1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Momo_green

Momo_green

Momo_green
Nome:
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 28 de Julho
Cadastro:

Momo_green


Oi, obrigada pela sua visita aqui no meu perfil!



🔱Meu nome é Letícia, mas você pode me chamar de Momo.
Sou uma usuária deste site já faz muito tempo e confesso que quase desisti de escrever. Meu estilo preferido é o romance
erótico, porém, me identifico muito com o terror e o sobrenatural.
Eu estou em constante mudança por isso digo que estou sempre disposta a aprender cada dia mais para melhorar ainda mais meu desenvolvimento na hora de escrever.

Me segue aí, vamos conversar. 🔱

Fantasy .-. Srt. Hwan .-.

Postado




𝙽𝚘𝚖𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚕𝚎𝚝𝚘

Hwan Bellatrix Haneul

𝖧𝖺𝗇𝗀𝗎𝗅

Hwan: Bellatrix: 벨라트릭스 Haneul: 한울


𝖲𝗂𝗀𝗇𝗂𝖿𝗂𝖼𝖺𝖽𝗈


Hwan: Sobrenome familiar vindo de seu pai, considerado incomum e desconhecido, Hwan carrega o significado de brilhante.


Bellatrix: Pode ser confundido com Beatriz por causa da semelhança em sua pronúncia, no entanto, é importante ressaltar logo no início que apesar de semelhantes, são nomes diferentes com significados diferentes: Beatriz vem de viatrix, ou seja, viajante, enquanto Bellatrix significa "guerreira" em latim. O nome é conhecido também por ser o da terceira maior estrela mais brilhante da constelação Orion e a vigésima sétima mais brilhante do céu noturno.

Haneul: Seus dois nomes foram escolhidos para combinarem com seu sobrenome, tudo muito bem planejado por seus pais. Apesar de ser considerado infantil por sua portadora o este nome carrega o significado de céu.

º Gosta de ser chamada pelo seu primeiro nome, Bellatrix por achar mais bonito, porém, quando nota que a pessoa está com muita dificuldade para dizê-lo ela imediatamente pedirá para ser chamada por Haneul.
º Se fossemos montar uma frase com os significados, colocando-os de uma forma coerente, seria:

A guerreira que brilha no céu.



𝙰𝚙𝚎𝚕𝚒𝚍𝚘𝚜

Amy: apelido dado por sua avó, pois a senhora quando soube da gravidez nora disse para todos que a criança se chamaria Amy se fosse menina, entretanto, a mãe da menina escolheu um nome muito diferente do que sua sogra havia escolhido, a contrariando, para não deixar a mulher muito chateada todos concordaram que dentro de casa este seria seu apelido especial. É muito bem aceito por ela pois é chamada assim desde muito cedo, entretanto, somente pessoas de sua família podem a chamar assim por ser muito íntimo visto que sua avó já faleceu a algum tempo.

Liz: Em uma referência à rainha Elizabeth ganhou o apelido em seu trabalho, como Bar Girl. As pessoas, em especial os homens, costumavam chamá-la de princesa pela mesma se recusar a dizer seu nome para qualquer um que se aproximasse em busca de bebida, até que ela própria passou a dizer que poderiam chamar por Liz mesmo este sendo o nome de uma rainha achou melhor assim. Acha inconveniente ser chamada assim pois é um apelido noturno e não gosta de misturar seu trabalho com amizades por isso prefere não ser chamada assim.

Rose: Durante o frio seu rosto adquire um tom rosado por culpa da baixa temperatura, é constantemente chamada assim por sua irmã mais nova, este que é muito criativo aos olhos dela. O apelido é de fato muito carinhoso e ela o atende sem problema algum, entretanto somente a pequenina a chama assim.

Bella: Abreviação de seu nome, usado constantemente por seus amigos, na verdade qualquer um pode chamá-la assim já que seu primeiro nome é muito difícil de ser pronunciado, além dela achar seu segundo nome, Haneul, um tanto infantil por isso as vezes até prefere que usem o apelido.


𝙸𝚍𝚊𝚍𝚎

22 anos.

