1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. DayUnnie

DayUnnie

DayUnnie
Xuxuzin
Nome: ☆☽ 𝐷𝑎𝑦𝑎𝑛𝑒 ☾☆
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Diadema, São Paulo, Brasil
Aniversário: 18 de Agosto
Cadastro:

DayUnnie - Xuxuzin

⠀⠀⠀⠀⠀˳ • ⍣ • ⋰ ˚ 起死回生 ˚ ⋱ • ⍣ • ˳

♕ ℓєσиιиα, ℓg[в]т+, мєισ ∂σι∂α, вυgα∂α, ѕℓутнєяιи, ¢яα¢к!ѕнιρρєя, αℓℓѕαкυ, αℓℓнιиα є αℓℓмισиє ♕

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀── ∘ ❀ ∘ ──

⤷ Hɪꜱᴛóʀɪᴀꜱ Oʀɪɢɪɴᴀɪꜱ, Nᴀʀᴜᴛᴏ, Aᴍᴏʀ Dᴏᴄᴇ, Hᴀʀʀʏ Pᴏᴛᴛᴇʀ, ᴀʟɢᴜᴍᴀꜱ ᴀʟᴇᴀᴛᴏʀɪᴇᴅᴀᴅᴇꜱ

⤷ Kᴀᴋᴀꜱʜɪ ➳ ᴍᴇᴜ Rᴇɪ
Sᴀᴋᴜʀᴀ ➳ ᴍɪɴʜᴀ Dᴇᴜꜱᴀ
KᴀᴋᴀSᴀᴋᴜ ➳ ᴍᴇᴜ OTP ꜱᴀɢʀᴀᴅᴏ

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀── ∘ ❀ ∘ ──

⊱ 𝘍𝘪𝘤𝘸𝘳𝘪𝘵𝘦𝘳 𝘥𝘰 @projetoharuno
⊱ 𝘉𝘦𝘵𝘢 𝘥𝘰 @Projeto_Hatake

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀── ∘ ❀ ∘ ──

✗ Não sigo de volta para aumentar números vazios

Metadinha ❦ @Fenix-Dark

❝ 𝔽𝕚𝕟𝕕𝕖𝕣𝕤 𝕜𝕖𝕖𝕡𝕖𝕣𝕤, 𝕝𝕠𝕤𝕖𝕣𝕤 𝕨𝕖𝕖𝕡𝕖𝕣𝕤 ❞

Chamou Tag da Playlist? Quero!

Postado

Chamou Tag da Playlist? Quero!

Oioi, doçuras!
❀ ▹ Cá estou eu para finalmente participar da Tag da Playlist cuja qual estava animadíssima, porém fiquei enrolada para postar kakskas pois é, mas antes tarde do que nunca, rs.

❀ ▹ Bom, fui indicada pelo meu amor, @HeyGreen, que aliás fez uma playlist icônica no jornal dela kkkkkk um mix bem aleatório, do jeito que eu gosto! E a minha própria playlist não será diferente.

Citação:
Resumidamente, essa Tag tem como objetivo recomendar suas músicas favoritas e convencer as pessoas a escutarem.




Mostrar Spoiler: Rᴇɢʀᴀs

Indique quantas pessoas quiser para continuar o desafio, o importante é tentar convencer os outros a escutar sua playlist.

Ao ser indicado, reposte esse jornal junto às regras e coloque “Tag da Playlist” no título. Caso seja indicado mais de uma vez, reposte seu jornal. Não há limite para isso!

Sugestão: você pode explicar o porquê de gostar da música e, se quiser deixar mais completo ainda, colocar o link para ouvir ou um trecho da tradução dela.


⊱————— ◦ ✿ ◦ —————⊰


❀ ▹ Agora, vamos ao principal: as músicas! Eu tenho um gosto beeem eclético, ouço praticamente tudo e deixei de me importar com os rótulos das músicas há muito tempo.

Aviso: eu não irei postar o link das músicas que podem ser consideradas impróprias, porque todo cuidado no Spirit é pouco.



Mostrar Spoiler: Pʟᴀʏʟɪsᴛ



𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚𝑒𝑟𝑠 – 𝐾.𝐹𝑙𝑎𝑦

❀ ▹ Vamos começar com uma música mais leve, hihi. Eu encontrei essa maravilha por um acaso e nem conhecia a artista antes, mas desde que ouvi, me apaixonei. K.Flay tem um monte de músicas incríveis! Essa em particular é uma das minhas favoritas dessa cantora. O ritmo é suave e ao mesmo tempo cativante, bem no estilo indie, do tipo que você ouve e jura que se trata sobre coisas mais descontraídas, mas a letra é bastante profunda e pode ter várias interpretações diferentes. É um misto de sensações ouvindo, sério. A K.Flay precisa ser mais conhecida. E é impossível não se apaixonar por esse refrão:


