crazy_hunter33

crazy_hunter33
Nome: Denise
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 16 de Setembro
Cadastro:

crazy_hunter33

Me chamo Denise, mas disso vocês já sabem.

Escrevo com minha querida amiga, a @starshipOfmoon, sobre o que vem em nossa cabeça e mais um pouco.

Malucas? Talvez sim. Solitárias? Às vezes. Pouco importa, no final.
Se você quiser nos seguir mesmo assim, fique a vontade, não vou te impedir. Sinta-se livre para respirar no tenebroso e fantástico mundo de nossos mais profundos pensamentos.

No mais, seja muito bem vindo ao meu perfil *:✧・゚☆ (◡‿◡✿)

Heriot e o Cajado de Shlamadorf

Postado




Um grupo de aventureiros vai em busca do chamado "Cajado de Shlamadorf", cada qual com seus objetivos pessoais. Seja pela promessa de ressuscitar os mortos, ou então para vendê-lo por muito dinheiro, os seis são obrigados a lutar contra criaturas inimagináveis e salvar seu reino das criaturas que habitam as sombras.


✳ 𝒱𝒶𝑔𝒶𝓈 𝐸𝓃𝒸𝑒𝓇𝓇𝒶𝒹𝒶𝓈 ✳


Regras:
• Fichas somente por doc, jornal ou tumblr
• Teremos somente 5 vagas para principais, logo as demais poderão entrar como NPCs.
• O desenvolvimento das personagens será nosso trabalho, entretanto aceitaremos sugestões ao decorrer dos capítulos.
• A fanfic não terá foco em romance, poderá acontecer, contudo não será a prioridade.


Fjwor



pronuncia: Fíor


Neste reino vivem em sua maioria Druidas, além de criaturas consideradas superiores em intelecto. Como são ligados a natureza, boa parte do que produzem é de origem da terra. São bons agricultores e domadores de animais.
As camadas sociais são divididas de forma mais igualitária, ainda que o atual homem no trono seja um humano. É comum ver gigantes por essas terras, que expulsos de seu habitat, passaram a viver em Fjwor, como ajudantes no campo e guerreiros nas batalhas.
Para ser considerado um cidadão de Fjwor, quando não nasceu em seu solo, é necessário mostrar-se digno. Somente forasteiros considerados heróis tem o direito de viver nas terras como cidadãos.
É quase impossível se esconder nas terras deste reino, pois os cavaleiros de Pégasos e os Gigantes fazem patrulhas por cima todos os dias.




Dwevrjn




pronuncia: Dévrin


Neste reino, a magia aos poucos se dissipa,tendo como maioria humanos vivendo pelo território. O território é mais inóspito e as camadas são divididas de forma desigual, a pobreza aos poucos assola os camponeses que sequer tem forças para clamar seus direitos aos tirano rei.
As criaturas mágicas como elfos não costumam viver por lá, o solo é arenoso e pouco se pode plantar, a economia é baseada nos minérios encontrados nas grutas, raças como anões acabam por ter mais afinidade.
Em Dwevrjn, entretanto, não é necessário provar-se. Os habitantes aceitam os forasteiros que chegam em busca de abrigo, com a única condição de que trabalhem como cidadãos ativos e paguem seus impostos ao rei.
É muito fácil se esconder nas terras deste reino, já que há uma grande quantidade de cavernas em seu território.



Mostrar Spoiler: Explicações pré-ficha

• Nomes somente fantasiosos
• idades mínima 15
• descrição da aparência obrigada, photoplayer opcional
• por favor, não façam textos gigantescos nas personalidades. O alinhamento e o como se comporta em grupo é mais que o suficiente! Não queremos nos prender muito a textos.
• Se tiver uma característica mto marcante da personalidade que você quer colocar, coloque nos extras. Seja objetivo!

∆ raças disponíveis:

- Druida/Elfo (encerrado por agora)
- Anão
- Dragão
- Doppelganger
- Humano


∆ Camada social:
• Nobre - Pertence ao alto calão do reino vigente, geralmente duques
• Burguês - Têm posses médias ou pequenas e dispõe de uma quantidade razoável de moedas.
• Camponese - Detém pouco ou quase nenhum ouro, sobrevive somente dos trabalhos que encontra e/ou da agricultura.
• Nômade - Apatriada, não pertence a um reino e tem como sustento pequenos serviços ou roubos.