𝙳𝚊𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝙽𝚊𝚜𝚌𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘

23 de Março de 1996;



𝚂𝚒𝚐𝚗𝚘

Leão | Boi


𝙽𝚊𝚌𝚒𝚘𝚗𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎



Nascida e criada em Londres, Inglaterra, por tanto é Britânica.


Citação:

Por ter se mudado para a Coreia já a algum tempo ela conseguiu dupla nacionalidade facilmente por culpa de seu pai, corretamente seria dizer que ela é Britânica e Coreana.






𝖠 𝖿𝗅𝗈𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖺𝗌𝖼𝖾 𝗇𝖺 𝖽𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾́ 𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖻𝖾𝗅𝖺 𝖽𝖾 𝗍𝗈𝖽𝖺𝗌!





𝙷𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊



Quando a mulher se mudou para a Inglaterra a fim de aprofundar seus estudos em Física nunca imaginou que pudesse conhecer o homem que mudou sua vida completamente em um pequeno Pub, junto a um grupo de amigos em comum. Foi um primeiro encontro muito casual, eles se conheceram de maneira natural e mantiveram contato através de seus amigos até decidirem que talvez fosse uma boa ideia tentar um relacionamento. Foi daí que nasceu um casamento bem estruturado.

Os recém casados conheceram a nova integrante, tão pequenina e indefesa após de muitos planejamentos entre um casal de pessoas muito centradas e objetivas, tudo foi calculado e muito bem estruturado e, quando a garotinha nasceu foi como se uma luz tivesse sido acesa em cada membro presente no hospital, todos discutindo sobre quem iria pegar a menina após o banho com a enfermeira. A família de ambos foram para o outro lado do mundo apenas para presenciar o nascimento da primeira menina do casal.
Aquela criatura tão pequena e gorducha, de pele branca e boca rosada era como a esperança e pureza numa só coisa, a mais bela de todas aos olhos da mãe de primeira viagem.


O nome foi registrado na semana seguinte, assim que a mãe saiu do hospital devido a operação. Seu marido não quis que ela sofresse de forma alguma por isso pagou caro para que fosse tudo indolor.

A criança cresceu saudável e cheia de energia, muito curiosa e corajosa, sempre perguntando aos tutores sobre aquilo que não entendia perfeitamente mesmo que às vezes fossem perguntas nada castas, mas, não podiam julgar a curiosidade de uma criança.

Até chegar a sua fase adolescente, a pior de todas.

Bellatrix cresceu longe da cultura raiz de seus pais, mesmo que sua mãe fosse nascida no japão ela cresceu na Coreia por isso a filha cresceu com o idioma inglês e Coreano. Com o tempo na escola acabou desenvolvendo um transtorno alimentar chamado Bulimia por culpa da própria aparência, ela era uma adolescente “gordinha” , a garota olhava seu reflexo no espelho e não se reconhecia, ou pelo menos se recusava a aceitar que aquela ali era ela mesma, era injusto ver todas as outras meninas bonitas, peles bem cuidadas e corpos magros enquanto ela estava ali, braços flácidos, barriga avantajada, rosto redondo e cabelos curtos como os de um garoto. Injusto consigo, como ele poderia lhe olhar daquela forma? Jamais.

“Ele”, era assim que ela chama o garoto pelo qual era platonicamente apaixonada, um rapazinho de cabelos enrolados, pele morena e uma personalidade completamente forte. Era perfeito aos olhos de Bella mas esta se recusava a aceitar a própria aparência por causa dele.
Além de ser asiática era gorda.

Ele era imprudente, mal educado e vivia dizendo para qualquer um que lhe perguntasse: “ Mulher bela é aquela que é magra.”
Essa frase ficou gravada em sua mente como uma estaca.

Precisava perder peso nem que isso a levasse ao hospital. Tudo movido pela influência dos outros e padrões de beleza sempre imposto em programas de televisão.

