~civil

civil
Nome: Anne
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 8 de Agosto
Cadastro:

~civil

Divulgação de fanfic apenas pelo livro de visitas


Barbaridade

Postado

Barbaridade

A FANFIC SERA REESCRITA


SINOPSE:


Desde que um assassino fugiu da prisão é a principal matéria do jornal na pequena metrópole Witshire, localizada no interior da Inglaterra. Os policia estavam cada vez mais agitados, sem encontrar uma mínima pista de descobrir como o assassino escapou. Porém, Olivia Redmayne, filha do policial mais notável, acaba se tornando o alvo principal depois que fora salva por um rapaz moreno. Ele era quieto, mas determinado. Misterioso e cheio de segredos. Não gostava muito de conversas e se afastava o máximo das pessoas.
Segredos são revelados. A verdade à afeta.
Quando Olivia reparou numa pequena cicatriz profunda no corpo dele, que fora tampado por uma variedade de tatuagens. Uma onda de pânico a dominou.
Quem era ele? Estaria envolvido junto com o assassino? Ou seria um aliado?



Lendo: A rainha vermelha
Permalink Comentários (2)

Atualizações do Usuário

Usuário: ~civil
Adicionei um novo capítulo
História: Barbaridade
História: Barbaridade
Desde que um assassino fugiu da prisão é a principal matéria do jornal na pequena metrópole Witshire, localizada no interior da Inglaterra. Os policia estavam cada vez mais agita..
Usuário: ~civil
Favoritei a história
História: Ruídos de Saturno
História: Ruídos de Saturno
O silêncio é o mais perturbador dos ruídos. Para um portador do espectro autista, esses sons podem ser ensurdecedores. Shawn Mendes é um deles. Introspectivo e inteligente, o gar..
Usuário: ~civil
Favoritei a história
História: Bienvenue Mon Chéri
História: Bienvenue Mon Chéri
Todos naquela cidade sabiam quem era Louis William Tomlinson e do que ele era capaz. Os moradores de todo o município tremiam as pernas e trancavam as janelas apenas com a pronún..
Usuário: ~civil
Favoritei a história
História: Ordinary Life
História: Ordinary Life
Em North High College existem alguns grupos: há os alunos de intercâmbio, os nerds milionários e sem vida, os adolescentes populares que cultuam a si mesmos, e EU. Sim, não parti..