Citação:
Isto é para todos os sonhadores em alto mar
Esta vida é apenas o que você quer que seja
E eu quero mais, eu quero mais





⊱————— ◦ ✿ ◦ —————⊰


𝐻𝑜𝑢𝑠𝑒 𝑜𝑓 𝑀𝑒𝑚𝑜𝑟𝑖𝑒𝑠 – 𝑃𝑎𝑛𝑖𝑐! 𝐴𝑡 𝑡𝘩𝑒 𝐷𝑖𝑠𝑐𝑜

❀ ▹ Vocês não acharam mesmo que eu não ia pôr pelo menos 1 música da minha banda favorita, né? Confesso que foi difícil escolher só 1 do P!ATD porque eu sou apaixonada por todas, e cara, eu queria MUITO colocar Roaring 20s ou Don't Threaten Me With a Good Time, mas como elas tem certas referências às drogas na letra, achei melhor não arriscar. Aliás, é difícil achar uma música deles sem referências desse tipo ksjsjdkksj sofro.

Bom, a escolhida é uma das poucas que não tem nada polêmico na letra, mas como sempre, bastante ambiguidade, típico do amor da minha vida, vulgo Brendon Urie. Sim, eu sou completamente apaixonada por ele, vocês que lutem, sempre irei exaltar meu reizinho.

Essa música aqui é especial pra mim não somente porque a melodia é encantadora e toca meu coração todinho, mas porque a letra me lembra MUITO, MUITO MESMO dos livros O Lado Mais Sombrio. Cara, quem leu esses livros perfeitos e conferir a letra dessa música, vai ver que pode se encaixar de uma maneira incrível! Se um dia tiver os filmes, eu EXIJO que essa música faça parte da trilha sonora!!! Toda vez que eu ouço, tantas cenas dos livros se passam pela minha mente, é incrível.




❀ ▹ Aliás, recomendo que ouçam os álbuns Death of a Bachelor e Pray for the Wicked inteirinhos porque são a pura perfeição, bjs.

⊱————— ◦ ✿ ◦ —————⊰


𝐷𝑎𝑚𝑒 𝑀𝑎𝑖𝑠 – 𝑇𝑟𝑜𝑝𝑘𝑖𝑙𝑙𝑎𝑧, 𝑅𝑖𝑛𝑐𝑜𝑛 𝑆𝑎𝑝𝑖𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎, 𝐶𝑙𝑎𝑢

❀ ▹ E é claro que tem que ter algo brasileiro também! Eu queria muito pôr meus funks favoritos, mas a maior parte é pra lá de indecente kajskas e eu estou me esforçando pra deixar esse jornal family friendly.

Dessa vez, não tem nada assim tão especial na letra — apesar dela ser bem legal —, é uma música com foco na batida INCRÍVEL que é impossível de ficar parado ao ouvir. Puts, se toca perto de mim, já começo a rebolar sozinha sem nem perceber, não tem como segurar, ícone demais. Essa música me lembra também dos rolês com meus amigos, quando saíamos à noite e ficávamos na praça ouvindo-a enquanto conversávamos besteiras, jogando Uno ou fazendo brincadeiras idiotas kkkkkk aiai, parece uma época tão distante como era antes da quarentena.

Tem um clipe até que legalzinho, e mesmo não sendo explícito, achei um pouco insinuante e como já disse, estou sendo toda cautelosa kkkk segue apenas a música abaixo:




⊱————— ◦ ✿ ◦ —————⊰


𝐷𝑜𝑛'𝑡 𝑌𝑜𝑢 𝐾𝑛𝑜𝑤 – 𝐽𝑎𝑦𝑚𝑒𝑠 𝑌𝑜𝑢𝑛𝑔

❀ ▹ Outro artista incrível que eu adoro. Mano, as músicas do Jaymes são coisa de outro mundo de tão maravilhosas: todas com batidas envolventes, letras gostosas de se cantar e quase sempre com uma aura erótica kajskask sorry, mas é a verdade. E Don't You Know é um dos maiores exemplos disso. A melodia já dá vontade de descer a vibe pra dançar de um jeito intenso, e a letra fica num misto de romântico com sensualidade também kkkk eu piro demais nessa música, na verdade em todas do álbum Feel Something (ouçam!!!), mas essa é uma das minhas preferidas. E dá pra pensar em tanto de plot de fic ouvindo que puts, bom demais.