∆ Classes iniciais:
- Aprendiz
- Espadachin (encerrado por agora)
- Mago
- Arqueiro
- Ladrão
- Noviço

∆ Alinhamento:
- Lawful Good (Leal Bom)
- Neutral Good (Neutro Bom)
- Chaotic Good (Caótico Bom)
- Lawful Neutral (Neutro Leal)
- True Neutral (Neutro Verdadeiro)
- Chaotic Neutral (Neutro Caótico)
- Lawful Evil (Leal Mal)
- Neutral Evil (Neutro Mal)
- Chaotic Evil (Caótico Mal)

Lawful Good é o guerreiro. Segue as todos as leis e códigos morais e vai sempre combater o que acha errado. Na perspectiva de monitoramento, são aqueles comentários que mesmo descontente com o produto/serviço, irão ser educados e racionais. São pessoas que vai ser fácil lidar e resolver o problema, caso haja algum.

Lawful Neutral é o juiz. Segue todas as leis e códigos morais, isso vai levar ele a fazer coisas que nem sempre considera boas, mas sabe que é o correto perante a lei e justiça. Para nós, serão aqueles comentários que não são bons para a marca.

Lawful Evil é o “senhor feudal”. Ele vai usar todas as leis para se beneficiar, exatamente como muitos políticos brasileiros costumam fazer. Essa é aquela pessoa que vai usar todas as ferramentas online para reclamar do seu produto. Ela está fazendo para se beneficiar, mas ao mesmo tempo nõa está fazendo nada errado.

Neutral Good é o herói. Sempre vai fazer o bem, mesmo que isso seja ilegal as vezes.

True Neutral é forasteiro. Ele não é afetado por nenhum comportamento externo. Essa pessoa comenta coisas que não são boas e nem ruins, geralmente não necessitando qualquer interação de reforço ou de atenção. São “apenas” comentários.

Evil Neutral é o vilão. Ele fará de tudo para conseguir o que quiser. Esses comentários geralmente são ruins para a marca e devem ser tratados com muito cuidado. Preste muita atenção na resposta, pois ela poderá e será usada contra você.

Chaotic Good é o rebelde. Ele tem a sua própria convicção do que acha certo. Se ele achar que a sua empresa está fazendo algo de errado, irá te perseguir tentando reparar o mal que você representa. Se você der uma boa resposta, possivelmente não incomodará tão cedo novamente.

Chaotic Neutral é o nômade. Ele não se importa com o que faz, apenas quer o que quer. Geralmente interaçÕes com pessoas desse alinhamento podem ser ruins, mas tudo depende da sua resposta. Se a resposta for boa, provavelmente irá incomodar outra marca. Em alguns casos, ignorar o seu comentário pode fazer ele desaparecer.

Chaotic Evil é o psicopata. Ele apenas quer o caos, nada mais. Esses são os tipos de comentários e interações mais complicadas, pois sua resposta será usada contra você. Se você não fizer nada, ele irá continuar te incomodando. Se você deletar o comentário, será ainda pior. Geralmente resposta neutras são a melhor opção.




• Dados pessoais •

Nome:
Idade:
Altura:
Peso:
Descrição da aparência:


• Afiliações •

Raça:
Reino:
Camada social:
Resumo da história:


• Personalidade •

Motivação:
Por que precisa do cajado?
Como age em um grupo?
Alinhamento:


• Pontos de habilidade •


Você tem 30 pontos, distribua sabiamente!

> Agilidade:
> Charme:
> Força:
> Inteligência:
> Proficiência:
> Sorte:


• Classe •


Arma:
Afinidade mágica:
Classe:




ᑎOᔕᔕOᔕ ᑭEᖇᔕOᑎᗩGEᑎᔕ


Mostrar Spoiler: Reino de Fjwor

Escreveu o rei


— Baronet Pasalor, the bittersweet king.
Pronúncia: Barone Passalour.

O primeiro humano a conquistar o trono de Fjwor. Ainda que sua personalidade, sorridente e ladina, engane um pouco os desavisados, o homem é um grande caçador de tesouros, habilidade que levou-o ao trono.
Os camponeses ainda não confiam em si e por ser humano tem dificuldades em lidar com a burguesia, contudo mantém-se firme ao cargo que conquistou.
Tem vinte e nove anos.
É um Bardo, logo carrega seu Alaúde para todos os cantos.
Tornou-se Rei após caçar o Mago Thalanil que amaldiçoara a princesa.
Tem longos cabelos loiros e olhos acinzentados. Costuma ter um sorriso debochado na face.





