1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. BearChim >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

BearChim - Histórias Favoritas

2 favoritos

Who Whisper- Jeon Jungkook

escrita por EverMochi e _Jeony_
Fanfic / Fanfiction Who Whisper- Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 25.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Meu Nome é Helena Parker… Vi meu mundo desmoronar aos meus quinze anos, quando a pessoa que mais me amou ser retirada de mim. “Estarei aqui sempre para salvá-la do perigo, minha pequena princesa.” Mas, tive a prova que nada é infinito e que a vida é cheia de Armadilhas! Minha vida prosseguiu. No entanto, com muitas lacunas vazias.
Já faz quase um ano que papai faleceu… Algumas coisas permaneceram: Valentina continua como minha melhor amiga, Minha mãe mais presa ao trabalho e Lupe se tornou ainda mais mãe! Só não esperava que com tudo isso fosse ganhar uma surpresinha desagradável: Jeon… O garoto metido a bad boy, arrancava suspiro de “todas” . Menos de mim. Ele podia ser um Don Juan. Mas, por trás daquela face angelical, havia muitos Mistérios e Segredos. E eu iria descobrir.


― Eu não sei, Nina, ele me faz eu sentir, outras sensações! ― Digo aflita e massageando minhas têmporas.

― Ele me trás também, mas, de teor sexual! E para você, deixa eu adivinhar? A-m-o-r!

―Se fosse isso, eu não estaria tão angustiada! ― Digo ― Ele me faz… meus pelos arrepiarem e ter certeza que o perigo, me cercar de todos os lados!


_ RESCRITA _

Capa por @xxmoonbear



©2020 por EverMochi
  • 462
  • 80

"Tarde demais para te esquecer!" (Imagine Kim Taehyung - BTS

escrita por Millin
Fanfic / Fanfiction "Tarde demais para te esquecer!" (Imagine Kim Taehyung - BTS
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 10.141
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo
Sinopse!


          Japão, 1490


Dias de batalhas, noites de paixão!

        

   Guerreiro altivo e destemido, Kim Taehyung tem sangue coreano, mas é fiel a coroa japonesa. Por isso, quando o príncipe Oka Ninken decreta que ele se case com uma coreana para aplacar uma rebelião, Taehyung concorda,  embora com relutância. Recém-nomeado conselheiro de Gyeongsang, Taehyung viaja para o palácio de Gyeongju a fortaleza dos implacáveis Lee's, a fim de escolher sua noiva. No entanto, ao se decidir pela linda Minji, que parece ser dócil e submissa, Taehyung se confronta com a mais difícil batalha de sua vida. Minji é tudo menos dócil e submissa, e se recusa a partilhar com ele o leito nupcial. Mas para isso Taehyung está determinado a conquistá-la, mesmo sabendo que, para isso, terá de transpor a sólida muralha que protege o coração de sua noiva rebelde...

- História original de minha autoria.

- Capa feita por uma de minhas BABY'S: xsweetcandy_

E lembre: Nunca é tarde para esquecer!..🍃💮
  • 204
  • 32