Niyati. Não é algo surpreendente, mas vale a menção. Esse nome foi dado por causa de uma grande amiga deles, que dizia que Niyato era sem dúvidas um dos nomes mais bonitos que existia. Após sua morte — que foi um ano antes de seu nascimento, mas no mesmo dia — resolveram dar o nome de sua filha do nome adorado pela mulher, acreditando que sua filha é sua reencarnação. Nunca a contaram esse fato, mas não seria algo que ela gostaria de saber, afinal das contas

❘❙¸৴♡+Achala é um sobrenome curioso, realmente. Um sobrenome herdado de seu pai, que foi possuído por sua mãe logo após o casamentos dos dois, como um presente, a mais pura e sagrada forma de união, que é mais elaborado comparada com muitos outros, afinal, cada cultura tem sua forma de comemorar o amor. Mas chegando de enrolar nesta parte, o significado dele é interessante. A maioria dos sobrenomes possui significados como beleza, glória ou até mesmo algo relacionado a religião, esse não. Seu significado é sânscrito. Mas afinal, o que diabos é sânscrito? É nada mais e nada menos que uma língua ancestral Indiana, mesmo que não seja utilizada, faz parte do conjunto das línguas oficiais da Índia. Por mais incrível que pareça, sua família havia conhecimento forte sobre está língua e a acabou a educando com ela — Niyati adora como todos parecem confusos quando ao invés de usar o dialeto comum na escrita, utiliza este — fazendo-a ser fluente.

❘❙¸৴♡+Esse sobrenome é diferente dos outros dois, é um sobrenome mais.. familiar, se assim podemos dizer. Esse seria o sobrenome de solteira de sua mãe, quando ainda estava morando na Turquia. Sim, Hasret é um sobrenome turco e o menos favorito dela — digamos que ela tem um patriotismo muito alto — mas ela não o detesta. É um sobrenome que com seu significado pode ser polêmico, sendo o tal significado desejo e anseio. O distorcendo um pouco, pode ser até ambição. Sinceramente, Niyati costuma até se esquecer de se apresentar pelo sobrenome, sendo a maioria das vezes conhecida apenas como Achala.




๑,*₊ᔘ❀𝔸ℙ𝔼𝕃𝕀𝔻𝕆𝕊,む.☹’,
˚:୭.Niya ╳ Israel ╳ Come-come ╳ Gremlin◠-.⚘;

❘❙¸৴♡+Niya. Como qualquer ser vivo com um nome maior que cinco letras, recebe o diminutivo dele, com ela não foi diferente. Foi agraciada com Niya, cortando sutilmente o ti de seu nome. Quem foi que deu esse apelido a ela? Foi seus pais ou foi a mulher que a adotou como dela? Ela realmente não se lembra e sinceramente não se importa, mesmo que no fundo deseje que foram seus pais, se agarrando ao passado. Não existe o menor problema em ser chamada assim, mas existe um leve incômodo em subsistirem o seu Niyati por Niya, entretanto ela não ira se impor para falar isso. Até acha engraçado o fato que soa como um barulho de algum animal. Entretanto, irá receber um tapa levemente dolorido na mão se a chamar assim sem ao menos conhece-la, esse apelido é restrito para pessoas intimas, não é um qualquer que vai poder chama-la assim.

❘❙¸৴♡+Israel é um apelido com uma história cômica. Um belo dia, a garota estava cozinhando quando de repente um convidado embriagado veio para a cozinha e por algum motivo qual até mesmo Deus desconhece cismou que Niyati se chamava Israel. Mesmo com outros dizendo que o nome dela não era esse, o convidado insistia na informação, dizendo que o nome dela era, de fato, Israel. Enquanto a garota se limitava a encarar a situação devorando biscoitos. E esse apelido ficou. Agora, em momentos aleatórios, passam a chamar de Israel. Normalmente, ela se enfurece com o apelido, mas se estiver de bom humor, poderá até dar umas de suas raras risadas.

❘❙¸৴♡+Você já viu a quantidade surreal de comida que ela come? Não, então acho que você não conviveu com ela. Em qualquer situação ela tem um lanchinho a disposição dela. Organizando o castelo para algum evento especial? Está ela comendo amendoins. Comparecendo a um baile? Está lá ela atacando a mesa de comida. Praticamente sempre comendo, dai veio seus apelido: Come-come. Na realidade, este apelido pode ter um adjetivo: Surtado, já que ela não deixa nem um grão de arroz em seu prato e se deixar um farelo de seu pão cair no chão já está se lamentando. Qual é a opinião dela sobre o apelido, ela acha a mais pura infantilidade. Ela tem seus motivos para fazer isso, e mesmo assim se acham no direito de fazer piadinhas. O que posso dizer além disso? Bem, a espátula de Niyati machuca bastante.

