cleane - Histórias Favoritas

Miss Simpatia (repostada) escrita por MilyyMoura

Fanfic / Fanfiction Miss Simpatia (repostada)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 22.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Policial, Romance e Novela
Hinata Hyuuga é uma agente do FBI de Nova York, com o seu jeito durão de lidar com o seu trabalho e seu temperamento agressivo as vezes Hinata sempre se dava bem com diversas investigações de seu trabalho junto com os seus amigos Sasuke, Gaara, Kiba, Shikamaru, Neji (seu primo), Kakashi ( o seu chefe) e Naruto um homem bonito e sexy segundo as mulheres, também extrovertido e sorridente que apesar de ser mais brincalhão era um ótimo Policial do FBI. Apesar de Naruto e Hinata serem diferentes eram amigos, mas com a chegada de um novo caso para investigar sobre o concurso Miss Estados Unidos, ambos acabam se aproximando e sentimentos novos acabam surgindo entre eles!!

Miss Simpatia!!
Armada e Poderosa!
  • 42
  • 10

Apenas Sentimentos escrita por BelaUzumaki

Fanfic / Fanfiction Apenas Sentimentos
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 84.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
“Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas passíveis de serem controladas, eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, machucam, alegram”.
Um sentimento que sentia quando era criança se tornou ódio, tudo por conta de um mal-entendido. Uma vida cheia de alegria e amor, se tornou um mar de frieza e arrogância, por conta de uma tragédia na família, mudou sua vida drasticamente. Um conto de fadas, se tornou um mar de escuridão, quando seu primeiro beijo foi roubado, por alguém que ela sonhava em ter.
Duas vidas diferentes, mas com o mesmo sentimento, ódio. Ódio esse que veio com o passar do tempo, e depois de nove anos, um reencontro e uma surpresa vai fazer ambos viverem em pé de guerra, fazendo aquele sentimento que ambos tentam reprimir, reabri novamente.
  • 90
  • 75

O Sacrifício escrita por SBFernanda

Fanfic / Fanfiction O Sacrifício
Terminada
Capítulos 3
Palavras 12.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Hinata pertence a família Hyuuga, uma das fundadoras de Konoha e mais bem vista na Ordem Han'ei, uma seita que existe desde o nascimento da vila de Konoha e a responsável, segundo a própria família, pela fertilidade e progresso desta.
Todos os anos um grande sacrifício era feito ao deus do fogo, o deus responsável pela vila e seus frutos. Naquele ano tão especial para Hinata, que enfim poderia participar, a família Hyuuga recebe a honra de ser a organizadora de todo o evento. Mas algo nesta notícia faz com que Hinata mude todo o seu jeito de ser, agir e pensar e isso faz com que Naruto, seu namorado, comece a desconfiar de que nem tudo que se aparenta de fato é na Ordem.
  • 117
  • 38

Consequências escrita por UchihaTenshi

Fanfic / Fanfiction Consequências
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ela gostava de café e tudo o que eu queria era um copo de tequila a qualquer hora do dia. Enquanto onde eu chegava as pessoas se viravam em minha direção ela já era o tipo de que nunca era percebida a primeiro momento, mas nunca passava despercebida com o passar dos dias, minha vida era fadada a tragédias e foi por isso que eu a conheci, foi assim, que me apaixonei por ela.
  • 140
  • 29

Sete véus escrita por KAPYTU

Fanfic / Fanfiction Sete véus
Terminada
Capítulos 1
Palavras 7.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela


Trata-se de uma bela dançarina profissional chamada Hinata, que escolhe a dança em uma época nada compreensiva
para com as mulheres e nesta noite de apresentação em especial, sua vida e a do homem por quem se apaixonou, o famoso conquistador Naruto, dono da casa de espetáculos, vaidoso e bonito mas suas vidas tomarão um rumo das arábias, para a felicidade de ambos.
Desfrutem!
  • 95
  • 8

Uma linda mulher escrita por Alice-Biersack

Fanfic / Fanfiction Uma linda mulher
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.669
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
O sininho soou como a prece de um aviso de que o amor estava entrando na minha vida. O amor tinha longos cabelos escuros e os olhos mais hipnotizantes que eu já tinha visto ao longo dos meus vinte e três anos, ele carregava uma pilha de livros enquanto procurava uma mesa para sentar-se, o café não estava tão cheio mas o amor era seletivo e logo me descobri amando cada uma de suas manias.

O amor era lindo.
  • 73
  • 16

Pro Meu Fogo Acender escrita por gihyuga

Fanfic / Fanfiction Pro Meu Fogo Acender
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Musical (Songfic)
Eu não devia ter aceitado a proposta dele.
Sexo sempre é bom, mas Deus, o que estávamos fazendo?
Em todo lugar em qualquer banheiro, carro, mesa, sala, piscina... Escondendo, seja durante o jantar entre amigos, seja durante a confraternização de alguma coisa. Isso mesmo na cara dos outros. O pior foi que poucos perceberam nossas escapadas descaradas, ou meu rosto corado durante as refeições.
Uma hora essa brincadeira deve acabar.
  • 292
  • 16

A Pessoa Certa Para Mim escrita por CuteKawai_Sama, UzuKitsune e CrowsUchiha

Fanfic / Fanfiction A Pessoa Certa Para Mim
Terminada
Capítulos 7
Palavras 22.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Literatura Feminina, Luta, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico)
Depois de uma discussão boba e sem sentido, Naruto questiona o seu amor por Hinata.

Afinal, quem nunca se perguntou se aquela era a pessoa certa pra você? Quem nunca quis voltar ao passado, e fazer tudo diferente?

A grama do vizinho pode parecer mais verde, mas, às vezes, as aparências enganam. Naruto, então, decide mudar a sua vida, voltando ao passado, onde ele escolherá quem seria a pessoa certa para si.

(Fanfic baseada no filme "Efeito Borboleta").
  • 384
  • 91