1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. CandyVanD >
  4. Histórias

CandyVanD - Histórias

54 histórias

Hey, Stephen!

escrita por CandyVanD
Fanfic / Fanfiction Hey, Stephen!
Concluído
Capítulos 8
Palavras 16.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Doutor Estranho, Homem-Formiga
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Hey, Stephen! Garoto, você está me fazendo acreditar que não tenho que estar sozinha sempre [...] Venha sentir essa magia que sinto desde que te conheci. Não posso evitar, não há mais ninguém, não posso me segurar. Hey, Stephen! Eu tenho segurado esse sentimento [...] Nunca vi ninguém brilhar da forma que você brilha.".

— Hey, Stephen! - Taylor Swift

Dizem que o destino é feito de grandes acasos, atrasos e até mesmo pequenas euforias. Quando Jan para pra pensar o que teria acontecido caso não tivesse se atrasado no primeiro dia de aula, enfurecendo assim o motorista que lhe deixara na faculdade errada de propósito, se tudo ocorresse da melhor forma naquela manhã, ela não teria conhecido Stephen, sendo assim, não o amaria, e, por conseguinte, não teria que deixá-lo. Pode parecer assustador, mas isso faz parte da Teoria do Caos, esta que se faz presente em quase tudo o que nos cerca. Basta recordar algo totalmente casual nas nossas vidas para ver que essa ideia faz sentido.

Pensando em todas as vezes que se atrasou, se perdeu, se descontrolou, conclui que graças a essas pequenas coisas, como um salto quebrado, ela conheceu aquele que mudou o seu destino. Isso é um grande e amoroso destino moldado por acasos.
  • 63
  • 28

Mientras Me Curo Del Cora

escrita por CandyVanD
Fanfic / Fanfiction Mientras Me Curo Del Cora
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitã Marvel, Capitão América, Gavião Arqueiro, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Me dê tempo que eu não estou no meu melhor momento, mas eu melhoro pouco a pouco, sim. Hoje estou pra baixo, mas eu sei que amanhã será mais bonito, diferente, outra vibe, outro ambiente [...] E enquanto eu me curo do coração… Hoje eu vou ao mar pra aproveitar o Sol. Tudo bem não se sentir bem, é normal, não é crime. Estou viva, não preciso de mais nada [...] Às vezes, eu não sei mais pra onde estou indo, mas eu não me esqueço de onde eu venho. Eu sei o que eu sou e o que eu serei. Por isso, eu tenho fé em mim. Não preciso de mais, apenas, amor, me dê tempo, eu me curo com sua companhia. Essa paz que você me dá, não encontro em outro, não. Por isso quero seus beijos para que curem meu coração…”.

— Mientras Me Curo Del Cora, Karol G.

Carol Danvers sofrera demasiadamente ao longo de sua vida, não só com a bomba Kree e a convivência com esta raça, mas a perda da metade dos poderes, o alcoolismo, a expulsão d’Os Vingadores e outros episódios traumáticos com um loop temporal de violências. Entretanto, quando achou que tudo estava em paz, algo aconteceu. Ela não conseguiu acreditar no que Simon Williams disse a ela quando jogou as mãos pro alto e desistiu do romance deles dois. Não pôde acreditar como gaguejou com sua conversa fiada, estourando as cicatrizes do coração dela. Nesse momento, ela precisa se curar do coração, então, decide passar uma temporada com Os Vingadores da Costa Oeste. Além do cenário praiano, sabe que será bem acolhida enquanto cura o coração. Todavia, nem imagina que o coração, mesmo ferido, se mostrará vivo com o acalento de Steve Rogers, de longe, um dos mais esforçados e focados em vê-la feliz.
  • 5
  • 2

Save Your Love

escrita por CandyVanD
Fanfic / Fanfiction Save Your Love
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.651
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gavião Arqueiro, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Drama / Tragédia, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Guarde seu amor para alguém que nunca vai correr, para alguém que está lá quando você acorda. Mas tenha cuidado com quem você escolhe, porque você ainda tem um coração a perder [...] E você tenta esconder, mas você está se afogando em suas lágrimas enquanto eu vejo você desaparecer. Estamos crescidos o suficiente para tomar nossas próprias decisões [...] Guarde seu amor para alguém que vai apreciar, quem está disposto a dar o tempo que leva [...] Eu quero fazer o certo para você, ser um ombro para chorar, secando os seus olhos. Você sabe que eu lutaria por você até o fim da noite, até o dia em que eu morrer. Não quero ter que ver você desmoronar, mas eu vou ficar até você dizer que você está bem.”.

— Save Your Love, James Bay.