❘❙¸৴♡+Aquelas criaturas feias e baixas que comparam a jovem Niyati. Quando chegou ao palácio, ela praticamente agia que nem essas criaturas, o diabo no corpo de uma criança. Sabotava o serviço de várias pessoas e se recusava a cooperar quando chamada, não é um passado que ela se orgulhe, mas o apelido ficou. Chamam ela assim principalmente quando está com a face contorcida em ódio, para a irritar ainda mais. Ela detesta esse apelido com todas as forças. Pode ser apegada ao passado, mas detesta que se apeguem a parte ruim do passado dela. Niyati era apenas uma criança assustada na época e insistir nos erros que ela cometeu no passado a irrita.




๑,*₊ᔘ❀𝔻𝔸𝕋𝔸𝔹𝔸𝕊𝔼 + ℕ𝔸ℂ𝕀𝕆ℕ𝔸𝕃𝕀𝔻𝔸𝔻𝔼,む.☹’,
˚:୭. 23/09 ╳ 16 anos ╳ Índia ◠-.⚘;

❘❙¸৴♡+O mundo recebeu Niyati na data vinte e três de setembro, mais ou menos no ano de mil novecentos e quatro. Tendo seus totais dezesseis anos, pode ser considerada uma das mais jovens das crianças de Gwen. Antes de ir com a mesma para Makai, sua casa sempre foi a Índia, e sinceramente, sempre irá ser, mesmo que tente dizer o oposto.

❘❙¸৴♡+A cultura de seu país natal começa a se desenvolver até mesmo em seu signo, para muitos ela é do signo de libra, mas para si seu signo é o Kanya, sendo o Deus regente desse signo o Vishnu, o preservador, responsável por sustentar o universo, um dos deuses primordiais da cultura hindu. A religião hindu causou um sério impacto sobre a perspectiva da morte em Niyati. Diferente de seus irmãos, ela não ficou completamente arrasada pela morte de sua salvadora. O sentimento de perda é inevitável, obvio, mas para ela todos ressuscitam e morrem inúmeras vezes. Então, existe a esperança que ela retorne mais cedo que um humano retornaria. Entretanto, ela também espera que consiga chegar no estágio de se transformar no inexistente, que seria a melhor coisa na visão de qualquer hinduísta, afinal para eles o mundo físico não passa de uma ilusão. O homem e sua personalidade não passa de um sonho, ficar preso neste ilusão é um pagamento para todo mal e crueldade que sua reencarnação passada fez. Através da ioga e meditação, é na crença que a pessoa poderá transcender este mundo de ilusões e chegar a liberação final.

❘❙¸৴♡+Os Vedas, que são quatro livros, são os livros sagrados dos hindus. Graças a Gwen, Niyati possui os quatros, que ficam nas gavetas de seus aposentos. Esses livros — junto com os ensinamentos de seus pais — a ensinaram que tudo é Deus e Deus é tudo. Já que o homem é o unido com a natureza e com o universo, e o universo é Deus, estando unido ao universo, todos são deuses. Ensinando que esse deus é impessoal. Muitos deuses adorado por sua religião são amorais e imorais. E também a lei do carma, que sobre as ações da pessoa, julgara como ela vira na próxima reencarnação. Existe três deuses primordiais no hinduísmo: Brahma, o criador, Vishnu, o preservador, e Shiva, o destruidor. A reencarnação é uma forma de evoluir para poder se reunir a Brahman, mesmo que tenha apenas uma letra de diferente do Deus criador, Brahman é a realidade suprema. Existe várias formas de acelerar esse processo. Sendo esses praticar ioga, rezar ou recitar mantras, visitar lugares sagrados, ajudar necessitados e entre outros.

❘❙¸৴♡+Como deve saber, a vaca é um animal sagrado na Índia, então é extremamente difícil achar um prato que envolva carne. E ainda por cima, por causa de Brahman, muitos optam por serem vegetarianos, sendo Niyati uma dessas pessoas. A gastronomia normalmente envolve uso de vários tipos de ervas, temperos, vegetais e frutas nativas. Seu prato preferido de comer e tando de fazer definitivamente o thali, um prato que combina um tipo de pão e vários acompanhamentos, como arroz, vegetais, lentilha, molhos e iogurte — usado para quebrar a quantidade de pimenta que tem nos outros acompanhamentos servidos.




๑,*₊ᔘ❀𝔾𝔼̂ℕ𝔼ℝ𝕆 + 𝕊𝔼𝕏𝕌𝔸𝕃𝕀𝔻𝔸𝔼,む.☹’,
˚:୭. Feminino ╳ Demisexual panromântica ◠-.⚘;

❘❙¸৴♡+A sexualidade de Niyati é um tanto influenciada por sua religião, afinal, está realidade é apenas uma ilusão, então por qual razão corpos deveriam ser importantes? Apenas momentâneos, e com esse conceito, foi uma forma mais fácil de aceitar ser panromântica. Entretanto, atração para Niyati é algo que precisa de mais desenvolvimento, só de pensar em estar com alguém que não conheça e não tenha nenhuma conexão já a deixa enjoada. Um relacionamento mais íntimo com Niyati dependeria dos laços que está pessoa construiu com ela. Não é atoa que até hoje nunca se envolveu em um relacionamento.




