1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. CortezComZ >
  4. Histórias

CortezComZ - Histórias

6 histórias

Next To You - Segunda Temporada

escrita por CortezComZ e lvtocabeyo
Fanfic / Fanfiction Next To You - Segunda Temporada
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 123.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Encontramos um lugar para morar. O que chamamos de 'Subterrâneo' está sendo nosso lar há mais de cinco anos.
Temos uma cura, temos alimentação, roupas, ugar para dormir e passamos mais tempo com quem amamos do que poderíamos ter em meio aos andantes.
Mas será que isso é o suficiente? Será que segurança é realmente o que todos nós procuramos? O mau da mente humana é nunca se contentar com nada que tem em mãos.
Mentiras estão sendo ditas, verdades escondidas. O medo se espalha assim como a ilusão de achar que um lugar denominado lar, é realmente seguro.
Pegue sua arma, afie sua faca e proteja quem ama, mas jamais confie cegamente em alguém. A morte é um ar venenoso que inebria sem avisar. Não tenha medo dos andantes, agora eles são meros hospedeiros do inferno. O perigo? Bom...

O perigo agora é outro!
  • 418
  • 596

Conjunto de One Shots

escrita por CortezComZ
Fanfic / Fanfiction Conjunto de One Shots
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 53.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Criado apenas para one-shot Camren (histórias sem continuação).
  • 250
  • 94

O Assassino do Piano

escrita por CortezComZ
Fanfic / Fanfiction O Assassino do Piano
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 13.987
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Lauren Jauregui
Gêneros Ficção, LGBTQIA+, Policial
De todas as criaturas existentes, ele, o HOMEM, é a mais detestável. Ele é a única criatura que causa dor e sofrimento por desporto, com consciência disso.
- Mark Twain
  • 17
  • 3

Z Nation (Camren)

escrita por CortezComZ
Fanfic / Fanfiction Z Nation (Camren)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 77.866
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Troy Ogletree
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror
Após um terrível e misterioso vírus se espalhar por toda atmosfera terrestre, transformando os seres humanos em andarilhos sedentos por carne e sangue, um grupo de sobreviventes é designado para salvar e proteger um homem cujo a sobrevivência é essencial para o desenvolvimento da cura da doença que exterminou metade dos seres vivos do planeta.
Guiados apenas por uma voz que se apresenta como ''Cidadã V'', as coordenadas das missões são transmitidas através de aparelhos via satélites sem qualquer certeza de que o lugar para onde são enviados é seguro ou não. O grupo enfrentará pelo caminho não só os necrófilos, como também ameaças que poderá por fim a missão de salvar o que ainda resta da população, nessa empreitada eles descobrirão que os seres humanos podem ser mais cruéis do que os próprios mortos-vivos.
O fim de todos está próximo e cabe a essa equipe salvar o que ainda resta do planeta, a permanência da raça humana é posta à prova, uma jornada pela sobrevivência se inicia.

O apocalipse começou, dê misericórdia!
  • 231
  • 198

Love is not a fight

escrita por CortezComZ
Fanfic / Fanfiction Love is not a fight
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Troy Ogletree
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Policial
Durante muito tempo as mulheres foram impedidas de participarem de lutas em torneios oficiais. Quando a primeira mulher conquistou um título, deu as outras companheiras e fãs motivos para insistirem em seus sonhos. Lauren Jauregui foi uma delas.
Aos 28 anos, Lauren parece estar vivendo a melhor fase de sua vida com a carreira de lutadora em ascensão e prestes a conquistar o cinturão com a ajuda e treinamentos intensivos de seu técnico, uma namorada bonita e fiel, além de fãs de suas lutas por todo o mundo. Mas qual a fronteira que separa os sonhos da realidade? Onde fica a linha que os divide?
Jauregui, ou Jaguar como seus fãs a apelidaram, descobrirá que na vida ás vezes um belo sonho pode se transformar no pior pesadelo de uma hora para outra sem que tenhamos controle da situação. Lauren descobrirá que o amor não é uma luta como as que ela já está acostumada, mas que ás vezes é preciso lutar por ele antes que o gongo final soe.

FANFIC REESCRITA.
  • 20
  • 4

Next to you

escrita por CortezComZ e lvtocabeyo
Fanfic / Fanfiction Next to you
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 69.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Medo, você conhece o significado desta palavra?
O dicionário exibe a seguinte definição: estado emocional resultante da consciência de perigo ou de ameaças reais, hipotéticas ou imaginárias.
Entretanto, vai além, creio eu. Algumas pessoas têm medo do escuro, correto? Errado, o temor não é da escuridão e sim do que há nele. Assim como as que têm pavor de altura, o medo real é de cair.
Após uma doença mortal se espalhar por toda atmosfera terrestre, dezenas... centenas... milhares de pessoas morreram. Somente isso já seria ruim, mas o maior problema ainda estava por vir.
Elas não morreram.
Seus corpos em decomposição permaneceram com as atividades cerebrais básicas como andar e se alimentar. O que comem? Carne, humana ou animal, qualquer uma que seja fresca e possua sangue correndo em suas veias. Os denominamos de diferentes maneiras: andantes, mordedores, zumbis, hospedeiros. Qualquer alcunha, menos seres humanos. Os que ainda sobrevivem em meio ao apocalipse lutam para subsistir entre os andantes e a escassez de comida e água. Tudo se tornou caos, não há humanidade entre os que restaram.
Contarei como sobrevivo nos dias pós apocalípticos. Contudo, vou lhe dar três conselhos vitais:

1° Levar uma única mordida de um andante é uma sentença de morte. Em até 48 horas a transformação acontece. Caso isso aconteça com alguém que ama, mate-o!

2° Não se apegue a ninguém. Qualquer um, a qualquer hora poderá morrer.

3° MATE OU SEJA MORTO!


HISTÓRIA ESCRITA EM PARCERIA: A. OLIVEIRA e M. CORTEZ
  • 765
  • 294