chirldmine

Nome: J0y Teixeira
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Eu gosto de você,mas não te amo.

Postado

Eu gosto de você,mas não te amo.

Eu gosto do seu seu jeito de lidar com as coisas, gosto do seu jeito carinhoso, gosto do seu jeito fofo e do jeito como me olha, gosto do jeito como trata seu amigo, de como é engraçado, gosto de suas ideias e opinião a até do fato do seu lado nerd, gosto de como você resolve tudo conversando numa boa,gosto do seu jeito chato, da sua carinha de cachorro pidão, gosto do jeito de como quer me conquistar e da sua teimosia em insistir. gosto do seu gente de me convencer das coisa, gosto do jeito de como pensa da vida, gosto de como curte sem se preocupar com a opinião alheia, sim! eu gosto de você, mas não te amo.
Dizem que amar é algo constante, é querer ficar com essa pessoa pra sempre, é desejar querer ficar junto mesmo depois de um tempo junto, o amor é a consequência de algo que foi ou é solido, é se entrega sem olha pra os lados, é querer queimar, é quero tudo e muito mais com aquela pessoa, é estar ansioso pra querer falar ou ver a pessoa amada
Eu não sinto nada disso, ficamos meses sem se falar e sem nos vermos, não estou preparada pra me lançar de cabeça.
A gente somos amigos, eramos colegas de escolas apenas, eu não sei o que você viu em mim, logo eu tão complicada, tão chata, tão intensiva,tão inconstante e tão momentânea , explosiva e doida, a menina meio rebelde e meio certinha,não sei o que viu, o que você viu?
Mas aí que está , não te amo, como me ama, apanas quero curtir, não tenho interesse em um relacionamento(talvez futuramente,mas não agora), sabe meus planos de agora é ir pra Portugal, é ir embora daqui, e eu estou fazendo tudo pra ir pra lá, o mais rápido possível e você está sendo egoísta e injusto comigo.
Devia ter acabado com isso, mas eu pensei que fosse brincadeira e que você tivesse desistido, mas não você continua ali, insistindo e sinceramente estou começando a me sentir culpada , por não te querer como você me quer, sinceramente quando te disse NÃO, pela milésima vez, me sentir tão culpada, quando você me deu aquele olhar.
Te peço perdão, se te dei esperanças e bom eu nem sei como fiz isso!
Vou me afastar de você mesmo, não querendo perder a sua amizade!
Eu quero me sentir livre sem me sentir culpada por achar que ferir alguém, mesmo sem querer.

Lendo: A sala de Âmbar
Assistindo: Blog do Bruno Amador
Permalink Comentários (0)

[11/12/2018] Feliz Aniversário


Atualizações do Usuário

Usuário: chirldmine
Favoritei a história
História: The Daughter Of Enemy - Second Season
História: The Daughter Of Enemy - Second Season
Justin e Mellissa. Eles lutaram para ficarem juntos e conseguiram. Pois o amor ele é recíproco. Hoje casados levam uma vida agitada com os seus filhos. Uma vida rodeada de perigo..
Usuário: chirldmine
@Niko_ eu não tenho um diário, pelo menos não aqui!
Usuário: chirldmine
Favoritei a história
História: Me faça sua
História: Me faça sua
Após receber a simples tarefa de entrevistar um lindo empresário famoso Elena se vê perdidamente apaixonada por ele. Mesmo sabendo de sua péssima reputação com mulheres ela decid..
Usuário: chirldmine
Favoritei a história
História: Absorver
História: Absorver
"E se o fogo arder a casca, que queime até o cerne. Porque não nasci para viver na superfície, quero tocar o fundo do oceano."
Usuário: chirldmine
Favoritei a história
História: Meu nome é Eva SKAM
História: Meu nome é Eva SKAM
Eva Mohn está ferrada, logo agora que ela estava só com um objetivo: Sem crush's... Três anos longe do acampamento Skam, a garota ainda sabe como abalar os corações dos Penetrato..