1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. chimchim0813 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

chimchim0813 - Histórias Favoritas

Innocent boy - Jeon Jungkook escrita por cortisol_

Fanfic / Fanfiction Innocent boy - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 33
Palavras 103.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Personalidades diferentes, nacionalidades diferentes, castas diferentes. Jeon Jungkook pela primeira vez na vida se atrai por alguém, uma alfa estrangeira que esconde vários mistérios.

Uma trama onde nada é o que parece.
O amor adolescente de um ômega tímido por uma alfa que veio do outro lado do mundo, aguentará todas as reviravoltas e tragédias?



°•♡°•♡•°♡•°♡°•♡•°♡•°

(Eu sou ruim com sinopses, só ignora.)

[Jeon Jungkook & você] [+18] [ABO]

•Plágio é crime.

• Atenção: essa história não tem o intuito de denegrir a imagem do cantor, é apenas uma forma de entreterimento, tudo é fictício.

* EM PROCESSO DE BETAGEM*
  • 406
  • 295

Minha cura (Jeon Jungkook) escrita por Wendyrocha e Chellyjeonmin

Fanfic / Fanfiction Minha cura (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 82
Palavras 103.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia
Empresário e noivo de uma grande modelo, sofre um trágico acidente o deixando paraplégico, o que o faz desanimar de tudo e de todos, desacreditado da vida, se torna uma pessoa arrogante. Até que uma enfermeira que se tornou essencial em sua vida, o faz ver as coisas de uma maneira diferente, e depois de algumas reviravoltas em sua vida, ele decide lutar, e percebe que sua cura tem nome, sobrenome e endereço.
  • 1.060
  • 1.568

Me Ajuda?! - Jungkook ABO escrita por PricessBabyGirl

Fanfic / Fanfiction Me Ajuda?! - Jungkook ABO
Concluído
Capítulos 4
Palavras 11.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Park Lirya uma Ômega Lúpus reservada e solitária, se encontra no seu primeiro cio enquanto estava na casa de Jeon Jungkook para a realização de um trabalho da escola.

Jeon Jungkook um Alfa Lúpus popular e galanteador, vê se apaixonado pela Ômega que conhece a tantos anos, e que por ironia do destino veio a entrar no cio justo no momento em que ambos se encontram sozinhos em sua casa.


Jeon Jungkook - ABO +18
TwoShot
PLÁGIO É CRIME!!



Também já postei essa história no Wattpad na conta @PricessBabyGirl.
  • 151
  • 25

Submissa é o caralho! (ABO) Jeon Jungkook escrita por GasparzinhoB

Fanfic / Fanfiction Submissa é o caralho! (ABO) Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 3
Palavras 7.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia, Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Essa fanfic é a primeira da saga one shots especiais, que são feitas a pedidos especiais dos meus seguidores. Essa foi um pedido da Jeon myrelle e eu espero que gostem!

Sinopse :


Meu nome é _______ sou uma ômega, nasci para ser submissa, minha família é muito conceitual e meu pai não me respeita, ele me obrigou a casar com um alfa chamado Jeon Jungkook, mas como faço ele entender que não sou uma ômega submissa normal e sim uma ômega com dominância? Eis a pergunta que não quer calar. Hoje tentarei conversar com o tal Jungkook, já que será nossa primeira vez juntos.
  • 351
  • 19

Entre o Cinza do Mundo escrita por ORUMAITOU

Fanfic / Fanfiction Entre o Cinza do Mundo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia
Não demorou, não foi bonito, nem certo e tampouco antecedido de alguma “cerimônia” por parte de Jungkook. Foi rápido, equivalente à pressa que tinha em se sentir liberto daquilo que sua mente doente o fez acreditar que nunca fez parte.
  • 572
  • 27

Um nerd em busca de amor! escrita por hinata2uzumaki

Fanfic / Fanfiction Um nerd em busca de amor!
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 95.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia, Romântico / Shoujo
Natsu Dragneel era um garoto muito inteligente e belo, por causa disso vivia sofrendo bullying dos outros alunos na escola, gray o único amigo de natsu, sempre se metia em brigas para o defender o que acabou levando a sua expulsão, mas como não aguentaria ver seu amigo sofrer calado durante mais um ano resolveu conta tudo pós pais de natsu que ao saberem o tiraram imediatamente da escola para sorte dos dois amigos o ano letivo já estava acabando então não precisaram se desesperar .os pais se ambos os matricularam na escola fairy tail ,essa que um dia foi considerada a melhor do Japão mais infelizmente perdeu esse titulo. natsu espera junto a gray recuperar os anos de glórias da renomada fairy tai, pois esse será o lugar que eles faram novos amigos, e quem sabe natsu consiga aquilo que ele busca a anos: ama e se amado.
(me desculpem mas sou horrível com esse negocio de sinopse! :) )
  • 208
  • 120

Different Girl escrita por Pand-Girl

Fanfic / Fanfiction Different Girl
Concluído
Capítulos 33
Palavras 78.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Violência
Seu passado sempre irá condenar sua vida. Lucy Heartfilia nunca foi uma garota igual as outras, sempre teve algo que a deixava única, mas, que ao mesmo tempo a fazia sofrer desde sua infância.

Sempre foi humilhada e desprezada por todos, nunca teve amizades verdadeiras e ainda assim conseguia manter um sorriso no rosto. Até que um dia ela se transfere para o colégio Fairy Tail e lá reencontra Natsu Dragneel o garoto que a fez sofrer durante toda sua infância mas que também apesar dela não querer... era o dono do seu coração.

Como Lucy irá lidar com o turbilhão de emoções que surgirão em sua vida ?
  • 375
  • 301

Do crime... Para o amor. escrita por Miou_Otori

Fanfic / Fanfiction Do crime... Para o amor.
Em andamento
Capítulos 192
Palavras 344.433
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Violência
"Eu estava andando pelas ruas, estava bem distraído... Um tanto embriagado... Estava saindo de um bar onde bebia com meus amigos e comemorando o aniversário de Cana... Estava voltando a pé, pois minha casa era bem próxima dali. Mas de repente..."
"... Meu sangue ferveu, ..."
"...a menina se encolheu, com frio e vergonha... Chorava muito. Eu retirei meu casaco e coloquei por cima dela... Tentei acalmá-la com palavras... Mas de nada resolveria. O trauma já teria sido ocasionado. Eu só me sentei ao seu lado e fiquei em silêncio."
Uma história dramática, de amor e grandes revoltas. Venha ler e descubra uma grande aventura ligada a várias teias de adrenalina!!!
(Com direito aos Ships mais famosos de FT ... Nalu, Grúvia, Jerza,... entre outros ;) )
  • 953
  • 1.199