×O Livro de visitas está sendo descontinuado e será desativado de vez nos próximos meses, por favor salve suas mensagens.

~whtclara - Livro de Visitas

37 mensagens no livro

~effectjwstin_

Usuário: ~effectjwstin_
Usuário
Sah
Oi flor, tudo bem com você?
Estou aqui para divulgar a minha fanfic Midnight, é uma fanfic sobre o Justin Bieber, que envolve muito mistério e suspense.
Espero que de uma chance para minha fanfic, se gostar por favor favorita e comenta.
Gostaria de ter você como minha leitora.
Obrigada desde já.

Sinopse: Quando nossos pais nos falam para não conversar com estranhos na rua, você acha que é apenas um receio deles de que algo ruim aconteça com sua cria. Pois bem, você deveria seguir esse conselho. Existe muita gente ruim no mundo, mas saber quem elas são é um grande mistério.
Uma família de maníacos que facilmente eram tidos como "normais" tinham negócios bem bizarros. Tudo ia bem até eles são descobertos e mandam executar o cabeça de toda a organização. Mas o mais velho não iria deixar isso barato, teria uma vingança e seria tão cruel quanto as atrocidades que ele cometia. O pior de tudo? A chave para todas resposta era apenas uma garota inocente, sem culpa no cartório.

link para Midnight: https://www.spiritfanfiction.com/historia/midnight-9546128

--------------------
Assinatura ~effectjwstin_

~JustinoBelieber

Usuário: ~JustinoBelieber
Usuário
Juju-On-The-Beat
Olá, tudo bem? Espero que sim :3

Não quero enrolar muito, sei que é chato, mas se tiver um tempo eu ficaria muito grata se você pudesse dar uma olhada na minha fanfic. Elá é com o Liam, e está apenas no começo.

Nome: Flashlight

Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela

Sinopse: Fui diagnosticada com câncer terminal aos 17 anos, quis desistir de tudo mas uma pessoa não deixou isso acontecer, e ele nem sabe disso. Liam Payne, esse é o nome do garoto que me deixa sem palavras, ele é simplesmente perfeito. Mas esse não é o que eu quero contar nessa história, mas espera ... eu e Liam tivemos os nossos momentos, mas eu quero te contar a outra parte da história, não é grande, eu juro, mas é uma história em que eu passo muitas coisas, boas e ruins, e também conta como Liam iluminou a minha vida e como eu o agradeço por ter entrado na minha vida.

Link: https://spiritfanfics.com/historia/flashlight-7848191

Obrigada pela atenção e me desculpa por incomodar.

Espero te ver por lá.

Ass: JustinoBelieber

~skiesandunicorn

Usuário: ~skiesandunicorn
Usuário
OI! Não vou tomar muito o seu tempo, estou aqui pra te convidar para ler uma história longe do clichê e muito divertida. Ela é sobre o Justin Bieber e, adivinha: a primeira temporada já está terminada! Fácil e melhor de ler, né? Mas ainda tem mais! A segunda temporada já está sendo escrita! Pra tudo ficar ainda mais perfeito, só falta você me dar uma chance e dar uma conferida em Summer Love, o que acha? Sem compromisso, só uma lidinha e dps vc me diz o que achou, combinado? Vou deixar a sinopse e o link das duas temporadas pra você:

Summer Love (primeira temp.)

Sinopse: Eu o detestava, um cara irônico, altamente sarcástico que não conseguia levar nada a sério. Um cara maravilhoso e cheio de confiança, um professor e tanto, além de ser lindo. Um cara que me tirava do sério por não saber se o desejava em pedaços ou no meu coração. Passar na matéria dele e me formar seria fácil, o difícil seria passar por ele.



CLIQUE AQUI PARA LER SUMMER LOVE




Summer Love 2.0

Sinopse: O que esperar de um novo emprego, além do bom salário? Pessoalmente, eu ansiava por algo agradável, que me fizesse sentir à vontade, como se já estivesse familiarizada com o ambiente. Em meio ao nervoso do primeiro dia, viria a surpresa de que eu teria mais Química do que imaginava com o meu novo cargo.



CLIQUE AQUI PARA LER SUMMER LOVE 2.0


Te espero nos comentários, combinado? Espero que goste da história e fique com Deus Beijão ❤






~sadbutgirl

Usuário: ~sadbutgirl
Usuário
CATCHING FEELINGS


SINOPSE: Você é a resposta para todas as minhas orações. Você é uma canção, um sonho, um murmúrio e não sei como consegui viver sem você durante tanto tempo. Eu amo você, mais do que você é capaz de imaginar. Sempre te amei e sempre vou te amar.

