1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. TiaClara >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

TiaClara

TiaClara
Nome: Helen
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Barao de Cocais - MG
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

TiaClara - Histórias Favoritas

Lover escrita por MillyFerreira

Fanfic / Fanfiction Lover
Concluído
Capítulos 28
Palavras 90.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
Summer tem uma vida perfeita planejada, até a notícia de uma gravidez inesperada colocar tudo por água abaixo. Seu namorado a abandonou, e agora ela precisa enfrentar a ira dos seus pais. Seu melhor amigo está disposto a ajudá-la no que for preciso, nem que pra isso ele tenha que mentir e assumir-se pai de um filho que não é seu.
  • 365
  • 770

Lifeline escrita por gcaroliny

Fanfic / Fanfiction Lifeline
Concluído
Capítulos 51
Palavras 153.672
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jenna-Louise Coleman, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia
Seria mais um dia comum de trabalho para Aurora Grace, uma médica jovem e renomada, se seu novo paciente não fosse Justin Bieber, o astro mundialmente conhecido.
Uma grave doença é descoberta como consequência das suas famigeradas noitadas cheias de problemas. Porém, apesar de médicos competentes e bem pagos, as poucas chances de cura geram um caos desesperador e incontrolável ao seu empresário, fãs e familiares.
Plenamente consciente da doença que alastrava seu corpo, decide ignorar a gravidade da disfunção e aproveitar os momentos independente da situação em que se encontra.
Entretanto, agora com Aurora e uma pitada de esperança em sua vida.
Esperança. Algo mais forte que o medo.
Uma dose e será eficaz; em grande quantidade e será perigosa.
Aproveite, afinal, a vida é uma jornada.
  • 865
  • 970

Fetish escrita por MillyFerreira

Fanfic / Fanfiction Fetish
Concluído
Capítulos 33
Palavras 155.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa
Justin Bieber precisa tomar as rédeas da sua vida — ou pelo menos tentar. Depois de se envolver em confusões que não só compromete o nome da sua família, como o seu cargo de presidente na empresa, ele precisa provar ao seu pai que é responsável o suficiente para continuar à frente dos negócios. Agora, ele será obrigado a contar com a ajuda da mulher mais improvável de todas, e o que era pra ser apenas um truque de mestre, pode se tornar uma grande confusão, tanto para suas vidas quanto para seus corações.
  • 800
  • 1.236

Fotografia de Traficante escrita por Melissa36912

Fanfic / Fanfiction Fotografia de Traficante
Concluído
Capítulos 30
Palavras 127.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Violência
Ariana Grande trabalha no departamento de polícia de Nova York como fotógrafa profissional. Sua única e exclusiva função é a de tirar fotos dos criminosos que rondam a cidade onde vive. Graças a ela, milhares de mafiosos foram presos com sucesso, mas somente o conseguia graças à sua determinação e confiança no trabalho.
Tudo estava andando conforme o planejado até que um dia seu caminho foi cruzado com o de Justin Bieber, o maior e mais perigoso traficante do país. Conhecido por sua frieza e poder, Bieber não só tinha tudo o que desejava, como também era temido por todos que escutavam seu nome. Matava sem piedade e já foi o causador das mortes das pessoas que ousaram entrar em seu caminho.
Ariana, que foi chamada para fotografá-lo e descobrir seus pontos fracos, encarou a situação como mais um simples desafio que acabaria com alguns clicks de sua câmera.
A única coisa que a fotógrafa não sabia é que já chamara a atenção do traficante há algum tempo. E ele não mediria esforços para tê-la em suas mãos.
  • 310
  • 304

Ao seu encontro escrita por justinslieber

Fanfic / Fanfiction Ao seu encontro
Concluído
Capítulos 34
Palavras 91.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Katherine Langford, Shawn Mendes
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, LGBT, Violência
Depois de ser abusada sexualmente por anos, finalmente consigo fugir da casa do meu padrasto e enfim ter uma vida digna. Após o meu novo recomeço, coloquei na cabeça que praticamente todos os homens são iguais: sujos e pilantras. Mas aí você apareceu, Justin. Com esse rosto angelical, com esse sorriso de lado e com suas palavras que fazem qualquer mulher se entregar para você, e eu fui uma delas. Porém, quando eu achei que tudo ia bem, você fez questão de me tirar do céu e me jogar no inferno em questão de segundos. O Matias machucou o meu corpo, mas você Justin, você fez muito pior. Você machucou o meu coração.
  • 621
  • 457

Obsession escrita por Mary_xscz

Fanfic / Fanfiction Obsession
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção
Aquelas fotos, às vezes inocentes e outras vezes nem tanto, pelo menos aos meus olhos eram, seus lábios rosados, cabelos e olhos castanhos, tudo nela é capaz de me enlouquecer, sua doçura, seus gostos, sua forma de se entregar na amizade ou no amor.
Me vi perdido, louco por ela, um amante.
Tudo mudou, antes eram apenas míseras fotos e conversas por um aplicativo de celular, talvez apenas algo platônico, mas quando a vi naquele encontro, meu corpo foi tomado por uma sensação incrível, meu único desejo e pensamento do momento estava voltado ao desejo, ao desejo de tê-la inteiramente para mim, em meus braços, comigo. O desejo tomou conta da razão, de meus pensamentos, de mim.
Alguns chamam de obsessão eu chamo de amor. Um louco amor, afinal sou apenas mais um amante.
  • 12
  • 14

Rebel Heart escrita por MillyFerreira

Fanfic / Fanfiction Rebel Heart
Concluído
Capítulos 47
Palavras 240.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Drama / Tragédia, Festa, Ficção Adolescente, Suspense, Violência
América Greene não era um exemplo de boa menina. Tinha dificuldade com sua família, arranjava problemas e ainda por cima dormia com qualquer homem que seus olhos desejavam. Quando pôs os olhos em Justin Bieber, o novo calouro da universidade, não teve dúvidas que o queria na sua cama, mas o que ela não poderia imaginar era que o garoto não se impressionava apenas com um corpo bonito e um rosto de anjo. América faria de tudo para seduzi-lo, mas antes mesmo que pudesse perceber, já estava envolvida demais.
  • 1.474
  • 1.829

No way out escrita por ollgspmodel

Fanfic / Fanfiction No way out
Concluído
Capítulos 16
Palavras 38.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Tudo em nossas vidas está sujeito a modificar-se, tudo é passageiro, reféns da inconstância. E com Brooke Maddox não seria diferente, a vida como universitária entrou em risco após a notícia que seus pais estavam falindo. Ingressar numa faculdade sempre fora seu sonho, em razão disso ela permitiu-se fazer coisas além de sua realidade cotidiana; algumas até imorais. Todavia, um trabalho como babá fora o que uniu sua vida a de Justin Bieber. Tudo parecia estar entrando em seus eixos, todavia a primeira opção de trabalho de Brooke põe em risco seu sonho. Suas ações não condiziam com sua índole, contudo o seu sonho a consumiu de forma absurda, levando-a cometer erros
  • 641
  • 80