Escreveu a rainha


— Melarue Sarcan, The Voiceless Princess
Pronúncia: Melarûe Sarcan

A princesa amaldiçoada. Assim que nascera, Thalanil, indignado pelo casamento de sua amada com o rei, tornou a prole do casal muda para o mundo. Mesmo que sua voz estivesse lá, ninguém teria o poder de ouvi-la e, assim como ele, estaria presa no abismo abismo dos sons.
Tem 24 anos.
Na infância por desejar falar, tornou-se maga afim de descobrir uma maneira de quebrar sua maldição.
Tem afinidade com os elementos da natureza.
Mesmo após retomar sua voz, continuou muito calada, talvez pelo costume. Apreciadora dos sons, gosta de ouvir o marido tocar.
Seus cabelos e olhos são igualmente acinzentados. Mantém uma postura séria e não costuma soltar seu cabelo, prendendo-o em dois grandes coques quando em público.




Escreveu o conselheiro


—Dwulir, The Thief
Pronúncia: Dulir

Amigo e companheiro de viagem do Rei, conheceram-se nas florestas de Mikrt e desdê então confiam a vida um ao outro. Se feriu gravemente na busca pela princesa e após sua recuperação passou a viver nas áreas rurais de Fjwor.
Tem cinquenta e três anos.
É um Ladrão, utiliza seu charme para não ser pego.
Seu rosto é bem marcado, tem feições másculas e corpo musculoso. Seus cabelos são escuros, assim como seus olhos e barba.

Mostrar Spoiler: Reino de Dwevrjn

Escreveu o rei


— Bertaut Woodendorf, the faceless king.
Pronúncia: Bertôu.

É o rei de Dwevrjn. Herdou o trono quando seu pai morreu de uma doença misteriosa, tendo que assumir o reino inteiro com apenas dezesseis anos. Como era muito jovem para reinar, boa parte de sua posse foi administrada por seu braço direito: o Ministro Ernoul. A pedido dele, o rosto do herdeiro nunca foi divulgado, pois este temia que o novo Rei se tornasse alvo de perseguições pelo fato de ser novo demais para comandar.
Tem apenas vinte e dois anos.
É um cavaleiro. Carrega a espada sagrada de Rasajin, que foi herdado de seu pai após sua morte.
Sua cabeça inteira é coberta pela máscara. Até mesmo seus olhos são cobertos com um véu escuro, permitindo enxergar de dentro, mas não de fora. A parte de trás é forrada com pelo de animais, no intuito de esconder seus cabelos.




Escreveu a princesa


— Eljbelle Woodendorf, the maiden.
Pronúncia: Elibel Woodendorf.

Irmã mais nova de Bertaut e segunda na linhagem do trono de Dwevrjn. Foi criada dentro do castelo por suas empregadas e dificilmente é vista fora das muralhas. Foi treinada para lutar tanto quanto seu irmão, mas nunca saiu de seu reino. É vista com santa por seus súditos, capaz de realizar milagres desde que continue pura.
Tem dezoito anos.
É monge. Usa um livro de feitiços para defesa própria, sendo seu forte a bênção e tendo resistência a maldição.
É especializada em tratar feridas de guerra, com destaque em fraturas.
Tem cabelos loiro-sujo. Seus olhos são escuros, exceto quando está fazendo encantamentos.






Escreveu o ministro

— Ernoul Reynfrey, the minister.
Pronúncia: Ernôu Reinfrei.

Ministro de Dwevrjn e braço direito do rei. Extremamente inteligente e calculista, sendo a real cabeça de todo o reino. Assumiu a administração de Dwevrjn até Bertaut atingir a maioridade, sendo tido como "Rei fantasma". É o general do exercito mais novo, tendo sido nomeado pelo antigo rei em pessoa.
Tem trinta e nove anos.
É um Cavaleiro Negro. Usa espadas e livros de magia das trevas, sendo forte em ambos. Tem afinidade com maldição, resistência a físico e todos os ataques mágicos exceto bênção.
Tem cabelos escuros, assim como os olhos. Seu corpo é extremamente definido e seu cavalo é escuro.





Escreveu a empregada


— Ellicie Avel, the loyal maid.
Pronúncia: Elice Eivél.

A chefe dos empregados no castelo. Não é muito convencional e direita quanto sua ama, mas faria tudo por ela. É eternamente leal e não a deixa sozinha em momento algum, temendo por Eljbelle. As duas se conhecem desde muito novas, sendo Ellicie filha da ama de leite de sua atual mestra.
Tem vinte anos.
É uma bruxa. Usa um cetro capaz de curar e com baixo poder ofensivo. É estudante da arte das trevas.
Tem cabelos castanho claro e um corpo cheio de curvas, atraindo muitos olhares. Destaca-se seus seios, que são sua parte mais chamativa. Seus olhos são azuis.