๑,*₊ᔘ❀𝔸ℙ𝔸ℝ𝔼̂ℕℂ𝕀𝔸,む.☹’,


˚:୭. Choi Mochimazzi ╳ Tamako Market ◠-.⚘;




๑,*₊ᔘ❀ℙ𝔼ℝ𝕊𝕆ℕ𝔸𝕃𝕀𝔻𝔸𝔻𝔼,む.☹’

❘❙¸৴♡+Niyati é uma pessoa um tanto quanto curiosa. Um diário com um cadeado potente, se escondendo no canto mais escuro da prateleira. A garota é uma pessoa extremamente introvertida, preferindo mil vezes passar em silêncio pelos corredores em silêncio do que conversando com outro de seus irmãos ou com os empregados do palácio. Na verdade, quando Niyati está falando? Desde de que chegou no palácio, é um milagre ela dizer apenas uma frase. Sua prima sempre insistiu para que falasse mais com as pessoas, mesmo sendo surda, a falta de movimento nos lábios da garota a entregava, mas nem mesmo a insistência fez que começasse a falar mais. Ela compeça a falta de palavras com atitudes e suas expressões, obviamente, quando quer que saibam como ela se sente. Com seus anos de vida, aprendeu a se esconder de todos, até daqueles que ama.

❘❙¸৴♡+Uma observadora nata. Poucos são capazes de escapar dos olhos atentos da garota. Ela normalmente utilizava seu dom para observar o que agradava o paladar de Gwen e o que parecia a deixar enojada, facilitando mil vezes para ela enfiar a colher na boca da mulher sem reclamações. Por causa disso, aprendeu a notar os comportamentos mais pequenos de seus colegas. Como as vezes seus pés batiam com fervor no chão demonstrando sua impaciência ou as reviradas de olhos com mais um dos sermões de Humbert. Mas entenda algo, ela não sabe notar fingimento. Se fingir sentir ou não sentir algo, ela não vai notar de jeito nenhum, acreditando na farsa que está sendo mostrada a ela. Falando em fingir, ela não sabe como fazer isso. Ela é a mais honesta em relação a tudo praticamente, seus sentimentos sendo um caso diferenciado — se bem que ela não finge sentir outra coisa, apenas foge do resto do mundo. É uma péssima mentirosa, não saberia mentir nem que fosse para salvar sua vida, o que a salva é o simples fato que: sem fala, sem revelações.

❘❙¸৴♡+Falando de emoções, devo lhe dizer que Niyati é um tanto quanto... estressada. Normalmente está com sincera expressão de irritação, descontando na hora de cozinhar, cortando os legumes com violência ou mexendo na panela brutalmente — ou se achar que merecem, pode bater na pessoa com sua espátula, já que é minimamente agressiva quando irritada, se alguém em específico a estressou, óbvio. A razão da raiva pode ser que alguém deixou comida no prato ou terem feito muito barulho na noite anterior e não terem deixado a pobre cozinheira dormir. Esse temperamento é guardado para si mesma, não desejando que os outros saibam, já que com certeza alguém virá perguntar o que ocorreu, e Niyati detesta ser o centro das atenções. Cômico como algo que amava de paixão acaba se tornando algo que abomina sem pensar duas vezes. A jovem é extremamente discreta, passa despercebida a maioria, como se misturasse com o papel de parede. Com isso, muitas vezes costuma ouvir conversas ou coisas que não deveria, culpe a ótima ouvinte que é. Aprendeu ao ouvir compensando sua prima que é incapaz de escutar, sendo seus ouvidos.

❘❙¸৴♡+Por mais que odeie admitir, ela é impulsiva. Niyati por mais que tente negar até a morte, ela é facilmente alguém emocional, o que as vezes acaba a resultando em inúmeros problemas. Imagine a dor de cabeça de Humbert quando a garota tinha chegado no castelo? Simplesmente, caótica. Isso pode levar a outra característica dela, ela só segue as regras que considera corretas. Caso veja alguma regra que em sua visão é estúpida, ela vai quebra-la sem pensar duas vezes. É impossível tentar a disciplinar em relação a isso, ela tem ideais fortes e não ira deixar ninguém mudar isso. Embora não seja segura de si pelas razões de: baixa, magra, fraca e sensível. Mesmo com esse tipo de pensamento, ela se sente feliz apenas por ser quem é. Não desejando ser outra pessoa, ser seu próprio individuo com suas próprias imperfeições já a deixa feliz, com isso, não sente inveja e ciúmes das outras pessoas.

