VickMattos2501 - Clan Hatake

VickMattos2501
Vick Mattos
Nome: Vick Mattos
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Goncalo, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 25 de Janeiro
Cadastro:

VickMattos2501 - Vick Mattos

Olá Nekos, meu nome é Vitória, mas podem me chamar de Vick.

eu não sei o que falar na minha descrição, sou muito ruim nessas paradas, mas enfim.

Eu amo escrever, escrever para mim não é um hobby, é uma paixão. eu não passo muito tempo sem escrever ou ler, é o que me acalma e o que me mante sã no mundo meio conturbado onde vivo, no mundo humano.

Meu diário . PS : talvez eu não precise mais de ajuda , talvez .

Postado

Quando eu acordei segunda feira eu tinha certeza que essa semana daria certo, bem diferente das outras, eu não teria nenhum problema, mas eu me enganei.

Desde ontem as coisas começaram a desandar, você bem sabe disso. Eu estou machucada, e infelizmente é minha culpa.

É até meio idiota falar isso, até porque a culpa não é toda minha. Eu só sou sentimental demais. Porém eu creio que você sinta mais intensamente o peso da culpa, mais do que eu.

De todas as escolhas que eu fiz, desde o início do mês, sendo a pessoa política que sou, eu só me arrependi de uma. Me arrependi de ter perguntado aquilo, eu poderia ter deixado quieto, ter deixado passar. Já tinha uma noção de que isso me machucaria. Mas eu sou curiosa, e acima de tudo eu estava preocupada. Sou uma namorada preocupada.

E eu chorei, chorei até dormir. E quando acordei chorei mais ainda. Eu não aguentei. Mas também não quis dormir chateada contigo, por mais que tenha falado algo que eu não queria antes de dormir, me perdoe meu amor, eu estava cansada.

Não vou dizer que eu me arrependi de ter te pedido em namoro, muito menos me arrependo de ter amar. Só me arrependo de ter feito aquela maldita pergunta, sinto que a culpa é minha.

Estávamos indo tão bem, mesmo com a distância , mas eu ainda não desisti de você, então eu novamente te encho de mensagens, como dá última vez, repleta de preocupação e de dor. Por que eu te quero bem meu amor, eu te amo demais para te perder. Eu não quero isso.

Eu estou destruída. Acabada. Não consigo parar de chorar. Meus dois amigos ainda não sabem como eu consegui ir pra escola, na verdade nem eu sei. Eu não quero ficar em casa, por que sei que acabarei chorando novamente, então estou tentando de tudo para não ter que ficar sozinha em casa.

Eu só preciso de uma ajuda, alguém pra me manter por enquanto, e me distrair. Eu tenho o Oppa, mas não quero me tornar um peso pra ele. Entende?

Não espero que você leia isso, meu amor, mas eu só espero que você esteja bem, e que responda minhas mensagens, eu estou preocupada. Eu não quero te perder. Ainda sou uma idiota apaixonada por ti.

Permalink Comentários (1)

[12/05/2018] Invisível

[06/05/2018] Você acha que eu não me importo?

[29/04/2018] Eu cansei, já chega

[23/03/2018] Darth Vader (Corrompido)


Atualizações do Usuário

Usuário: VickMattos2501
Adicionei uma nova história
História: Em Breve: Hibridas - Antes das Hibridas
História: Em Breve: Hibridas - Antes das Hibridas
Oi oi nekos, saudades pimpolhos? então, isso é apenas a contagem regressiva até a chegada de Hibridas, sei que é uma coisa bem besta, e eu provavelmente estarei deixando muit..
Usuário: VickMattos2501
Favoritei a história
História: Icarly:luz,câmera,paixão.
História: Icarly:luz,câmera,paixão.
Sam e Carly ficaram famosas ao se apresentarem em seu programa virtual:o Icarly.Juntamente de seu melhor amigo Freddie,as duas amigas vão crescendo conforme os anos vão passando,..
Usuário: VickMattos2501
Favoritei a história
História: Melhorando as minhas notas de matemática (SuperCorp LenaG!P)
História: Melhorando as minhas notas de matemática (SuperCorp LenaG!P)
POV Lena Tudo que eu queria era chamar a atenção da minha professora de matemática Kara Danvers, ela é uma mulher muito linda, charmosa, sexy e inteligente, mas não o suficient..
Usuário: VickMattos2501
Favoritei a história
História: What to expect (When you're expecting)
História: What to expect (When you're expecting)
Depois da expulsão daxamita, Lena Luthor se encontra num estado profundo de depressão e confusão, achando que perdeu a única amiga por conta de sua decisão diante da invasão. E m..
Usuário: VickMattos2501
Favoritei a história
História: Crisis on Earth-X (Supercorp Version)
História: Crisis on Earth-X (Supercorp Version)
Kara e Alex embarcam para Terra-1, a fim de atender o convite de casamento de Barry Allen. Porém, algo estranho acontece por lá que deixa a pobre kryptoniana com seus sentimentos..