Quando a família descobriu do transtorno alimentar, Bella já havia perdido cerca de doze quilos em um curto tempo; Levaram a garota para o psicólogo, não poderiam deixar que aquilo se tornasse uma doença mais grave, afinal, anorexia é algo muito perigoso e que pode levar à morte.
Foram meses de tratamento psicológico e muitas recaídas até ela estar completamente livre do transtorno e do rapaz que julgava ser apaixonada, mesmo que ainda não estivesse feliz com a própria aparência; foi levada então a uma nutricionista que lhe ajudou com dietas e reeducação alimentar, a jovem perdeu peso e atualmente está contente consigo mesma, mesmo que não precise controlar sua alimentação pois perdeu o medo que tinha de engordar.

Os anos se passaram e Bella se tornou inevitavelmente popular em seu último ano no colégio, sua autoestima mudou a transformando em uma pessoa muito falante animada, mais bonita, digamos assim. Mesmo com toda sua popularidade decolando, o rapaz nunca teve olhos para ela, ele sempre foi ligado nos próprios objetivos e não se importava com ninguém além de si mesmo. Ela foi obrigada a desistir.

Não porque ele não era o homem para si, e sim porque teve que se mudar assim que concluiu o colegial, a família Hwan se mudou para a Coreia, para Incheon. Uma cidade grande e cheia de vida.

Foi uma adaptação difícil, ela gostava de Londres, pretendia fazer faculdade mas tudo foi retirado de si de repente, mesmo que quisesse muito voltar sabia perfeitamente que esta não era a melhor opção por isso teve que decidir o que iria fazer de sua vida ali mesmo, afinal, lá não era um lugar tão ruim assim. Não poderia ser.
Quando chegou a hora de Danbi decidir o que iria fazer, que curso superior faria para ter a própria profissão acabou decidindo fazer Gastronomia, no começo escolheu pelo preço ser mais acessível mas acabou se apaixonando pelo curso e, na metade do ano os alunos receberam uma proposta de uma nova boate que estava para abrir em um bairro popular. O dono foi pessoalmente até a faculdade oferecer a oportunidade de emprego para dois alunos que se interessassem por Drinks, estavam precisando urgente de pessoas qualificadas para trabalhar no bar da casa noturna.



Bellatrix foi a única mulher que se candidatou para fazer o teste. Além de ser uma mulher, não tinha experiência nenhuma em trabalho e mal sabia sobre bebidas alcoólicas quando fez sua primeira entrevista.
Não achou que seria contratada apenas pela vontade de trabalhar e, em especial, a aparência que poderia trazer muitos clientes para o bar, afinal, a onde que você vai que encontra uma mulher fazendo Drinks em uma casa noturna cheia de pessoas embriagadas, por sorte,i é alguém muito determinada e fez de tudo para aprender o mais rápido possível durante os treinamentos.

Para continuar no emprego, ela precisou moldar sua personalidade, digamos que precisou criar uma espécie de armadura para lidar com todas aquelas pessoas durante o trabalho, lidar com tantas cantadas, pedidos para sexo por dinheiro, pessoas lhe oferecendo drogas e por aí vai. Por culpa do trabalho acabou deixando de ser aquela jovem mole e “inocente” que era antes.




Citação:

Ela já é formada em Gastronomia pois o curso é bem curto, só pra tirar a dúvida mesmo.




𝙿𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎



É sinônimo de serenidade e realismo.
Está quase sempre com um sorriso no rosto, procura não se preocupar antecipadamente tentando ao máximo não ser um poço de ansiedade, mesmo que às vezes perca seu tão precioso controle, por isso sua paciência é uma das suas melhores qualidades, não que ela seja necessariamente calma, sua paciência se encaixa em algumas situações como por exemplo o fato dela ser ótima para lidar com pessoas, possui paciência para dar conselhos e escutar o que tem a dizer até o fim, também se enquadra bem quando a moça precisa esperar muito por algo, não se importa de esperar o tempo que for, desde que no fim aconteça da forma que foi prometido, caso não aconteça sua confiança será perdida totalmente.

Ela gosta muito de usar palavrões para se expressar melhor, e às vezes mal se controla em frente ás pessoas passando a sensação de ela é uma garota nada feminina por não ser delicada em suas palavras, talvez a achem muito mal educada e as vezes até mesmo meio narcisista por ela estar sempre de queixo erguido, como o de quem acha que é o centro das atenções. Mas isto é apenas uma má impressão que causa á algumas pessoas.
É de fácil comunicação, não possui vergonha alguma ou medo de lidar com estranhos, se for necessário fazer uma abordagem ela irá sem problemas, de peito aberto para receber uma resposta positiva ou não. Talvez ela seja realmente corajosa desde muito jovem.