Gostou? Clique aqui e favorite! Adorarei tê-la(o) como leitora(o) Xoxo ❥


Obrigada e perdão se já lhe enviei essa mensagem

~supraman38

Usuário: ~supraman38
Usuário
[C]andice
Olá baby ʕ•ᴥ•ʔ , eu entendo que é super chato fazer divulgação,
mas eu espero que não esteja te incomodando.


O Único Sentido
Gênero: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Hentai, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Super Sentai, Suspense, Maggie Lindemann, Amanda Steele, Carter Reynolds, Originais.

Sinopse: O destino ás vezes apronta cada brincadeira perigosa! Candice Foster, Brasileira, ''conhece'' um cara com 15 anos e simplesmente perde o contato com o mesmo. Quando Candice faz 19, encontra este garoto com uma personalidade pra lá de ''diferente'', avassalador e espetacular. Dois ''adolescentes'' vivendo uma nova história de amor. Tudo no começo da errado, mas só em parte. Candice namora Tyler mas Samuel fica no pé. Candice e Samuel vivem conflitos, separações, brigas e descobertas, mas o sentimento é grande e isso prevalece o amor.

''— Não diga nada... - ele diz e antes de terminar eu interrompo.
— ... Apenas faça! - eu digo sorrindo fitando seus olhos.''

Essa história irá mexer com você, pode acreditar. Vai provocar discussão pôr a prova valores, desejos... Você vai aprender que o único sentido da vida é para frente, e você vai certificar-se de que realmente ''os caminhos do amor são surpreendentes''!

LINK DA FANFIC: O ÚNICO SENTIDO



MEU TWITTER

--------------------
Assinatura ~supraman38

~acender

Usuário: ~acender
Usuário
+ light in the darkness;
❖ Olá, como vai você? Espero que bem!❖

Creio que já sabe o que eu estou fazendo aqui, então vou direto ao ponto, haha.



UM ATO DE AMOR


Alucinação. Fantasia. Ilusão. Essas palavras eram perfeitas para falar da relação entre Antonella e Joseph, que eram considerados o casal perfeito para quem não olhasse bem de perto, porém tudo aquilo é uma grande mentira. Os dois pareciam que estavam numa guerra de ilusões e falsidade todos os dias, sem parar. Ela queria salvar o casamento, mas como ela iria salvá-lo se não tinha o amor? Como ela iria conseguir se ela estava cansada daquilo? Como ela iria alcançar o coração do bilionário novamente? Estava tudo assim, até ela conhecer o jovem Justin Bieber, um sapateiro de classe média e bastante humilde, que decidiu roubar a joia mais preciosa: seu coração. Será que ela iria conseguir estar com o rapaz e abandonaria o mundo de luxos que vive?




Leu? Gostou? Então abra o link e favorite! Adorarei tê-la como leitora(o)!


Um beijão!❥

(Perdão se já lhe enviei essa mensagem!)

~whaythai

Usuário: ~whaythai
Usuário
Seu sonho mais selvagem
Eu tinha em mente de um modo bem legal para divulgar minha fanfic, mas tenho perca de memória recente. Então, acabei esquecendo.
Maaaaasss, trago aqui: The Mafia



Sinopse : ''Quando Aurora perde seus pais em uma explosão, ela jurou vingança pelo que fizeram, depois de anos se preparando ela volta e começa a sua vingança, mas para chegar ao chefe da máfia ela vai precisará de ajuda''

Adoraria ter você como minha leitor!



Clique aqui para ir até a fanfic


XOXO Thata

--------------------
Assinatura ~whaythai

~Laah17

Usuário: ~Laah17
Usuário
Parental Advisory
OLÁ, TUDO BOM?
NÃO VOU DIZER QUE É CHATO, AFINAL SE EU QUERO QUE A MINHA FIC SEJA LIDA PRECISO DIVULGAR. ESPERO QUE DÊ UM CHANCE A ELA E SE GOSTAR PODERIA POR FAVOR CURTIR/COMENTAR?