❘❙¸৴♡+Entretanto, ela é gananciosa com coisas matérias. Você irá lutar uma batalha enorme para convencer ela a emprestar para você uma simples lápis, e adicionando o fato que ela é teimosa como um touro, torna difícil esse trabalho. Ela apenas emprestaria sem muito caso para alguém que ela tem muita intimidade. E Deus tenha piedade da sua alma se ela te emprestar e vier com uma mancha ou coisas desse gênero, pois ela vai ficar furiosa. Niyati é perfeccionista com todos e tudo, isso inclui ela mesma, se Gwen dissesse que ela exagerou no sal ou tem ausência de algum tempero em sua comida, a feição dela se tornava de horror — ela havia falhado. A exigência dela é mais forte consigo mesma do que com os outros, afinal, que direito ela tem de falar dos outros se ela simplesmente não atende a essas expectativas? Nenhuma, por isso ela amplia outro adjetivo seu: esforçada. Tenta ao máximo, as vezes até a exaustão, mas ela tentará várias vezes até conseguir, não é do tipo que desiste fácil. Essa característica se estende até em discussões, onde ela lutará para mostrar que está certa e sua teimosia evitará que entre na cabeça dela esteja errada. Entretanto, é madura o bastante para entender que insistir no erro é pior que admiti-lo, por mais incrível que pareça, Niyati não é uma pessoa orgulhosa.

❘❙¸৴♡+Por várias razões, se tornou uma pessoa organizada. Uma das principais foi manter o controle na cozinha, pois lidar com tipos diferentes de verduras, carnes, legumes, temperos e outros não é fácil se tudo estiver jogado para todos os cantos do mundo. Niyati em si é uma das pessoas mais práticas que você um dia irá conhecer, não costuma enrolar em suas ações ou fazer a coisa da forma mais difícil, é algo que ela faz sempre, uma pessoa direta em todas as situações. Por isso ela é um tanto quanto impaciente, por favor, sempre vá direto ao ponto com ela, pois se não ela irá se estressar com você. Porém não usa essa impaciência para escapar de suas responsabilidades, ela sempre cumpre o seu dever, sendo uma das pessoas mais responsáveis, com seus deveres pessoais e com sua função tanto com sua ações. Ela sempre arca com as consequências de suas ações sem reclamar, por mais com sua aparência infantil, a seriedade que ela tem surpreende a maioria das pessoas que acham que ela é infantil.

❘❙¸৴♡+Então, em geral, a jovem é um individuo distante do mundo. Guardando suas mágoas para si mesma enquanto se esconde pelas sombras, ocultando a tremenda bondade que existe em seu coração. Por mais que as coisas estejam destruídas, ela consegue ver beleza através do caos. Ela acredita que por mais que exista maldade circulando no mundo, existe poucos casos que conseguem a fazer ver que algumas boas atitudes são capazes de deixar a vida de alguns melhor, Gwendolynn a mostrou isso, mesmo sem intenção. Sempre existe luz em meio as trevas.




๑,*₊ᔘ❀𝔾𝕆𝕊𝕋𝕆𝕊 𝔼 𝔻𝔼𝕊𝔾𝕆𝕊𝕋𝕆𝕊,む.☹’

Escreveu 𝙶𝙾𝚂𝚃𝙾𝚂

Comida em geral ╳ Chuva ╳ Lugares decorados ╳ Amarelo ╳ Dias frios ╳ Pássaros ╳ Margaridas ╳ Culinária ╳ Roupas largas ╳ Literatura


Escreveu 𝙳𝙴𝚂𝙶𝙾𝚂𝚃𝙾𝚂

Preconceito ╳ Lugares sujos ╳ Lama ╳ Pintura ╳ Barulhos altos ╳ Ordens inúteis ╳ Dias quentes ╳ Desperdicem comida ╳ Queimar comida ╳ Vampiros com exceção de Gwen, Joseph e Humbert




๑,*₊ᔘ❀𝕊𝔼𝔾ℝ𝔼𝔻𝕆𝕊 + ℍ𝕀𝕊𝕋𝕆́ℝ𝕀𝔸,む.☹’
Escreveu 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒

Niyati encara a folha que anotou todos os seus maiores segredos e suspira. O que diabos isso tem haver com a investigação...?