Consegue ser muito infantil com algumas de suas atitudes e principalmente se alguém contrariar suas vontades, coisa que Bella detesta, ser contrariada, pode resultar em uma bela discussão por ela ser muito orgulhosa e cabeça dura, dificilmente irá mudar de opinião. Se ela estiver irritada ficará bufando com o rosto fechado olhando para tudo como se desejasse a morte de todos, quando na verdade sua vontade é de chorar.
Esconde perfeitamente que é uma pessoa sensível e que chora com facilidade se mostrando sempre alguém forte e sorridente pois não gosta que sintam pena dela em momento algum então não espere que ela vá se queixar de sua vida com qualquer um, provavelmente irá chorar enquanto estiver sozinha;

Desastre e esquecimento são coisas que não saem de perto dela em momento algum, não grava rostos ou nomes a menos que veja a pessoa com frequência.

É extremamente criativa, possui facilidade para criar e aprende rapidamente, sempre diz que é capaz de fazer qualquer coisa, sendo assim, sua auto estima é bem alta em relação às suas capacidades e quando está sob pressão tende a ser mais séria que o normal, se foca totalmente em seus objetivos pois gosta de passar uma boa impressão por isso seu esforço é sempre grande demais para o seu próprio corpo suportar.
Adora tirar sarro dos amigos. Pode ser bastante inconveniente ao fazer certos comentários, mas tem um bom coração. Odeia ver qualquer pessoa para baixo - mesmo aqueles que ela não tem tanta afinidade - e sempre tenta ajudar os outros da melhor maneira possível, mesmo que às vezes não consiga ajudar a si própria, será sempre aquela disposta a dar o ombro para ajudar mesmo o que resulta em muita decepção, ela sempre espera demais das pessoas e sempre é desapontada.

Mas nem só de qualidades vive a nossa garota. Ela tende a ser egoísta, ciumenta, dramática, mandona, cabeça dura sarcástica e muito impaciente com pessoas lerdas demais. Essas são suas piores características.
Tem o péssimo hábito de discutir com as pessoas, o que a faz nunca aceitar a opinião alheia.






𝖪𝖺𝗇𝗉𝖺𝗂!





𝙶𝚘𝚜𝚝𝚘𝚜




Pode não parecer mas Bellatrix é uma pessoa muito Nerd, seus gostos mais íntimos envolvem assistir animes como One Piece, Naruto e Inuyasha, estes que são suas animações favoritas.


É também muito fã de livros e séries, suas sagas de livros favoritas são Maze Runner, As Crônicas de Nárnia, As Crônicas de Gelo e fogo. Além ser fãs dos livros de Stephen King como O iluminado, It, A hora do Vampiro e Apanhador de Sonhos.


Suas refeições coreanas favoritas são: Jjajjangmyun, Sulleongtang e Chikin.

Já os seus objetos favoritos são seus óculos, celular e uma faca média que ela carrega dentro da bolsa - ou em qualquer lugar em que ela caiba-.


Entre esses ela possui outros gostos também como:

º Dançar
º Batons vermelhos.
º Musicas agitadas.
º Cães e pássaros.
º Dias frios.
º Frutas. Ela realmente come bastante fruta.
º Doces.
º Moto


𝙳𝚎𝚜𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘𝚜



º Filmes de dramas.
º Doramas.
º Chorar na frente das pessoas.
º Calor excessivo.
º Insetos.
º Ter que repetir a mesma coisa mais de duas vezes.
º Bolos e mousses, em especial o de limão, ela simplesmente odeia.
º Andar apé, é uma tremenda maria gasolina simplesmente odeia andar sem estar montada em sua moto.



𝙳𝚘𝚗𝚜 | 𝚃𝚊𝚕𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜



Drinks: Passou cerca de dois anos e meio trabalhando em uma balada, no bar, por isso manusear bebidas alcoólicas e misturar elas é um de seus maiores talentos além o fato de cozinhar divinamente bem, é claro.

