1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. cosmoswhy

cosmoswhy

cosmoswhy
Nome: Cosmos, Why?
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 30 de Julho
Cadastro:

cosmoswhy


× Profissional em f0der a minha vida ×
∴ tentando voltar a escrever ∴

;hiatus

Postado



нεłłσ,

Aqui é a ⓒⓞⓢⓜⓞⓢⓦⓗⓨ, mas a maioria pode me conhecer só como Liv mesmo. Eu sei que quase ninguém lê os jornais, mas eu senti necessidade de pelo menos avisar as pessoas, já que quando uma escritora que eu gosto some do nada eu fico preocupada, não que eu seja alguma escritora relevante, mas talvez meus amiguinhos virtuais queiram alguma explicação mais tarde, portanto aqui esta.



Recentemente eu tenho enfrentado um bloqueio criativo que parece estar tomando conta de cada poro do meu corpo e isso é horrível, nada que eu escrevo me satisfaz e entre postar algo que eu não gosto e não postar nada eu prefiro não postar nada mesmo.

Eu sei que todos tem problemas e que 2018 foi um porre não só pra mim, mas pra muitas outras pessoas também, porém as coisas que aconteceram ano passado me afetaram de uma forma que até agora eu não sei lidar. Eu também andei conversando com a psicóloga e ela concorda que eu deveria me afastar de todas as redes sociais por um tempo e é isso que eu pretendo fazer, já que essa internet de meu deus que antes era meu refúgio se tornou um lugar extremamente tóxico para mim, e no momento eu realmente preciso focar na minha saúde mental.



รεм cσหтคя quε esse é o meu último ano no ensino médio, o que significa que eu tenho pouco menos de 12 meses para decidir que rumo eu vou dar pra minha vida e rever todo o conteúdo que eu já vi nesses últimos 10 anos de escola, o que não é nada fácil, e nós pobres mortais de escola pública precisamos do enem para entrar em alguma faculdade decente.

Se alguém realmente está lendo isso eu gostaria de saber a sua opinião: eu deveria apagar todas as histórias não terminadas e voltar a postá-las quando eu terminar ou eu as deixo para quem quiser ler e sofre por algo não terminado?

Eu gostaria de falar também que de tempos em tempos talvez eu volte para postar alguma oneshot que estiver apodrecendo no meu drive, mas por enquanto todos os meus outros "projetos" (se é que podem ser chamados assim) continuarão parados.



É ¡รтσ,

Por favor cuidem da sua saúde mental, bebam bastante água e escutem músicas que te fazem bem. Se alguém precisar de mim pode me chamar no twitter @cozmoswhy, mesmo que eu demore um pouco pra responder k.

ⓒⓞⓢⓜⓞⓢⓦⓗⓨ

Escutando: Nothing Breaks Like a Heart
Permalink Comentários (2)

[04/09/2018] ;na sua estante

[03/09/2018] ;silêncio no ambiente

[30/08/2018] ;im just tryna play it cool

[26/08/2018] ;what?


Atualizações do Usuário

Usuário: cosmoswhy
Favoritei a história
História: Tormentas da noite
História: Tormentas da noite
Noites de tormenta indicam noites nubladas, noites de martírio e também onde os corações ganham suas casas, movendo-se ao seu destinatário, onde o cupido do amor joga suas flecha..
Usuário: cosmoswhy
Favoritei a história
História: Lo-Fi Sunsets
História: Lo-Fi Sunsets
O que um fotógrafo que anda de moto por aí e um gênio da música clássica isolado do mundo tem em comum? 2jae PWP
Usuário: cosmoswhy
Favoritei a história
História: Made in China.
História: Made in China.
[ JINSON; COMÉDIA!AU ] Wang Jackson, o chinês maldito, está a se mostrar interessante demais para ele, de modo que seu coração estúpido e cafajeste quase esteja inteiramente de..
Usuário: cosmoswhy
eu preciso de amigos novos, real
Usuário: cosmoswhy
Favoritei a história
História: Profissionalismo
História: Profissionalismo
Um artista como Mark Tuan sabia que um guarda-costas não costumava alterar sua postura, mas, após contratar Park Jinyoung, ele se viu intrigado a descobrir o que existia além daq..