1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Crazy-chan

Crazy-chan

Crazy-chan
Luke
Nome: Luiza
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Julho
Cadastro:

Crazy-chan - Luke


Quem é vivo sempre aparece

Postado

Olá, pessoal. Tudo bem com vocês?

Well, depois de tanto tempo, eu não sei direito o que dizer. Para ser franca, eu meio que me sinto bastante mal por tê-los deixado por um ano, e sem dar notícias ou algo do tipo. Desculpem-me, realmente.

O caso é que, nas últimas semanas, tenho recebido algumas MPs que perguntam a meu respeito e pedem para que eu dê um "parecer" . Eu estou bem, não se preocupem. Muitas coisas aconteceram de 2018 pra cá e desapareci, do nada, sem deixar vestígios, e majoritariamente por causa de problemas relacionados ao meu curso de graduação. Não irei me aprofundar nisso, mas, de qualquer modo, foi uma luta bastante árdua.

No momento, infelizmente, ainda estou cursando minha faculdade; por outro lado, observando por um lado positivo, também consegui dar uma guinada na vida de artista - porque, sim, eu sempre desejei seguir pelo ramo das artes. No âmbito pessoal, nada mudou muito: em geral, continuo saudável e bastante envolvida com os games, as HQs e os livros. Como eu disse, a mesmice de sempre.

Isso me leva a outro ponto: o famoso game de namoro e paquera sobre o qual eu sempre escrevia, Amor Doce. É triste ver o quão horrível está a gestão dele. Dando-me às chibatadas, ele já não me traz as emoções que eu costumava ter no início, quando eu ria e me divertia com as situações absurdas que a personagem principal (no meu caso, a Louise) gerava. Sim, ainda acompanho, mas não tenho mais vontade de expandi-lo. Por mais que meu paquera tenha permanecido - o Nathaniel -, a perda dos outros me doeu muito. Todos eram, a seu próprio modo, bastante cativantes e falavam muito pelo jogo. Agora, tudo é mais bucólico, feito sem vontade.

Não quero me aprofundar muito, mas essa é uma questão importante; grande parte dos meus leitores começou a me acompanhar por causa de AD, afinal. A questão é que não sei muito o que dizer. Minha paixão pela escrita começou a se esvair quando esse festival pirotécnico de UL começou. Tentei continuar, mas não consegui. Então, por ora, digo que provavelmente não haverá mais fanfics de Amor Doce.

Triste, mas real. Quem sabe um dia, mas, por enquanto, não. Antes que me perguntem, sim, ainda amo Louise com todas as forças do meu ser, pois ela sempre será uma parte de mim. Ainda a desenho e a desenvolvo, por falar nisso. É só porque o universo no qual ela foi criada já não me agrada mais tanto.

Agora, os hentais. 'Taí uma coisa que também já não me cativa mais. Entendo que muitos dos meus seguidores amavam esse gênero, mas, agora, acho que já não tenho mais criatividade e nem vontade para isso. Muito era questão de nervos à flor da pele, francamente. Crescer faz com que mudemos bastante (risos). Se for para escrever, escreverei sobre algo mais sério e mais abrangente.

"Gente! Essa Crazy-chan 'tá chata, não é?". Talvez. Como eu disse alguns parágrafos acima, eu não sei muito o que falar. Muita coisa mudou, eu envelheci. É o curso natural da vida, acho. Mesmo assim, pretendo voltar, aos poucos, ao mundo das fanfics. Sobre o que eu falarei ainda não sei, mas prometo que darei meu melhor para entretê-los mais uma vez. Se quiserem, enviem-me sugestões sobre tema, escrevam-me uma MP com suas opiniões. Prometo ouvi-los, e ouvi-los com todo carinho e atenção.

Estou aqui.

Abraços,

Crazy-chan.

Permalink Comentários (2)

[30/07/2018] Informações: dúvidas frequentes sobre postagens e funcionamento do site

[30/06/2018] AVISO: Sobre ausência nas betagens

[13/01/2018] A volta de "This stupid darn McGold"

[07/12/2017] Sobre a história "This stupid darn McGold".


Atualizações do Usuário

Usuário: Crazy-chan
Adicionei um novo jornal
Jornal: Quem é vivo sempre aparece
Olá, pessoal. Tudo bem com vocês? Well, depois de tanto tempo, eu não sei direito o que dizer. Para ser franca, eu meio que me sinto bastante mal por tê-los deixado por um ..
Usuário: Crazy-chan
Adicionei uma nova história
História: Juneberry
História: Juneberry
" - É por você, Allura. – sussurrou, ciente de que, agora, ela realmente o observava. – Sempre será por você. "
Usuário: Crazy-chan
Adicionei uma nova história
História: Under the pouring rain
História: Under the pouring rain
"Ele estreitou os olhos. Em seguida, em uma investida repentina, pousou os dedos sob meu queixo e me fez levantar a cabeça para fitá-lo. O âmbar de suas íris parecia ainda mais i..
Usuário: Crazy-chan
@Neptunia @choientist HAAAA! Eu não tinha visto a mensagem de vocês na timeline (×.×). Obrigada, três semanas depois...
Usuário: Crazy-chan
Adicionei um novo jornal
Jornal: Informações: dúvidas frequentes sobre postagens e funcionamento do site
Olá, pessoinhas! Como vão todas vocês? Cá está Crazy-chan novamente, aparecendo após um longo período de inatividade. E o que essa criatura que vos fala quer falar, diga-se d..