Moto: Pode ser considerado um passa-tempo, entretanto, Bellatrix nasceu para andar de moto e isso é um fato que ninguém pode negar. Ela pilota extremamente tanto que pode causar inveja em muitos marmanjos por ai, com certeza equilíbrio é um bom talento seu.




𝙿𝚊𝚜𝚜𝚊-𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘




Um de seus mais rotineiros hábitos é o de jogar Xadrez, jogo que ela aprecia muito e é muito boa em fazer estratégias.

Costuma também ouvir muita música e ler quando está sozinha, sempre que ela quer ler procura um lugar mais silencioso que pode, se senta e lê sem se preocupar com o resto das coisas. Digamos que é seu portal para outra dimensão.


𝙷𝚊𝚋𝚒𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎𝚜


É uma dançarina muito boa, mas, nunca fez aulas de dança. Tudo que aprendeu foi assistindo videos na internet.



É formada em Gastronomia, uma de suas melhores habilidades é o manuseio perfeito de facas. Ela sabe o nome de todas as que são usadas na cozinha e as usa perfeitamente.





Costuma dizer que é como um bobo da corte, possui a "aura magnética", gosta de dizer que atrai a felicidade para quem está triste. Sempre possui as palavras certas na ponta da língua.




𝙸𝚗𝚊𝚋𝚒𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎𝚜



Simplesmente incapaz de fazer cálculos difíceis, números não é o seu forte, o que chega a ser irônico pois sua mãe é formada em Física.





Possui o fôlego curto além de não saber nadar.






𝚀𝚞𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎𝚜


Fiél | Carinhosa | Bem humorada | Gentil | Atenciosa | Serena |



𝙳𝚎𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘𝚜



Ciumenta| Desastrada | Boca suja | Mandona | Sarcástica



𝙼𝚎𝚍𝚘𝚜 | 𝚃𝚛𝚊𝚞𝚖𝚊𝚜 | 𝙵𝚘𝚋𝚒𝚊𝚜



Medos: Trovão e chuvas fortes | Escuro | Andar sozinha a noite | Borboletas

Fobias: Agulhas, especialmente injeções | Ver o próprio sangue jorrando | Insetos invertebrados | Baratas.






Citação:

𝙵𝚊𝚖𝚒́𝚕𝚒𝚊


Mãe: Hwan Louise, 44 anos.
Profissão: Professora de Física.
Relação: Sempre foi muito exigente com a filha desde muito cedo o que resultou em muitos desentendimentos mais tarde entre as duas na fase da pré adolescência de mas isso nunca afetou na relação delas, até porque a mulher sempre foi extremamente protetora, sempre do dado da filha o tempo todo, quando a menina precisava de um conselho ou simplesmente desabafar ela corria para os braços da mãe. Ela possui cabelos curtos e ondulados, pele amarelada e um belo sorriso.



Pai: Hwan Dongho, 49 anos.
Profissão: Advogado.
Relação: São muito amigos, quando estavam juntos a diversão era garantida, ou melhor dizendo: a bagunça. Dizem que foram parentes em outra vida de tão boa que é a relação deles, mas não pense que tudo é um mar de rosas, brigas acontecem sempre que ela discorda da opinião do pai, este que sempre quer estar na razão. Ele costuma deixar a barba por fazer, sempre de camisas sociais por culpa do emprego.



Irmã: Hwan Yubin
Relação: A menina ainda é muito pequenina, e seus longos cabelos negros a deixam ainda mais fofa que o comum para uma criança. É muito apegada na irmã mais velha e a vê como um exemplo, quando está em casa seu divertimento é estar ao lado de Bellatrix o tempo todo a perturbado com perguntas irritantes.








𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚙𝚘𝚍𝚎:

( 𝒳 ) 𝙱𝚎𝚋𝚎𝚛
( 𝒳 ) 𝚂𝚎𝚛 𝚝𝚘𝚛𝚝𝚞𝚛𝚊𝚍𝚊
( ) 𝙵𝚞𝚖𝚊𝚛
( 𝒳 ) 𝚂𝚎 𝚖𝚊𝚌𝚑𝚞𝚌𝚊𝚛
( ) 𝚂𝚘𝚏𝚛𝚎𝚛





Citação:

𝙲𝚞𝚛𝚒𝚘𝚜𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎𝚜 & 𝙵𝚊𝚝𝚘𝚜



Já teve o cabelo tão curto quanto ao de um homem na época em que estudava no ensino fundamental.
Já possui carteira de motorista e dirige muito bem.
Já quebrou o braço direito duas vezes.
É bem tolerante ao álcool.
É uma ótima cozinheira.
Possui um lado bastante tímido e gentil quando está apaixonada por alguém.
Não parece mas ela é uma pessoa bastante carinhosa.
Teve o seu primeiro beijo com seu amigo porque perdeu jogando verdade ou desafio.
Quando fica bêbada ela tende a ligar para os amigos ou até mesmo namorado para falar besteiras como o quanto os ama e o quanto sente falta deles, as vezes chega a chorar.
Dome Semi-nua.








𝒜𝓅𝒶𝓇𝑒̂𝓃𝒸𝒾𝒶






𝙿𝚑𝚘𝚝𝚘𝚙𝚕𝚊𝚢𝚎𝚛


Kim Hyuna.


𝙾 𝚚𝚞𝚎 𝚎́?


Idol, solista.


𝙵𝚘𝚝𝚘𝚜






𝙶𝚒𝚏




𝙵𝚒𝚜𝚒𝚘𝚗𝚘𝚖𝚒𝚊




Citação:



❝Com atributos herdados demasiadamente de seu pai, Bellatrix possui uma aparência invejável, apesar de acreditar que apenas é uma beleza comum, seu rosto é delicado, sua pele é macia e suas bochechas são rosadas naturalmente.
Mede aproximadamente 1,72 sendo uma garota de estrutura alta. Sua pele é branca e por isso acaba sendo muito sensível a baixas temperaturas ou a algum tapa ou toque mais bruto, ficando assim vermelha ou até mesmo roxa.
Suas madeixas naturalmente negras escorrem pela lateral de seu ombro, sendo acompanhado de um sorriso branco e pintado sempre de rosa ou vermelho queimado, seus cabelos já foram loiros, castanhos e até mesmo laranjados ferrugem, sempre gostou muito de trocar o visual mas atualmente permanece com suas madeixas na cor preta.

Os olhos sempre estão bem delineados, fazendo um belo contraste com seus olhos castanho-escuro que são bastante expressivos e fortes; Suas unhas são curtas e bem cuidadas por culpa da curso que fez acabou perdendo o costume de esmaltar ou deixar crescer, também usa cremes e pomadas para não deixar a pele da mão áspera.

Atualmente possui o corpo bastante magro para sua altura, pesando apenas 51 kg,

Sua expressão está sempre marcada por uma seriedade, algo que as pessoas dizem que se torna atraente.
Apesar de seu corpo ser magro, ela possui boas curvas que chamam atenção caso ela use alguma roupa colada, o que é um tanto raro, pois prefere usar roupas mais confortáveis. Seu traseiro é mediano e seus seios são um tanto quanto pequenos. Seu belo corpo é o resultado de várias dietas.
Seu jeito de andar é a parte mais chamativa em si além de sua aparência, ela é confiante e anda sempre de cabeça erguida, com seus fones de ouvido no máximo, a fim de se desligar do mundo ao mesmo tempo em que desfila por ele o que faz as pessoas virarem suas cabeças para poder observar o rosto de Bella, que parece que sempre que está serena demais, sem problema algum. Algumas pessoas dizem que ela é um tanto quanto exibida/metida, mas ela realmente não acha isso, é apenas a sua maneira de andar.
É dona de uma aparência graciosa e hipnotizante, por mais que não dê muita atenção para isto, ela se sente bem consigo mesma.❞







𝖯𝗋𝗂́𝗇𝖼𝗂𝗉𝖾 𝗈𝗎 𝖥𝖾𝗋𝖺?