PECCANCY


O LINK > HTTPS://SOCIALSPIRIT.COM.BR/FANFICS/HISTORIA/FANFICTION-JUSTIN-BIEBER-PECCANCY-3878336

SINOPSE:
A INOCÊNCIA É UMA BÊNÇÃO E MUITAS VEZES UMA ALMA ESCURA SE VÊ ATRAÍDA PELA A PUREZA.
ALLANA, UMA BOA FILHA QUE NUNCA FOI DESOBEDIENTE E COM SEU JEITO CERTO E SEMPRE CORRETO É O ORGULHO DE SUA MÃE, IA A IGREJA E SEMPRE QUE PODIA AJUDAVA AS PESSOAS.
SÓ QUE COMO O PLANETA COMPLETA SUA VOLTA ENTORNO DELE MESMO TODOS OS DIAS, AS PESSOAS SEMPRE PODEM MUDAR OU CONHECER ALGUÉM PARA MUDAR. QUANDO CONHECEU, JUSTIN UM MORADOR NOVO NA CIDADE, TUDO O QUE SUA MÃE PREGAVA SER ERRADO HAVIA NELE, UM TÍPICO BAD BOY, QUE ONDE PASSAVA DEIXAVA UM AR DE MISTÉRIO. APESAR DE SABER QUE ERA ERRADO, ALLANA NÃO RESISTIU E SE ENCONTRAVA SECRETAMENTE COM ELE, E NISSO UMA ATRAÇÃO IRRESISTÍVEL NASCEU.
MAS TODO O AMOR QUE SE PREZE É COLOCADO A PROVA, FANTASMAS DO PASSADO RESSURGEM E UMA MÃE PODE TENTAR ATRAPALHAR.

"ÀS VEZES NO AMOR ILÍCITO ESTÁ TODA A PUREZA DO CORPO E ALMA, NÃO ABENÇOADO POR UM PADRE, MAS ABENÇOADO PELO PRÓPRIO AMOR". CLARICE LISPECTOR



COMPETITION


O LINK > HTTPS://SOCIALSPIRIT.COM.BR/FANFICS/HISTORIA/FANFICTION-JUSTIN-BIEBER-COMPETITION-4784511

SINOPSE:
COM AS MESMAS MÃOS QUE VOCÊ BATE EM SEUS ADVERSÁRIOS, EU QUERO QUE VOCÊ TOQUE O MEU CORPO.
COM A MESMA BOCA QUE GRITA DE EUFORIA A CADA VITÓRIA, EU QUERO QUE VOCÊ SILENCIE OS MEUS GEMIDOS.
COM O CORPO QUE VOCÊ LEVA AO LIMITE A CADA TREINO, EU QUERO QUE VOCÊ ME DEIXE LOUCA DE PRAZER.
AS CONTUSÕES SOFRIDAS POR VOCÊ ENQUANTO LUTA, NÃO SÃO NADA COMPARADAS AS MARCAS QUE MINHAS UNHAS E MINHA BOCA DEIXAM EM SEU CORPO, NOSSAS MARCAS DE PRAZER.
EU SEI QUE VOCÊ ACHA QUE SOU MAIS UMA NA SUA CAMA QUERIDO, MAS NÃO SE ENGANE, EU SEREI A COMPETIÇÃO MAIS DIFÍCIL DA SUA CARREIRA. VAMOS LUTAR UM CONTRA O OUTRO DENTRO E FORA DOS LENÇÓIS. NOS RINGUES VOCÊ PODE ATÉ SER O CAMPEÃO, MAS ENTRE NÓS DOIS SÓ NOS RESTA SABER QUEM VAI VENCER.



LIKE BIRDS


LINK > HTTPS://SOCIALSPIRIT.COM.BR/FANFICS/HISTORIA/FANFICTION-ONE-DIRECTION-LIKE-BIRDS-5535838

SINOPSE:
CORRER... PARA ALGUM LUGAR QUALQUER EM QUE SOMOS LIVRES.
FUGIR... PARA VIVERMOS COMO QUISER.
COMO PÁSSAROS PODEMOS VOAR DE LUGAR A LUGAR, PODEMOS PERMANECER EM DETERMINADO LOCAL ATÉ DESEJARMOS PARTIR.

ZAYN MALIK CANSADO DE VIVER OUVINDO SEUS PAIS DIZENDO QUE ELE SERIA O PRÓXIMO DONO DA EMPRESA DA FAMÍLIA E QUE COM ISSO VEM GRANDES RESPONSABILIDADES, DECIDE DEIXAR TUDO PARA TRÁS E VIAJAR SEM RUMO PELO PAÍS.

LESLIE COOPER ESTÁ FARTA DE SER TRATADA COMO UMA BONECA DE PORCELANA E DECIDE QUE ESTÁ NA HORA DE PROCURAR PELA SUA LIBERDADE E FELICIDADE E PARA ISSO DEIXA SUA CASA PARA TRÁS.

ASSIM COMO PÁSSAROS PODEMOS SER LIVRES, PODEMOS FAZER DA ESTRADA A NOSSA CASA E NOS BRAÇOS UM DO OUTRO PODEMOS ENCONTRAR O NOSSO NINHO. PORQUE EU E VOCÊ SOMOS COMO PÁSSAROS, TEMOS O DESEJO DE SER LIVRE E VOAR DE LUGAR A LUGAR, APENAS IMPORTANDO ESTAR NO MESMO LUGAR QUE O OUTRO ESTAR.