Wanda estava sem rumo, travada, abandonada, vazia, perdida e solitária. Ela sabia que os demais vingadores não confiavam mais nela. Visão havia sumido, deixando-a sentada num meio fio, frágil e cansada. Entretanto, ainda tinha alguém com quem ela podia contar, e esse alguém era Clint Barton, de longe, um dos melhores amigos que teve. Ao fazer contato com ele, fora acolhida imediatamente. O que ela não sabia, é que ir até à Costa Praiana, o novo lar do Arqueiro iria lhe ensinar a como guardar o coração, como viver em paz e acima de tudo, como amar e ser amada verdadeiramente.
  • 5
  • 1

Culpa al Corazón (Encanto)

escrita por CandyVanD
Fanfic / Fanfiction Culpa al Corazón (Encanto)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.970
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Os trigêmeos olham a aldeia encantada através do telhado. Sentados, abraçados, o trio se prepara para o décimo oitavo aniversário. Julieta parece tão tranquila quanto a procela que molha os fios cacheados. Bruno tenta parecer divertido em suas falas e gestos, porque ele sabe que a cada ano que passa, as coisas apertam mais e mais para os herdeiros de Alma. Pepa, a jovem instável, que reflete sua ansiedade no tempo, questiona aos demais:

— O que fazem quando estão aflitos?
— Costumo cozinhar ou comer algo para curar a angústia, mas isto raramente acontece.
— Eu gosto de ler ou simplesmente apagar a luz e ficar deitado.

Ele, que está no meio das irmãs, aperta mais o abraço à ruiva ao indagar:

— A comida da Julieta não ajuda a curar sua ansiedade?
— Não, porque faz parte de quem sou… — suspira lentamente. — Todos sabem quando estou mal, não há para onde fugir. — aponta à chuva. — Estão vendo? Os aldeões sabem que a filha nervosinha da Senhora Madrigal está presa em um de seus surtos!
— Deveria ser mais gentil consigo mesma.
— Como?! — brada, resultando num trovão. — A culpa não é minha, é do meu coração!
  • 10
  • 1

Just like Christmas

escrita por CandyVanD
Fanfic / Fanfiction Just like Christmas
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitã Marvel, Capitão América, Doutor Estranho, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Mulher-Aranha, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Thor, Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Alguém para brincar de pega-pega no quintal, para pegar os pedaços do seu primeiro coração partido. Alguém para dizer 'devagar' quando você completar dezesseis anos. Alguém para assustar os monstros quando está escuro no seu quarto. E não apenas diga 'eu te amo', mas mostre o que isso significa [...] Alguém para deixar você cair e ensiná-lo a voltar. Sim, nunca serei perfeito, mas com certeza essas linhas são rosas. Dizem que os pais devem moldar você e, de certa forma, acho que os meus fizeram [...] Sim, não posso mudar o passado, mas o passado com certeza me mudou. Eu disse que serei pai e serei o melhor que puder ser…”.

— For My Daughter, Kane Brown.

Os Vingadores estão dando tudo de si para serem os melhores pais. Entretanto, além da família, precisam zelar pelo mundo, dando continuidade aos seus mantos heróicos, ao mesmo tempo em que precisam manter presença e exímio desempenho na vida profissional. O combo “trabalho, família e vida heróica” causa demasiado estresse em todos, surgindo discussões calorosas, brigas insistentes e assuntos melancólicos. O natal se aproxima, mas ninguém está feliz, tudo parece vazio e sem cor. Porém, Elizabeth Ross percebe que o feriadão é uma ótima forma de reunir os amigos e seus herdeiros, lembrando-os que nada é mais importante que o amor. No meio da convivência quase obrigatória, os heróis relembram histórias de sua juventude, de como a vida era feliz e de como nunca estiveram sozinhos, pois são uma família, portam de um amor incondicional. Ao lado de seus bebês, eles entendem o que significa amor, felicidade e união.
  • 21
  • 43

I'll keep you safe!

escrita por CandyVanD
Fanfic / Fanfiction I'll keep you safe!
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.067
Atualizada
Idioma Português
Categorias Doutor Estranho, Gavião Arqueiro, Homem-Formiga, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
“Não era assustador ir tão longe, ficando fora até ficar muito escuro. Agora, no dia, não parece certo, e você deveria realmente saber disso. Corações fechados fazem mentes fechadas. Eu não vou dizer para você que tudo é borboletas e rosas quando voltar no tempo, quando estávamos a salvo. Naquela época, quando estávamos a salvo. Não há muito conforto neste lugar, eu vou te manter em segurança quando você não pode lutar contra o gosto amargo [...] Não me lembro de tudo, mas sei que eu era invencível [...] Eu sei que sou lutador, sim, sempre fui um lutador, mas tentei brincar com fogo e me queimei.”.

— Safe, Daya.

