Chanyeol é um mágico. Baekhyun não acredita em magia.
Um dia, indo pela mãe para assistir a um show de mágica, Baekhyun acha que vai dormir de tédio, mas, pelo contrário, seus olhos se abrem bem quando a curiosidade o faz se perguntar o que havia atrás daquela máscara escura e daquele sorriso espontâneo.
Chanyeol não é de se envolver demais com a sua plateia. Ele sempre tem que mudar de lugar para os shows, então fazer amigos é algo que não faz parte da sua rotina. Mas, quando o mágico chamou aquele voluntário louro ao seu palco, não imaginava que veria tanto de si mesmo naqueles olhos.
Terminada
Capítulos 17
Palavras 74.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Steampunk, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
[ChanBaek] Era uma vez, num passado um tanto longínquo, em mundo onde as nuvens não eram tão altas para aqueles que ali viviam, montanhas e mais montanhas se espalhavam em um cenário esplêndido que poderia ser facilmente admirado de um dirigível de fumaça. O mundo era habitado nos topos das melhores e mais belas montanhas. Seus altos muros de pedra envolviam as pequenas cidades, com suas casinhas vitorianas e suas estradas rochosas, protegendo todos do grande abismo que havia abaixo. Era impossível enxergar o que havia descendo a imensidão de pedras. Chanyeol pertencia ao reino de Elenath e nunca se importou em saber o que existia fora dali, queria apenas seguir seus sonhos e viver tranquilamente. Porém a vida nem sempre segue o curso que desejamos.
[CHANBAEK] [LOVExHATE] Chanyeol e Baekhyun eram adversários. Rivais. E todas as palavras que um dicionário poderia trazer quando se tratava de opostos. E os dois precisaram aguentar uma maldita detenção juntos.
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 83.208
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
{chanhun | 90s | brotheragem} Nos anos 90, Sehun não era um cara de muitas preocupações. Curtia ir na locadora alugar um filmezinho bacana, descolava umas mixtapes de bandas internacionais, capturava alguns Pokémons lendários e até se esforçava para passar de ano na escola. Mas tudo isso mudou quando seu melhor amigo, Chanyeol, resolveu tornar sua vida uma montanha-russa perturbadora para caramba. Mas tudo na parceria.
Chanyeol estava confiante com o novo projeto de sua professora de Artes, afinal, ele era o melhor aluno. Parecia tudo bem, até a queridíssima senhorita Jung apresentar o modelo do projeto; ninguém mais, ninguém menos, do que o ator prodígio no curso de artes cênicas: Byun Baekhyun. O ruivo poderia dar adeus à sua confiança, porque ter que passar horas vendo o ator nu, era o mesmo que pedir pra ficar louco. E, talvez, o Byun realmente fizesse questão de enlouquecê-lo.
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 129.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, TWICE
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Odeie Park Chanyeol.
Odeie os amigos dele.
Odeie a namorada dele.
Talvez ele seja uma pessoa gentil e adorável como era no passado. Só talvez. Não tire conclusões precipitadas, talvez você não odeie ele como eu odeio, mas acredite todo dia que tiro meus pés da cama, eu tenho um motivo para odiar Park Chanyeol. E eu tenho um bom motivo para isso.
Você quer saber meu motivo? Então primeiro, descubra quem roubou a bandeira dourada do time de futebol!
Capa dos capítulos feita por uma fã: @_omoalyh
Capa feita por : Mwy_Myn
{Plágio é desnecessário. Eu sei que você tem criatividade o suficiente para criar sua própria fanfic}
(chanbaek | 80s) Onde Chanyeol é um garoto tímido e apaixonado por música, mas ainda mais apaixonado por Baekhyun, o veterano rebelde e vocalista da banda da escola.
Em uma aposta, Kai e Chanyeol se desafiam a conquistar o coração do garoto mais fechado e anti-social da escola, Do KyungSoo. O único porém era: O menor não podia saber quem eram. E o primeiro a ser descoberto deveria ser envergonhado na frente de toda a escola.