๑,*₊ᔘ❀𝔽𝔸𝕄𝕀́𝕃𝕀𝔸,む.☹’


𝚉𝚊𝚢𝚗 𝙷𝚊𝚜𝚛𝚎𝚝 𝚅𝚊𝚗 𝚁𝚘𝚜𝚎𝚜 ╳ 𝙿𝚛𝚒𝚖𝚊 ╳ 𝙿𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚍𝚎 @𝚑𝚒𝚒𝚟𝚎𝚗_-

❘❙¸৴♡+As primas possuem laços fortes, por terem passado por praticamente tudo juntas. Desde de pequena, sua prima estava lá para apoia-la e ajuda-la, sempre com ela nos momentos difíceis, e por isso será eternamente grata. Zayn é uma das poucas pessoas que Niyati colocaria a vida em frente da própria sem pensar duas vezes, considera que sem ela jamais teria chegado até aonde está agora, sendo ela sua fonte principal de suporte. Ambas se entendem de forma tão profunda que conhecem seus limites e nunca invadem o espaço pessoal uma da outra ou fazem algo que chatearia uma das duas. É um costume de Niyati a presentear com comidas de vez em quando, enquanto Zayn a presenteia com as flores favoritas da indiana, as margaridas.




๑,*₊ᔘ❀ℍ𝔸𝔹𝕀𝕃𝕀𝔻𝔸𝔻𝔼𝕊,む.☹’

Citação:

𝙲𝚞𝚕𝚒𝚗𝚊́𝚛𝚒𝚊
❘❙¸৴♡+Ela é cozinheira, querendo ou não, alguma hora ela tinha que aprender a fazer comidas que agradecem até o mais dos estritos paladares. Admite que apenas pegou o jeito quando já estava a um ano e quatro meses no castelo, mas ei, o que importa é que ela conseguiu pegar o jeito! Ela sabe quais temperos tem que colocar, a ordem que tem que colocar, a qual temperatura deve ser cozinhado, como lavar adequadamente e como mexer na panela sem deixar a comida ficar grudada. O paladar dela é um pouco chato de agradar também, mas ela vai comer de qualquer jeito, desperdiçar uma refeição é um grande não para ela.

𝙰𝚐𝚒𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎
❘❙¸৴♡+O corpo pequeno de Niyati é capaz de se mover tão rápido que chega a chocar alguns, você piscou os olhos a indiana já está em outro cômodo. As refeições que faz, se depender dela, terminam em menos de uma hora. Ela tem mãos ágeis e um controle excepcional com a faca, o chefe de cozinha a ensinou bem, afinal de contas. Se algo escapa das mãos de Niyati, ela consegue ser mais rápida e pegar antes que caia no chão, a agilidade dela também se estende aos instintos da garota, tendo reações mais rápidas do que daquilo que está tentando escapar é. Por exemplo, se alguém jogar uma bola em Niyati, instintivamente, ela irá desviar.

𝙽𝚘𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘
❘❙¸৴♡+Pode parecer um tanto quanto inútil essa habilidade, mas ela já salvou Niyati várias vezes. Por nem em todos os lugares terem relógios a vista e ela não tem nenhum relógio de bolso, passou a cronometrar o tempo em sua cabeça. Um ótimo exemplo disso é quando ela está cozinhando algo que precisa ficar uma quantia exata de tempo para não passar do ponto ou ficar cru. Outro fato que a ajuda muito é que Niyati faz questão de ir no mercado escolher os ingredientes, então com essa noção de tempo consegue voltar no horário exato marcado para entrar na carruagem para retornar ao castelo.




๑,*₊ᔘ❀𝕌𝕄 𝕆𝔹𝕁𝔼𝕋𝕆 𝕍𝔸𝕃𝕀𝕆𝕊𝕆,む.☹’
˚:୭. Seus colares ◠-.⚘;

❘❙¸৴♡+Niyati tem como posse dois colares, um que é praticamente uma argola amarela e outro que é um cordão que tem um tipo de argila em formato de pássaro — obviamente está pintado — pendurado. Ambos têm significados diferentes. O primeiro colar foi um presente de seus pais, ela o tem desde que tinha seus cinco anos de idade e não o tira por nada nesse mundo. O segundo foi um presente de Gwen, que fez questão de a dar após alguns meses no castelo. Agora, o presente é uma das únicas coisas que a mantém perto de si, já que a morte a acolheu como sua própria criança, como uma vez Gwen fez a Niyati.




๑,*₊ᔘ❀𝕀ℝ𝕄𝔸̃𝕆 ℚ𝕌𝔼 𝕄𝔸𝕀𝕊 𝕆𝔻𝔼𝕀𝔸,む.☹’
˚:୭. Dama de companhia ◠-.⚘;

❘❙¸৴♡+Não é um ódio, já que seu irmão nunca fez nada de errado para ela, mas é uma forte desconfiança. Sempre esteve tão perto de Gwen que se fosse esgueirar-se para o quarto da mulher ninguém se incomodaria em notar. Por sempre estar tão perto dela, devia saber muito dela, até mesmo qual veneno seria o mais letal para matá-la.




