1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. chiquetick >
  4. Histórias

chiquetick - Histórias

3 histórias

Lua Azul - seulrene version

escrita por chiquetick
Fanfic / Fanfiction Lua Azul - seulrene version
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 32.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Imortais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Mistério, Saga, Suspense
Joohyun é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por sua eterna amada. Seulgi, está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometida por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Seulgi não percebe que seus poderes se estão esvaindo — enquanto Joohyun se sente cada vez mais forte.

Desesperada para salvá-la, ela viaja até a dimensão mística se Summerland, onde não apenas toma conhecimento da misteriosa história de Seulgi, brutal e torturante, mas também tem acesso aos segredos que regem o Tempo.

Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Joohyun é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda sua família ou ficar no presente e salvar Seulgi, que parece definhar a cada dia.


AVISO: Esta história é totalmente baseada no segundo livro da saga Os Imortais ( Lua azul) da Alyson Noël.

( A adaptação do primeiro livro também foi postada aqui no perfil.)
  • 15
  • 9

Red Line

escrita por chiquetick
Fanfic / Fanfiction Red Line
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 27.993
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Seulgi já não aguentava mais aturar Wendy e Joy surtando pelo amor platônico que sentiam por Bae Irene, e um dia resolve convidá-la para sair com suas amigas.


— Bae Irene, desculpe-me ser inconveniente, mas é que minhas amigas são tímidas e estão loucas para sair com você — explicou a situação com calma.

A garota de cabelos negros apenas encarou seu rosto, com um leve ar de diversão nos olhos. Era a primeira vez que se falavam sem que fosse algo relacionado as matérias que compartilhavam.

— Desculpe, não vai dar — respondeu sem interesse.

—  Por que não? — Seulgi quis saber.


— Porque eu quero sair com você.
  • 172
  • 38

Para sempre - Seulrene version

escrita por chiquetick
Fanfic / Fanfiction Para sempre - Seulrene version
Concluído
Capítulos 23
Palavras 88.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Imortais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Mistério, Sobrenatural
Para elas, o verdadeiro amor não tem fim.

Depois de perder toda a família em um desastre de automóvel, do qual inexplicavemente escapou, Bae Joohyun tem sua vida transformada por completo. Ela muda de cidade, escola, de amigos, e precisa aprender a conviver com uma realidade atordoante: após o acidente, Joohyun adquire dons especiais.

Ela enxerga a aura da outras pessoas, ouve seus pensamentos, e com um simples toque pode conhecer a vida inteira de alguém. É angustiante.

Tudo, porém, parece cessar quando Seulgi se aproxima. Só ela consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Mas elas não faz ideia de quem ou o quê Seulgi realmente é. Só tem certeza de estar cada vez mais envolvida...apaixonada.


AVISO: Esta história é totalmente baseada no primeiro livro da saga Os Imortais ( Para sempre ) de Alyson Noël
  • 106
  • 63