OBRIGADA PELA ATENÇÃO!

~Anasilva351

Usuário: ~Anasilva351
Usuário


Olá desculpa o incomodo, eu sei que todos dizem que é chato isto e na verdade é, mas também é a única maneira de divulgar o nosso trabalho. Então gostaria de divulgar aqui a minha fanfic, se puder dar uma olhadinha, comentar e acompanhar agradecia ;)



Não há nada melhor do que ganhar leitores novos, ávidos e que comentem os nossos trabalhos pois dá cada vez mais vontade de prosseguir com a história sabendo que ela marcou um bocadinho a vida de alguém.



*:・゚✧*:・゚✧*:・゚✧ Informações da Fanfic *:・゚✧*:・゚✧*:・゚✧



Título: Prometo amar-te


Classificação: 18 anos


Status: Em andamento


Link:✿Prometo Amar-te ✿


Capa:





*:・゚✧*:・゚✧*:・゚✧ Sinopse *:・゚✧*:・゚✧*:・゚✧


Quando Janie Shields, filha única de um pastor e que, quando ainda muito jovem, perdera a sua mãe para um cancro, se muda para a pequena e fria cidade do Stratford no Canadá está longe de adivinhar que a sua vida, e a da sua pequena família, está prestes a entrar numa espiral de tragédia, farsas e morte.
E, à medida que a jovem inocente vai sendo arrastada para o mundo caótico de Justin onde abundam os segredos e mistérios, Janie começa a ter mais perguntas do que respostas, pondo as suas próprias crenças em causa.

Justin Bieber tinha todas as caraterísticas de um homem: era encantador, exótico e inteligente.
Todas estas poderiam ser consideradas boas qualidades se não fosse pelo simples senão de que eram usadas para os seus estratagemas perversos, sendo que o próprio ganhara a alcunha de mão direita do Diabo, facto do qual se orgulhava.
Ganhava a vida com o dinheiro das corridas ilegais em que participava e não admitia que ninguém se atravessa-se no seu caminho, mantendo um circulo fechado de apenas dois amigos, Chaz Sommers e Ryan Butler.

As suas vidas cruzam-se por causa de uma aposta mas o que fazer quando já não é o prémio que os prende mas sim a simples adrenalina da perseguição 'gato e rato' onde um pode ser demasiado perigoso, e de várias maneiras, quando é rejeitado e o outro, luta com todas as forças para salvar um pouco da alma que resta num corpo já consumido pelos 7 pecados capitais do mundo humano.
Mas até as pessoas boas escondem segredos que podem destruir vidas.


Gostava que estivesses vivo. Gostava que pudesses ver algo belo que te fizesse renascer.
Mas tinhas razão...
O sol nasce e põe-se. As flores nascem e morrem. As horas passam e nós não damos por elas a passar. Os dias passam e desejamos que eles voltem atrás.
Mesmo após a tua morte tudo continua igual, algo que eu pensava ser impossível continuar acontecer.
A vida continua como sempre foi.
Mas eu sinto a tua falta. Nós sentimos a tua falta.



*:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧



Se pretender ignorar esta mensagem mais uma vez peço desculpa pelo incómodo. ;)
Se lhe interessou não deixe de passar pela minha página, favoritar e comentar e se quiser deixar a divulgação para o seu trabalho esteja à vontade.


Boa sorte para os seus trabalhos (futuros e presentes) aqui no site

✿◕◡◕✿





--------------------
Assinatura ~Anasilva351

~YsBelieber

Usuário: ~YsBelieber
Usuário
© belieber! — 2017
Oii amor, tudo bem? Então, você poderia dar uma olhadinha na minha fanfic? Deixarei a sinopse e o link caso se interesse. Se por acaso ler e gostar, deixe seu favorito e comentário, se quiser, é claro.

Sinopse: Todos os dias, milhares de pessoas são presas acusadas de um crime que não cometeram. E esse é o caso de Kath. Ela e Justin se conheceram na prisão, mais precisamente em um jogo. Um jogo repleto de fases e desafios que o garoto fora obrigado a participar. Suas regras eram simples e claras: se a dupla não conseguisse passar pelos obstáculos seriam mortos. O jogo é simples: uma casa, várias portas, códigos, anagramas e um novo instiga, descobrir tudo sobre o crime e matar o culpado, só assim conseguiriam vencer. Com várias fases e novos desafios a cada uma delas, um único prêmio: a liberdade de ambos. Nesse "jogo da vida" eles têm apenas uma chance e terão que fazer valer a pena para permanecerem vivos. Nem sempre a justiça é falha como dizem, às vezes ela pode te surpreender.

Link:
https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-cailin-russo-deadly-games-6266895

Obrigada, e desculpa o incomodo.