*:♡;.¸𝚁 𝙴 𝙻 𝙰 𝙲̧ 𝙾̃ 𝙴 𝚂;。¸む

๑,*₊ᔘ❀ℝ𝔼𝕃𝔸ℂ̧𝔸̃𝕆 ℂ𝕆𝕄 𝔸 𝔾𝕎𝔼ℕ𝔻𝕆𝕃𝕐ℕℕ,む.☹’

❘❙¸৴♡+A mulher que estará em débito até a décima reencarnação. Gwendolynn a ajudou quando mais precisava, então será eternamente grata ao que fez a ela. A ajudou a se adaptar a vida no palácio, mesmo com o comportamento agressivo que tinha inicialmente, já que ela confiava apenas em Gwen naquele momento. Ela vê a mulher como uma das melhores pessoas que já pisaram na terra, mas nunca irá a ver como sua mãe, sua mãe era única em sua visão, nem mesmo a bondade que Gwen a mostrou irá a substituir. Entretanto, Niyati sempre fez o melhor que podia para sua salvadora na cozinha. Ela usava ao máximo de sua aparência adorável e sorria docilmente enquanto enfiava o garfo na boca da vampira, perguntando se estava boa. Eram bons momentos, que jamais voltaram. Niyati profundamente espera que a alma de Gwen tenha chegado ao Brahman, ou se tudo que fez de bondade nessa vida não foi ao bastante, espera estar viva para conhecer sua reencarnação.

❘❙¸৴♡+Embora, confesse que em alguns pontos Gwen a irritava profundamente. Ainda lembra do dia que ela tentou a fazer falar com nobres que estavam se visita, apenas para a cozinheira se retirar sem ao menos acenar de pura raiva que estava sentindo. E Gwen havia recebido naquele dia o tratamento mais frio de NIyati, a tão famosa ameaça com a espátula. Mas mesmo com isso, Niyati gostava dela, não consideraria machucar ela na realidade.




๑,*₊ᔘ❀ℝ𝔼𝕃𝔸ℂ̧𝔸̃𝕆 ℂ𝕆𝕄 𝕆 ℙ𝔸ℝ,む.☹’

❘❙¸৴♡+Assim como muitos dizem que amor à primeira vista foi o que ocorreu com eles, Ayato e Niyati experienciaram ódio à primeira vista. O ruivo era a definição de irritante e egocêntrico, tudo que a garota mais queria era enfiar sua estátua garganta abaixo do homem. Depois da aparição de Ayato, todos conseguiam ver que o estresse da cozinheira era maior que o normal, qualquer coisa já recebiam um olhar mortal da mesma e aquelas cenouras estavam sendo esquartejadas. Cada vez que ele dizia que "O grande eu" ela estava a poucos centímetros de se jogar pela janela.Irritante, irritante e irritante!!! Era tudo que ela sentia em relação a ele, e o sentimento era um tanto quanto recíproco. Na visão do ruivo, ela era inferior a ele e ainda recusava esse fato, não o considerando digno nem de ouvir sua voz — o que levou o ruivo a irritação, quem ela pensa que é para ignorar O grande eu? — e sempre ignorava as demandas de Ayato para que cozinhasse para ele. E para melhorar, é mais reta que a tábua que corta seus legumes. Então, inicialmente, eles tinham uma relação tanto quanto problemática. Niyati o ameaçando com sua espátula sempre que se aproxima, afinal, ela não confia em outros vampiros que não sejam os três mais responsáveis por sua criação.

❘❙¸৴♡+Mas no fundo, o ódio de Niyati era mais o medo dele machuca-la, afinal das contas, ele era um vampiro. Vampiros são fortes, ela é fraca, para a própria segurança, tem que manter distância deles. O que não facilita estar em um mundo lotado deles. Ayato já desgostava dela por ser uma das prováveis assassinas de Gwen e por ter seu comportamento em relação a ele como "agressivo" não melhorava muito sua situação. E pensava como sua salvadora tinha como amante já fazia arrepiar. Ele não merecia alguém como Gwen, ele é só mais um vampiro cruel sem mais nada a oferecer. Ainda mais, como ele tinha a audácia de acusa-la de matar Gwen? Vampiros com poucas exceções são sempre os mesmo, tão egoístas e cegos pela própria natureza. Ainda lembra do dia que ele a intimidou para confessar o assassinato, mesmo que fosse ela, não daria o gostinho de suas palavras para um vampiro sem noção!

❘❙¸৴♡+Então, quando isso mudou? Simples, Niyati se cansou daquela relação. Já era estressante o bastante ser acusada de assassinato, não precisava de uma segunda dor de cabeça. Então decidiu fazer uma oferta de paz e o que melhor para oferecer paz do que comida? Sim! Uma ideia genial e sem falhas. Qual era a comida que ele mencionou que queria comer em uma das conversas com seus irmãos? — Em defesa dela ela só tem uma audição boa — SIm, takoyaki.


