EuMesmaGema - Histórias Favoritas

Elion: O Levantar Escarlate escrita por Gisa_Amorim

Fanfic / Fanfiction Elion: O Levantar Escarlate
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 26.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Elion e governado pelo medo, graças ao Presidende Dwarck, que mantem seu punho firme sobre a garganta do povo Elionariano, mas não forte o suficiente para segurar Amelía Wash.
Com apenas dezessete anos, já cometeu todos os tipos de crimes que poderiam leva-lá a forca. Ou pior, ser levada para se tornar um soldado da P.P.E.(Policia Pacificadora de Elion). Mas, apesar das consequencias, não consegue imaginar outro modo de vida. Isso acoba tornando-se a faca afiada precionando sua garganta e a garganta de seus inimigos.
  • 7
  • 0

Dentro da Floresta escrita por Floral

Fanfic / Fanfiction Dentro da Floresta
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.572
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Festa, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Violência
Âmbar, abandonada desde recém-nascida, se sente pressa morando no orfanato de sua cidade. Então, em uma noite qualquer, decide fugir. Mas o que ela não esperava era que quando passasse pelos portões pesados de Smilehouse, sua vida mudaria radicalmente.
  • 22
  • 9

Fallen Angel - Cellbit/Rafael Lange escrita por AnastaciaSeelie

Fanfic / Fanfiction Fallen Angel - Cellbit/Rafael Lange
Terminada
Capítulos 40
Palavras 84.589
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Felipe Z. "Felps", Matheus Neves "Pk Regular Game", Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, Thiago Elias "Calango"
Gêneros Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Seria possível que eu, um futuro anjo, treinado em um grupo seleto de Iniciados do Anjo Gabriel e Amenadiel, agora tinha a obrigação de cuidar, assistir e manter viva, uma garota chamada Cassandra? A resposta é sim. E ao contrário do que foi dito à mim, ela não era depressiva, nem mesmo chata. E isso... "Dificultava" as coisas.

Desde um dia - que eu nem mesmo contei - tive que ir à Terra para ficar de olho na garota e no namorado - esse sim era completamente irritante.

O que eu não esperava, era que ela carregaria a chave para lembranças vivas do meu próprio passado, criando chamas vivas de sentimento e pura confusão. Seria a Cassandra o ser que traria à tona toda a minha existência?

(Spin off da fanfic O Pecado Tem olhos Azuis, da JulianaFeitosa)
  • 167
  • 355

Rafael Lange (Cellbit) - "Na mira" escrita por AnastaciaSeelie

Fanfic / Fanfiction Rafael Lange (Cellbit) - "Na mira"
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 13.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Aruan Felix, Felipe Castanhari, Felipe Z. "Felps", Guilherme "Mano Coelho" Coelho, Guilherme Damiani, Gustavo Stockler (Nomegusta), Igor Cavalari (Igão Underground), Júlio Cocielo, Lucas "T3ddy" Olioti, Lucas Lira (Invento na Hora), Malena "Malena0202" Nunes, Matheus Neves "Pk Regular Game", Mauro Nakada, Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, Thiago Elias "Calango"
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Enfim, todos nós acabamos criando uma relação deveras engraçada. Digamos que todos tínhamos “coisas” em comum. E quando digo “coisas”, não são como “ah, eu gosto de azul”, são coisas como... Sede.
Sede de morte, sede de sangue, sede de dor, sede de bagunça, sede de tudo o que for proibido E INSANO.
E justamente por isso, nos juntamos.
Formando algo que eu gosto de chamar de "Gangue K4K".
  • 78
  • 52

Caelenebris - Evaporação escrita por RockNRoll_Girl

Fanfic / Fanfiction Caelenebris - Evaporação
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 147.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
"Olhei uma última vez para trás. Eu sabia que a partir do momento em que eu passasse por aquela porta não estaria deixando apenas os vestidos longos e espartilhos. Estaria trocando meu lar e meu reino pelo mundo dos mundanos.
Minha mãe me sorriu tranquilizadoramente e eu me obriguei a continuar meu caminho enquanto meus amigos me seguiam logo atrás.
E então meu sangue ferveu, levando embora o resto da sanidade que me restava e constatei que o que estava por vir seria o próprio inferno lotado com os piores demônios que eu pudesse imaginar.
Talvez o fogo presente nos olhos dos Claire e meu gosto por tempestades não fossem mera coincidência, afinal.
Meu inferno estava para começar, assim como o processo de vaporização das chamas dos meus olhos. E eu evaporaria com elas para longe de Caelenebris enquanto aquela guerra não acabasse."
  • 60
  • 144

Efeito borboleta. escrita por ilovewritting

Fanfic / Fanfiction Efeito borboleta.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.853
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Cada vez que dava-me a honra de presenciar teu belo sorriso, eu me derretia. Toda a vez que nossos olhares se encontravam, sentia calafrios na barriga. Teu toque me dava arrepios. É certa ironia usar estas palavras no passado, considerando que estes sentimentos permanecem aqui, guardados comigo. Não posso dizer o mesmo sobre você. Talvez ainda os tenha dentro de ti. A diferença é que, agora, você os compartilha com outra garota.
  • 11
  • 6

Os Tronos Celestes - O Trono da Estrela escrita por Pequenarosa

Fanfic / Fanfiction Os Tronos Celestes - O Trono da Estrela
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 16.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Em uma guerra por poder um homem segundo coração foi dominado pelo ódio e sua mente consumida pelas trevas, tentará deter a profecia. Essa a qual é a única esperança de um povo. Mas, o destino está nas mãos de três guerreiras cujas vidas serão traçadas por mistérios e revelações.

Lucy Kanwey é uma artista muito talentosa e vê seu potencial ao conseguir expôr suas obras numa galeria em Boston. Entretanto, por traz de todo esse talento se esconde uma mulher cercada de dor e sofrimento. Ela sempre soube de sua peculiaridade, mas ao decorrer de sua vida viu que tudo aquilo se tornava constante, e durante essa viajem se fez mais forte do que nunca. logo, o que antes era loucura, agora se torna real.     

O que você faria se a salvação de um povo dependesse de você? 

magia, amor, poder, união e ódio. Qual prevalecerá no final? 
  • 10
  • 0

A Filha Da Empregada escrita por judehey

Fanfic / Fanfiction A Filha Da Empregada
Terminada
Capítulos 48
Palavras 171.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Tudo mudou quando minha mãe foi contratada como empregada dos Rodriguez.
Um pai homofóbico e um filho do meio gay.
Uma mãe adorável e um filho mais novo extremamente maldoso.
E o James, o mais velho. O loiro pervertido e arrogante que marca a vida de qualquer garota que tenha passado – e provavelmente levado pra cama – também faz parte dessa família.
Ah, também tem eu: Sophia dos Santos.
Não sou tímida ou aquele tipo de garota que abaixa a cabeça. Nunca. Eu sou mais aquela que meteria um murro bem dado na cara de quem quer que esteja falando merda para mim. E esse é o problema. O James não falou merda para mim, mas mesmo assim merece um murro na cara.
  • 5.937
  • 2.501