Citação:
Eu estive andando à luz da lua procurando por você
Não tenho ninguém além de minha sombra para me dar
Então coloque seus lábios em minhas cicatrizes e me ensine a amar
Dê ao meu coração lento o ritmo de um tambor de sangue




⊱————— ◦ ✿ ◦ —————⊰


𝐻𝑎𝑙𝑙𝑢𝑐𝑖𝑛𝑎𝑡𝑖𝑛𝑔 – 𝐸𝑙𝑜𝘩𝑖𝑚

❀ ▹ Eu não conheço nadica dessa cantora, confesso, conheci essa música apenas porque foi uma recomendação de uma amiga minha. Mas eu PRECISO mostrar pra vocês, de verdade. O ritmo é tão alegre, tão divertido, que se você ouvir sem se aprofundar, pensa que se trata de uma música toda fofa. Mas é só você pesquisar a letra e assistir o clipe atentamente que você já sente vontade de chorar. É simplesmente emocionante demais, apesar de fofo. É incrível como foi possível juntar uma melodia tão animada com uma história triste, fica um contraste de querer dançar a música com animação e ao mesmo tempo se emocionar. Vocês precisam assistir esse clipe, mas com atenção, por favor.




⊱————— ◦ ✿ ◦ —————⊰

𝑃𝑎𝑟𝑒𝑛𝑡𝑠 – 𝑌𝑢𝑛𝑔𝑏𝑙𝑢𝑑

❀ ▹ Já adianto: a letra é pesada. Eu gamo demais nesse tipo de música de uma ironia ácida que na verdade é triste ao fundo, e se você for parar para refletir além da morbidade pesada em alguns versos e dos palavrões, há bastante profundidade e uma crítica muitíssimo válida à santificação dos pais. O que isso quer dizer? Que a sociedade já está tão acostumada a dizer que "pais sempre tem razão", "toda mãe quer o melhor para o filho", "família é família" e coisas do tipo para passar pano em atitudes erradas, se esquecendo que, infelizmente, a realidade de muitas pessoas é ter uma família tóxica/abusiva. Essa música, pra mim, é como um conforto para nos lembrar que não, pais não estão sempre certos e podem ser pessoas tão ruins quanto quaisquer outras, por mais infeliz que esse fato seja.


Citação:
Porque minhas grandes esperanças estão ficando baixas
Porque essas pessoas são tão velhas
A maneira como eles pensam sobre tudo
Se eu tentasse, eu nunca saberia
Minhas grandes esperanças estão ficando baixas
Mas eu sei que nunca estarei sozinho
Está tudo bem, vamos sobreviver
Porque os pais não estão sempre certos




⊱————— ◦ ✿ ◦ —————⊰


Mostrar Spoiler: Iɴᴅɪᴄᴀᴅᴏs

❀ ▹ E agora, para convidar (leia-se vontade de obrigar) a ouvir minha playlist e continuar com a Tag, indico:
@HeyGreen, @_Solak, @kruczynski, @AliceStrife, @Allexyaa, @ScarSeverus, @Flah_Fics




❀ ▹ Bom, e é isso! Creio que essa Tag é boa para conhecer mais sobre o gosto musical dos amigos que temos aqui nesse Spirit, então, participe também! <3
Espero que gostem dessa playlist, me segurei para não recomendar músicas demais, até porque com essas já dá pra ter uma ideia do que eu gosto de ouvir.

❀ ▹ Beijão e (talvez) até uma próxima Tag!


Escutando: Turururuuuu (música triste do Naruto)
Comendo: Bolacha de limão, porque esse é o melhor sabor
Bebendo: Leite com Toddy, porque é melhor que Nescau
Permalink Comentários (2)

[26/04/2020] Missão Tag da Escrita, soldados!

[15/02/2020] Desabafo: Minhas Idas e Vindas


Atualizações do Usuário

Usuário: DayUnnie
Confesso que tô assistindo Cine Holiúdy principalmente pq caio de amores por aquele sotaque ksdjks aiai, charmoso demais
Usuário: DayUnnie
@Ravenclaw-- AAA QUE BOM 💕💕💕 sei que essas cartinhas animam msm, quando eu recebi eu surtei de alegria tbm, aí quis animar as pessoas mais especiais pra mim e fico feliz que tenha conseguido 🤧

Pode deixar que conto sim 💖
E vc fique sempre bem, viu?
Usuário: DayUnnie
@Ravenclaw-- KSKSKDJKS pode perder, eu deixo qq
Sério que vc gostou? aaaa, fiquei toda boba agora kskks foi com carinho sincero, mesmo se vc não curtisse a música em si aheuhaue

Agr tô melhor sim graças a pessoas INCRÍVEIS como vc e a Camilly 💖💖💖 AMO VCS!
Usuário: DayUnnie
@Ravenclaw-- "Então, eu quero que você feche os olhos
Olhe o mundo esta noite
E mostre a eles o que é bonito
Eu não me importo com o que eles pensam
Não, eu não estou ouvindo
Porque eu sei que eu sou bonito(a)
Então feche seus olhos"

👀🤭
Usuário: DayUnnie
@Ravenclaw-- sério, muito obrigada por sempre que eu demonstro estar mal, vc se oferecer pra ajudar e tentar me animar. Aiai, te adoro tanto 💖

E aproveitando que agr tô um pouco melhor e numa vibe mais sensível e amorosa, deixa eu te contar um negócio, rs