Escreveu 𝙿𝙰𝚁𝙰 𝚅𝙾𝙲𝙴̂

Niyati estava a procura do ruivo com alguns takoyakis que ela havia acabado de cozinhar em um prato. Sua oferta de paz. Tinha esperança que aquilo fosse amenizar a relação dos dois, para que pelo menos não quisessem voar no pescoço um do outro. Mas a questão era achar o vampiro, sempre que ela não o queria perto, ele estava logo do lado dela, mas quando ela queria acha-lo, ele não estava em nenhum lugar. Onde diabos ele está?

— Isso é takoyaki?

A garota quase derruba o prato por causa do susto que levou. Estava tão concentrada procurando o dono da dita voz que nem percebeu quando ele se aproximava por trás. Niyati se vira, encarando os olhos esmeralda e estende o prato, acenando com a cabeça. Sem cerimônia, Ayato pega a colher que estava no canto do prato e come um dos takoyakis.

— Hmm, não está péssimo. — Disse o vampiro, comendo mais um, mais um e mais um, fazendo a cozinheira sorri gentilmente. Niyati realmente aprecia quando as pessoas têm apetite, mesmo que seja para comidas especificas.

— Ow, para que você fez isso?

Niyati sem surpresa nenhuma, não fala, apenas estende a mão, esperando que ele aperte ela. Dando um sorriso amigável

— Ah, então você percebeu que lutar contra O grande eu é inútil, haha. Se você fizer mais desses eu aceito sua oferta. — O olhar de Ayato muda para sério — Mas isso não significa que eu não ache que você é matou ela.

A cozinheira acena com a cabeça e o vampiro aperta sua mão.


❘❙¸৴♡+Sim, ela teve que cozinhar takoyakis em quantidades absurdas a partir disso. Começando uma relação instável, parando de ameaçar o vampiro com uma espátula sempre que ele se aproximava a dois metros dela. No começo, não passava mais do que algumas conversas relativamente amigáveis - estamos falando de Ayato Sakamaki, não dá para ele ser completamente amigável. Mas Niyati passou a considerar a companhia de Ayato até agradável, agora ele podia se gabar ou se amostrar o quanto quisesse para a garota e recebia alguns acenos de cabeça ou algumas palminhas. O vampiro passou a arrastar a pobre cozinheira para um jogo de qualquer esporte — o que a agilidade dela ajuda demais — dai nasceu a amizade entre os dois. Niyati, por mais que despreze a maioria dos vampiros, viu um prazer na companhia do ruivo. A esse ponto, Ayato considerava sem pé ou cabeça Niyati ser a assassina de Gwen, levando em conta o convívio com ela. Mas será que ele está correto?




๑,*₊ᔘ❀ℝ𝔼𝕃𝔸ℂ̧𝔸̃𝕆 ℂ𝕆𝕄 𝔸𝕊 𝕆𝕌𝕋ℝ𝔸𝕊 ℂℝ𝕀𝔸ℕℂ̧𝔸𝕊,む.☹’

❘❙¸৴♡+Niyati não é muito próxima das outras crianças. Sabe aquela criança que senta nas cadeiras do lado, perto da janela, que não fala com ninguém? Essa é a indiana. Na verdade, poucos de seus irmãos realmente ouviram a voz da garota. Nìyati os trata com respeito, obviamente, não querendo intrigas desnecessárias com nenhum deles. Depois da morte de Gwen, a garota que já era distante deles, passou a ser mais distante ainda. Evitando ao máximo contato com aqueles que não possui algum tipo de confiança.




๑,*₊ᔘ❀ℝ𝔼𝕃𝔸ℂ̧𝔸̃𝕆 ℂ𝕆𝕄 𝔸𝕄𝕀𝔾𝕆,む.☹’

❘❙¸৴♡+Tenho preferência em responder a pergunta quando for revelado os aceitos, e ver quem é mais compatível com a Niyati.




*:♡;.¸𝙿 𝙴 𝚁 𝙶 𝚄 𝙽 𝚃 𝙰 𝚂 ;。¸む

๑,*₊ᔘ❀𝕆 ℚ𝕌𝔼 ℙ𝔼ℕ𝕊𝔸 𝔻𝕆 ℂ𝔸𝕊𝔸𝕄𝔼ℕ𝕋𝕆 𝔻𝔼 𝔾𝕎𝔼ℕ? ℂ𝕆𝕄𝕆 ℝ𝔼𝔸𝔾𝕀𝕌 𝔸 ℕ𝕆𝕋𝕀ℂ𝕀𝔸,む.☹’

❘❙¸৴♡+Ela achou uma ideia completamente estúpida. Ela sabe que o casamento iria deixar a terra, seu antigo lar em pedaços, então por qual razão ela achou que o casamento era uma boa ideia? Quando recebeu a notícia, Niyati ficou em choque, ela chegou a derrubar comida no chão. Todos que conhecem ela sabe como ela abomina o desperdício de alimento, então ficaram levemente preocupados. Não disse com palavras, mas o olhar de raiva era o bastante para notar como ela desprezava a ideia do casamento de Gwen. Ainda por cima, ela não seria feliz naquele casamento, era só problema atrás de problema.