Dizem que existem histórias que não eram pra ser, mas que seriam lindas caso fossem. Falam que algumas canções não foram feitas para serem apreciadas, assim como há amores que nunca poderiam nascer, flores que tem como única função apodrecer. Mas e se pudéssemos mudar esses finais infelizes ou escrever outros finais? O que há no meio da melancolia? Podemos ser maiores que maldições de espaço e tempo? O que é necessário para manter o amor puro e seguro?
  • 11
  • 13

Locked Out Of Heaven

escrita por CandyVanD
Fanfic / Fanfiction Locked Out Of Heaven
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 57.747
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitã Marvel, Capitão América, Doutor Estranho, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Mulher-Aranha, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Quarteto Fantástico, Thor, Viúva-Negra (Black Widow), X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Nunca botei muita fé no amor ou em milagres. Nunca quis pôr meu coração em jogo, mas nadar em seu mundo é algo espiritual [...] Porque você me faz sentir como se eu estivesse impedido de entrar no paraíso por muito tempo. Você me põe de joelhos. Você me faz testemunhar. Você consegue fazer um pecador mudar seus hábitos. Abra seus portões porque mal posso esperar para ver a luz. E bem aí é onde eu quero ficar [...] Posso apenas ficar aqui? Passar o resto dos meus dias aqui? Porque você me faz sentir como se eu estivesse impedido de entrar no céu!”.

– Locked Out Of Heaven, Bruno Mars

Depois de anos de batalhas internas e externas, Os Vingadores e o Quarteto Fantástico se aposentam. Porém, mesmo após conseguirem construir o tão sonhado paraíso para seus herdeiros, jamais poderão baixar a guarda. Por esse motivo, os veteranos passam os mantos para seus filhos. Cada um deles com seus defeitos, inseguranças e sonhos, aceita prontamente a missão de defender o mundo ideal. Infelizmente, a juventude, a imaturidade e a confusão mental acabam sendo os maiores inimigos deles, conseguem ser pior que a grande vilania que parece clonada, se multiplica cada vez mais. No meio de festas, paixões, rivalidades, homenagens, fama, dinheiro e missões demasiadamente arriscadas, o paraíso construído por seus pais passa a ser proibido para todos, sem exceção. É aí que começam a entender que ser um herói vai além de ter super-poderes e usar uma roupa descolada.
  • 73
  • 462

Life is Strange

escrita por CandyVanD
Fanfic / Fanfiction Life is Strange
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 8.752
Atualizada
Idioma Português
Categorias Doutor Estranho, Gavião Arqueiro, Homem-Formiga, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Poderia dizer que estava acabado quando seus lábios encontraram os meus. Havia um vazio em sua voz, hesitação quando sorriu. Ela não teve que dizer uma palavra, foi tão fácil de ver, ela encontrou o que estava procurando e eu sabia que não era eu. Eu vi adeus em seus olhos, acho que não posso mudá-lo, não há nenhuma maneira de disfarçar, nós nunca vamos conseguir. Às vezes, me sinto como um palhaço, que não pode lavar sua maquiagem [...] Como a maré, o seu amor veio e se foi, é hora de ir [...] Será que deveria me segurar no que tivemos? Será que é apenas um desperdício de tempo? Uma coisa que eu sei com certeza, é que vi adeus em seus olhos [...] Portanto, não sorria para mim, se não é o que você precisa.”.

— Goodbye in her eyes, Zac Brown Band.

A vida é estranha, ninguém pode contestar. Porém, se isto fosse um filme e não a crua realidade, é certo que o primogênito de Stephen estaria no papel do mocinho, Terrance fora criado por Wanda, mas há algo antinatural, uma magia fora feita para deturpar a realidade dele, dos irmãos — Paola e Pietro — da namorada Lizzy e dos pais dela, os capitães Carol Danvers e Steve Rogers. Infelizmente, essa dor e esse roteiro começaram antes de Terry nascer. Wanda sofreu ao se separar de Visão e seu atual marido fora totalmente covarde ao expelir Clea da Terra. Anos depois de tantos “adeus”, o nosso mocinho começa a entender sua herança, ele será o próximo Mago Supremo, portador da Jóia do Tempo e seguirá com o legado do progenitor. Todas as cobranças abriram a porta de uma lamentável realidade. Isto lhe faz perceber que sua mãe está demasiadamente infeliz, que tudo se tornou uma terrível depressão. A vida é realmente estranha, milhares de memórias roubam o paraíso que o Doutor Estranho e a Feiticeira Escarlate criaram para os seus, afetando outras vidas, incluindo as noras e o genro — Lizzy Rogers, Moon Parker e Taylor Thorson — O tempo vai além da Jóia, ele cobra e traz de volta o que emitimos, o que fica claro com o retorno de Clea e Visão, estes que Stephen tentou aniquilar, dividindo a família e mostrando que nunca foram felizes, tudo não passou de aparências. O show acabou, as cortinas fecharam, está na hora de criar raízes mais reais e profundas que o inferno.
  • 19
  • 31