ᑭEᖇᔕOᑎᗩGEᑎᔕ ᗩᑕEITOᔕ



Escreveu a sirigaita

𝙲𝚛𝚒𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝙻𝚄𝙰___.

— Berude Ritory, the minx
Nascida em Fjwor, é uma elfa.
Está na classe de fora da lei, atuando com kunais e um livro de feitiços.
Tem resistência mágica contra água e natureza.
É fraca contra fogo e eletricidade.
Tem 57 anos, sendo equivalente a 19 na idade humana.


Escreveu a troca-faces


𝙲𝚛𝚒𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝚂𝚑𝚒𝚛𝚘𝚎𝙺𝚞𝚞𝚑𝚊𝚔𝚞.

— Elide Archeron, the shapeshifter
É doppelganger.
Está na classe de fora da lei, atuando com kunais e espadas.
Tem resistência mágica contra eletricidade e maldição.
É fraca contra bênção.
O último registro de alguém de sua espécie data há cerca de quatrocentos anos, portanto assume-se que Tika em torno dessa idade. Sua aparência fixa tem 19 anos.


Escreveu a armadura


𝙲𝚛𝚒𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 _𝚂𝚑𝟺𝚍𝟶𝚘𝚠_.

— Erwin Ragadio, the masquerade knight
É humano e nômade.
Está na classe de espadachim, atuando com espadas e tendo a habilidade de montar em cavalos.
Tem resistência a maldição e ataques físicos por causa da armadura.
É fraco contra ataques mágicos em geral.
Tem 23 anos.

Escreveu o pirata

𝙲𝚛𝚒𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝙼𝚛𝙴𝚊𝚛𝚝𝚑𝚋𝚘𝚞𝚗𝚍.

— Ethrian Fiordelon, the corsair elfen.
Nascido em Fjwor, é um elfo.
Está na classe de fora da lei, aspirando se tornar um mercenário. Atua com espadas (floretes).
Tem resistência mágica contra água e natureza.
É fraco contra eletricidade e ataques físicos.
Tem 45 anos, sendo equivalente a 15 na idade humana.

Escreveu o dragão

𝙲𝚛𝚒𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝙹𝚘𝚓𝚘𝙼𝚒𝚌𝚑𝚊𝚎𝚕𝚒𝚜.

— Syllron Lark'ryion, the winze dragon
É um dragão lendário.
Apesar de não pertencer formalmente a uma classe, segue o ramo de mestre de espadas na classe espadachim. Atua com espadas e sua raça permite o uso de magia sem livros de feitiço ou cajados.
Tem resistência mágica contra fogo, físico e bênção.
É fraco contra água e gelo.
Tem 1400 anos, sendo equivalente a 28 na idade humana.




Permalink Comentários (0)

[16/12/2018] Blondie Horror

[15/11/2018] Sweet Love Story


Atualizações do Usuário

Usuário: crazy_hunter33
Adicionei um novo capítulo
História: L'arc en Ciel: interativa hentai
História: L'arc en Ciel: interativa hentai
"Um hotel para homens gays com uso de roupas opcional", este é o lema. O hotel recebe turistas de toda parte do mundo, desde que estes tenham cachê para usufruir deste paraíso..
Usuário: crazy_hunter33
Favoritei a história
História: Tokyo ghoul: Renascimento (interativa)
História: Tokyo ghoul: Renascimento (interativa)
Vagas abertas Vão ser fechadas dia 01/08/2019 (Evento ocorrido depois se Tokyo ghoul: Re) Humanos e ghouls vivendo juntos e em paz, mais com alguns ghouls que não conseguem se ..
Usuário: crazy_hunter33
Favoritei a história
História: O Que Você Faria? - Interativa
História: O Que Você Faria? - Interativa
Já desejou ir pra outro mundo? O que faria se isso realmente acontecesse? Se acordasse em um mundo completamente diferente? Em um mundo onde todos querem te matar, em um ..
Usuário: crazy_hunter33
Adicionei um novo capítulo
História: L'arc en Ciel: interativa hentai
História: L'arc en Ciel: interativa hentai
"Um hotel para homens gays com uso de roupas opcional", este é o lema. O hotel recebe turistas de toda parte do mundo, desde que estes tenham cachê para usufruir deste paraíso..
Usuário: crazy_hunter33
Adicionei um novo capítulo
História: L'arc en Ciel: interativa hentai
História: L'arc en Ciel: interativa hentai
"Um hotel para homens gays com uso de roupas opcional", este é o lema. O hotel recebe turistas de toda parte do mundo, desde que estes tenham cachê para usufruir deste paraíso..