๑,*₊ᔘ❀ℚ𝕌𝔸𝕀𝕊 𝕊𝔼𝕌𝕊 𝕄𝕆𝕋𝕀𝕍𝕆𝕊 𝔻𝔼 𝔸𝕊𝕊𝔸𝕊𝕊𝕀ℕ𝔸ℝ 𝔸 ℙ𝔼𝕊𝕊𝕆𝔸 𝕄𝔸𝕀𝕊 𝕀𝕄ℙ𝕆ℝ𝕋𝔸ℕ𝕋𝔼 ℙ𝔸ℝ𝔸 𝕊𝕀,む.☹’

❘❙¸৴♡+Existe dois motivos para ela matar a pessoa mais importante para ela: se defender ou privar ela de um destino cruel. Niyati tem instintos primitivos de alto proteção extremamente altos, ela fará o possível para se proteger de alguém que fará algo que irá a machucar sem dúvidas. E segunda, se a pessoa não entende que aquele destino irá se machucar e a cozinheira não consegue convencer ela ao contrário irá recorrer a métodos radicais. Se a pessoa iria viver uma vida de sofrimento, a morte a privaria desse sofrimento, correto? Ela irá ver a morte como a única alternativa de saída.




๑,*₊ᔘ❀ℂ𝕆𝕄𝕆 𝕍𝔸𝕀 ℝ𝔼𝔸𝔾𝕀ℝ 𝔻𝔼 𝕊𝔼ℝ 𝔸ℂ𝕌𝕊𝔸𝔻𝔸 𝔻𝔼 𝔸𝕊𝕊𝔸𝕊𝕊𝕀ℕ𝔸ℝ 𝔸 ℍ𝔼ℝ𝔻𝔼𝕀ℝ𝔸 𝔻𝕆 𝕋ℝ𝕆ℕ𝕆?,む.☹’

❘❙¸৴♡+Medo? Desespero? Caos interno? Acho que é assim que podemos descrever o que ela sentiu. Ser acusada de assassinato já é terrível, mas de uma herdeira do trono é 100 vezes pior. O que diabos ela vai fazer? Não pode nem buscar apoio pós todos estão igualmente sendo acusados de assassinar uma monarca! Irá se refugiar mais ainda na cozinha e evitar o contato. Espera do fundo do coração que essa história acabe logo e que tudo volte a como era antes. Bem, Gwen morreu, então realmente nunca irá ser como era antes. Enquanto isso, ela busca o consolo com seu passáro.




๑,*₊ᔘ❀𝔸𝕃𝔾𝕆 𝔸 𝕄𝔸𝕀𝕊?,む.☹’

❘❙¸৴♡+Como já disse, mas vale a pena mencionar, Niyati é vegetariana.

❘❙¸৴♡+O pássaro que Niyati possui é um Periquito-de-malabar chamado Dinesh. Ele é um macho com seus dois anos de idade. Pela altura de Niyati ser bem baixa, o pássaro costuma ficar nas prateleiras e derrubar as coisas que Niyati precisa, que com sua agilidade pega sem problemas. Dinesh é um pássaro comportado que ou está brincando no jardim ou está no ombro da cozinheira, sendo extremamente apegado a ela, já que foi ela que o criou. Não faz muita bagunça e por alguma razão tem uma fixação estranha em ficar entre os livros das prateleiras — muitos levaram susto com a cabeça do pássaro aparecendo entre os livros. Também é extremamente desconfiando e protetor, bicando aqueles que não conhece sempre que tentam se aproximar dele ou de Niyati.

❘❙¸৴♡+A forma de comunicação de Niyati é por um pequeno bloco de notas que leva consigo para todo canto. Enumerou as páginas e a primeira página diz aonde está o que quer dizer. Carrega um lápis junto para quando for algo que ela nunca disse. Mas também prefere ações do que palavras, então seu bloco de notas é mais usado em perguntas.



Permalink Comentários (13)

[27/01/2020] (Queen..of;;Show!.


Atualizações do Usuário

Usuário: cheisa
PASSEI DE ANO AMIGOS

E NAO ENTENDI PORRA NENHUMA !!!
Usuário: cheisa
repito e digo fichas toxicas que não se fazem sozinhas
Usuário: cheisa
Favoritei o style
Style: New York numa pincelada de cores
Style: New York numa pincelada de cores
.repostado. layout: @selfportrait css: @tsukira_km & @castlesophie cr.
Usuário: cheisa
pq minhas fichas não se fazem sozinhas
Usuário: cheisa
Favoritei a história
História: Speculo Regis . Interativa
História: Speculo Regis . Interativa
Aclamada seja vossa majestade! Assim como os reinos dos céus se abrirão em sua grandeza, as portas do inferno se fecharão aos que se atreverem desafiá-la. Saiba que esta serpent..