𝒫𝒶𝓇


𝙽𝚘𝚖𝚎



Jung Hoseok


𝙵𝚘𝚝𝚘𝚜


Citação:












𝙶𝚒𝚏𝚜




Citação:











𝙿𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚒𝚖𝚙𝚛𝚎𝚜𝚜𝚊̃𝚘:


Quando o viu pela primeira vez, estava com medo do hotel ser diferente do que foi descrito pela dona do dormitório onde conseguiu as informações, entrou no lugar com receio e ele a recebeu com um belo sorriso no rosto, isso a fez sorrir de volta, involuntariamente. Hoseok a recebeu tão bem que a jovem teve boa impressão não só dele mas do lugar todo, foi gentil, atencioso e muito educado, claro que ela não deixou de olhar para a beleza alheia esta que está bem longe de ser jogada fora.


𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚒𝚛𝚊́ 𝚊𝚐𝚒𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚎𝚕𝚎?


De início ela vai retribuir a gentileza dele, sempre muito educada e divertida tentando mostrar ao rapaz o seu lado mais legal possível, ele é alguém animado logo de cara e isso deu liberdade á garota para que fosse assim também por isso se sentirá muito a vontade na presença de Hoseok.
No começo tudo correrá bem mas após o rapaz mostrar seu verdadeiro lado, este que está bem longe de ser o príncipe que a recebeu na portaria do hotel Bellatrix vai se sentir frustrada, com medo, além do sentimento de traição pairar em sua mente, vai ser difícil para ela aceitar que o rapaz não é como pensou que fosse pois tinha uma imagem tão perfeita que ter seus esteriótipos quebrados vai deixá-lá no chão, no fundo gosta dele mas o medo vai fazer com que ela sinta medo de se aproximar novamente como eram antes.




𝖤𝗅𝖾𝗌 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗆:

( 𝒳 ) 𝖡𝗋𝗂𝗀𝖺𝗋
( 𝒳 ) 𝖳𝖾𝗋 𝖼𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗊𝗎𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌
( 𝒳 ) 𝖳𝖾𝗋 𝖼𝖾𝗇𝖺𝗌 𝖿𝗈𝖿𝖺𝗌
( 𝒳 ) 𝖳𝖾𝗋 𝖼𝖾𝗇𝖺𝗌 “𝗁𝗈𝗋𝗋𝗂́𝗏𝖾𝗂𝗌”







𝑅𝑒𝓁𝒶ç𝒶̃𝑜




𝙲𝚘𝚖 𝙰𝚗𝚢?



{ Em breve }


𝙲𝚘𝚖 𝚊𝚜 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜 𝚊𝚌𝚎𝚒𝚝𝚊𝚜?



Bellatrix é alguém cuja a personalidade é uma só, transparente e única não importa se a pessoa é sua amiga a anos ou tenha acabado de conhecer, o que muda é apenas a confiança, ela pode não confiar em algumas das meninas mas vai continuar sendo a mesma pessoa, gentil, animada, boca suja e sincera. É uma pessoa fácil de conviver e que não gosta muito de discussões por isso vai tentar sempre apaziguar as coisas como uma mãe, tentará ser uma boa amiga para todas nos momentos difíceis já que não se importa em ajudar, a qualquer hora do dia ou da noite ela sempre dará um jeito de dar atenção.



𝙲𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘𝚜?


Pode não ser próxima de todos mas vai tentar arrancar informações deles através de longas conversas sobre a vida ou piadinhas de duplo sentidos, será cautelosa pois a personalidade deles é muito irregular, mas de um modo geral mesmo tendo medo tentará não transparecer o tempo todo mantendo a postura de quando chegou no hotel, animada, falante e gentil. Mesmo que seja válido lembrar que gentileza não é sinônimo de fraqueza ela pode acabar surpreendendo muito os meninos com suas atitudes.


𝙲𝚘𝚖 𝙽𝚊𝚖𝚓𝚘𝚘𝚗?


Ficará sempre com o pé atrás, ele é uma das pessoas que ela trata bem, brinca e conversa mas não confia nenhum pouco sequer, procura manter uma distancia segura sempre que ele está por perto, esse homem lhe causa arrepios até o ultimo fio de cabelo.




𝒫𝑒𝓇𝑔𝓊𝓃𝓉𝒶𝓈




𝙿𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚎𝚒𝚘 𝚊 𝚂𝚎𝚞𝚕?


"Ir para Seul." Foi a ideia mais inconsequente que Bella teve em toda sua curta vida, pensou que tudo pudesse mudar, que pudesse ser alguém cuja a profissão é exercida, foi para a cidade pois queria se especializar em frutos do mar e lá era o melhor lugar para isso, além da vontade de arrumar um emprego em sua área, num restaurante, mas acabou metendo os pés pelas mãos ao ficar no Hotel.


𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚘𝚋𝚛𝚒𝚞 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚘 𝙷𝚘𝚝𝚎𝚕?


Estava procurando um lugar para ficar quando uma mulher, dona de um dormitório/república lhe contou sobre o Hotel, a república da senhora estava lotada e Bella precisava urgente de um quarto para dormir e passar a noite por isso foi sem pensar duas vezes, visto que além de ser hospedado apenas por mulheres cabia perfeitamente em seu orçamento sem desregular suas contas. Foi para lá pois era o lugar mais fácil.


𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚛𝚎𝚊𝚐𝚒𝚞 𝚊𝚘 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚘 “𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘” 𝚍𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘𝚜?


Se sentiu como se houvessem queimado seu livro de conto de fadas. O sentimento de traição foi a unica coisa que restou, mentiram para atrair as meninas para lá e aquilo era sem dúvidas horrível, teve um choque de realidade mas sua reação foi neutra, foram tantas coisas que se passaram em sua mente na hora em que descobriu que se quer demonstrou alguma coisa, perdeu a fala, o compasso da respiração, talvez tenha tido uma crise de pânico por saber que aquilo era real.



𝚂𝚊𝚋𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚒𝚛 𝚍𝚘 𝚖𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚏𝚘𝚛 𝚊𝚌𝚎𝚒𝚝𝚊 𝚎𝚞 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚘 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚚𝚞𝚒𝚜𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚎𝚕𝚊?


Yes! Pode ficar livre para fazer o que quiser com minha personagem.

𝚃𝚎𝚖 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊 𝚜𝚞𝚐𝚎𝚜𝚝𝚊̃𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝚘𝚞 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚛 𝚎 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚖 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛?



Por enquanto não possuo nenhuma, mas se tiver alguma irei te mandar sem dúvida alguma.

𝙰𝚕𝚐𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜?


Sim!

Bella possui uma Hornet CB 600 preta, ela sempre anda com a moto e possui um ciume extremo.






Citação:




Ficha por: @Momo_green
Fanfic por: @Angily




Permalink Comentários (0)

[29/04/2018] .-. Colors .-.

[10/04/2018] Austin Alexander

[18/03/2018] Badmoon

[11/03/2018] Eclipse


Atualizações do Usuário

Usuário: Momo_green
Adicionei um novo capítulo
História: Cupido! - Interativa Kpop
História: Cupido! - Interativa Kpop
༄⚝༄ 𝑉𝑎𝑔𝑎𝑠 𝑎𝑏𝑒𝑟𝑡𝑎𝑠! | 𝐼𝑛𝑡𝑒𝑟𝑎𝑡𝑖𝑣𝑎 | 𝑉𝑎𝑔𝑎𝑠(¹/𝟺) | 𝐴𝑢𝑡𝑜𝑟𝑎 𝑃𝑎𝑟𝑡𝑖𝑐𝑖𝑝𝑎.| ༄⚝༄ ❛❛Chosun é um colégio que abriga estudantes do ensino médio, ..
Usuário: Momo_green
Adicionei um novo capítulo
História: Dororo 2.
História: Dororo 2.
"A passos lentos o rapaz caminha pela estrada, à beira de um enorme penhasco, os olhos castanhos refletem aquele lindo pôr do sol que se alaranjava no horizonte, visão tão bela q..
Usuário: Momo_green
Mano a Autora deletou Garden?
Eu não acho em lugar nenhum socorro
Usuário: Momo_green
Nossa eu odeio que duvidem de mim
Usuário: Momo_green
Preciso me controlar se não atualizo Dororo todos os dias